Black escrita por amanda c


Capítulo 6
Os Novos Marotos?


Notas iniciais do capítulo

Gente, hoje é aniversario de uma das minhas grandes amigas - que conheci aqui masok - e esse capitulo vai para ela, pois ela sempre me ajuda, ela sempre me da dicas de como devo continuar e mesmo que não fizesse isso iria dedicar esse capitulo à ela, pois ela é uma fofa, linda e uma grande amiga.Giovanna, esse capitulo - e muitos outros muahaha - é seu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/6

Primeiro dia de aula e Teddy e James já tinham aprontado muitas traquinagens na companhia da morena.

Alguns alunos passavam pelos corredores de Hogwarts, era troca de aula, mas no meio daquele aglomerado de jovens, alguns eram atirados para os lados por causa de três jovens que corriam a disparada pelos corredores...

– Anda logo Antares. - ouviu-se o grito de James enquanto ele e Teddy corria segurando os sapatos da menina.

Sage, logo atras bufou ao ouvir o segundo nome e continuou a correr de meias pelos corredores de Hogwarts segurando seus livros contra os pequenos seios ainda em desenvolvimento.

Um dos pares estava na mão de Teddy, que chorava de rir ao ver pela sua visão peliferica sua amiga bufar de ódio e correr de meias pelo castelo, e o outro par estava nas mãos de James Sirius, que não ficava para trás.

Mas o que eles não esperavam era de serem derrubados por uma porta que estava sendo aberta pelo Professor Nevile. A porta quase toca a testa dos meninos que ficam paralizados olhando para a madeira antiga a menos de dois centímetros de seus narizes.

Em um urro de raiva Sage arrancou os seus sapatos das mãos dos amigos e colocou os nos pés, mas Nevile viu o que havia acontecido e como Diretor Substituto teve que levar os três até a sala da diretora.

– Mas eu não fiz nada. - rugiu Sage farta de estar sentada na cadeira a frente da mesa da diretora.

– Estou vendo os novos marotos... - sussurrou Minerva alisando os cabelos já grisalhos.

– Maro... O que? - disse Teddy e Sage juntos.

James estava apenas observando a diretora andar de um lado para o outro com uma das sobrancelhas arqueadas.

– Um Potter, um Lupin e uma Black. De novo. - sussurrou novamente ignorando a presença das crianças. - Quem diria.

– Diretora estamos aqui ainda. - disse a morena impaciente. Sage precisava sair de lá, alem de estar perdendo uma aula muito importante, estava perdendo a visão do lufano mais lindo de todos, que tinha visto até então.

– Sei disso. Quer tanto saber quem foram os marotos, pergunte ao seu pai. Ele sabe muito sobre esse assunto. - disse a diretora olhando fixamente para a morena, que agora cruzara os braços a frente do peito, se sentando na sua mesa e se preparando para dar uma advertência aos jovens.

***

Sage, Teddy e James teriam que ajudar Hagrid a dar comida para os animais que ele mostraria na próxima aula para os do quinto ano.

– Eu odeio vocês, odeio que me chamem de Antares e odeio a Minerva. - disse a morena se jogando no pequeno sofá vermelho da torre da grifinoria.

– Não fizemos nada. - disse James que se aproximou da amiga ao mesmo tempo que Teddy e os dois deram um beijo nas bochechas dela.

– Minhas meias que digam não é mesmo? - suspirou abrindo um livro e começou a ler algumas palavras aleatórias tentando parecer concentrada e ignorar os amigos.

– Sage... - Eles eram os únicos naquela torre, os outros estavam em aula. Sage se limitou a tirar os olhos do livro e encarar Teddy que agora possuía uma interrogação dourada flutuante sobre a cabeça. Ao notar aquilo, Sage riu baixo, mas logo em seguida voltou a ficar carrancuda. - Por que odeia que te chame de Antares? É seu nome. Você deveria gostar. - questionou ele e logo em seguida James mexeu a varinha fazendo com que a interrogação sumisse virando três pontos flutuantes que em fração de segundos sumiram na frente dos olhos dela.

– Vou te contar a fatídica historia da minha vida senhores Lupin e Potter. - riu ela pelo nariz fechando o livro e se aconchegando no sofá. - Quando eu nasci, minha mãe morreu e meu pai decidiu colocar o nome dela em mim, mas há uma tradição bizarra que todo Black tem que ter o nome de uma constelação. - enquanto ela falava, gesticulava com a mão o que fazia os dois meninos reprimirem o riso, para não serem espancados pela menina. - Então o senhor Sirius Black colocou o nome da filha dele de Sage Antares... Antares é o nome latim ou grego, não lembro direito, de uma constelação famosa que agora não me recordo. - disse ela por final dando de ombros e voltando a encarar o livro.

Os meninos se entreolharam e caíram na risada deixando Sage ainda mais irritada.

***

Ao mesmo tempo que a amizade dos três cresciam, a amizade da morena e da loira crescia igual.

Incrivelmente Sage conseguia arrumar um tempo para as traquinagens com os meninos e um tempo para Victorie Weasley.

Os quatro haviam crescido e vivido juntos. Mesmo que Victorie não convivesse tanto na casa dos Black, em toda festa, ou reunião das familias Sage e Victorie se encontravam.

Victorie infelizmente havia ido para a corvinal, então as meninas não passavam tanto tempo assim juntas, como os três passavam, mas caso você estivesse a procura de Sage e ela não estivesse com James e Teddy sem sombras de duvidas ela estaria com a sua melhor amiga.

– Say. - chagou Victorie pelo apelido que a loira havia inventado para a morena quando elas tinham dez anos. - Quer passar o natal em casa? - Victorie era filha de Fluer Weasley e Gui Weasley, prima de James, então caso Sage passava o natal com a loira teria de passar todo o final do ano com os Potter e os Weasley.

– Melhor não Vic, o meu pai gosta de passar o natal comigo. - deu de ombros tentando despistar do assunto.

– Leva ele, meus tios adoram seu pai. - a loira havia adorado a ideia de passar o final do ano inteiro com sua familia e amigos. - Ai você também pode ir com o Teddy. - mordiscou o lábio ficando vermelha.

Sage tentou ignorar aquilo, para que a amiga não ficasse ainda mais envergonhada, mas era obvio, desda infância deles, que Victorie sentia algo pelo dos cabelos coloridos.

– Não garanto nada Vic, mas vou falar com meu pai. - sorriu ela voltando sua atenção para o pergaminho a sua frente enquanto a loira comemorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim >< O próximo capitulo promete - muahahaha