I Just Love You. escrita por BiaahScarlet


Capítulo 3
As vezes só precisamos de um abraço.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo cap. estar tão pequeno :/
Talvez eu poste outro hoje.
MINNA PRESTEM ATENÇÃO!
Prestem atenção. Nós autores não pedimos comentários só para sair se gabando não. Quando vocês comentam, nós ficamos sabendo se temos leitores, se vocês estão gostando, e isso dá força de vontade pra continuar a escrever. Por isso nunca esqueçam de comentar as fics que vocês estão lendo ok? Agradeço ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347659/chapter/3

[Erza P.O.V on]



Acabei de acordar. Ainda estou sonolenta, tomara que ninguém tenha me visto chorar ontem. Acho que não. Levanto. Reequipo minha armadura. Novamente tranco meu coração. Chega de emoção, chega de Jellal, chega de amor. Vamos voltar pra Magnolia hoje. Finalmente. Vou poder estar sozinha no meu quarto. Vou poder passar um tempo sem ver Jellal. Mesmo que ficar longe dele me machuque tanto. Por que meu Deus? Por que? Com um tempo eu vou saber a explicação para isso. Tenho que me focar em fazer trabalhos.


–----Na estação de trem------


Vamos voltar todos juntos. É um trem mais luxuoso, são cabines para duas pessoas cada. Tá tendo uma confusão pra saber quem vai com quem. Normal.


Makarov: CALEM A BOCA PIRRALHOS! Eu decido! Gajeel e Levy, Natsu, Happy e Lucy, Mira e Laxus, Erza e Jellal...


Nem prestei atenção no resto. Jellal e eu! Sozinhos?? Tudo o que eu menos queria. Entro na cabine. Ai Deus! Vamos sentar de frente, mas bancos, por que vocês são tão perto?


Jellal: Erza... Você está bem?


Erza: S-Sim!


Ai não. Eu estou toda corada, sei disso porque estou sentindo meu rosto muito quente! A viagem continuou bem. Eu e Jellal não conversamos. Pelo menos eu queria assim. Até que do nada o trem deu o freio, mas esse não era o problema, o único problema é que eu estava distraída, e não estava me segurando. Resultado? Acabei caindo em cima de Jellal. Com nossos rostos a alguns centímetros.


Jellal: -muito vermelho- Erza se você queria um abraço era só ter me avisado.


Eu não tinha percebido mas eu estava com os braços encostados no banco dele, não só a mão, o braço mesmo. Fazendo nossos rostos ficarem perto, perto demais.


Erza: E-Eu não quero te abraçar!!


Jellal: Então por que não sai de cima de mim?


Ahhh! Que constrangedor! Apenas Jellal me deixava assim. Fico tão vulnerável quando estou com ele. Ele passa o braço pela minha cintura. Ela se levanta e me abraça.


Jellal: As vezes as pessoas só precisam de um abraço.


Encosto minha cabeça em seu peito. Ele estava certo, reequipo minha roupa casual. Tiro aquela armadura. Não preciso trancar meu coração, só preciso abri-lo para Jellal. Passamos um tempo assim, eu estava gostando mas, ele não me soltava.


Erza: Jellal, tá tudo bem?


Jellal ficou todo coradinho, ele pediu desculpas. eu me sentei, ele sentou ao meu lado. Colocou a cabeça no meu colo e eu fiquei passando minha mão em seus cabelos, fazendo-o dormir. Jellal é realmente perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn *--* que fofo a Erza fazendo carinho no cabelo de Jellal, confesso que amei essa parte.
Então, reviews?