Desperta escrita por filha de Hades


Capítulo 6
Ta agora você pode debochar de mim


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,
comente,
favoritem, e recomende a historia.
e bem capaz que eu fique um tempo sem postar pois tenho muitos trabalhos escolares pra semana que vem e a proxima serão meus provões então se eu ficar sem postar vocês já sabem o motivo
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347736/chapter/6



Quando cheguei à casa estava nervosa com o meu “ não encontro” com Elliot, depois de minha conversa com Annabel fiquei pensado o que tudo isso significava para a mim, para ele, pelo o por que de eu estar aqui, e de como eu estava nervosa como nunca fiquei em toda minha vida.

Nem mesmo quando fui iniciada na caçada.


...


Diferente das outras garotas eu não ia ficar horas me arrumando eu simplesmente coloquei uma calça jeans preta com uma camiseta de moletom escrito keep calm and love Damon Salvatore, eu sei muito irônico, mas ele e meu personagem favorito! e o Ian e muito gato! fazer o que então né? deixei meu cabelo do jeito que ele estava na escola, aquilo não era um encontro.


...


Quando faltavam 20 pras 3h sai de casa.

Odeio chegar atrasada.

Quando cheguei no Starbucks Elliot já estava La me esperando, ele estava com uma calça Jeans preta e uma camisa de uma banda que eu não reconheci, assim que me viu abriu um sorriso que me fez arrepender de ter ido assim encontra ele.

Pensei que iríamos entrar, mas ele segurou minha mão e falou

–eu quero te levar num lugar especial

–posso saber aonde?

– se eu te contar agora vou ter que te matar

– haha que original

–para de debochar e vamos


...


Andamos por que pareceu segundos, mesmo que eu acho que levou um pouco mais de tempo que isso, quando olhei em volta estávamos em um cinema? Sim era isso, não parecia, mas o cartaz falava isso e de que estava em passando orgulho e preconceito, sorri com isso.

–eu sou um obcecado por clássicos

Sorri com isso, de novo parece que dês que cheguei na cidade estava criando o hábito de dar sorrisos a toa, como qualquer adolescente, o que isso significava?

Ele falou

–pronto agora pode debochar de mim

– por que eu faria isso?

–por que eu sou um garoto não deveria gosta desses filmes

– não sei por que não, são ótimos filmes, eu não esperava que você conhecesse eles, estou muito mas chocado com isso do que o fato de você gostar deles

– você achava que eu gostava de que tipo de filmes?

– os mercenários?

–hahaaha eu também gosto

–viiiu, eu não estava completamente errada

–haha ta certo, você está certa

–eu sempre estou

–convencida

–sim, mas vamos entrar ou não?

–vamos

Compramos os ingressos pro filme e depois que saímos do cinema fomos para uma lanchonete bem legal perto de lá, conversamos até alguém gritar meu nome, quando me viro me deparo com...


...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?
TÁM TÁM TÁM TÁM...
fiquei curiosos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.