Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 11
Trato é Trato


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!!
Vocês devem estar tipo assim "que, que essa louca tava respondendo os reviews que eu deixei tipo a dois meses atrás?" ai eu te digo " Eu estava perambulando extremamente feliz pela minha fanfic quando resolvi ler os 76 reviews que eu tinha ai eu me dei conta que desses 76 eu não tinha respondido 32 ai eu fiquei AAAAAAHHHHH SOU UMA PÉSSIMA AUTORA! NEM DOU VALOR AO QUE OS MEUS LEITORES ACHAM ai eu resolvi que tinha que responder todos! Ainda estão faltando alguns então não estranhem se eu responder algum comentário de vocês que já foi deixado a muito tempo atrás."
Ai gente desculpa a demora mas eu estava em epoca de provas e também pode-se dizer que minha irmã sai todo final de semana e eu vou com ela (E eu pago a parte dela e a minha pois ela é uma vaca que gasta todo o dinheiro no começo do mês com comida! arg) e com o namorado dela (que ela tem né já que ele não dá um pé na bunda por wpp igual o nergumino que eu tinha antes) ai eu fico de vela né mas ai ela fez o namorado dela levar em cada encontro dele um amigo diferente né, ai sei-la eu já conheci uns quatro amigos dele (Mas eu não fiquei com nenhum! Não sou uma Cho nojenta da vida né! Só virei amiga deles! E tem um que eu falo todo dia com ele mas pelo visto não falei hoje já que acabei dormindo a tarde toda e sabe aconteceu uma coisa super engraçada comigo quando eu acordei maaas não vou contar pois isso é idiota e ninguem quer saber e também eu já fiz um capitulo inteiro só de notas iniciais vocês devem jpa estar com raiva de mim masok vamos ao capitulo.

Ah e quero agradecer Tricya Pevensie por recomendar a fic! Capitulo para você flor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/11

Eu tinha sonhado com aquele beijo. E eu sonhei diversas vezes.

Quando acordei minhas mãos foram direto para meus lábios e eu sorri ao lembrar cada detalhe do beijo que eu tinha dado em Harry.

Ontem, após nós nos soltarmos ele me olhou um pouco estupefato mas ao poucos foi relaxando e então deu um sorriso tímido e me beijou novamente, confesso que fiquei surpresa com seu ato mas extremamente feliz.

Infelizmente Ron e Hermione apareceram bem na hora. Hermione já estava dando meia volta para nos deixarmos sozinhos mas o babaca do Rony tinha que atrapalhar né! Ele pigarreou alto e logo em seguida caminho até eu e Harry e colocou as mãos em nossos ombros nos obrigando-nos a se afastarmos, Harry não olhou para mim o resto da noite que não durou muito, mas nem mesmo no carro trocamos uma palavra, apenas quando ele me deixou em casa e me disse Boa Noite, mas fora isso não tivera troca de palavras ou olhares o que me deixou um pouco desconfortável.

Eu tinha certeza que Harry me ligaria hoje ou mandaria uma mensagem de texto pedindo para nós nos encontrarmos.

Eu não queria sair de perto do meu celular, na verdade já fazia uns quarenta minutos que eu estava sentada formando uma pequena bolinha ruiva de tanto que estava encolhida. E não tirava o celular das mãos, já era quase onze horas quando me dei conta de que Harry poderia me convidar para almoçar então resolvi ir tomar banho pois precisava estar o mais preparada possível.

Quando estava com os cabelos cheios de sabão meu celular começou a tocar.

–Ai! Bem agora!- Tentei tirar o máximo possível de bolhas do meu corpo e me enrolei na toalha. Sequei as mãos e o lugar próximo a orelha.

–Alô- Eu não tinha reconhecido o numero.

–Olá, Ginevra. Não é? - Ah Meu Deus! Não seja quem estou pensando ser.

É – Disse seca já tendo quase certeza de que era ela.

Bom, aqui é a Cho, a namorada do Harry. - Não sei não mas acho que ela foi meio maldosa na hora em que disse "Namorada". Vacona! Queria contar para ela que tinha beijado ele ontem e que ela era a maior corna do mundo! Mas achei melhor deixar quieto e ver o que ela tinha a me dizer.

Ah olá Cho.– Será que ela não podia dizer logo o que queria? Eu já estava ficando extremamente curiosa.

Querida o Harry me convidou para almoçar hoje e eu queria muito que seus filhos pudessem ir. Mas Harry disse que eles estavam com você então não daria. Mas estou te pedindo pois quero resolver uma coisa com todos vocês. Ah e isso envolve aquela sua amiga e o amigo do Harry a qual seus filhos citaram da ultima vez em que nos vimos.– Hum então Harry ia se encontrar com ela. Provavelmente para terminar esse relacionamento totalmente insano e sem nexo e vim ficar comigo para sermos felizes para sempre! Ah! Doce sonho.

–Eu não sei se é apropriado. Se Harry não quer é melhor não. - Mas sinceramente eu estava muito curiosa.

Como assim Harry não quer? -Opa eu esqueci desse detalhe de que eu sei que a desculpa por ele dizer que as crianças estavam comigo era pelo simples fato dele não querei-las nesse encontro.

– Não, é claro que ele quer. Mas eu não acho apropriado. Sou eu que não quero estragar as coisas entre você e ele. - Tive que concertar o erro que fiz ao dizer que o Harry não queria.

Não irá estragar nada! Vá e leve seus filhos. Precisamos conversar e além do mais quero contar uma novidade a todos vocês.– A palavra novidade me deu um nó na garganta. Comecei a imaginar as piores coisas possíveis para terem acontecido. E a pior delas era ela estar grávida dele. Aquele pensamento me trouxe um mar estar enorme. Afastei esses pensamentos horrorosos.

Ok! Nós iremos.- Minha curiosidade era muito grande para deixar aquilo passar. Eu tinha que sabe qual era a tal novidade.

Ai que ótimo! Estou esperando vocês lá. Depois te mando uma mensagem com o local.– Ela disse dando um gritinho de felicidade extremamente irritante.

Desliguei o telefone sem que ela pudesse falar mais nada.

Mandei uma mensagem para Andrômeda pedindo para levar o Teddy para almoçar e depois liguei para meu irmão dizendo que iria passar em uma hora para pegar a Vic.

Para minha sorte ambos deixaram eu levar as crianças para almoçar.

Depois que finalmente acabei meu banho, coloquei a roupa mais bonita e menos decotada possível. Assim eu ia tirando aos poucos a imagem que Harry queria passar sobre mim para ela.

Passei primeiro para pegar Ted pois era antes que a casa de meu irmão.

Contei pra ele todo o motivo daquele almoço inesperado em plena Terça-Feira.

–Tia Gina, eu e Vic não iriamos ficar na sua casa até amanha? Quarta. - Ah é verdade. Esse era o planejado.

–Sim querido. Mas ontem eu sai com Hermione, Rony e Harry e fomos para um restaurante que crianças não entram. - Expliquei o motivo e omiti o que houve ontem entre eu e seu padrinho.

Quando passamos para pegar Vic minha surpresa foi enorme.

– Então quer dizer que a senhorita andou trocando beijinhos com o tio Harry e nem me contou? Estou extremamente chateada com você mocinha! Me decepcionou. - Ela disse enquanto entrava no carro. Fiquei surpresa com ela dizendo aquelas coisas. Quantos anos essa pirralha tem mesmo? Nove?

Ted ao ouvir tudo aquilo colocou a mão na boca e começou a rir.

–Eu sabia! Sabia! Sabia e sabia que você e o Harry andavam se agarrando as escondidas. - Meu deus! Que garoto fala "agarrando" com dez anos de idade? Santo pai.

–Que isso Ted? E Vic como sabe? - Suspirei após dizer isso.

–Então quer dizer que é verdade? - Disse ela levantando a sobrancelha esquerda.

–Eu nunca disse isso! - Respondi impressionada com sua pergunta.

–Mas insinuou! - Ela argumentou.

–Ok, ok é verdade agora só me diga como ficou sabendo? - Disse já quase perdendo a paciência.

–Tia Hermione ligou para minha mãe hoje e lhe contou o que ocorreu no restaurante ontem entre ela e o Tio Rony, sinceramente, ele não tem jeito né? E depois contou o que aconteceu entre você e o Harry e minha mãe por sua vez também me contou. - Eu vou matar a Hermione.

Eles me fizeram contar cada detalhe até os mais irrelevante como por exemplo qual era a cor da toalha de mesa do restaurante e por mais incrível que pareça, eu lembrava.

Depois Vic perguntou qual o proposito do "encontro urgente" e Ted a explicou.

O endereço que Cho havia me mandando por sms era de um barzinho próximo a um parque e ao meu trabalho, era o lugar onde eu e Harry almoçamos todos os dias. Eu gosto de chamar aquele lugar de nosso. Mas pelo visto ele tinha compartilhado com a biscate. Ok eu sei que ele está trabalhando hoje mas mesmo assim com tantos locais ali perto ele tinha que escolher justo aquele né!

Quando chegamos já foi possível avistar Harry e Cho sentandos no dec ou varanda do local.

Harry avistou e e as crianças descendo do carro e logo afogou com o que bebia.

–Olá. - Cheguei cumprimentando eles.

–Gina o que faz aqui? - Ele perguntou já se levantando e seu tom de voz era de quem não tinha gostado nem um pouco daquela "brincadeirinha".

–Harry, meu amor. Fui eu mesma que a convidei. Precisava dar uma noticia a vocês quatro. - Harry a olhou curioso e pude ver o medo em seu olhar.

–Diga querida. - Ele se sentou novamente.

Eu me sentei ao lado de Harry já que nojenta estava na frente dele. Mas pelo menos eu fico mais perto dela e caso ela diga que está gravida a bebida que ele ira cuspir vai nela e não em mim.

Vic sentou no meu colo e Ted muito contra a gosto ao lado de Cho.

–Então da ultima vez que nos vimos Teddy me contou sobre aquela viagem a disney. E como eu achei uma ótima oportunidade de nos conhecermos melhor, então peguei aquele cartão de crédito que você me deu e consegui comprar sete passagens. Uma para cada um de nós e mais duas para aqueles seus amigos. Não achei justo eles pagarem já que quem está planejando tudo sou eu e você também né Harry? Já que estamos juntos. Ah e como já está comprado só tem de ir ao aeroporto e passar os dados do passaporte e resolver essas burocracias todas. - Logo dizer tudo isso ela deu um sorriso, Ted e Vic também estavam com um enorme sorriso e sinceramente até eu estava porque a cara do Harry de quem comeu e não gostou foi o que realmente me deixou feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que essa capitulo não ficou tão legal mas eu já não posso mais "adiar" isso na fic já enrolei muito! Hahah
E ai o que acharam?
Gostarem odiaram?
Ai falando nisso estou escrevendo uma One do Harry Potter mas acho que ainda demora uma semaninha para eu postar! Bom quando eu postar eu falo aqui para vocês seus lindos
Beijinhooos

OBS: Serio vou acabar de responder tudo hoje hahahhah