Transportadores escrita por Katherine Momsen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom? Ainda não sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347815/chapter/5

Depois daquela noite nos dia seguinte seguimos uma rotina reconfortante me sentia mais atraída por Lion a cada minuto e cada vez mais consciente dele.

Quando estávamos afastados um do outro gravitávamos sem notar em direção ao outro era algo reconfortante de certa forma.

No segundo dia em que estava com ele acordamos então decidi visitar minha família eles precisavam de algumas respostas minhas e não era justo priva-los de minha vida nova e tão inesperadamente agradável.

Quando chegamos mamãe atendeu a porta e depois de recuperar do choque e me sufocar com um abraço acolhedor apresentei Lion a ela.

- Lion essa e Susan Stone minha mãe, Mamãe esse e Lion Keller – Apresentei sobre o olhar inquiridor de mamãe.

Mamãe tinha 47 anos mais era incrivelmente conservada para sua idade tinha cabelos longo castanho claro como os meus tinha olhos cor de mel media 1,63 e pesava 50 quilos tinha uma beleza admirada tinha um desejo oculto de ficar tão bem com a idade como ela apesar de não ser muito parecida com ela. Eu era mais baixa que mamãe tinha 1,58 de altura pesava 49 tinha os cabelos ondulados em vez de lisos como o dela puxei os olhos cinzentos de meu pai a personalidade também puxei dele era mais retraída enquanto minha mãe era totalmente extrovertida e odiava a solidão que eu tanto amava. Acho que essa personalidade apaixonada de minha mãe que atraiu meu pai tão quieto ele deve ter se sentindo ofuscado pelo esplendor dela.

- Olá Lion você e o namorado da minha filha para todos os efeitos certo? – Disse ela sabia que suas inquisições preocupadas de mãe começariam então procurei alguma forma de evitar isso mais Lion foi mais rápido que eu.

- Sim Sra. Stone pretendo possivelmente regularizar meu estado com Jenny o mais rápido possível. – Disse com um sorriso acolhedor que ate eu não poderia ser nada menos que gentil diante de tanta gentileza.

- Por favor, poderia me chamar de Susan Lion? – Disse mamãe parecendo um pouco envergonhada diante de suas primeiras ações para com Lion.

- Claro Susan. – Lion envolveu minha cintura com seus braços enquanto entravamos na casa fomos direto para cozinha onde podia sentir o familiar cheiro de torta de chocolate.

- Mamãe sabia que eu viria? Fez minha torta de chocolate. Onde esta papai? – Perguntei pegando dois pratos na geladeira e colocando os dois na bancada, então depositei dois grandes pedaços de torta de chocolate sobre os pratos junto com um copo grande de Coca-Cola.

- Acho que tive um pressentimento Jenny. – Sorriu e piscou para mim antes de continuar. – Seu pai esta trabalhando deve chegar na hora em que o almoço estiver pronto vocês dois podem espera-lo.

- Tudo bem mamãe esperamos ele sim. Lion pode comer a torta essa e a especialidade da dona Susan e a melhor de todas. – Disse antes de comer um pedaço da torta deixando um “hmm” escapar por entre meus lábios.

A manhã passou tranquila mamãe e Lion se tornaram próximos ele foi encantador com ela porem com meu pai foi mais difícil. Dave Stone era um homem difícil e introspectivo e tinha um carinho enorme pela filha não era de se estranhar o antagonismo que sentiu por Lion apesar deste mesmo não ter sido menos do que cortês com ele.

Mamãe algumas vezes teve de lançar olhares opressivos para que papai fosse um pouco mais gentil com Lion, mas depois do almoço fomos embora à despedida foi feita demoradamente mamãe tinha feito Lion e eu prometermos voltar logo ou ela iria nos visitar.

Fomo passear pelos parques próximos a CrossNake vimos alguns conhecidos mais não ficamos muito por lá Lion logo decidiu que aquela noite jantaríamos com a família dele o que não me opus.

Quando chegamos a casa deles a irmã mais nova dele Loren atendeu a porta quando viu Lion logo sufocou ele em um abraço apertado e por alguns instantes me senti uma intrusa ao olhar o carinho que ele tinha pela irmã.

Loren era alta tinha cabelos negros como o do irmão somente um pouco mais longo ondulado tinha olhos azuis como ele mais nem de longe tão penetrantes era um pouco mais alta que eu suponho que tinha 1,60 metros de altura era esguia me parecia muito bonita.

- Lion como pode me deixar sem ao menos me avisar? - Disse Loren com os olhos marejando.

- Loren me perdoe não foi de proposito as coisas aconteceram sem que eu percebesse e agora tudo esta voltando ao lugar. – Disse ele envolvendo ela em um novo abraço ele parecia culpado o que logo me fez sentir culpada.

Como pude somente pensar em mim sem cogitar como ele se sentiria ou como as pessoas que ele conhecia e se importava se sentiriam. Eu era mais egoísta do que poderia imaginar eu apenas pensei em mim e nos meus planos em quanto ele tinha de pensar em como as pessoas que ele amava e se importavam se portariam diante das mudanças.

- Loren essa e Jenny Stone minha namorada por enquanto. – Loren fitou-me dos pés a cabeça avaliando-me então deu um sorriso relutante e abraçou-me assim desvencilhou-se de Lion.

- Bem vinda a família Jenny. – Correspondi ao abraço um tanto encabulada.

Logo entramos na casa deles e fomos sentar na sala de estar Loren estava sozinha pois os pais tinham ido comprar algumas coisas para fazer o jantar então pediu que esperássemos eles enquanto conversávamos. A conversa foi agradável falamos sobre banalidades e explicamos a ela como ocorreu o selo e claro excluímos a parte da minha revolta não achei que seria algo que causasse boa impressão.

Lion emanava uma alegria e conforto envolvente logo comecei a sentir-me confortável como ele. Algumas vezes sem motivo aninhava-me mais contra ele sentia os lábios dele beijando meu cabelo quando Loren foi tomar o banho dela, pois tinha que ir encontrar com alguns amigos me virei para ele não dissemos nada apenas ficamos sorrindo um para o outro durante um bom tempo ate que senti os lábios dele nos meus em outro beijo.

Senti meu coração acelerando e retribui ao beijo com vontade era incrível beijar Lion os lábios dele se encaixavam ao meu de uma forma que outra pessoa não seria capaz de fazer.

O beijo começou lentamente, contudo foi ganhando intensidade de maneira inesperada e de alguma forma aquilo me excitou de tal modo que quando dei por mim estava agarrada a Lion de uma maneira que não era muito educada em publico, entretanto estávamos sozinhos então não me importei e continuei aquele beijo tão acolhedor que me fazia querer mais e mais dele.

Aos poucos fui notando algo que parecia inexplicável em tão pouco tempo estando junto, mas ainda sim eu tinha certeza sobre isso. Eu estava inexplicavelmente apaixonada por Lion.

Lion então interrompeu o beijo e me olhou como uma admiração inquestionável no olhar que continha além de tudo adoração e me disse com a voz cheia de emoção.

- Eu também te amo Jenny. – E voltou a me beijar como antes da mesma forma intensa sem se conter apenas tentava exprimir os sentimentos através do beijo.

Retribui ao beijo da melhor maneira que pude sem acabar sendo vulgar demais na casa dos pais dele, mas fomos interrompidos por Loren que voltou a sala e eu rapidamente me retirei para ir ao banheiro.

É lá na solidão do banheiro pela primeira vez um pensamento mortificante me veio à cabeça.

Se não tivéssemos nos beijado e começado o selo ele jamais me amaria ele só me ama pela força do selo eu idiotamente já sentia algo por ele só reforçou isso mas ele nunca sentiu nada como pude ser tão idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUEHUEHEU' Nervosa demais x.x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transportadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.