Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 12
Capítulo 12: A terrível situação de Ash!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, curiosos para saber o oque aconteceu com o Ash? Eu sei que sim, espero que gostem e, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/12

No capítulo anterior vimos que nossos heróis conseguiram se salvar depois que Ash usou o incrível poder da aura para amortecer sua queda, porem usar essa energia na condição que estava piorou sua situação o fazendo ficar cada vez mais fraco, depois de caminharem por muito tempo os dois chegam a uma cabana, onde encontram comida e conforto, porem sem comunicação, após o jantar o jovem treinador não consegue aguentar e desmaia, o que acontecerá com Ash? Eles conseguirão fugir dessa situação perigosa? Só lendo para descobrir.
Ash, o que aconteceu? Você esta bem?- perguntava a menina se ajoelhando e colocando a mão na testa do rapaz- meu deus, você esta ardendo em febre.
eu to bem, eu só preciso dormir um pouco- dizia o garoto se levantando.
não parece ser só isso, vem, eu te levo até a cama- com cuidado May ajuda Ash a se levantar e o leva até o quarto onde o deita na cama.
May, eu... ao deitar o rapaz tenta falar, mas é impedido pelo cansaço e cai no sono.
Ash... a menina rapidamente corre até a cozinha e prepara uma vasilha com agua quente e algumas toalhas, em seguida segue até sua bolsa e procura por remédios, felizmente encontra alguns para febre, ela volta ao quarto molha a toalha e coloca na testa do garoto, preocupada a morena fica repetindo o mesmo ato sempre que a toalha secava, uma, duas, três, e continuava sem nem mesmo pensar em outra coisa que não fosse o estado critico do amigo, os ponteiros do relógio vagarosamente iam do 9 até chegarem ao 2, mas mesmo assim a jovem treinadora continuava a trocar a toalha, já eram três e meia da manha e May não pregava os olhos apesar do visível cansaço em seu rosto, mas para a surpresa dela quando ia tirar a toalha para trocar o rapaz abre seus olhos aos poucos.
May... O que... tentava levantar o jovem.
Ash, não, você ainda não deve se esforçar- explicava a moça ajudando o menino a se sentar.
o que aconteceu?
você não lembra?- Ash faz sinal de não com a cabeça- mais cedo, quando terminamos de lavar a louça, você estava indo dormir quando subitamente desmaiou.
entendo... Desculpa ter te preocupado.
naquela hora, quando estávamos na floresta, você já estava se sentindo mal?
sim- respondia o garoto olhando para o lado.
porque você não me contou? Poderíamos ter descansado ali mesmo, quem sabe se fizéssemos isso você não estaria assim- falava a menina com lagrimas nos olhos.
e que... E que, eu te coloquei nessa enrascada... Queria te tirar dessa floresta o mais rápido possível... Mas no final só acabei piorando as coisas... Como sempre... Desculpa... explicava o rapaz entre pausas devido ao cansaço.
foi por isso? Você é mesmo um irresponsável, eu não iria me importar em passar uma simples noite na floresta, já fiz isso milhares de vezes- a menina faz uma pausa, ela se aproxima de Ash que olhava para baixo, calmamente ela pega em sua mão, o que surpreende o rapaz- tente adivinhar como eu me senti quando vi você desmaiar na minha frente, fiquei em pânico, e lembrei daquele momento na floresta, me senti mais culpada ainda por não ter te convencido a acampar lá.
May... Eu só queria te proteger, mas acabei fazendo exatamente o contrario, coloquei você em um grande perigo, preocupei você, e... Te fiz chorar... Eu realmente sou um grande idiota...
sim, você é um grande idiota, mas fez tudo isso para me proteger, não deixo de ter culpa também por ser apenas um peso para você, desculpe- nesse momento Ash se surpreende com a resposta de May e coloca sua mão direita em sua bochecha.
por favor, não diga isso, eu nunca vi você como um peso, para mim você é uma pessoa muito importante- depois de ouvir isso a morena cora de leve, ao perceber o que disse Ash também fica ruborizado- b-bem, então não pense mais assim- falava o jovem olhando para o lado.
s-sim... - respondeu a jovem- e você, da próxima vez que estiver se sentindo mal não esconda, me diga, afinal, somos amigos, não quero mais ver você nesse estado, tudo bem?
c-certo, não vou mais te preocupar.
não fico satisfeita só com isso, me prometa- disse a morena levantando o dedo mindinho, o que surpreende o garoto.
ok, eu te prometo, não vou mais mentir sobre meu estado- o jovem levanta seu próprio mindinho e faz a promessa com May.
por falar nisso- a garota nesse momento coloca sua mão direita na testa de Ash para ver sua temperatura, o que deixa o rapaz vermelho- que bom, a febre diminuiu, aqui, tome esse remédio.
onde você achou esse remédio?
eu não achei, eu sempre levo alguns comigo, você não?- perguntava May.
er- não, eu raramente fico doente, então não ligo para esse tipo de coisa- depois de ouvir isso a morena fica de boca aberta com a resposta do garoto.
eu não acredito, você é mesmo um grande irresponsável, eu me pergunto o que seria de você sem os seus amigos nas suas viagens.
você tem razão, hahaha!
tudo bem, mas já está tarde e você ainda não está bem, tente dormir um pouco- explicava May.
certo, mas e você? Vai dormir aonde? Só temos uma cama.
eu durmo lá na sala, tem um sofá lá, você esta doente, precisa de mais conforto, fique com a cama.
eu já estou melhor, pode ficar com a cama, eu durmo lá na sala- o jovem levanta e tenta caminhar até a sala, mas novamente se sente fraco e quase cai se May não o ajudasse.
já está bem melhor né? Eu ficarei bem, o sofá é confortável, agora deite aqui e não levante sem estar 100% melhor, entendeu?
ok, farei isso- disse o rapaz se deitando e voltando a dormir.
Ao terminar de arrumar o sofá à menina se deita e se prepara para dormir, mas o tempo passava e ela não conseguia pegar no sono por mais que tentasse, pensava em Ash, se o estado dele não iria piorar, se ele conseguiria dormir bem, essas e outras duvidas cercavam a cabeça da jovem, em seguida lembrou que ambos estavam no meio de uma floresta, não que isso importasse já que não era a primeira vez que passava a noite em uma, mas também fazia bastante tempo desde então, sem falar que nessa mesma floresta era onde supostamente à equipe Rocket estava agindo, depois de pensar em tudo isso a menina sente um pouco de medo e cobre o rosto tentando desesperadamente dormir, mas toma um susto quando ouve o que parecia ser um uivo de um Pokémon noturno.
o-que foi isso? Calma May, deve ter sido apenas um mightyena, não precisa ter med- mas antes que terminasse a frase ela ouve o uivo de novo é rapidamente se levanta- tá certo, eu não consigo, será que o Ash achará estranho se eu pedir pra dormir com ele, ai que ideia é essa, não posso pedir isso, ele vai me achar uma medrosa, mas também não quero ficar só- dito isso a morena calmamente entra no quarto sem fazer barulho e nota que o rapaz já estava dormindo tranquilamente, ela se deita ao lado dele com todo o cuidado para não acorda-lo e olha para seu rosto adormecido que não demostrava nenhuma preocupação.
você é realmente despreocupado, nem parece que há poucas horas estava muito doente, isso me lembra daquela vez que estávamos naquela cidade fantasma, eu estava com medo e não conseguia dormir, quando ouvi barulhos estranhos tentei te acordar, mas para minha surpresa você estava dormindo profundamente e sonhando com batalhas Pokémon- a menina da ri ao lembrar da cena- acho que foi sempre assim, toda vez que ficava com medo eu ia te chamar, e você sempre me entendia e dizia que ficaria tudo bem, e toda vez que eu ouvia isso estranhamente todos os meus medos iam embora, acho que depois de tanto tempo isso não mudou, pois agora mesmo, só de eu estar ao seu lado, já me sinto segura- aos poucos May vai fechando os olhos e finalmente consegue dormir.
não se preocupa May, eu vou te proteger, vai ficar tudo bem... - dizia Ash ainda dormindo.
Aos poucos começa amanhecer, os raios de sol atravessam as cortinas do quarto e aos poucos atingem os olhos de May, incomodada a morena vagarosamente os abre e toma um susto com o que viu, aparentemente durante anoite ela havia se aconchegado nos braços de Ash, o que deixou a garota tão envergonhada que ao tentar sair ela cai da cama fazendo um barulhão, mas incrivelmente Ash não acorda.
nossa, que bom que o Ash não percebeu, mas até que foi confortável- ao ouvir o que disse a morena sacode a cabeça tentando esquecer oque disse- b-bem, deixa eu ver se a febre baixou, que bom, não tem mais febre, se tudo der certo acho que podemos partir hoje depois do almoço, certo, vou preparar um café da manha bem reforçado pro Ash, e também em bastante quantidade conhecendo o apetite dele.
Depois de dizer isso May vai tomar banho, em seguida pega suas roupas que havia deixado secando noite passada, se vestiu, pegou a roupa de Ash que estava secando também, ela a dobra e coloca em cima da cama, ao terminar de se arrumar a jovem começa preparar o café da manha, o cheiro é tão bom que o garoto que estava dormindo preguiçosamente abre os olhos se levanta e vai até a origem do cheiro.
que cheiro bom- diz o rapaz entrando na cozinha o que assustando May.
Ash, nossa que susto.
foi mal, e que fui atraído pelo aroma delicioso.
certo, então como está se sentindo?
bem melhor, obrigado por cuidar de mim.
que isso, qualquer um teria feito o mesmo, agora vai tomar banho, o café ficará pronto logo, suas roupas estão em cima da cama.
tudo bem- o jovem toma banho vai até o quarto e troca de roupa e segue para cozinha onde ambos tomam o café com o mesmo bom humor de sempre, em seguida arrumam suas coisas e se preparam para sair.
terminei, to pronta Ash, e você?
quase, só preciso achar a minha jaqueta- fala o rapaz andando de um lado pro outro procurando a peça.
ei Ash ela esta aqui, acho que você só não perde sua cabeça porque ela está grudada no seu pescoço, aqui deixa eu te ajudar- a menina abre a jaqueta para que Ash coloque seus braços, ainda com um pouco de vergonha o rapaz aceita a ajuda da moça e a veste.
certo, deixa eu só terminar de escrever esse bilhete e colocar o dinheiro com ele.
dinheiro? Bilhete? Do que você está falando?- perguntava à morena.
esqueceu que esta é provavelmente uma cabana para alugar, não seria justo sair sem pagar depois de ter passado a noite aqui e também ter comido todos os suprimentos.
você tem razão, mas lembre-se de deixar um extra pela fechadura que você quebrou- diz a garota brincando.
engraçadinha, já coloquei, bem é melhor nos irmos, acho que não estamos muito longe do centro Pokémon.
ok- e assim os dois partem a procura do centro Pokémon, que surpresas aguardam nossos heróis a seguir? Será que encontrarão o que procuram? Descubra isso e muito mais no próximo capítulo.
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? O próximo sai semana que vem, por favor, NÃO DEIXEM DE COMENTAR.