I Just Love You. escrita por BiaahScarlet


Capítulo 6
Aquele chocolate.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.
To tendo uns problemas aqui.
HEY MINNA!
Vocês têm alguma critica? Qualquer uma, aceito todas, até porque isso vai ajudar muito. Muito mesmo! Também aceito elogios. Eu queria saber se depois dessa fic, eu escrevo outra Jerza ou se eu escolho outro casal. O que vocês acham?
Deixem nos COMENTÁRIOS ou me mandem uma MENSAGEM PRIVADA. Assim que eu ver vou responder na hora. E agradeço desde já as leitoras que deixaram sua opinião.

Kissus :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347659/chapter/6

[Erza P.O.V on]


Chegamos em casa. Eu tomei banho e depois Jellal tomou o dele. Demos boa noite e fomos dormir. Eu sinceramente não consegui dormir. Fiquei pensando sobre essa tarde, sobre aquele trabalho, sobre o modo que Jellal agiu quando Joestar nos atrapalhou... O que teria acontecido se Joestar não tivesse por alí? Eu iria mesmo beijar Jellal?...


Estava escuro, úmido e gelado, som de pessoas chorando. Me sinto tão só, olho para as minhas mãos, estão tremulas, estou chorando. Vejo um garoto de cabelos azuis na minha frente me dizendo que vai ficar tudo bem e que eu podia confiar nele. Engraçado realmente parecia que ia ficar tudo bem. A cena mudou, estou fraca, sinto uma dor horrível em meu olho direito, escuto alguém gritando meu nome. Jellal... A cena mudou novamente, Jellal estava rindo como um louco, estava sendo controlado por Zeref. Mudou novamente, algum tempo depois. Nirvana. Jellal com amnesia, ele se lembra apenas do meu nome. Passa tudo muito rápido até chegar Lahar, a partir daí vai tudo lentamente, como se essa dor nunca fosse acabar. Mudou novamente, 7 anos depois, Jellal e eu caímos, estávamos na praia, ele fez menção de me beijar, mas ele separou nossos corpos por causa de sua maldita culpa, sua maldita auto-punição. Mudou novamente, a noite do jogo de verdade ou desafio. Sua respiração, seus olhos, seu rosto corado. Agora estamos no trem. O abraço, o carinho. Agora estamos na praça. Nós estávamos tão perto. A cena muda. Não reconheço isso, eu e Jellal felizes, juntos, nos abraçando, declarando nosso amor. Lahar. Conselho. Culpa. Mas Lahar tinha liberado-o. Não. Não... Não! Me devolva Jellal! Jellal! Jellaaaaaaaaaaaaaal!


Acordo de uma vez, assustada, tremula, suando, chorando. Jellal... Aquilo foi tão... Perturbador. São 4:00 a.m. Resolvo ir na sala, ver como Jellal está. Chego lá, ele dorme como um bebê. Sua expressão queria dizer que ele estava tendo um bom sonho. Até que ele começar a dizer alguma coisa que eu não entendo muito bem. Ele fala mais alto, entendo com mais clareza.

Jellal: Er... Za. Erza... Erza, eu... eu te... eu te am... Nã-não... me... deixe...

Coro. O que era aquilo? Jellal estava sonhando comigo? Não pode ser. É um engano Erza Scarlet! Apenas um engano! Tento me acalmar. Vou pra cozinha esquentar leite, nesse tempo frio é o melhor a se fazer. Ai que droga! Derrubo algumas panelas. Acho que JEllal acordou. Vou me virar quando sinto um corpo grande e musculoso grudado ao meu. Ele me imobiliza e põe o braço em meu pescoço. Ei! Eu moro aqui! GRRRRRR!

Jellal: Não se mova. 1º: O que você está fazendo aqui? 2º: Quem é você? e 3º: O que você quer nessa casa?

Erza: Je-Jellal. -falo sufocando- Jellal, sou eu Erza.

Minha voz está um pouco estranha, ele não acredita em mim.

Jellal: Mernira. Como pode me provar que é Erza Scarlet?

Erza: Antes dos jogos mágicos. Você e eu quase nos beijamos na praia. Você me disse que tinha uma noiva. E era mentira.

Jellal: Erza... -me soltando-

Respiro forte. Aquele homem quase me matou!

Jellal: Desculpe -corado- Você está bem?

Erza: Sim, tudo bem.

Jellal: Realmente desculpe...

Erza: Não tem problema -me recupero- você estava tentando defender minha casa.

Jellal: Hm. Erza...

Erza: Huh?

Jellal: Va-vamos ver o nascer do sol, juntos...

Erza: Ah -coro- *juntos?* T-Tudo bem Jellal.

[Erza P.O.V off]
[Jellal P.O.V on]

Erza vai pro seu quarto trocar de roupa. Como eu pude ser tão estupido ao ponto de sufoca-la? Que idiotice. Coloco uma blusa com mangas longas. Está muito frio nessa época. Estamos perto do natal. Ahhhh, vai nevar em breve. Tenho que comprar um presente para Erza. Penso nisso depois. Ela está vindo. Meu coração acelera. Ela está com a roupa que usou durante os grandes jogos mágicos. Uma saia xadrez vermelha, uma blusa preta com mangas longas, uma meia calça e uma bota preta. Mas dessa vez seu cabelo estava amarrado de lado. Bem baixo, só de um lado. Seus cabelos em seu ombro. Meu Deus. Como pode ser tão perfeita? Fico vermelho.

Erza: Está tudo bem Jellal?

Jellal: S-sim!

Fomos até um lugar que dava vista pra Magnolia. E que vista linda... Não. Não a cidade, mas sim Erza...

Erza: Jellal.

Jellal: Sim?

Erza: Você está com frio?

Jellal: Não, estou com outra blusa assim por baixo dessa. Porque?

Erza: É que... eu tô... morrendo de... frio...

Jellal: Então vem cá...

Abraço ela por trás afim de esquenta-la. Passo meus braços por cima dos dela. Ela coloca sua ão em meu braço e começa a acaricia-lo. Ficamos assim. Vendo o nascer do sol. Eu estava muito confortável tendo Erza em meus braços. Era tudo o que eu mais queria. Abraca-la e nunca mais ter que solta-la. Mas infelizmente não foi assim. Ela ainda estava com frio. Fiquei com medo de ela ficar doente e ia chamar ela pra casa.

Jellal: Erza está muito frio e você pode ficar refriad-

Ela estava dormindo. Em meus braços. Minha Erza. Parecia realmente um sonho. Peguei-a em meus braços. Passei uma mão por de baixo de sua perna, e a outra por cima de seu ante braço. ela estava encolhida, com a cabeça em meu peito. Eu amava essa sensação. Eu a amava. A levei de volta pra casa e a coloquei em sua cama. Fui assistir um pouco de Tv enquanto ela dormia.

–-x--

[Jellal P.O.V off]
[Erza P.O.V on]

Acordo no meu quarto. Me lembro sobre hoje mais cedo. Não há sensação melhor do que estar nos braços de JEllal. Eu realmente o amo. Me sinto tonta, e meu corpo está mole. Será que estou doente? Vou falar com Jellal.

Jellal: Bom dia Erza.

Erza: Bom dia JEll- Athim!

Jellal: Erza... Você está doente?

Erza: N-não. Só acho que o tempo está frio demais e...

Não tive tempo de terminar. Jellal checou minha temperatura.

Jellal: Erza. Troque de roupa e vá para a cama!

Erza: H-hã???? -fico vermelha-

Jellal: N-Não! Quis dizer que você está com febre. Não é grave, mas é melhor cuidarmos. Não quero ver você doente.

Agora ele me olhava de um modo carinhoso me deixando sem jeito.

Erza: T-tudo bem...

DEpois de um tempinho Jellal apareceu com um remedio, meio que me obrigando a tomar. Eu melhorei, essa foi a parte boa, tirando que Jellal colou em mim. Não que eu não tenha gostado, ele vinha no meu quarto direto checar a temperatura e coisas assim.

–-x--


Depois de um dia na cama eu melhorei bastante. Com a ajuda de Jellal é claro. Fui para a guilda e Jellal veio junto, eu encontrei as meninas. Bem, não deu muito certo aquela conversa. Era de se esperar.

Lucy: Então Erza...

Erza: Hm?

Lucy: Vamos direto ao ponto... VocÊ já beijou Jellal?

Erza: O QUÊ? N-não! Logico que não! Porque eu beijaria Jellal?

Mirajane: Ah Erza, fala serio. Tá na cara que vocês se gostam.

Erza: N-não! Eu e Jellal não nos gostamos. Só eu gosto. Ele não corresponde.

Cana: Ah! Você admite que gosta dele.

Erza: Grrrr.

Mirajane: Titânia, você fica tão vulnerável quando o assusto é Jellal.

Erza: Não... Eu só...

Levy: Você só... ama o JEllal?

Erza: Não é isso...

Cana: Por que você não admite que você ama Jellal?

Erza: Por que eu... Ah tá bom. Certo. Eu amo o Jellal. Tudo bem agora?

Mirajane: Erza, finalmente você assumiu ein.

Lucy: Só falta você dizer pra ele.

Erza: Nunca! Ele não me ama.

Mirajane: Só você pensa isso.

Erza: Hã?

Levy: É logico que ele também te ama.

Depois que Levy disse aquilo eu fiquei sem palavras, era mentira é logico, ele não me ama, ele não quis me beijar, até mentiu dizendo que tinha uma noiva! Mas se ele gosta mesmo de mim. eu vou descobrir. Depois de conversar com as meninas fui pra casa e levei JEllal, nós não precisaríamos de dinheiro por enquanto, e ele tá juntando dinheiro pra comprar sua própria casa.

–-x--

Chegamos em casa, Jellal tinha ido correndo na minha frente, eu gritei por ele mas não tive resposta. Ele deve ter deixado as coisas dele bagunçadas e não queria que eu visse ou alguma coisa assim. Quando eu cheguei em casa tive uma grande surpresa.

Erza: De quem são esses chocolates Jellal?

Jellal: Eu compre pra nós dois, na verdade mais pra você do que pra mim.

Erza: -abraçando ele- Obrigada Jellal

Jellal: D-de nada -corando-

Eu comecei a comer, meu Deus como aquilo estava bom. Peguei o último pedaço e coloquei metade na boca, segurando com os dentes.

Jellal: Posso comer a metade.

Erza: Sim, só vou morder minha part-

Antes que eu pudesse terminar de falar, JEllal foi se aproximando de mim, fitando minha boca, não o chocolate, mas sim, meus lábios. Ele chegou mais perto, eu já conseguia sentir sua respiração. Ele mordeu o pedaço do chocolate que estava pra fora, arrancando seu pedaço, mas antes de se afastar, ele roçou seus lábios nos meus, causando um arrepio em ambos e me deixando totalmente vermelha.

Jellal: Obrigada.

Erza: N-não há de quê.

O que foi isso? Jellal fez menção de me beijar?!

Jellal: Erza.

Erza: Hm?

Jellal: O mestre avisou para irmos para a guilda, encontrei um cantão dizendo isso quando eu cheguei aqui.

Erza: Tudo bem. vamos.


Depois de chegarmos na guilda mestre disse uma coisa que me deixou surpresa. Mas o que mais me surpreendeu foi Jellal naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, talvez eu poste um pouco menos nessa semana e na próxima, eu tô tendo prova e tá difícil pra caramba :s
Mas vou me esforçar. Reviews?


PRA QUEM NÃO LEU A PRIMEIRA NOTA:

-->HEY MINNA!
Vocês têm alguma critica? Qualquer uma, aceito todas, até porque isso vai ajudar muito. Muito mesmo! Também aceito elogios. Eu queria saber se depois dessa fic, eu escrevo outra Jerza ou se eu escolho outro casal. O que vocês acham?
Deixem nos COMENTÁRIOS ou me mandem uma MENSAGEM PRIVADA. Assim que eu ver vou responder na hora. E agradeço desde já as leitoras que deixaram sua opinião. <--

\o/ Vou ler mais, estudar mais, pra poder fazer fics melhores pra vocês, beijos no ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.