Transportadores escrita por Katherine Momsen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom cansei do medo agora estou em panico *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347815/chapter/4

Logo que fechamos a porta do quarto e me sentei em cima da cama observando-a ela começou a explicar de inicio parecia tensa para dizer aquilo a mim.

- Bom explicar isso e difícil então direi rapidamente e se tiver duvidas e só você me perguntar dentro de uma hora vou tentar solucionar todas. – Disse ela olhando para mim aflita então rapidamente acenei a cabeça afirmativamente.

- Para finalizar a cerimonia do selo eterno você terá de se relacionar sexualmente com o Lion esta noite. - Disse ela totalmente constrangida olhando para os próprios pés.

Minha primeira reação foi de surpresa depois fiquei extremamente envergonhada. Eu afinal tinha tido razão em ter medo do fim do selo, pois para finalizar o selo eu teria de fazer algo que não estava preparada para fazer.

- Não! Lizzy eu não posso fazer isso. – Disse a ela com lagrimas nos olhos o que me deixava irritada não gosto de demonstrar fraqueza dessa forma.

- Meu bem não fique assim eu sei que e difícil mais você tem de entender que se não fizer isso vocês vão estar mortos. Eu sei que esta com medo e normal isso mais você precisa pensar nele também, você não sente realmente nada por ele? – Disse ela sentando-se ao meu lado na cama e colocando os braços em torno dos meus ombros confortando-me.

Fiquei pensando no que ela disse por alguns momentos. Eu sentia algo forte por ele mais não significava que eu estava preparada para terminar o selo eterno com ele se fosse daquela forma. Toda a minha coragem de mais cedo foi dissipando-se e transformando-se em medo que me engolia cada vez mais e de alguma forma o medo foi se transformando em necessidade, necessidade de que Lion estivesse do meu lado que estivesse aqui comigo me amparando como fez na sala do diretor George. Fui me afastando de Lizzy encostando-se na cabeceira da cama me encolhendo envolvendo meus joelhos com meus braços e descansando minha cabeça sobre os joelhos escondendo meus olhos e comecei a chorar em silencio quando de súbito ouvi a porta bater e a cama afundar-se um pouco do meu lado onde logo me senti envolvida por ele sem ao menos precisar que ele falasse ou que eu olhasse eu sabia era ele de alguma forma dentro de mim comecei a sentir-me reconfortada o medo aos poucos começou a diminuir e transformou-se em bem estar.

- Jenny o que aconteceu? Por que esta assim? – Perguntou ele baixinho próximo ao meu ouvido enquanto me envolvia com seus braços abraçando-me.

- Estou com medo Lion. – Disse a ele honestamente mesmo que minha voz não se passava de um murmúrio.

- Eu entendo você o seu medo e entendo se não quiser completar o selo não vou dissuadi-la a fazer algo que não queira. Também não vou deixa-la mais, por favor, não fique assim você não tem ideia de como isso me deixa. – Pude notar a agonia que a voz dele tinha sentia-me muito melhor agora que estava com ele e então comecei a sentir o que ele sentia.

Ele estava nervoso com medo e sentia-se culpado a dor dele me invadiu de tal forma e tão violentamente que por alguns instantes quase desmaiei diante de tanta intensidade. Resolvi então deixar de pensar somente em mim mesma e fazer algo por ele que estava daquela forma por minha culpa então de alguma forma arranjei coragem para fazer o que tinha de fazer.

- Tudo bem, escute Lion eu vou terminar o selo com você mais, por favor, você também poderia não ficar assim? – Perguntei um pouco mais alto olhando os olhos dele.

Ele me fitou por alguns instantes perscrutando-me e então suspirou e deu um leve beijo em meus lábios deixando-me um pouco constrangida senti minha pulsação aumentar drasticamente enquanto olhava-o encabulada.

John e Lizzy explicaram o resto da cerimonia para nos dois juntos já que nos recusamos a nos separar novamente então depois de uma hora eles saíram deixando as coisas necessárias para mim e para Lion.

Ela deixou uma camisola branca imaculada de um tecido delicado que acariciava a pele quando tocado e para Lion deixara apenas um conjunto de blusa e calça do mesmo tecido da minha camisola eu ele apenas nos afastamos quando fomos tomar banho ele na suíte ao lado da minha e eu na suíte em que estava.

Apesar do banho ter sido relaxante não foi suficientemente relaxante para tirar meu crescente medo do desconhecido então quando voltei a encontrar-me com Lion estava um pouco tremula pelo medo.

Fomos eu e ele ate o quarto onde estava tudo arrumado para a cerimonia. Quando entrei no quarto me deparei com velas em torna de uma cama grande coberta por um lençol de um branco claríssimo difícil de se fixar os olhos por muito tempo em torno da cama depois das velas brancas acessas tinham varias pétalas de rosas jogadas ao chão de varias cores misturadas o quarto era de uma beleza incrível de inicio me deixou estarrecida mais logo me recuperei vendo o quarto próximo o medo me atacou novamente porem desta vez Lion aproximou-se de mim rapidamente envolvendo minha cintura com seus braços me acalmando aos poucos mais ainda sentia-me bastante temerosa.

- Sabe que não precisa fazer nada disso se não quiser não eh? -  Senti o olhar dele sobre mim mesmo que não pudesse retribuir o olhar acenei afirmativamente não confiando em minha voz. – Olha para mim Jenny estou falando serio não quero obriga-la a nada eu juro. – Disse ele novamente só que desta vez colocou os dedos debaixo do meu queixo forçando-me a olha-lo.

- Eu sei disso Lion e só que e muito para absorver em tão pouco tempo só espera eu me ajustar um pouco a tudo isso tudo bem? – Disse soltando-me dele rapidamente indo me sentar na cama tomando cuidado para não deixar o tecido fino encostar-se ao fogo.

Ele ficou na porta durante alguns minutos mais logo se sentou ao meu lado na cama eu apenas me recostei deitando-me próxima a ele me acompanhou e deitou-se virado para mim olhando meus olhos eu retribuía o olhar sem reservas era como se fossemos só eu e ele no mundo naquele momento nada mais importava e de alguma forma não me alarmei com a aproximação dele não senti medo nem mesmo quando os lábios dele tocaram os meu e como se fosse o primeiro beijo novamente me senti envolvida.

Os lábios dele sobre os meus deixavam-me zonza querendo mais dele me fazendo aproximar-me mais dele o beijo tornava-se cada vez mais intenso e mais difícil de parar não pensava em nada além dele e do nosso beijo o desejo dele somando-se ao meu tornava ainda mais difícil me afastar dele apesar do ar aos poucos ir acabando o beijo ainda continuava, ate que trêmulos e ofegantes nos separamos ainda muito próximos sentia a respiração dele acelerada contra meu pescoço enquanto normalizava minha respiração e meus batimentos cardíacos.

- Eu quero tentar sei que você não vai me machucar e por algum motivo confio em você. – Disse isso a ele calmamente como se aquela fosse a maior verdade que eu já tivera dito e eu realmente pensava assim.

Ele não disse nada apenas voltou a beijar-me e então aos poucos foi me envolvendo mais ainda o medo que me assolava mais cedo por hora estava esquecido agora só existíamos nos dois no mundo e isso de alguma forma era o que me bastava.

                           ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Desisto? Não sei ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transportadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.