Black escrita por amanda c


Capítulo 5
Trem de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gente, dois dos seis capitulos anteriores tem Banner, mas fiquem calmos que todos iram ter seus respectivos banners, é que só dois ficaram prontos - avá.Como eu disse no tumblr - quem não acompanha as atualizações do tumblr aconselho a acompanhar - estou de recuperação e de segunda a quarta eu tenho que ficar o dia todo na escola, então não irei conseguir postar com tanta frequência.Espero que gostem do capitulo e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/5

Sage, contra gosto, disse que sua amiga havia convidado eles para passar o natal com os Weasley, e o moreno ficou feliz com o pedido, diferente dela.

– Droga. - bufou ela se jogando na cama e encarando o teto do dormitório feminino.

– O que foi Sage? - disse uma das meninas que dividia o quarto com ela.

– Nada. - disse ainda encarando o teto e ignorando os comentários em voz alta que as "amigas" de quarto estavam fazendo.

– Estamos indo almoçar... - disse a mesma de antes.

– Não fale aonde estamos indo para essa estranha Vivi. - disse maldosamente outra amiga de quarto puxando-a pelo braço.

– Esperem. - disse Sage se sentando na cama e as quatro garotas que estavam saindo do quarto pararam de se mover. - Caso Teddy ou James estejam lá embaixo, peçam para eles me esperar. - disse mandando elas fazerem isso, no lugar de pedir.

As meninas reviraram os olhos e saíram do dormitório indo em direção as escadas que davam até o salão comunal da Grifinoria.

Pouco tempo depois ouviu-se a porta do dormitório abrir e Teddy e James apareceram no quarto.

– Como subiram aqui? - disse ela arregalando os olhos.

– Segredos. - riu Teddy piscando para o amigo que se sentou na cama de Sage rapidamente.

– Vocês me dão medo. Me lembre de nunca ser inimiga de vocês. - riu baixo colocando a cabeça no colo de James.

Sage contou para eles que iria ter de passar o Natal com os Weasley, que seu pai havia amado a ideia e ficou sabendo que provavelmente iria ve-los no Natal, pois James é sobrinho do Weasley mais novo, Ronald.

***

A neve já tocava o chão, o horizonte estava todo coberto por seda branca. Era algo bonito de se ver de acordo com Sage que adorava a neve.

– Amanhã iremos embarcar. - disse cabisbaixa encarando a neve pela janela da biblioteca.

Ela, Victorie, James e Teddy estavam lá revisando os planos para o natal.

– Está tudo bem morena? - disse Victorie enfiando ainda mais a toca rosa na cabeça para cobrir as orelhas.

– Sim. - deu seu melhor sorriso e voltou a encarar a janela apoiando os cotovelos na mesa.

James e Teddy planejavam pegadinhas para o final da tarde e para a volta as aulas. Também queriam fazer marotagens no natal, mas seus pais matariam eles.

– Concorda Sage? - disse Teddy estalando o dedo a frente do nariz da morena que piscou algumas vezes até voltar ao seu corpo.

– O que? - disse olhando para os amigos e reparando que Victorie não estava mais lá. - Onde está Vic? - disse ela olhando para os lados.

– Você ouviu o que falamos para você o aluada?

Sage semicerrou os olhos encarando James. Ela não gostava daquele apelido, sabia que tinha sido do pai de Teddy, mas mesmo assim não gostava.

– Repita isso que você ira ter que comer apenas sopa. - cruzou os braços a frente do peito e ficou encarando o amigo que arregalou os olhos.

– Enfim... Voltamos ao que interessa. - disse Teddy parando de rir e massageando o estomago. - Victorie foi arrumar as malas e nós estávamos falando que caso fizéssemos algo no natal nossos pais iriam nos matar, mas James quer fazer do mesmo jeito.

Sage pensou por algum tempo e voltou a encarar a neve que caia do lado de fora do castelo.

– Acho que não daria certo. - bufou. E novamente os dois voltaram a discutir se iria ou não dar certo.

No dia seguinte todos os alunos que iriam passar o natal com os pais já estavam com as malas prontas e dentro dos vagões esperando que ele se movesse para voltarem para casa.

– Já disse que odeio o uniforme da escola? - disse Sage arrumando a toca na cabeça e se sentando ao lado de Victorie.

– Eu gosto. - disse James e Teddy sorrindo maliciosamente um para o outro ao ver duas meninas do quinto ano passarem do lado de fora da cabine com o uniforme escolar.

Sage e Victorie reviraram os olhos e começaram a conversar sobre o que iriam fazer primeiro quando chegassem a estação.

A viajem foi calma e sem nenhum problema. A não ser se você encara Teddy e James como um problema, pois era assim que Sage estava encarando os amigos.

– Odeio vocês. - reclamou ela ao ver Victorie chorando de tanto rir e sentinro Teddy e James fazendo um penteado estranho em seu cabelo.

Ao chegarem na estação de trem Sage estava com o cabelo, literalmente, para cima. Ela saiu do trem aos berros enquanto os meninos apenas riam e se dirigam aos seus parentes.

James correu para abraçar a mãe que encarava Sage com os olhos arregalados e Teddy abraçou sua mãe que ria junto ao filho. Já ela procurou seu pai por todos os cantos e não o encontrou.

– Ele ficou em casa com Harry. - disse Gina desembarançando os nós que se formaram no cabelo de Sage.

– Por que ele não veio me buscar? - choramingou.

– Achou melhor não... Arriscar. - disse a ruiva sorrindo de um modo maternal.

***

O Natal se arrastou como uma lesma de acordo com Sage. Ela teve que passar o Natal todinho n'A Toca.

Teve de dormir com mais de cinco garotas. Coisa que para Sage era incrivelmente impossivel de acontecer. As primas de Victorie eram legais, mas continuava a preferir ficar no seu quarto, na sua casa, passando o Natal com o seu pai.

E deu graças a Deus quando voltou para a escola, mas ficou triste por não ter conseguido passar o feriado com seu pai do modo que desejava.

O restante do ano letivo foi incrivelmente divertido para Sage, Teddy e James. Eles fizeram muitas traquinagens e Sage em especial deu o troco para as meninas que dividiam o quarto com ela por terem a chamado de estranha.

Era algo semanal ver os três na sala da diretora, que já tinha se acostumado com aquilo. Sempre que via-os em sua sala contava uma historia diferente de seus pais e avós - no caso de James Sirius.

A ultima semana de aula já estava se aproximando e Sage não via a hora de ir para casa passar as ferias com seu pai.

Novamente as malas já estavam fechadas e prontas, os alunos estavam animados com a ideia de voltar para casa, a neve já tinha derretido por completo e já estavam no meio do ano, onde as flores já encantava o horizonte.

– Espero a visita de seu pai senhor Potter. - disse o professor Neville sorrindo para o trio que não aguentava mais esperara o trem de tanta ansiedade.

– Pode deixar professor, falarei pro meu pai nos levar para visitar o senhor. - disse James sorridente.

– Agora vão, o trem os espera. - disse ele dando um beijo carinhos na testa deles que encararam aquilo como um agrado e saíram correndo em direção ao trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse no tumblr que teria a aparição do Scorpius :( sorry guys, but não foi nesse... E sei também que ficou um lixo esse capitulo, mas enfim, o proximo começa realmente a historia u_u