Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 13
Capítulo 13: O veloz “AURA SPEED BOOSTER”!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, capítulo 13 chegando cheio de novidades, uma delas é a volta de duas personagens peculiares que apareceram em Diamond and Pearl, pretendo fazer uma surpresa com elas, me avisem se gostarem de sua aparição, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/13

No capítulo anterior vimos que a situação de Ash piora o que deixa May preocupada, mas graças aos esforços da morena o jovem consegue se recuperar, em meio à noite, May fica com medo e deita ao lado do rapaz que dormia profundamente, com esse gesto May revela que nunca esqueceu de como Ash a tranquilizava quando estava com medo, e aos poucos seus temores somem e finalmente consegue dormir, ao amanhecer os dois partem em busca do centro Pokémon, será que conseguirão chegar em segurança? Só lendo para descobrir.

– Será que o centro Pokémon ainda está longe?- perguntava May.

– Acho que não, por que, você esta cansada?- era a vez de o rapaz perguntar.

– Um pouco, podemos dar uma parada?

– Tudo bem, ali, vamos ficar debaixo daquela arvore- dizia o jovem apontando para uma grande arvore.

– Ei Ash, como você está se sentindo?

– Da mesma maneira de dez minutos atrás quando você me fez essa mesma pergunta May, é serio, eu já estou bem.

– Desculpe, é só que... Eu realmente fiquei assustada ontem quando você estava mal- explicava a moça lembrando-se da noite passada.

– Eu sei que ainda está assustada, mas é verdade eu já estou bem, não precisa se preocupar, e lembre-se, eu prometi não mentir mais sobre o meu estado, lembra?- falava o garoto levantando o dedo mindinho.

– Você está certo, desculpe duvidar de você.

– Tudo bem, ei, você ainda tem água? A minha acabou.

– Não, eu também tomei toda a minha- respondia a morena mostrando a garrafa seca.

– Certo, me dê a sua garrafa, eu vou encher as duas no rio que passamos a pouco- falava o jovem se levantando.

– Então deixa eu ir, e você fica descansando- dizia May.

– May, eu já disse que estou bem, acho que posso ir pegar um pouco de água, e não foi você que pediu para descansar?

– Bem... É que... De qualquer forma me deu uma súbita vontade de ir, então deixa que eu vá- respondia a menina pegando as duas garrafas e correndo.

– Ahhhh! Ela não me engana, com certeza ainda está preocupada- suspirava o treinador- mas acho que tudo bem, afinal ela só foi pegar água.

Era verdade, May estava preocupada com o estado de Ash, afinal não fazia nem mesmo algumas horas que o jovem estava com muita febre, e também a menina não deixava de se sentir culpada, afinal foi por causa dela que Ash optou por pular da nave da equipe Rocket, então se achava no dever de diminuir as preocupações do rapaz, por menores que elas fossem.

– Aonde será que está aquele rio?- indagava à morena- achei, certo, tenho que ser rápida.

E Assim May começa a encher as duas garrafas, mas de repente um forte hiper-raio atinge perto de onde ela estava fazendo a garota cair no chão.        

– Nossa o que foi isso?- perguntava a jovem olhando para os lados a procura da daquilo que disparou o ataque, até que de trás de alguns arbustos um enorme Pokémon escorpião sai parecendo estar muito zangado- esse é um Drapion, é melhor eu correr- mas antes de tentar fugir Drapion acerta um ataque picada venenosa na perna de May a fazendo gritar.

– May!- o grito é ouvido por Ash que no mesmo instante corre a procura da garota.

– Droga, não consigo me mover, minha perna está dormente- falava a menina segurando a perna e tentando fugir do Pokémon enfurecido que se aproximava para ataca-la, ele levanta a garra e desfere um golpe, a morena fecha os olhos, mas não acontece nada, vagarosamente ela os abre e vê Ash na sua frente bloqueando o golpe com um campo de força azul.

– May você está bem?

– Ash- diz a menina feliz em ver o amigo- não eu recebi um ataque picada venenosa na perna e não consigo me mover.

– Certo, não se preocupe, vou cuidar desse cara, tente se afastar- aos poucos o rapaz caminha empurrando o campo de força que por sua vez faz com que o Pokémon recue, Ash já havia conseguido afastar o Drapion a uma distancia segura- agora volte para a floresta, desculpe se invadimos seu território, já vamos sair- explicava o rapaz, mas logo em seguida Ash se sente tonto e perde o controle sobre a aura fazendo o campo de força sumir, o Pokémon percebe e lança um ataque picada venenosa no rapaz o fazendo cair, Drapion prepara um corte venenoso para atacar o menino que já estava caído, ao perceber, May corre para frente de Ash tentando o proteger, o jovem percebe o que a morena quer fazer- May sai dai- rapidamente Ash começa a irradiar uma poderosa aura, ele salta sobre a moça e acerta o Pokémon com um soco o fazendo cair, o jovem aproveita a situação para pegar May em seus braços e corre para um local seguro.

— Ash... Você esta... Bem?- perguntava a garota que parecia estar muito mal.

— Eu? Olhe para você- preocupava-se o rapaz- temos que leva-la a um centro Pokémon o mais rápido possível.

— Eu vou ficar b... – nesse momento a menina não aguenta e desmaia.

— May, MAY!- com cuidado Ash a segura em seus braços- DROGA! Ela está piorando, está muito quente, aquele picada venenosa está agindo rápido, eu também levei o ataque, mas consigo aguentar mais tempo, mas você tem que receber tratamento urgente, não se preocupe, eu com certeza irei te salvar, então por favor, não morra- aos poucos as lagrimas começavam a sair de seus olhos, o menino se afasta e sobe uma pequena inclinação- sem dormir e me alimentar direito por uma semana, acabo de me recuperar de uma situação critica, há alguns minutos recebi um ataque do tipo venenoso, meu corpo no seu estado atual não aguentará se eu usar essas técnicas- o jovem olha para May e toma sua decisão com um olhar determinado- mas eu iria preferir a morte se você não estivesse mas aqui- em um rápido movimento Ash levanta a mão direita e a leva ao chão liberando uma enorme onda de aura, depois de alguns instantes a energia volta para Ash, essa técnica assemelhava-se a um gigantesco radar, mas logo em seguida Ash cai- c-consegui, o centro Pokémon mais próximo fica a um dia de caminhada daqui, mas se eu usar aquilo posso chegar em vinte minutos, não, tem que ser em dez, tenho que me apresar- cambaleando o rapaz ergue May em seus braços, aos poucos uma enorme quantidade de aura começa a sair do corpo de Ash, mas diferente das outras essa se assemelhava e irradiava como uma chama, o garoto se agacha para pegar impulso- não tenho muito tempo, desculpa Charles-sensei, vou desobedece-lo, AURA SPEED BOOSTER- como um relâmpago o jovem some de onde estava a poucos segundos, correndo entre a floresta em alta velocidade com May em seus braços Ash tinha urgência em chegar ao seu destino, olhava para o rosto da morena que estava piorando, com bastante pericia se movimentava pelas arvores e desviava de seus obstáculos, mas tremenda agilidade tinha suas desvantagens, já que quanto mais tempo utilizava a técnica mais rápido sentia suas forças se esvaindo- mas um pouco, só mais um pouco, por favor aguente, ali, finalmente, o centro Pokémon, só mais um salto- tomando um grande impulso Ash da um salto que os joga no saguão do centro assustando a todos que ali estavam.

— Meu Deus o que foi isso?- disse a enfermeira correndo em direção à entrada, ao ver os dois adolescentes ali caídos ela toma um susto- vocês... Por acaso vocês são Ash e May?

— S- sim... Nós fomos atacados e envenenados por um Drapion na floresta... Por favor, salve a minha amiga- explicava o rapaz chorando e logo em seguida desmaia.

— Rápido, chansey, traga macas-rapidamente o Pokémon vem trazendo duas macas – Sayaka, Mai venham me ajudar.

— O que foi mãe?- diziam duas jovens enfermeiras entrando no saguão.

— espera, por acaso esse é o Ash-oniichan?- perguntava a mais jovem.

— o que? É ele mesmo- surpreendia-se a mais velha.

— sim, e ambos estão envenenados, me ajudem a leva-los para dentro- e assim as enfermeiras cuidam dos dois jovens- certo, conseguimos parar o envenenamento, a garota ficará bem, mas o que me preocupa é o Ash, mesmo que ele não esteja mais envenenado ele não melhora, e isso pode ser fatal.

— Como assim mãe? O Ash-oniichan corre risco de vida?

— Essa não, mas o que ele tem?- perguntava Sayaka.

—Eu também não sei, mas sua febre não para de aumentar, é como se algo estranho estivesse acontecendo dentro dele, e se isso continuar temo que possa leva-lo a sua morte.

— Essa não- falavam as duas.

— Mas talvez exista algo que possa ser feito, ontem a liga Pokémon emitiu um chamado de urgência dizendo que eles dois haviam desaparecido, vamos entrar em contato, talvez eles tenham ideia do que possa ser feito.

Em algum lugar do céu de Sinnoh:

— Senhor, temos uma chamada de um cetro Pokémon próximo- reportava o Capitão Steven para Gary.

— Coloque no monitor.

       — Alo, aqui é a enfermeira Joy falando, é sobre o Ash ketchum o campeão que desapareceu, hoje ele chegou ao centro Pokémon acompanhado com May a Top coordenadora, ambos envenenados, dei todo o tratamento necessário, May esta fora de perigo, mas receio que o estado de Ash é grave, a temperatura do seu corpo não para de aumentar, se continuar assim isso pode leva-lo a morte.

— O que? Certo, por favor, aguarde, já estamos a caminho, capitão mude a rota para o centro Pokémon, e avise a liga, diga que quero falar com o presidente, aguente firme Ash, já estamos chegando.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal o que acharam? Acho que posso ter exagerado dando aquela segunda habilidade de aura para o Ash, mas é que eu me empolguei, me digam se gostaram dela, e de Mai e Sayaka Joy vocês lembraram? Achei que seria legal coloca-las, e sim, mais uma vez optei por deixar os nomes em japonês, desculpem, mas acho melhor assim, dito isso, foi bom estar com vocês, brincar com vocês até a próxima!