Desperta escrita por filha de Hades


Capítulo 4
Aula de literatura


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem foi o maior capitulo que eu fiz ate agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347736/chapter/4


Bem, eu passei o resto do dia normal sem mas nenhuma troca de olhares bizarros, mas eu não consegui tirar isso da minha cabeça. O que foi aquilo?



O meu primeiro dia na escola foi como eu imagine um tédio. As mesmas matérias de sempre, os mesmo alunos, sempre o mesmo padrão que se repete em toda a escola. Mas eu tinha que admiti aquela escola era ate que bem bonita, ela foi construída nos meados do século XVIII, e tinha todo aquele charme medieval, mas era extremamente moderna o que era bem legal, o uniforme ate que era bonitinho azul com o emblema da escola bordado, tudo bem que eu achei machista as meninas usarem saia mas nem tudo e perfeito.


Meu dia foi até que tranquilo Annabel me arrasta pra cima e pra baixo pra eu conhecer as amigas dela, elas eram até que legais, mas eu não estava La pra fazer amigas.

Tudo foi assim até que chegou a aula de literatura.

Assim que cheguei à sala sentir os olhares em cima de mim, eu já estava me acostumando com isso.

O professor meu apresentou para turma o que foi horrível para mim como teria sido pra qualquer adolescente, certas coisas nunca muda, depois desse humilhante ritual ele me mostrou um lugar para me sentar foi ai que eu percebi que estava ocupando a cadeira do lado do meu lugar, era o menino dos olhos azuis! Eu fiquei sem saber o que fazer queria pedir pra me sentarem outro lugar e teria feito se ele não tive se dado um meio sorriso que me fez perde a meada dos pensamentos, MEU DEUS ELE ERA LINDO.

Tinha cabelos pretos sedosos que combinavam perfeitamente com os incríveis olhos azuis turquesa, tinha cerca de 1 metro e 80, era musculoso, mas não muito sabe? Ele era perfeito! E tinha um sorriso lindo que me fazia perde o fôlego.

Devo te ficado com uma cara de idiota admirando ele ate o final da aula.

Quando estava saindo da sala escuto alguém chamar meu nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.