I Just Love You. escrita por BiaahScarlet


Capítulo 4
Apenas amigos. Não é?


Notas iniciais do capítulo

Minna, desculpa se ficou muito doido ou sie lá, eu tipo dei a doida e comecei a escrever, depois de 5 horas (isso mesmo 5 horas tentando ter ideias u-u) acabou NISSO!
Espero que gostem. Deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347659/chapter/4

  Escuto barulho de trem nos trilhos. Ah é, estamos voltando pra Magnolia, eu devo ter adormecido. Abro os olhos lentamente, sinto uma coisa macia na minha mão, era o cabelo de Jellal, ele estava dormindo com a cabeça nas minhas pernas. Ele fica tão lindo enquanto dorme, parece um anjo. Meu anjo. Começo a fazer carinho no rosto dele. E fico assim sorrindo e acariciando sua pele. Ele também acorda, abre os olhos lentamente, quase não abrindo. Que fofo! Ele parece um bebê. Bom dia meu príncipe.

Erza: Bom dia flor do dia, dormiu bem?

Jellal: Bom dia Erza. -ele boceja e coça os olhos- estamos chegando?

 Confesso que quando vi aquela cena quase tive uma hemorragia nasal. Ele é tão lindo!

Erza: A-acho que sim -acabo corando-

 Ele tira a cabeça das minhas pernas, mas sem antes acaricia-las.

Jellal: Sua pele é tão macia...

 Fico ainda mais vermelha. 

Erza: Sua pele também é, Jelly.

Jellal: buuuhp...

 Ele faz esse barulhinho quando fica meio irritado. Tão fofo! Ele não gosta muito desse apelido que eu coloquei nele. Amo irrita-lo

Jellal: Erza...

Erza: Hm?

Jellal: Hm... Nada não, eu só... Amo seu nome. *amo você*.

Erza: Obrigada.

 Ele dá um beijo na minha bochecha. Coro.

Jellal: Obrigado por deixar eu dormir no seu colo.

Erza: D-de nada.

 ---xxx----

 Depois de um tempinho nós chegamos em Magnolia. Fomos todos para a guilda. Estávamos todos cansados. Todos mesmo! Natsu mal se aguentava em pé! Eu ia pra casa mas o mestre me chamou, ele estava com Jellal. O que poderia ser?

Makarov: Erza.

Erza: Sim?

Makarov: Seu quarto é bem grande não é?

Erza: Sim mestre, eu aluguei cinco quartos e juntei todos. Por que?

Makarov: Eu quero que Jellal fique lá com você.

 Fico sem palavras. Não seria melhor que Jellal ficasse com Gray? Ahh, e agora? Não vou negar.

Jellal: Tudo bem pra você Erza?

Erza: S-sim! Tá tudo bem.

Makarov: Erza, Jellal. Juízo ein...

 Fico quase tão vermelha quanto meu cabelo. Pare com isso mestre!

 --xxx---

 Chegamos na minha casa, Jellal me ajudou a descarregar as coisas. 

Jellal: Eram só essas malas?

Erza: Sim, pode descansar.

Jellal: Ok. Erza...

Erza: Sim?

Jellal: Onde eu vou dormir?

Erza: Boa pergunta...

Jellal: Eu posso dormir num sofá.

Erza: VOcê tem certeza? Pode ser desconfortável.

Jellal: S-Se quiser, e-eu po-posso do-dormir com v-você.

Erza: N-não! T-tudo be-bem. E-eu durm-mo só mesm-o.

 Meu Deus! O que foi isso? Jellal dormindo comigo!

Jelllal: Erza...

Erza: Oi? *Diga meu amor?*

JEllal: Tô com fome...

Erza: Hm... Vamos ao mercado. Eu não tenho nada pra comer aqui.

Jellal: T-tudo be-bem... -fica corado-

Erza: O que foi Jellal? Você ficou vermelho de repente.

Jellal: Ah, é que... Nós parecemos marido e mulher, tipo... casados.

 Coro até demais! Até ele fica dizendo isso! Ótimo! Corei ao extremo agora! Saímos de casa, eu estava usando uma roupa normal. Uma camiseta normal, roxa, decotada, o que certamente chamou a atenção de Jellal. Uma saia preta, meio (muito) curta, colada, isso também chamou não só a atenção de Jellal. Estou usando minha bota preta. Deixei meu cabelo solto, acho que Jellal gosta dele assim. Nós saímos, eu e Jellal não conversamos muito. Aquela roupa estava realmente chamativa, atraí olhares e cantadas.

???: Uau!! Nossa Erza, lindo olhos ein... Olhos!

???: Fiu fiu!!

???: Tá solteira gata?

 Foi desse jeito até chegar um cara e Jellal perder realmente sua paciência.

???: Olá Titânia.

Erza: Hmm... Oi. Eu conheço você?

???: Não, mas que tal me conhecer melhor essa noite ein gata? Tá solteira?

Jellal: NÃO! Ela NÃO tá solteira! Falou? Ela é minha! Cai fora panaca!

 Ele me segurou pela cintura e me abraçou por trás de um jeito possessivo, como se eu realmente fosse dele. Todos ficam olhando e me perguntando se eu já casei, se eu quero ter filhos ou coisa do gênero. Até que não seria má ideia. Jellal e eu terminamos o caminho até o mercado de mãos dadas. Tudo bem, aquilo ficou muito embaraçoso por que parecia mesmo que nós estávamos namorando, não que eu não gostasse disso mas, nós somos amigos. Apenas amigos. Nada mais. Eu amo Jellal. Realmente não posso negar pra mim mesma mas, ele não me ama, somos amigos. Bem, pelo menos eu acho né.

Jellal: Erza... Desculpe p-por f-fazer a-aquilo. -ele ficou vermelho-

Erza: T-tudo bem. - tento desconversar - Jellal, você prefere lasanha ou pizza?

Jellal: Pizza! 

 Finalmente  ele pareceu menos tenso. Mereço palmas por isso, acertei em cheio! Mas eu preciso de um trabalho... Estou ficando sem dinheiro. Chamei Jellal pra fazer o trabalho comigo e ele aceitou de boa. Teria sido um trabalho  bem normal, bem legal, bem amigável, se AQUILO não tivesse acontecido. Realmente me surpreendi, não durante o trabalho, mas depois. Mal podia imaginar o que o futuro me preparava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... Doidão o cap.
O que vocês acham que vai acontecer?
Já tenho ideias, preparei varias surpresas c:
Até o prox. cap. o/
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.