Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 9
Capítulo 9: O primeiro torneio parte II


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal há quanto tempo, desculpem a demora, é que dessa vez eu realmente estava ocupado, e só consegui resolver tudo alguns dias atrás, mas para compensar vocês preparei uma surpresa, essa semana não postarei um, nem dois, mas três capítulos da minha fic, gostaram? Para mais detalhes leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/9

No ultimo capítulo vimos que nossos heróis estavam bem no meio do primeiro torneio de Sinnoh, com a estreia de May, onde ela encantou a todos com a sua maravilhosa apresentação com beautifly no primeiro round, vimos também que uma velha rival de Dawn voltou a dar as caras, era Úrsula que também almejava ser a top coordenadora de Sinnoh, a primeira fase termina com as duas passando para o próximo estagio, quem será que leva essa? Só lendo para descobrir.

– delcatty termine com hiper-raio - gritou a morena dando o comando para sua Pokémon que disparou um forte raio rosa acertando o sableye do outro concorrente.

– e com esse poderoso hiper-raio sableye da adeus a disputa, o que faz de May a nossa outra finalista que enfrentará Úrsula na final, mas antes disso vamos para uma pausa de trinta minutos.

Desesperada a jovem treinadora corre para encontrar com Ash com que combinou de se encontrar para almoçar.

– espero não estar atrasada- fala May chegando ao local combinado.

– imagina, eu também cheguei agora- responde uma voz atrás de May.

– Ash!- se assusta a menina ao ver o garoto atrás dela- que susto, eu, por que o capuz?

– bem, se alguém me vir certamente se formara uma grande multidão, e nosso tempo é curto, vem vamos almoçar- explica o rapaz puxando a menina pela mão a fazendo sorrir.

– entendo, sim vamos- e assim os dois foram almoçar debaixo de uma árvore perto do estádio.

Ao chegarem lá Ash põe uma toalha de pique Nick e ambos se sentam. 

– então Ash, o que você trouxe para o almoço?- o menino toma um susto com a pergunta de May, afinal não sabia o que Dawn havia preparado para o almoço.

– bem, na verdade nem mesmo eu sei ainda, e que foi uma... Uma... -o rapaz fica nervoso ao pensar em como iria explicar que era Dawn que havia preparado o almoço, até que tem uma ideia- é que foi uma gentil senhora que trabalha no refeitório do hotel que fez esse almoço.

– claro, seria esperar muito ver você preparar alguma coisa, afinal, sempre dependeu do Brook- debochou a morena em tom brincalhão.

– ei, para a sua informação, depois que comecei a viajar sozinho aprendi a me virar, o que inclui aprender a cozinhar, e você senhorita boca grande? – responde com a mesma expressão o adolescente.

– nossa, eu tenho que dar o braço a torcer, não esperava Ash ketchum fazendo comida, mas não pense que perco pra você, eu também sei cozinhar, pode até não se comparar a do Brook, mas me orgulho muito da minha culinária tá bom?

– mesmo? Eu adoraria poder experimentar qualquer dia desses- responde Ash tentando imaginar que sabor teria a comida de May.

– se... Serio? Por... Porque se você quiser u... Um dia eu possa cozinhar para você- gagueja a jovem tentando esconder seu rosto vermelho devido à reação de Ash.

– mesmo? Eu iria adorar experimentar- alegrou-se esboçando um grande sorriso, que pega May desprevenida.

– c.. Cla... Claro- confirma a menina com a face mais vermelha que a de um corphish- mas hoje vamos comer a comida da gentil senhora que fez essa cesta- indaga May tentando mudar de assunto.

– bem então vamos comer.

Assim os dois comem a comida que Dawn havia preparado, e que por sinal os dois adoraram.

– nossa, a comida estava deliciosa.

– é, e ainda tem a sobremesa, bolo de chocolate- fala Ash tirando da cesta uma embalagem com duas fatias de bolo.

– bolo de chocolate?  Esse é o meu bolo favorito- e assim os dois comem com muito gosto o bolo.

– nossa, eu comi bastante, estou completamente cheio.

– eu também, estava tudo tão bom, agradeça a senhora por mim Ash.

– pode deixar, mas mudando de assunto, as suas batalhas foram incríveis, fiquei muito surpreso em ver a delcatty tão forte.

– é, depois que ela evoluiu no ultimo grande festival a força dela praticamente triplicou.

– em pensar que aquela pequena skitty que só pensava em brincar se tornaria tão incrível.

– é, mas para falar a verdade ela ainda adora correr atrás de bolas e de brincar muito.

– algumas coisas nunca mudam- indagou o rapaz fazendo os dois rirem.

– ATENÇÃO MAY E ÚRSULA, A FINAL COMEÇARÁ EM INSTANTES, POR FAVOR, SE APRESENTEM AO PALCO.

– nossa já é tão tarde? Eu preciso ir.

– vai lá, estarei torcendo por você.

– certo, nos vemos depois do torneio, até mais- despediu-se a morena correndo para estádio.

– e estamos chegando ao final do torneio de Jubilife City, agora vamos receber com uma salva de palmas nossas duas finalistas, nesse canto temos May e no outro temos Úrsula, quem será que ira levar a fita? Então comecem- disse Viviam dando inicio a partida.

– delcatty assuma o palco- gritou a morena lançando sua pokébola revelando sua adorável Pokémon.

– muito bem flareon, mostre pra ela quem é que manda- diz a garota lançando seu Pokémon tipo fogo- agora comece usando o giro de fogo- de repente um grande circulo de fogo vem direção a delcatty.

– tudo bem, delcatty mergulhe nesse giro de fogo - com um belo salto o Pokémon gato mostra elegância no meio de todo aquele fogo.

– não tão rápido, flareon use poder oculto- concentrando uma incrível aura verde o tipo fogo lança varias esferas de energia em delcatty.

– certo, dê evasiva usando o multiplicar- com um rápido comando de May delcatty escapa do ataque de flareon, fazendo com que Úrsula perca cada vez mais pontos.

– que irritante, flareon use bombardeio de chamas- o tipo fogo começa a brilhar em uma aura vermelha que aos poucos começa a aumentar.

– essa não May tira o delcatty dai depressa- fala Ash preocupado, mas era tarde de mais, rapidamente a chama se torna azul e flareon atinge o Pokémon gato que cai no chão.

– não delcatty- grita a menina desesperada.

– é melhor desistir princesinha, pois essa fita já é minha.

– vai lá May, não desista!- com um grande grito que pôde ser ouvido por todos no estádio Ash incentiva May.

– Ash... Certo, delcatty levante e use a nevasca- respondendo ao chamado de sua treinadora o Pokémon gato se recupera e lança uma forte tempestade de neve que deixa flareon impossibilitado de se mover.

– flareon saia dai e use lança chamas- obedecendo ao comando o tipo fogo salta saindo do ataque nevasca, mas fica surpreso ao encontrar delcatty bem em cima dele.

– certo delcatty finalize usando calda de ferro- transformando seu rabo em aço o Pokémon gato desfere uma poderosa pancada na cabeça de flareon o fazendo cair nocauteado no chão.

– não flareon- gritava em desespero Úrsula, que corria até seu parceiro desmaiado.

– e com uma apresentação realmente maravilhosa a vencedora desse ano é May- anunciava Viviam.

– uma batalha digna para a abertura dos festivais de Sinnoh, foi realmente magnifico- disse o Sr. Contesta .

– foi incrível- aplaudia o Sr. Sukizo.

– o ultimo movimento foi muito bem trabalhado, fiquei surpresa com a velocidade de delcatty.

                Em seguida na cerimonia de encerramento o Sr. Contesta entrega a fita de Jubilife para May que junto com seu Pokémon comemora muito.

– é isso ai, eu consegui minha primeira fita em Sinnoh- dizia a morena levantando seu tão sofrido prêmio.

    Depois da cerimonia May ia para o camarim trocar de roupa, mas no caminho encontra Úrsula.

– e ai May- dizia a jovem de cabelos vermelhos.

– Úrsula? O que você quer?

– só vim dizer que dessa vez você teve sorte, mas da próxima eu é que irei ganhar- explica indo embora.

– estarei esperando ansiosa por esse dia Úrsula- fala May despedindo-se.

                 Ao terminar de se trocar May sai ao encontro de Ash, ao vê-lo não contem a animação e corre dando-lhe um grande abraço, o que deixa o rapaz tão vermelho quanto uma maça.

– ai Ash, eu consegui, eu ganhei minha primeira fita em Sinnoh- explica a menina muito contente.

– sim, eu vi, parabéns May, foi uma batalha incrível- ao notar que ainda estava abraçada com Ash, May rapidamente o solta e vira escondendo seu rosto ruborizado.

– desculpe, pulando e abraçando você tão de repente, devo ter parecido uma maluca.

– q... Que isso, he he, eu não me importo- falou o jovem coçando a bochecha- então por que não vamos comemorar, pode escolher o lugar, hoje o jantar é por minha conta.

– serio? Bem, então porque não vamos naquele restaurante que fomos ontem, eu realmente gostei daquele lugar.

– certo vamos- falou entusiasmado o garoto com a ideia.

– sim, só que precisamos parar antes no centro Pokémon, afinal a Delcatty deve estar muito cansada depois de hoje.

– ok, vamos- já estava entardecendo, e assim os dois vão em direção ao centro Pokémon conversando sobre o torneio quando chegam na entrada do prédio.

– bem então eu vou indo, só espera um pouco tudo bem?

– certo, pode ir- e assim a menina rapidamente entra, e depois de alguns minutos sai.

– demorei muito?

– não, foi mais rápida que seu munchlax correndo para comer o jantar.

– engraçadinho, vamos?

– cla- antes de terminar a frase o celular de Ash toca- só um momento May.

– certo.

– alo?

Do outro lado da linha:

– senhor, aqui é o Capitão Steven, temos um problema.

– o que? Que tipo de problema?

– recebemos ordens da liga para irmos para a floresta do norte, tivemos noticias que a equipe Rocket foi vista lá e nos foi dito para irmos lá agora investigar.

– agora?- diz em voz alta o rapaz que surpreende May.

– diga pra liga chamar os outros dois, estou muito ocupado agora.

– isso não será possível senhor, somos o grupo mais próximo do local, foi uma ordem direta do presidente.

– certo, já estou indo para ai, prepare tudo- com um olhar triste Ash desliga, e sem coragem de encarar May ele abaixa a cabeça- desculpa May, surgiu um problema, não vai dar de a gente ir jantar juntos.

– tudo bem Ash, pode ir, eu ficarei bem- diz a menina dando um sorriso para o rapaz, que se vira e da um soco em uma arvore próxima.

– droga!- a menina se assusta, mas entente o que se passa e se aproxima dele- bem quando nos reencontramos, e já temos que nos separar.

– eu sei, também me sinto frustrada, mas não podemos fazer nada, afinal é o seu trabalho- diz a morena tentando consolar o jovem- mas, na próxima vez que eu ganhar é melhor você cumprir sua palavra e me levar para jantar, entendeu?- explica a menina com um sorriso.

– certo, da próxima com certeza eu te pago um jantar- responde Ash levantando aos poucos sua cabeça- é uma promessa.

– certo, e você terá sua chance daqui a duas semanas na cidade de Floaroma, portanto é melhor aparecer lá.

– pode deixar, porque eu com certeza estarei lá, até mais May- falou o jovem se despedindo.

– até mais Ash, e, por favor, tome cuidado nessa missão- fala a menina preocupada.

– o que? Vai ficar tudo bem, eu vou resolver essa rapidinho e logo em seguida vou para a cidade de Floaroma torcer por você- brincou o rapaz.

– é bom mesmo se sabe o que é bom para você.

– ok, eu vou indo, tchau- disse Ash dando um aceno e correndo na direção da nave.

– tchau, e, por favor, se cuide- disse a menina já sozinha olhando para o garoto já longe dali.

    CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do primeiro capítulo depois de tanto tempo? Com certeza vocês notaram a mudança que eu fiz nas falas, de agora em diante vai ser assim espero que entendam, e desculpem também para os fás da skitty, mas achei que ela merecia evoluir depois de tanto tempo, e como prometido o próximo capitulo sairá na quinta as 19h00min, por favor, aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Outro Mundo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.