Transportadores escrita por Katherine Momsen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

HUEHEUEHU' Chatona >ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347815/chapter/3

Todos ficaram pensativos por um tempo não sabíamos como agir aquele selo normalmente era feito por adultos e nos apenas adolescentes com 17 anos mais não havia mais jeito o selo esta feito e cada vez mais forte era quase como um campo gravitacional entre Lion e eu, pois já se tornara bem difícil ficar apenas a cerca de um metro de Lion mais ainda sim mesmo diante de tanto desconforto permaneci longe ao lado de Matthew enquanto ele ficava ao lado de Gabriella.

- Jenny, eu acho que somente você e o Lion deveriam falar com George. – Pela primeira vez Gabriella se manifestou pela primeira vez murmurando baixo seu comentário.

- Concordo com você Gabriella e o que resta a se fazer enquanto isso você e Matthew tentem manter isso em segredo só explique aos tutores o porquê do nosso sumiço e Matthew não esqueça de que apesar do preço que eu paguei cumprimos a missão os impedimos de fugirem. – Disse já me virando sem olhar para ver se Lion me seguia apenas sai do banheiro caminhando a passos rápidos em direção ao gabinete de George.

Tudo aquilo começara pela missão idiota da aula de treino de campo tínhamos de impedir que Gabriella e Lion fugissem para a cidade vizinha mais para isso teríamos de segui-los por todo o percurso que eles fizessem mais somente o professor Richard sabia de tal teste por isso seria ainda mais difícil de cumpri-lo.

Richard era um dos melhores professores ele ensinava-nos artes marciais e também o transporte rápido, Jack e eu erámos sem duvidas seus melhores alunos já que tínhamos medias A+. Richard tinha cerca de 40 anos era robusto e tinha cabelos negros fartos não tinha nenhum fio branco aparente nem entradas o que provava que não ficaria logo sem seus cabelos ele tinha selado o compromisso eterno com Melanie nossa professora de manipulação espiritual, Melanie era baixa e franzina comparada a Richard e tinha cabelos longos de um loiro claro quase brancos ondulados, Melanie tinha 30 anos não falava muito com ela já que tinha certa dificuldade em Manipulação espiritual já que era uma matéria relativamente difícil tínhamos de nos concentrar para liberarmos nossos espíritos de nossos corpos e então conseguir mover qualquer objeto próximo ou distante do nosso corpo o problema e que não podíamos deixar de concentrar dos nossos corpos mesmo nos concentrando em mexer algum objeto se não acabávamos sendo sugados de volta para nossos corpos o que não era uma sensação agradável, pois voltávamos com tal violência aos nossos corpos que por muitas vezes ficávamos com hematomas ou dores internas por dias a fio.

Parei de divagar quando chegamos a frente ao gabinete do diretor Lion tomou minha frente e bateu na porta abriu-a quando ouviu um “Entre” baixo vindo de dentro da sala, ele abriu uma fresta suficientemente grande para que George pudesse vê-lo e entrou deixando a porta aberta para que eu também entrasse. Logo que o diretor apontou para nos as cadeiras sentamos em frente a ele que logo disse.

- Em que posso ajudar vocês? Algum problema Lion? Jenny? – Disse ele com um sorriso amável nos lábios.

O Diretor George era na realidade uma ótima pessoa era amigo de todos os alunos sendo sempre o mais gentil possível. Ele tinha uma estatura mediana não era possuidor de muita beleza tinha 57 anos tinha poucos cabelos mais os que permaneciam eram cinzentos ele possuía olhos castanhos claros usava óculos de grau confiando a ele ainda maior aparência de um pai amoroso não de um diretor escolar.

- Bom não e exatamente um problema Diretor quer dizer pode ser problemático mais creio que só para o Lion e para mim já que estamos mais do que envolvidos com o problema. – Disse tentando de alguma forma prepara-lo para a noticia de nosso ligamento, mas Lion me interrompeu antes que eu pudesse continuar.

- Diretor Jenny e eu acabamos nos beijamos por isso estamos selados um ao outro para sempre por isso viemos aqui queria saber como devemos proceder já que o selo e inquebrável. – Lion disse tudo de uma vez sem esperar que o diretor estivesse preparado ele tinha uma expressão perplexa diante de tal informação já que era extremamente raro um ligamento eterno em nossa idade eu, por exemplo, nunca tinha visto isto acontecer.

- Como assim? Quando vocês se selaram? Vocês são tão jovens. – Disse ele com a voz firme sabia que ele era contra ligamentos desse tipo ainda mais na nossa idade por isso George não tinha selado ninguém apesar de sua idade e eu também era mais não havia mais nada a se fazer.

Lion e eu explicamos a ele o que acontecera e ele sem duvida ralhou com Lion e comigo por ter dito o que disse sentia-me envergonhada mais nada mais poderia ser mudado.

- O que esta feito não pode ser mudado, entretanto você e Lion estão ligados e a menos que queiram morrer devem morar juntos e terminarem o selo ate a meia noite de hoje, sei que pode ser difícil vocês sendo novos e estando incertos disso mas e o que deve ser feito.- disse o diretor com uma expressão triste em sua face.

- Já que não resta nada a se fazer terminemos logo com isso. – Eu disse resoluta não havia mais o porquê de protestar com algo que já estava feito mais ainda sentia medo sabia como teria de terminar o selo e o medo começava a serpentear-se por meu sistema nervoso e sem que eu esperasse Lion colocou sua mão sobre a minha apertando levemente me confortando relutantemente cedi apertando a mão dele também.

A conversa não se prolongou muito depois disso apenas fomos liberados das aulas do dia e encaminhados para o apartamento que era destinado a nos com a maioria das coisas a espera delas para a realização da cerimonia.

A professora Lizzy e o professor John foram mandados para nos explicar como proceder com o selo eterno.

Elizabeth ensinava encantamentos perdidos ela era jovem tinha apenas 28 anos as aulas dela eram sempre agitadas cheia de alunos que não precisavam necessariamente pegar aquela matéria. Ela gostava de ser chamada de Eliza ou Lizzy por seus alunos era sempre procurada quando precisavam de ajuda, Lizzy tinha cabelos cortados curtos como a maioria dos garotos da escola era de um castanho claríssimo que contrastava bem com sua pele também bastante clara tinha olhos negros cercados por cílios fartos, ela era muito bonita.

John era do tipo galanteador quase todas as meninas da escola suspiravam por ele ensinava esgrima era bastante comunicativo e dava ótimas aulas por ele eu era razoavelmente boa esgrimista. Ele tinha 34 anos era alto tinha 1.87cm de altura era robusto tinha cabelos negros lisos e olhos da mesma cor, era moreno e tinha um sorriso bastante amável.

Eles insistiram em explicar o selo para cada um em quartos diferentes o que Lion e eu aceitamos rapidamente então cada um ficou em um quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim ? Nervosa? Sin *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transportadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.