Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 11
Capítulo 11: Sozinhos na floresta!


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal , desculpa a demora, eu tive alguns problemas, por isso tive que postar somente agora, mas depois de tanto sacrifício, aqui está o ultimo capitulo do especial dessa semana, por aproveitem, e claro Não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/11

Depois de fracassar em encontrar a equipe Rocket, Ash e seus amigos estavam prontos para partir, Ash vai ao centro Pokémon, e para sua surpresa encontra May que está a caminho de Floaroma, em meio sua conversa os dois são surpreendidos por um ataque daqueles a quem Ash procurava, vendo que May estaria em perigo se continuasse a perseguição Ash pula da nave com a menina em seus braços, mais será que os dois sobreviverão à queda? Só lendo para descobrir.

– ahhhhhh! Ash, você esqueceu que estamos sem nossos Pokémons, oque faremos agora?

– eu tenho uma ideia, mas preciso que confie em mim.

– bem, acho que não tenho muita escolha- disse a menina abraçando o amigo com mais força.

– não se preocupe vai ficar tudo bem, agora preste atenção, segure nas minhas costas, vou precisar das duas mãos.

– certo- concordava passando aos poucos para as costas do rapaz e segurando em seu pescoço- então qual é o plano?

– esse- dizia o jovem aproximando as mãos, a menina fica confusa, até que de repente uma estranha energia azul começa a fluir delas e formando uma esfera, Ash vai afastando elas aos poucos aumentando o tamanho da esfera, quando ela atinge seu tamanho máximo o garoto faz um rápido movimento e parece comprimi-la ao tamanho de uma bola de baseball- segure-se firme.

– tudo bem, mas o que é isso? -perguntava May ainda confusa.

– aquilo que pode ser nossa salvação- ao ficar bem próximos do solo o jovem ergue a mão, quando parecia que ambos iam se esborrachar, Ash choca a esfera no chão, ela estoura e uma grande massa de ar é liberada jogando os dois adolescentes em alguns arbustos próximos.

– ai, agora eu sei como a equipe Rocket sente quando aterrissam depois de decolarem- dizia May massageando o bumbum.

– foi mal, eu agi sem pensar- desculpava-se o garoto.

– tudo bem, acho que não tínhamos muita escolha mesmo, mas onde estamos?

– em algum lugar da floresta- dizia o rapaz levantando e ajudando a amiga a fazer o mesmo.

– parece que caímos bem longe do centro Pokémon, o que faremos agora?- perguntava a garota preocupada.

– não se preocupe, eu vou me comunicar com o capitão Steven usando o meu Pokétch e... - o rapaz para abruptamente olhando para o seu pulso.

– o que foi?

– o Pokétch fica no mesmo braço que eu usei para amortecer a queda.

– E qual é o problema?- nesse momento Ash levanta o braço mostrando seu Pokétch aos pedaços.

– o impacto fez com que o Pokétch se despedaçasse- explicava o jovem.

– e agora?

– acho que só nos resta andar e procurar algum lugar onde tenha um comunicador. Vamos- mas depois de dar dois passos o rapaz se sente tonto e perde o equilíbrio se apoiando em uma arvore.

– Ash, você esta bem?- May vai rapidamente ao encontro do garoto.

– sim, eu só me desiquilibrei, não precisa se preocupar- dizia o Ash se levantando.

– não parece ter sido só isso, você está doente?- perguntava a menina preocupada.

– o que? Não, isso não é nada, vem vamos procurar alguém que possa nos ajudar- falou Ash tentando mudar de assunto.

– certo- concordava a morena ainda preocupada.

E assim os dois caminhavam em meio à densa floresta que parecia não mostrar nenhum sinal de vida, pelo menos não vida humana já que para todos os lugares que se olhava havia Pokémons, fosse nas arvores, rios e até mesmo alguns saindo de baixo da terra, e a cada passo que Ash dava sentia seu corpo pesar cada vez mais, suas pálpebras vagarosamente se fechando, mas não, ele tinha decidido não se entregar, não poderia cair no meio do nada e deixar May preocupada, naquele momento ele prometerá a si mesmo que iria tirar May da situação que ele mesmo a pôs. A caminhada dos dois durou mais da metade do dia, já estava no final da tarde quando ambos encontraram uma pequena cabana no meio de uma clareira.

– finalmente um sinal de vida humana- sorria a garota de olhos azuis.

– que bom, parece que finalmente poderemos sair dessa floresta- falava Ash aliviado, May rapidamente caminhou até a entrada e bateu na porta, mas não aparecia ninguém, bateu mais uma vez, e mais uma vez sem resposta.

– estranho, não parece ter ninguém- falava a morena.

– e parece que já faz algum tempo que não vem ninguém aqui- dizia Ash olhando pela janela.

– como você sabe?- perguntava May.

– olhando pela janela da para ver que ela está bem empoeirada, mas também está bem mobilhada, tudo parece estar em seu lugar, acho que é uma daquelas casas que se aluga para viajantes.

– ele percebeu isso só de olhar para dentro por um instante, incrível- pensava à menina.

– bem de qualquer maneira vamos entrar, já está anoitecendo, vamos passar a noite aqui- explicava o jovem.

– certo, mas como vamos entrar?- perguntava à morena.

– se afaste- dizia o rapaz se abaixando até a fechadura, ele tira um canivete do bolso e levanta sua lamina e depois a enfia na fechadura, em menos de segundos ele abre a porta sem nenhuma dificuldade.

– nossa essa me deixou surpresa, não sabia que você era além de um mestre Pokémon um arrombador profissional- brincava a menina.

– gostou? Foi essa manobra que usei para abrir o cadeado do esconderijo secreto de doces do presidente - explicou o garoto.

– então admite que é um ladrão? - disse May sorrindo.

– mas não fale isso para ninguém, principalmente pro presidente- brincava Ash olhando para os lados e cochichando no ouvido de May.

– só você mesmo para brincar nessa situação- falava May em meio a risadas- mas você estava certo, apesar de parecer tudo em seu lugar a cabana está bastante empoeirada.

– bem, aqui na cozinha tem materiais de limpeza, e a despensa parece estar abastecida- respondia o rapaz voltando da cozinha.

– estranho tem lâmpadas, mas não quer ascender.

– acho que deve ter um gerador em algum lugar, eu vou procurar- dizia o garoto saindo da casa à procura do objeto, em alguns minutos todas as luzes da casa foram ligadas.

– parece que Ash encontrou o gerador- falava May sorrindo, logo em seguida Ash entra.

– consegui ligar, então vamos limpar a casa, agora que temos luz?- perguntava o menino.

– certo- confirmava May, e assim os adolescentes limparam a casa, trabalhando juntos os dois não demoraram muito, apesar da casa estar bem suja.

– finalmente- desabafavam os dois jogando-se no chão exaustos depois de terminarem a limpeza.

– que cansaço, não consigo dar mais nenhum passo- reclamava Ash.

– eu também, depois de andar um dia inteiro pela floresta e ainda por cima ter que fazer uma limpeza dessas, não tenho nem mesmo vontade de levantar- mas a preguiça dos dois é esquecida totalmente quando suas barrigas fazem um grande barulho os deixando levemente ruborizados.

– que fome- disseram os dois em uníssimo, e ao se olharem começam a rir da situação.

– certo, porque não tomamos um banho e eu preparo o jantar, como só tem um banheiro se importa de eu ir primeiro? – perguntava à morena.

– claro, pode ir – depois de alguns minutos May sai do banheiro já limpa vestindo short jeans escuro com uma blusa branca com estampa de uma Poké-bola.

– Ash terminei, pode entrar.

– ok, então deixo o jantar com você.

– tudo bem, e Ash, eu encontrei algumas roupas no quarto, veja se consegue encontrar alguma que lhe sirva, afinal as suas estão bem sujas.

– obrigado, farei isso.

O jovem entra no quarto onde ficava o banheiro, como May havia dito ele encontrou varias roupas nas gavetas, por sorte algumas lhe serviram, em seguida entrou no banheiro e foi para baixo do chuveiro, enquanto estava lá pensou nos acontecimentos desse que parecia ter sido um longo dia, ao terminar se enrolou em uma toalha e caminhou até o espelho, olhou para o seu reflexo e notou que seu rosto estava cansado, ainda se sentia exausto dos últimos dias difíceis, aos poucos sua visão ficava embaçada e sentia seu corpo fraco.

– não desmaie, fique alerta, você não pode deixar a May preocupada- falava o jovem olhando para o espelho, ele levanta e olha para sua mão direita- ter usado aura nessa condição deixou meu corpo mais exausto.

May estava fazendo o jantar enquanto seu amigo tomava banho, concentrada no que fazia a menina cantarolava uma musica enquanto mexia a panela, de repente ouve a porta do quarto se abrir revelando Ash já limpo usando um calção azul com detalhes amarelos que ia até seus joelhos e uma camisa branca simples.

– vejo que terminou de seu banho- dizia a menina indo até o encontro do rapaz.

– sim, também encontrei algumas roupas que me serviram.

– falando nisso, me dê as suas roupas sujas, tem uma maquina de lavar e uma secadora lá atrás, se quiser posso lava-las para você.

– serio? Obrigado May.

– de nada, você poderia colocar a mesa e ficar de olho na panela enquanto faço isso.

– claro, pode deixar comigo.

Ao chegar à lavanderia May prepara a maquina colocando sabão, em seguida ela cuidadosamente desdobra as roupas de Ash e começa a separa-las.

– certo vejamos, camisa, calça, cu-cu-cueca – ao perceber o que estava segurando a menina fica igual a um tomate e joga a cueca na maquina – e por ultimo a jaqueta, sem duvidas é igual a dos patrulheiros Pokémon, espera, que símbolo é esse?- perguntava a morena passando seus dedos pelo que parecia ser um distintivo preto com duas letras e um numero dourados no ombro superior direito da jaqueta- “SE-3”, não me lembro de ter visto esse brasão em lugar nenhum, mas a pronuncia não me é estranha, mas enfim, ela é muito legal, e também tem um aroma bem forte, o cheiro do Ash- sem se dar conta à menina aproxima a jaqueta de Ash do seu rosto e começa a sentir o aroma do rapaz que estava impregnado na peça – Ash!

– May!- de repente a garota toma um susto e rapidamente joga a roupa que há pouco estava em suas mãos na maquina.

– May, ai está você- dizia o garoto entrando na lavanderia- você está bem? Ta com o rosto vermelho- nesse momento o jovem coloca a mão direita sobre a testa de May e sua esquerda na sua comparando as temperaturas, o que deixa a menina cada vez mais ruborizada- não, sem febre.

– acho que é só impressão sua, eu realmente estou bem- virava a morena tentando esconder seu rosto- mas então, o que aconteceu?

– terminei de colocar a mesa, e acho que a comida já está pronta- explicava Ash.

– certo, eu também já preparei tudo, agora é só ligar e esperar- falou a jovem apertando o botão da maquina- então, vamos?

E assim os dois seguiram para a cozinha onde tiveram um jantar bastante tranquilo, conversaram sobre o seu dia bastante agitado, e sobre o que era aquela arma estranha que abre fendas no espaço da equipe Rocket, mas também falaram sobre coisas divertidas, como o ultimo torneio de May e como ela deixou Úrsula furiosa.

– ahhhh! Comi demais, to cheio, você cozinha muito bem May- dizia o rapaz sorrindo.

– que isso, você esta exagerando, ainda estou a anos luz do Brock- respondia a morena um pouco vermelha com o elogio.

– não, você realmente tem talento, pode inclusive superar o Brock um dia.

– se- serio? O- obrigada Ash, você é o primeiro que prova minha comida, até agora só tinha cozinhado para mim mesma, fico feliz que você tenha gostado- contava a menina sorrindo ainda um pouco ruborizada com o elogio de Ash.

– s- só estou dizendo a verdade- coçava a bochecha o rapaz tentando disfarçar a vermelhidão em seu rosto- então quer ajuda com a louça?

– por favor- e assim os dois foram para pia, enquanto May lavava, Ash enxugava e guardava os pratos, mas a cada minuto que se passava o jovem ficava mais tonto e fraco, mas aguentou até o último prato.

– certo lavagem completa- falava o adolescente cada vez mais exausto.

– você parece cansado, é melhor ir deitar e tentar dormir um pouco- dizia a menina com um olhar preocupado.

– é você tem razão, talvez eu esteja mesmo um pouco cansa... – nesse momento o rapaz não consegue aguentar e desaba ali mesmo.

– ASH!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal espero que tenham gostado, o próximo capítulo sai semana que vem, por favor não deixem de comentar.