Desperta escrita por filha de Hades


Capítulo 5
Lorena, não é?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347736/chapter/5

Quando me viro vejo o menino dos olhos azuis me chamando.

-Lorena, esse é seu nome né?

-sim, mas pode me chamar de lore.

 Por que eu disse isso? Só as pessoas mas próximas a mim me chamavam assim, o que eu tava fazendo?

-meu nome e Elliot;

-prazer;

-prazer;

...

Ficamos num silencio constrangedor até Elliot dizer.

- Ham você e nova aqui, ham você não quer que eu te mostre a cidade?

Eu não to acreditando nisso!

-Isso seria um encontro?

Por que eu disse isso? Fico parecendo que eu tava flertando com ele! Coisa que eu não tava fazendo ou tava?

-bem não, eu só queria te mostra à cidade, você e nova aqui eu queria ser legal, mas se você não quiser...

-Não, ta certo acho que um tour proporcionado por você vai ser mas legal do que o da Annabel e de suas amigas;

-Elas são agitadas demais não é?

-sim, Haha;

-haha;

Ficamos jogando conversa fora durante um tempo, nossa conversa fluía sem nenhum esforço, naturalmente, como se a gente se conhecesse a vida toda, ficamos assim ate que Annabel me chamou para ir almoçar com ela e com suas amigas, os dois se cumprimentaram educadamente mas sem muita intimidade, fiquei pensando como ele falou diferente comigo como se já fôssemos amigos a muito tempo, corei imediatamente por causa dos meus pensamentos, se algum dos dois percebeu não comentaram.

  Fiquei meio chateada queria ficar conversando com Elliot, mas achei melhor ir com ela, nos despedimos e combinamos de nos encontramos às 3h em frente o Starbucks.

...

Assim que saímos de vista veio o bombardeio de perguntas.

-O que ele queria?

-Ele queria ver se eu queria que ele me mostrasse à cidade;

- aii meu Deus! Todas as meninas andam como cachorrinhos atrás dele a século, ele nunca nem olhou pra ninguém aii no seu primeiro dia de aula ele te chama pra sair;

-bem, não e um encontro, ele só ta sendo legal por que eu sou nova aqui;

-duvido, eu vi como ele te olhou a aula toda;

...

Passei o resto do dia pensando nas palavras da Annabel, o que será que aquele convite significava? 

Ia ter que esperar ate às 3h pra saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu to meio sem tempo por isso não fico tão bom o capitulo mas comente please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.