Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 10
Capítulo 10: O ataque da equipe Rocket!


Notas iniciais do capítulo

Bem, continuando o especial dessa semana, capítulo dez, esse cheio de surpresa, espero que gostem e, por favor, não deixem de comentar, para mais detalhes do próximo capítulo, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/10

No ultimo capítulo vimos que no torneio de abertura de Sinnoh May e seu delcatty levaram a melhor sobre Úrsula e seu flareon com uma espetacular calda de ferro, levando assim a fita de Jubilife, depois do torneio Ash convida May para jantar, ela aceita, mas a noite dos dois é arruinada quando o capitão Steven liga avisando que foi dada à Ash a missão de ir atrás da equipe Rocket na floresta do norte, o que acontecerá nessa missão? E qual é o objetivo da equipe Rocket? Só lendo para descobrir.

– reportando: varredura da área completa, nenhum sinal da equipe Rocket, área limpa- falou pelo monitor da nave o capitão Steven.

– que grande perda de tempo, não acredito que ficamos procurando por uma semana esses caras e nenhum sinal deles- falou Ash ainda frustrado por deixar May sozinha naquela noite.

– não fique chateado Ash, olhe pelo lado bom, você ainda tem uma semana para chegar ao festival de Floaroma e ver a May- disse Dawn tentando acalmar o rapaz.

 – é eu sei, mas não consigo esquecer a chance que eu perdi naquela noite, e tudo por culpa de uma informação falsa, ahhhh! Que raiva daquele velho.

 – Que velho?- perguntou Dawn.

 – Possivelmente ele esta falando do presidente Charles Goodshow- respondeu Gary.

– o presidente da liga Pokémon?- Perguntou Dawn assustada com a falta de respeito de Ash.

 – sim, foi ele que mandou o Ash procurar a equipe Rocket- explicou Barry sorrindo.

– ainda sim Ash, não deveria descontar no presidente, afinal, toda à liga está procurando a equipe Rocket- dizia repreendendo o amigo.

– que seja, eu só quero sair desse lugar, Gary contate o capitão Steven e prepare tudo, só vou pegar meus Pokémons que estão no centro e partiremos em uma..- o garoto se sente tonto de repente e quase cai se não fosse por Barry que o segura.

– Ash!- grita Dawn que corre até o rapaz que se recompõe aos poucos- você esta bem?

– sim, só foi uma tontura, já estou bem melhor- falou o jovem se levantando.

– não pareceu ser só isso- retrucou Gary.

– o que você quer dizer?- perguntou Ash

– o que eu quero dizer é que você esta procurando esses caras freneticamente durante uma semana, e durante esse tempo você não dormiu e nem comeu direito, você precisa descansar- explicou o amigo preocupado.

– eu já disse que estou bem, não foi nada, eu só preciso de uma xicara de café e ficarei bem- dizia tentando disfarçar o cansaço.

– Ash o Gary tem razão, vá se deitar e tentar dormir, eu vou pegar seus Pokémons com a enfermeira Joy- falava a menina de cabelos azuis tentando convencer Ash.

– mas porque vocês não entendem? Eu não preciso que ninguém faça nada por mim, eu acho que consigo ir ao centro Pokémon sozinho- gritava Ash.

– ASH, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE TA SENDO UM IDIOTA TEIMOSO?

– O QUE FOI AGORA GARY?- nesse momento Ash olha para Dawn e percebe que ele a esta assustando.

– entendeu agora?- explica Gary, ao entender o que o amigo disse, o rapaz respira fundo, e vai ao encontro de Dawn.

– Dawn, desculpa ter gritado, é só que... Eu ainda estou chateado com o que aconteceu semana passada.

– eu só estava tentando ajudar- explicava a garota com lágrimas nos olhos, nesse momento Ash percebe que ele acaba de fazer sua amiga chorar.

– Dawn... Po... Por favor, não chore, olha, eu sinto muito, eu não sei o que deu em mim, eu sou um grande idiota, por favor, me perdoe, eu faço o que você quiser- nesse momento a garota para de chorar e enxuga os olhos- só por favor pare de chorar, eu realmente não quero ver você assim- Ash não percebe, mas um rubor se forma no rosto de Dawn.

– você é realmente um grande idiota- dizia a garota levantando o rosto, o jovem apenas confirmou com a cabeça- mas eu te perdoo- disse a menina dando um grande sorriso.

– serio? Que bom- falava o menino aliviado

 – ei não pense que sairá dessa tão fácil, afinal você disse que faria qualquer coisa- disse a menina soletrando as duas ultimas palavras, o que deixou Ash apavorado com ideia do que Dawn iria pedir.

– cla... Claro, po... Pode pedir qualquer coisa- respondeu o rapaz tentando forçar um sorriso, nesse momento todos começam a rir da situação quebrando o clima tenso que tinha se formado no lugar- ei qual é a graça?

– você é a graça idiota, de repente ficou todo meloso com a Dawn- respondia Gary.

– “Dawn... Po... Por favor, não chore, olha, eu sinto muito, eu não sei o que deu em mim, eu sou um grande idiota, por favor, me perdoe, eu faço o que você quiser” -imitava Barry provocando o amigo, o que fez Dent e Gary rirem.

– Barry eu vou arrancar esse sorriso Da sua cara- gritava Ash.

– mas foi engraçado, você realmente ficou sem saber o que fazer- explicava Dent ainda rindo.

– até você Dent?- chorava o garoto, em meio a isso Dawn também começou a rir.

– ei você não estava triste?- perguntava Ash.

– é que eu não consegui resistir, hahahahahahahahaha! Eu não consigo ficar com raiva de você- falava a menina já parando de rir e dando um sorriso, o que deixou Ash vermelho, e fez com que todos rissem mais.

– ta bom, agora se todos tiverem terminado eu vou pegar meus Pokémons- disse o jovem indo em direção a porta.

– espera Ash- o rapaz para ao ouvir Dawn que vai ao seu encontro.

 – O que Foi Dawn?- pergunta o garoto.

– serio, vai se deitar, eu posso ir ao centro Pokémon, ta na cara que você não esta bem- explica a garota.

– ei, não precisa se preocupar, eu vou lá rápido e já volto, afinal ele não fica tão longe- explicou Ash usando a frase favorita de Dawn.

– ei, essa frase é minha- disse a garota fazendo bico- tudo bem seu teimoso, só vê se não demora, e quando chegar durma e coma alguma coisa.

– ta bom mamãe- falou em deboche o rapaz, fazendo com que todos rissem da situação, afinal, Dawn realmente parecia a mãe de Ash.

– não é pra brincar, e vai logo antes que eu mude de ideia.

– ok, eu estou indo- disse o rapaz saindo correndo da nave.

De fato Ash ainda não se sentia bem, estava fraco, cansado e se sentia tonto, mas não queria preocupar seus amigos, e também queria ir logo para a cidade Floaroma para ver May, achava que isso era apenas um pouco de sono e que iria se sentir melhor depois que dormisse um pouco, e planejava fazer isso assim que chegasse do centro Pokémon, e isso não seria problema nenhum, afinal o centro não ficava longe dali.

– finalmente cheguei- falava o garoto na entrada do prédio que ficava no pé de uma pequena montanha- bom dia enfermeira Joy, vim pegar meus poké... – de repente o jovem não termina a frase perplexo com o que vê- May?

– Ash?- diz a garota com um sorriso- o que você está fazendo aqui?

– o que “você” está fazendo aqui?

– eu estou indo para a cidade Floaroma, você ainda está na sua missão?

– para falar a verdade ela foi um total fracasso.

– como assim?- perguntou a morena com um olhar confuso.

– bom dia, em que posso ajudar?- falava a gentil enfermeira chegando à recepção.

– bom dia enfermeira Joy, vim pegar meus Pokémons que havia deixado sobre seus cuidados ontem- explicava Ash.

– ora campeão, bom dia, infelizmente eu ainda preciso fazer um ultimo exame, não vai demorar muito, se importaria de esperar um pouco?

– tudo bem, eu espero.

– e você jovem em que posso ajuda-la?- perguntou a enfermeira à May.

– bom dia enfermeira Joy, você poderia dar uma olhada nos meus pokémons?

– claro- disse Joy pegando as Poké-bolas de May.

– então, enquanto esperamos, porque você não me conta o motivo da sua missão ter sido um “total fracasso”.

– ok, vamos lá para fora?

– certo- e assim Ash explica o que aconteceu para May- então era a equipe Rocket, não encontraram nem mesmo uma pista do paradeiro deles?

– não, e isso me deixa muito irritado, não sei por que nunca conseguimos acha-los, é como se do nada eles simplesmente sumissem sem deixar rastros.

– bem tenho certeza que vocês vão descobrir, então não precisa ficar se preocupando a toa – brincou a menina.

 – é, você tem razão, vou tentar me acalmar.

– mas mudando de assunto, por que você está usando uma jaqueta de patrulheiro Pokémon?

– ah bem é que... – o jovem é interrompido por uma enorme explosão vindo do topo da montanha.

– mas o que foi isso?- perguntou a morena assustada.

– veio do topo da montanha, vamos lá ver- disse o rapaz, ao chegarem lá os dois adolescentes se deparam com vários homens de preto com um grande “R” rosa nas camisetas usando bazucas com redes para capturar vários pokémons que estavam no topo da montanha. 

– equipe Rocket, soltem já esses pokémons inocentes- gritou Ash.

– é o campeão- falou um deles- essa não, esse cara é muito forte, rápido corram.

– mas e os pokémons?- perguntou outro.

– esqueçam eles, se esse cara te pega é prisão na certa- nesse momento todos os membros da equipe Rocket soltam as redes libertando os pokémons e correm para dentro de uma nave, Ash não desiste e corre atrás deles, a nave começa subir e ele pula na tentativa de embarcar, mas só consegue se segurar na parte externa.

– ASH!- gritava May que sem pensar pula na nave e quase cai se Ash não a segurasse.

– May, se segure- dizia o jovem puxando a garota e a abraçando- você está bem?

– sim, mas e agora? O que fazemos?- perguntava a morena assustada.

– eu ia dar um jeito de entrar na nave sem ser visto e descobrir o esconderijo desses caras, mas agora vamos dar um jeito de sair fora, não posso te colocar em perigo.

– qual é Ash, me deixa ir com você, sei que posso ajudar.

– não May, eu não vou colocar você em perigo, esses caras não são como aqueles três patetas que você esta acostumada, esses dai são verdadeiros bandidos impiedosos, nos vamos descer.

– sem chance eu vou com você.

– não você fica.

– não eu vou.

– não você fica e ponto final.

– por que você não... – de repente a nave começa a balançar- mas o que esta acontecendo?

– olha- o garoto aponta para frente da nave onde uma porta se abre e revela um tipo de canhão.

– eles vão atirar em que?- pergunta à morena.

– não parece ser um canhão qualquer- nesse momento o canhão é disparado, mas em vez de destruir, ele cria uma espécie de fenda espacial, e aos poucos a nave vai entrando nela- May se segura firme, nos vamos pular.

– o que?- a garota nem teve tempo de retrucar, Ash a abraça e pula da nave antes que a mesma terminasse de entrar na fenda.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado, o próximo e ultimo do especial de três dessa semana sai sábado 19:00, e esse repleto de surpresas então, não deixem de ler, mais uma vez não deixem de comentar, obrigado por estarem comigo, brincado comigo, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Outro Mundo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.