Black escrita por amanda c


Capítulo 7
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/7

Sirius estava inquieto, ele andava pela sala da casa dos Black de um lado para o outro, com as mãos atras das costas, olhando para um ponto qualquer e a mente fixa em um único pensamento.

O julgamento que faria ele ficar livre permanentemente ou ele voltar para aquela imunda prisão.

– Se acalma Sirius, by Text-Enhance">ira ficar tudo certo. - disse Nymphadora trazendo com ela uma xícara de café que rapidamente fora tirada de sua mão pelo moreno.

– Não consigo ficar calmo Tonks, se eu for condenado novamente como ficara Sage? - disse ele pensando na filha.

Nesse momento a morena estava na cada de Nymphadora junto com Teddy e James.

– Na pior ocasião ela ficara conosco Sirius. - ouviu-se a voz de Harry ecoar pela casa e então ele saiu da cozinha limpando as vezes junto com sua esposa e logo atras o casal Weasley.

– Mas você não será condenado. - disse Hermione se aproximando de Tonks que com um aceno de varinha fez com que mais xícaras aparecessem com café para os mais convidados.

Os adultos ficaram conversando por longas horas, foram para a cozinha discutir um pouco mais a situação de Sirius até o momento em que as crianças apareceram.

Sage se assustou um pouco ao ver todos aqueles convidados na cozinha de sua casa.

– Oi papai. - disse James Sirius se aproximando do Potter mais velho e recebendo um beijo by Text-Enhance">paterno na testa. - O que está fazendo aqui?

– Assuntos de adultos meu filho, quando você ficar maior ficara sabendo de tudo. - sorriu Harry lembrando de quando usavam a mesma desculpa com ele.

– Filho, hoje você by InstantSavings">ira dormir aqui com Sage e Teddy está bem?

– Vou? - exclamou o dos cabelos castanhos olhando para os amigos.

– Vai? - Sage e Teddy disseram ao mesmo tempo que James.

– Sim, nós vamos sair com seus tios e com Sirius. - disse Harry olhando para as crianças.

– Veja pelo lado bom, Rose e Hugo também viram para cá. - sorriu Hermione e ao ver a cara de decepção de Teddy bufou.

– Seus irmãos também vem filho. - disse Gina cruzando os braços ao ver o filho começar a resmungar.

– Subam crianças, agora temos que by InstantSavings">conversar assuntos delicados. - disse Sirius se pronunciando pela primeira vez naquele momento e beijando a testa da filha que também estava quieta.

Sem argumentar muito os três subiram se despedindo dos adultos e subindo para o quarto da morena.

Ao cair da noite ficaram ao pé da escada tentando ouvir as conversar que os adultos tanto falavam ser tão delicado, mas quando repararam não tinha mais ninguém lá.

– Monstro. - Sage chamou o elfo domestico se apoiando no corrimão da escadaria do segundo andar.

– O que deseja minha senhora? - disse o elfo se aproximando sorrateiro da menina. Teddy e James levaram um grande susto por ele não fazer um único barulho se quer antes de aparecer.

– Você sabe o que eles estavam falando hoje mais cedo? - perguntou alisando a careca do elfo que fechou os olhos. Ele nunca havia recebido muito carinho.

– Monstro não sabe direito minha senhora. Não deixaram Monstro ouvir. - disse ele abrindo os grandes olhos velhos para encarar os três jovens.

– Obrigada Monstro. - suspirou fazendo com que o elfo se retirasse.

– Sabia que você é muito boazinha com esse elfo? Meu pai já me contou cada historia bizarra... - começou James, mas rapidamente se calou ao ver o olhar mortal de Sage.

– Papai, por que temos que ficar aqui mesmo? - a voz feminina de criança ecoou pela grande mansão até chegar aos ouvidos dos três.

– Porque nós temos que ajudar Sirius, Rosinha. - disse Ronald segurando a mão da filha enquanto um ruivo estava pendurado em seu pescoço e mais outra em sua perna.

Lily e Hugo eram pestinhas, que pareciam não ter nunca descanso. Piores que James, Teddy e Sage? Talvez quase iguais, mas nada se compara ao trio.

Logo em seguida do tio, Albus fechou a porta da casa e olhou ao redor. Era grande e escura, mas nada que uma luzinha qualquer não ajudasse.

Sage respirou fundo e desceu os degraus para cumprimentar as crianças.

– Oi gente. - disse ela e rapidamente os outros dois apareceram ao seu lado.

– Fiquem com os mais velhos crianças, não aprontem... Tenho que ir para o Ministério. - Ronald beijou a testa de Hugo e Rose e aparatou rapidamente sem deixar que qualquer um argumentasse contra.

***

A noite fora tranquila para as crianças, com muita brincadeira e com uma Sage irritada mandando os mais novos saírem de cima do sofá que rangia a cada pulo.

Já para Sirius fora completamente tensa, mesmo com Hermione sendo a mais nova nomeada como Ministra, ele não sabia se isso ajudaria na sua situação. Harry e Ron trabalhavam como aurores, ajudariam tão pouco, mas ajudariam como testemunhas.

No final da noite, quando a lua já estava se despedindo das estrelas para que o Sol subisse até o véu azul Sirius saiu do tribunal como um homem livre, não precisou virar um cão para circular pelas ruas trouxas ou bruxas.

Ao chegar em casa os adultos começaram a comemorar, menos com Hermione que ainda estava no Ministério da Magia.

As crianças já estavam dormindo menos os três amigos que estavam sentados na escada do casarão olhando para os mais novos que pareciam ter desmaiado.

Ao abrir a porta os adultos viram que os três ainda estavam acordados, mas nitidamente cansados.

Ao ver o pai, Sage levantou ignorando as perguntas dos outros e fora até Sirius o abraçando que tirou a filha do chão e rapidamente começou a nina-la.

– Pode ter doze anos, mas ainda assim é uma bebe. - disse Sirius rindo alisando os cabelos da filha que já estava dormindo.

***

Mais um ano letivo começou, Sage, Teddy, James e Victorie iriam para o segundo ano enquanto Albus e Rose iriam para o primeiro ano.

Eles já estavam na estação King Cross, próximos das plataformas nove e dez.

Ao ultrapassar a coluna para irem até onde a locomotiva vermelha estava Sirius se sentiu feliz, sentiu que realmente agora estava levando sua filha para a escola.

Lyra estava no colo de Sage quando ela viu o pai ajudar a colocar o malão no trêm igual aos outros pais.

Ela se aproximou do padrinho, Harry, e dos amigos.

– Mas e se eu for para a Sonserina? - disse Albus nitidamente preocupado com a casa que iria.

Harry se abaixou para encara-lo e lhe disse que a Sonserina iria ganhar um brilhante bruxo. Aquilo abalou Sage que quase começou a chorar com a cena.

– Vamos logo Antares. - disse Teddy.

Os amigos da morena já estavam dentro do trem, esperando-a para irem para uma cabine.

Sem muitas delongas o trem começou a se mexer e todos se despediram dos pais mais uma vez.

James abriu seu malão quando o trem já estava distante da estação e reparou que não tinha o mapa de seu avô ali dentro.

– O que está procurando? - perguntou Sage alisando os pelos de Lyra que miava baixo manhosamente.

– O mapa. - disse apenas e rapidamente eles entenderam do que estava se tratando.

James fez um tragéto do que havia feito com o mapa no dia anterior e reparou que Albus havia entrado em seu quarto enquanto ele jantava.

– Maldito. - disse o moreno se levantando e saindo da cabine as pressas.

Sage e Teddy se entreolharam e seguiram o amigo. James procurava o irmão em todas cabines e fora encontrar o mesmo em uma cabine quase vazia, onde só ele, Rose e um garoto de cabelos louros, quase brancos, estava.

– Devolva o mapa Albus. - disse James ao abrir a porta de vidro da cabine.

Sem abrir a boca o dos olhos claros olhou para o irmão com o cenho franzido e se levantou em um pulo.

– Não está comigo. - mentiu.

Enquanto os dois irmãos brigavam, Teddy e Rose conversavam sobre o que a ruiva iria encarar naquele ano e Sage encarava o loiro que fazia o mesmo.

O coração do loiro parecia que iria pular para fora da boca. Ele nunca havia visto uma menina tão bonita como aquela. Já Sage sentia algo diferente, um tipo de sentimento que nunca havia sentido, mas rapidamente saiu do transe quando James a chamou para sair da cabine já com o mapa dos Marotos em mãos.

Ainda na cabine onde Rose e Albus estava, o louro continuou a olhar para a porta na esperança de ver novamente os olhos cinzentos de Sage.

– Quem era? - perguntou o loiro para Albus encarando-o.

– Meu irmão... - começou, mas Scorpius interrompeu.

– A menina... - disse inquieto.

– Sage, é melhor amiga do meu irmão. - deu de ombros não notando no interesse do novo amigo, Rose até notou, mas preferiu ficar quieta e continuar o assunto das casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tá tão ruim a fic assim? Recebo poucos reviews, não tenho nenhuma recomendação e poucos favoritos :( poxa gente, o que eu posso mudar para ficar melhor?