I Just Love You. escrita por BiaahScarlet


Capítulo 2
Estava quase lá.


Notas iniciais do capítulo

Oeeee minna :*
Tive um monte de ideia pra esse cap.
Aí eu misturei tudo e virou isso!
o/
Espero que gostem. Mereço reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347659/chapter/2

[Jellal P.O.V on]


Depois da aparição repentina do mestre Makarov, nós resolvemos parar a brincadeira, mas bem que eu queria continuar, estava amando aquilo. Finalmente eu iria beijar Erza sem dar nenhuma desculpa, como da última vez que eu disse que tinha uma noiva. Eu queria tanto beija-la, mas não podia, naquela época não. Mas agora... Eu realmente amo Erza. MINHA Erza, tudo que eu quero é ficar ao seu lado, mas se ela estiver feliz, por mim tudo bem. Desci as escadas do alojamento, dei de cara com uma das pessoas que eu menos queria. Mirajane. Ela causara tudo aquilo, mas eu deveria agradecer não é? Graças a ela cheguei tão perto da Erza a ponto de sentir seu ótimo perfume, mais uma vez, e mais uma vez, separei nossos corpos.


Jellal: Bom dia Mirajane.


Mirajane: Bom dia futuro senhor Scarlet.


Corei. Como ela era capaz de dizer aquilo tão facilmente? Mas eu realmente queria. Se Erza tivesse aqui, ela estaria completamente corada agora. ELa fica tão linda quando fica corada. Ela é linda de qualquer jeito. Aí não! Ela apareceu. Acabei lembrando de quando ela concordou em me beijar na noite passada.


"Então tudo bem"


Mas foi por causa do jogo. Apenas por causa do jogo. Certo? Meu coração disparou, é logico que foi apenas por causa do jogo! Eu estava totalmente perdido nos meus pensamentos. Erza estava do meu lado, sem jeito. Ela parecia estar pensando também.


Makarov: Meus filhos cresceram tão rápido!


O que ele queria dizer com aquilo?


Makarov: Erza! Jellal!


Erza e JEllal: SIM? -Em coro-


Makarov: Eu quero um neto entenderam?


Mirajane: Mestre! Eles vão ficar mais envergonhados!


Eu corei muito, muito mesmo, podia sentir meu rosto pegando fogo! Me virei para Erza e... ELA TAMBÉM ESTAVA ASSIM! Espere, isso não significa... Não! Não pode ser! É só sua imaginação Jellal. Apenas isso. Erza me cutucou, me passou um papel.


"Me encontre na praça perto da confeitaria daqui a 5 minutos, estou no banco mais escondido da praça"


O que aquilo significava? Tentei me acalmar. Eu só precisava ir até lá.


[Jellal P.O.V off]

[Erza P.O.V on]


Espero pacientemente por Jellal. Por MEU Jellal. Ele era MEU e pronto! Ele estava chegando. Meu coração acelerou. Naturalmente. Aqueles cabelos azuis, seus olhos verdes, aquela marca exótica em seu rosto... Sim! Jellal é o homem perfeito. Ele estava mais perto. Levando meu braço e aceno. Ele vem em minha direção. Minha mão ficou gelada. Estávamos apenas eu e ele, sozinhos, no escuro, tudo pode acontecer.


Jellal: Oi Erza. Queria me dizer alguma coisa?


Erza: ah, sim. Jellal eu-


???: OI JELLAL!!!


Jellal: Ai meu Deus. Você não é?


???: Sim!


Jellal: UMI!


Umi: Exatamente!


Jellal: Ah quanto tempo -abraçando Umi-


Aííí que ódio!!! Quem é essa vaca????? Por que ela tá abraçando o MEU Jellal??


Jellal: Ah, que indelicadeza a minha. Erza, essa é Umi. Umi essa é E-


Umi: Ah sim. Eu sei eu sei.


Erza: Jellal falou de mim pra você?


Umi: Não não. Só que... Quem não conhece a grande Titânia?


Isso mesmo. Eu sou Titânia. Erza Scarlet. A TITÂNIA! E NÃO COLOQUE AS MÃOS NO MEU JELLAL. Mas pera... POR QUE EU TÔ DIZENDO ISSO????? ELE NÃO É MEU JELLAL!!! É SÓ MEU AMIGO! POR QUE EU FIQUEI COM CIUMES? E QUE PENSAMENTOS ERAM AQUELES SOBRE JELLAL SER PERFEITO???? Eu não estou no meu jeito normal. É somente coisa da minha cabeça.


Jellal: Ah, Erza eu conheci Umi quando esatava fugindo de Lahar. Umi. Tem uma festa na Fairy Tail hoje. Você quer ir? Eu sei que você adora festas.


Umi: Sim!! Claro. Além de adorar festas, e dançar muito bem. Você sabe o quanto eu beijo bem não é?


Jellal: U-Umi, não vamos falar sobre isso ok? -corando-


Fiquei muito triste. Jellal beijou outra mulher. Não acredito. Mas pera, ele é meu amigo, SÓ meu amigo, pode ficar com quem ele quiser. Logico.





–------------------------------------------------------------------------------




Chegou a hora da festa. Tomei um banho, me maquiei, e optei por um vestido normal mas bonito. Não muito vulgar. Tinha um decote m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, abaixo dos meus seios tinha uma faixa, abaixo da faixa, o vestido era soltinho, indo até um pouco acima da metade da minha coxa. Coloquei um salto, fiquei com cabelos soltos e... Pronto! Não sou de me gabar, mas realmente, eu estava linda naquele vestido. Cheguei na Fairy Tail. Tinham pessoas dançando, ficando, rebolando, bebendo, brigando, conversando, rindo... As outras guildas foram chamadas também. Me sentei em um bando perto do balcão, estava entediada. Não tinha nada de interessante pra fazer. Vejo Jellal vindo em minha direção. Ai meu Deus, de novo eu fico nervosa. O que eu faço? Por que isso acontece quando eu estou com o Jellal? Ahhhh!


Jellal: Olá Erz- Wow! -com a boca meia aberta-


Erza: O-o que foi Jellal?


Jellal: VOcê está linda Erza. -corando um pouco-


Fico toda vermelha. Agora que vim perceber, Jellal também estava lindo! Ele usava uma blusa com mangas até acima do cotovelo, com uma outra blusa por dentro, uma calça jeans e um tênis.


Erza: O-obrigada Jellal. Você também está lindo. -coro ainda mais-


Nós ficamos um bom tempo conversando, até que me deu sede e fui buscar uma bebidas.


Erza: Vou ali pegar alguma coisa para nós bebermos. Já volto.


Me despedi com um sorriso simpático. Estava tudo bem, eu estava feliz. Pude conversar com JEllal normalmente. Quando eu voltei vi uma cena que me deixou muito chateada. Umi estava agarrando Jellal e beijando ele de um modo muito forçado. Ele estava tentando escapar, mas eu não prestei atenção nisso.


Jellal: Er... za... Erza, não é o que você está pensando!


Umi: vOcê não precisa dar satisfações a ela Jellal.


Jellal: Me solte Umi! Erza!


Deixei a bebida cair e involuntariamente, lágrimas começaram a descer dos meu olhos. Comecei a correr em meio a multidão, querendo fugir daquilo.


[Erza P.O.V off]

[Jellal P.O.V on]


Meu Deus o que foi aquilo? De repente Umi me agarrou e começou a me beijar. Erza apareceu, e chorou, e fugiu, e agora eu estou correndo atrás dela, correndo atrás da razão da minha vida. Encontro ela. Ela está chorando perto de uma árvore. Num cantinho. No escuro. Sozinha. Sinto uma dor no meu coração, aquilo era culpa minha!


Jellal: Erza...


Encosto a mão no seu ombro. Ela tenta tirar mas chorou demais e agora se sentia fraca. Ela estava Tremula.


Jellal: Erza eu...


Erza:-soluçando- T-tudo bem, somos só amigos, é como ela disse, Você não tem que me dar satisfações.


Ela vira a cabeça para o outro lado. Passo meu dedão abaixo de seus olhos, afim de enxugar as suas lagrimas. Ela fica corada. Meu Deus como ela pode ser tão linda?


Jellal: Erza, ela me agarrou, eu estava tentando escapar dela, mas ela não me deixava escolha. Erza me desculpa...


ErzA: DEsculpar por que? Você não fez nada.


Jellal: Sim eu fiz! Eu te magoei de novo!


Erza: Não estou magoada.


Jellal: você é muito teimosa Titânia.


Pego em seu rosto com as duas mãos, passo a mão por sua cintura, fazendo-a chegar mais perto de mim. Nossos lábios estão a milímetros, consigo sentir sua respiração, nossos lábios estavam quase se colando, era o que eu mais queria mas... viro meu rosto e encosto a cabeça dela no meu peito, deixando ela ouvir meus batimentos cardíacos. Meu coração estava acelerado, por causa dela. Só queria mostrar isso. Não iria beija-la, não tenho certeza do que ela sente. Não estou preparado.


Jellal: Erza, apenas me desculpe...


Falo com meu rosto encostado na parte superior da sua cabeça, apenas sentindo o maravilhoso cheiro daqueles cabelos escarlates.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh Umi sua bakaaaa!!! ò.ó Não gosto dela! Rum. Acho que vocês também não :P
Agradeço a todos que estão acompanhando a fic, vocês são quem me dão forças pra continuar a escrever.
Então, reviews? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.