I Just Love You. escrita por BiaahScarlet


Capítulo 5
O trabalho perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Pois é. Deu a louda (de novo...) e eu tive ideias pra esse cap. o/
aeeeeeeeeee
Vou postar mais cedo. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347659/chapter/5

 Depois de voltarmos pra casa, eu e JEllal fomos a guilda escolher um trabalho, o quadro de trabalhos já estava vazio, a guilda também, todos precisavam de dinheiro. Fui falar com a Mira pra ver se tinha algum trabalho sobrando, nem que fosse um muito ruim mesmo. 

Erza: Mira, não tem nenhum trabalho sobrando não?

Mirajane: Tem! Na verdade é perfeito pra vocês...
 
Erza: hã?

Mirajane: Bem, é o seguinte: Um mago amava uma mulher, e essa mulher odiava ele, ele se confessou mas ela o rejeitou. Agora quando ele vê um casal feliz ele faz uma magia para o casal brigar e acontecer alguma coisa assim.

Jellal: Não entendi, quer dizer, qual é a missão?

Mirajane: Bem, resumindo... Vocês vão ter que fingir ser um casal lindo e feliz e quando ele for atraído vocês atacam e prendem ele.

Erza: ...
 
Jellal: ...

Erza: Só tem ESSE trabalho?

Mirajane: Sim.

Jellal: B-Bom... Pra mim tudo bem.

Erza: Eu estou precisando de dinheiro então... Vai ser esse mesmo.

 [Erza P.O.V off] 
 [Jellal P.O.V on]

 Eu sinceramente, amei esse trabalho, porque tipo... É bem simples né, só pegar um cara lá... e vai ser fácil... E... E... Eu vou fingir que namoro a Erza... É o trabalho perfeito. E sobre meu ataque com aquele cara que deu em cima da Erza, ah! eu não pude fazer nada, ele deu em cima da Erza. É.A.MINHA.ERZA.

Erza: Jellal acho melhor nós irmos logo, o trabalho vai ser bem rápido,eu prefiro terminar logo.

Jellal: Tudo bem então.

 Acho que não consigo esconder minha felicidade. Depois colhemos algumas informações e o nome do criminoso é Joestar. Nem liguei muito pra isso. Erza reequipou um vestido com alssas finas e soltinho, indo até seu joelho. Eu vesti uma camisa polo, uma calça jeans e um tênis normal.

Erza: ok, Jellal o plano é o seguinte, nós vamos para a praça principal, compramos um sorvete pra mim e um pra você. Fingimos ser um casal feliz e quando Joestar chegar você imobiliza ele e eu dou o golpe final.  Assim tá bom?

Jellal: Ah sim. Tá bom sim. 

 --------Na praça--------

 Pego na mão da Erza, ela cora. Mas é normal um casal andar de mãos dadas não é? sentamos num bando e começamos a conversar.

Jellal: Mô...

Erza: -sussurrando- Pr-Precisa disso?

Jellal: -sussurrando- Claro que sim! Somo um casal lembra?

Erza: -sussurrando- Tá bom tá bom.

Jellal: -beija a bochecha de Erza-

Erza: -sorri de volta-  Mas esse sorvete, é realmente. -lambe o sorvete- muito bom. Ai que droga. 

 Ela tinha sujado um pouco o canto de sua boca com o sorvete.

Jellal: KKKKKKKKKKKKK

Erza: Pare de rir!

Jellal: Eu te ajudo... -Lambe o canto dos lábios de Erza de um jeito Carinhoso, deixando essa muito corada-

 Acabamos nos encarando, me perco naqueles olhos castanhos. Agora fito seus lábios.  Chego mais perto. Vou me aproximando ainda mais...

Erza: Jellal...

 Antes que eu pudesse chegar mais perto JOestar chegou e tentou nos atacar, mas eu usei minha magia para imobiliza-lo. Erza iria dar o golpe final mas eu fui mais rápido. Como ele ousa atrapalhar aquele momento tão perfeito?

Jellal: Seu maldito!

Erza: Se acalme Jellal. O importante é que a missão foi bem sucedida, vamos leva-lo para a prisão e pegar a recompensa.

Jellal: Certo.

 Nós levamos ele lá, Erza saiu na minha frente, aproveitei pra mandar um olhar para JOestar dizendo "Você me paga por  estragar esse momento tão perfeito". Não pude fazer mais nada, voltamos para a casa de Erza e nos preparamos para dormir. O dia seguinte iria vir cheio de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joestar GRRRRRRRRRRRRRRRR
Mas até que foi fofo né ^^
Então, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.