I Just Love You. escrita por BiaahScarlet


Capítulo 7
A nossa noite.


Notas iniciais do capítulo

Minna, desculpem mesmo por demorar a postar, tô com uns problemas aqui.

Massssss, estou quase finalizando a fic. Só falta mais um cap.
Aproveitem seus lindos o/

kissus :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347659/chapter/7

 Chegamos na guilda, estávamos todos prestando atenção no mestre, bem, quase todos, quer dizer, só eu, Jellal e... Pois é, tirando eu e Jellal todos estavam conversando e brigando.

Makarov: CALEM A BOCA PIRRALHOS! 
 
 Todos ficaram em silêncio.

Makarov: VOCÊS LEMBRAM DA FESTA QUE NÓS DEMOS NÃO É?

 E como me lembrava. Naquela noite Jellal QUASE me beijou!

Makariv: NÓS TEREMOS OUTRA FESTA DAQUELAS. MAS ANTES... A PEDIDO DA MIRAJANE, E DE TODAS AS GAROTAS... NÓS TEREMOS UM BAILE.

Natsu: UM BAILE??? Mas por que?

Makarov: CALEM A BOCA. PRINCIPALMENTE VOCÊ NATSU! VAI SER UM BAILE LEGAL, É, UM POUCO... VAI SER UM BAILE DO JEITO ANTIGO. MULHERES COM VESTIDOS LONGOS E ARMADOS. HOMENS COM ROUPA DE CAVALHEIRO.

Jellal: É... vai ser bem... interessante *vai ser muito chato*

 Todos os homens estavam com uma cara de: "Vai ser muito chato". Mas nós garotas... Realmente vai ser muito romântico!

Mirajane: Não liga pra eles não. Vamos comprar as roupas.

Erza: T-tudo bem então. 

 --x--

 Depois de sairmos da guilda, Mirajane me disse tudo o que estava acontecendo. Mavis pediu pro mestre pra ele organizar um baile do jeito antigo, como no tempo que ela era mestre da guilda. O mestre não poderia recusar um pedido da própria MAvis! Ficamos procurando as roupas por várias horas, foi muito difícil de encontrar, mas, conseguimos né. Estávamos voltando para a Fairy Hills quando encontramos os meninos. Natsu e Gray estavam puxando Jellal pra lá e pra cá. Tadinho, já devia estar tonto. Eles nos viram.

Natsu: Erza! Lucy! Oiiiii!

Lucy: Yooooo!

 Todos ficaram conversando sobre o baile, sobre como ia ser divertido, como ia ser romântico. Opa! Vejo uma Lucy vermelhinha perto do Natsu e um Gray sem jeito perto da Juvia. Que bonitinhos! Sinto uma mão me puxando pelo braço, olho pro lado... Jellal! Coro, muito mais que Lucy ou que Gray.

Jellal: Ei, Erza -sussurrando-

Erza: O-oi Jellal... 

Jellal: Vo-você conseguiu achar sua roupa?

Erza: Ah sim... Bem... Diferente. SUPER LINDAS! Pra falar a verdade.

Jellal: Você é mais...

Erza: H-hã?

Jellal: Ah! Vo-você é.. Você é mais... VOcê é mais diferente!

Erza: Eu sou tão diferente assim...?                          

Jellal: N-não. Eu não quis dizer i-

Mirajane: Erza! Hora de ir!

 Jellal não teve tempo de falar o resto. Fomos pra Fairy Hills, dessa vez sem distrações. Chegamos lá, cada uma foi para seu quarto. Cheguei ao meu, guardei meu vestido. Es tava ansiosa para o baile de amanhã. Vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuiiito divertido. Fui fazer um chá e tomar e pouco de bolo, Jellal chegou. 

Jellal: Tadaima.

Erza: -De boca cheia- O-okaeri.

Jellal: Kkkkkkkkkkkk, não seria melhor você engolir e depois falar? Oh, grande Titânia. -fazendo reverência-

Erza: Buuuuhp -coro- Não me chama assim, baka.

Jellal: Kkkkkk, amo irritar você. -olhando com carinho-

 Olho pro lado e coro ainda mais.

Jellal: Huh... E-eu vou guardar minha roupa. 

Erza: T-tudo bem. 

--x-- 

 Acordei às 1:00 p.m. Jellal já tinha acordado. Ele estava fazendo o café. Estranho. Kkkkk. Ele cozinha melhor que eu. c': 

Erza: Bom dia Jellal -bocejando-

Jellal: Bom dia meu amor... -sem prestar atenção-

Erza: O quê?

Jellal: NÃO! N-nada não! Bom-bom dia Erza...

 O que foi isso???? T-tudo bem. Não foi nada! Vamos esquecer isso! Sento na mesa, e Jellal prepara ovos com bacon pra mim. 

ErzA: Obrigada Jellal.

 Como tudo, ele também. Vou pra casa da Lucy para nos arrumarmos juntas. 

--x--

 Chego lá e bato na porta.

ErzA: Luuuuucyyy!

Luvy: JÁ VAAAAI!

Erza: Yo Lucy.

Luvy: Ohayo Erza.

Erza: Natsu está aqui?

Lucy: Não, ele acabou de ir pra casa se arrumar.

Erza: Hm... Ele passou a noite aqui?

Lucy: ERZA!

Erza: UHEAHEUAEHUEHUE

Lucy: P-passou 

Erza: kKKKKKKKKKKK

lUCY: Vamos nos arrumar logo.

Erza: ok ok.

 Depois de algumas (várias) horas nos arrumando, trocamos de roupa e fomos para a Fairy Tail.

--x--

 Mal cheguei e recebi quase todas as atenções. Conversei um pouco com esse, mais um pouquinho com aquele, e fui em busca de quem eu realmente estava interessada. Avisto um cabelo azul. Será que é ele? Ele vira, sim e ele! Corro para perto dele.

Erza: Jellal!

Jellal: Erza? Erza, você está linda.

Erza: O-obrigada Jellal

 Ficamos conversando, até que começou a tocar uma música lenta.

Jellal: Me concede essa dança? Senhorita Scarlet.

Erza: Claro, senhor Fernandez.

 Rimos. Tudo estava indo bem. Começamos a dançar. Em meio aquele momento mágico, avistei alguns casais da Fairy Tail.

Erza: Jellal. Olha lá... Natsu e Lucy se beijando, Levy e Gajeel também. E lá no canto  Gray e Juvia também. Hihihihi, finalmente assumiram.

Jellal: Legal, mas eu...

 Ele me aproxima de seu corpo

Jellal: Não quero ficar pra trás.

Erza: Jellal?

Jellal: Erza, eu demorei muito pra te dizer, desculpe. Mas...

Erza: Mas o quê?

Jellal: Gestos valem mais que palavras não é?

 Ele me puxou ainda mais pra perto do seu corpo, me segurando pela cintura. Uma de suas mãos estava na minha cintura, e a outra nas minhas costas. Passei os braços pela sua nuca e acariciei seu cabelo. Estava chegando mais perto, olhei profundamente em seus olhos, achei paixão, desejo, amor... Jellal abaixou um pouco sua cabeça. Levanto mais meu queixo.

Erza: -sussurrando- Você não vai separar dessa vez?

Jellal: -sussurrando- Não. Você é tudo o que eu mais quero Erza. Eu te amo.

 Ele encosta seus lábios nos meus, me sinto no céu. Me arrepio. Eu não o amo. Isso é mais que amor. O clima começa a esquentar. COmeçou com pequenos selinhos. Agora sinto uma língua pedindo passagem. Cedi. Começa uma batalha de línguas. Ouço um pigarreio alto. Paramos de nos beijar. Olho pro lado. Mestre!

Makarov: Pirralhos, é melhor você terminarem o que começaram em casa. Juízo ein.

 Rimos. Demos as mãos, entrelaçamos os dedos e fomos pra casa. COrrendo, na neve. Rindo de nós mesmos. Dois idiotas. Demorando tanto, apenas para dizer um "Eu te amo". Isso já não importa. Finalmente dissemos. Chegamos em casa. Eu estava abrindo a porta quando ele me abraçou e me beijou. Ambos sorrimos. Ele empurrou a porta e entramos. 

Jellal: É sua primeira vez?

Erza: sim. Pra você também?

Jellal: Sim. Vamos aproveitar, cada momento. 

 Ele passou seus dedos lentamente pelo meu vestido, desamarrando-o na parte de trás. Passo a mão por seu abdômen, já sem blusa. Ele tira meu vestido lentamente... Beija meu pescoço, me faz carinho, fazendo eu me sentir nos céus. 

Erza: Hmm... Jellal -falo baixinho- 

O que posso dizer, é que aquela noite foi um especial pra mim, minha vida vida não serpa a mesma depois daquilo. Nós apenas... nos entregamos... e nos envolvemos naquele amor.

--x--

 Acordo no dia seguinte um pouco cansada, mas feliz. Eu amo Jellal, tive uma noite maravilhosa com ele. E nada, absolutamente nada pode me impedir de ficar com ele. Ele abre a porta do quarto com uma bandeja na mão.

Jellal: BOm dia senhorita Scarlet. 

Erza: Bom dia senhor Fernandez.

Jellal: Errado.

Erza: Hã?

Jellal: FUturo senhor Scarlet.

 Ele de ajoelhou e me mostrou uma caixinha com um anel.

Jellal: Erza, eu te amo mais que tudo, demorei muito pra te dizer, me desculpe por isso,  mas não aguento ficar longe de você. Tudo que eu quero é uma vida ao seu lado. Quer casar comigo?

Erza: Jellal...-Sinto lágrimas de alegria escorrendo dos meus olhos- Sim!

 De agora em diante, minha vida com Jellal, não será a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... E é isso.
Continuem acompanhando, o próximo cap. é o último, tipo um cap. bônus.

Se der tudo certo eu posto o outro ainda hoje.

Reviews? ^^