Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 12
Partindo a terra encantada do desenho animado


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas mais lindas!!!
Entãom nossa lembra a um tempão atrás que eu disse que tinha viciado em Drastoria? Ai, ai hoje eu li uma short de natal tão linda deles mas tão linda que viciei de novo! Eh só hoje achei mais sete fics desse casal perfeito para eu ler no meu final de semana que vai ser monotono já que todo vao em festas menos eu já que minha irmã é uma mala que não estudo pega recoperação e segundo minha mae e meu padrasto (dois injustos) eu devia ter ajudado ela a estudar pois sou mais velha (e nós duas estamos na msm serie, nao eu nao repeti, é complicado de explicar.) então sem festa para ambas masok fazer o que né?!?
Ai alguém ai já leu A culpa é das Estrelas? Como eu acabei todo o meu estoque de livros e acho que essa madrugada acabo a de fanfics pretendo ler, mas to com receio pois todo dizem que fica um "final inacabado" e eu não gosto de livros assim.
Então o motivo de eu vim postar para vocês hoje é que... é que não tem motivo apenas fiquei com vontade de postar então né!
Ai ai fiz mais uma fic só de notas iniciais! Masok
Vamos ao capitulo.
Opaaaaa não pera!! Esqueci de falar um coisinha, para quem me perguntou nos comentários sobre a minha one, então ela está prontinha! Acho que eu três dias a posto! Ela foi para revisão orográfica (Coisa que essa fic não tem pois é uma long então demoraria muito para eu postar os capitulos mas pretendo mandar tudo para betar quando conclui-la.) e está sendo criada uma capa. Ah vou dizer uma coisa para vocês a fanfic não vai ser Ginarry aahhh (façam cara de tristes e finjam decepção! hahahah) e também não será Drastoria (Ok pode sorrir! Hhahah aposto que vocês não aguentam mais eu falando desse casal! masok) a fic será.... a naõa vou falar vai estragar a graça! Hhahhaha
bom leio o capitulo já enchi muito o saco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/12

Plena Sexta-feira e fui acordada as seis da manhã por minha sobrinha que queria me lembrar que hoje todos nós iriamos para a Disney ou como eu gostava de chamar a terra encantada dos desenhos animados.

Vou ser franca, eu estava super ansiosa, desde que aquela nojinho de olho puxado contou sobre a viagem, estava tão ansiosa que fiz as malas exatamente no momento em que coloquei meus pés em casa após voltar daquele almoço, mas falando sério eu estava ansiosa mesmo era para tirar uma foto com meu ídolo de infância o fofucho do Mickey Mouse.

Eu só queria poder ter dormido um pouco mais para o tempo passar mais rápido afinal ontem custei muito a dormir e agora com toda essa minha ansiedade não vou conseguir voltar a praticar o mesmo.

Como eu sou a pessoa mais mala do mundo, logo após finalizar minha conversa com Vic liguei para Hermione, sim eu sabia que era cedo e sim eu também sabia que ela iria ficar muito irada quando visse o horário em que eu a despertei mas eu estava me sentindo sozinha e queria muito falar com alguém e também dividir a desgraça de ser acordada cedo com outra pessoa.

Como de previsto Hermione me xingou, falou palavras que eu nunca pensei que seria possível algum dia ser pronunciada pela doce Hermione, mesmo com os gritos dela Rony não acordou o que a deixou mais frustrada ainda.

O Voo estava marcado para as oito da noite e o apropriado era chegar lá pelas seis mas até aquele horário eu ainda tinha longos seiscentos minutos até hora de chegar ao aeroporto já que agora eram oito da manhã.

Durante a tarde toda eu revisei a minha mala de meia em meia hora para ter extrema certeza de que não iria esquecer nada nessas duas semanas que iriamos passar lá, tomei dois banho para retirar a ansiedade mas não adiantou de nada, repeti o almoço duas vezes e comi um pote de sorvete de flocos sozinha enquanto assistia Discovery Kids para tentar pegar no sono novamente mas nada adiantou só de saber que a cada segundo era um segundo a menos ou seja um segundo mais próximo da maravilhosa sensação de pisar em um avião a deliciosa sensação de respirar ar de aeroporto que na minha humilde opinião era mil vezes mais limpo mais cheiroso e mais tudo de bom.

Eu amava viajar mas infelizmente isso não vinha ocorrendo com tanta frequência.

Quando aquelas malditas horas decidiram finalmente passar e quando eu finalmente ouvi o doce som do meu celular apitar ao receber uma mensagem do Harry, sim o som era diferente quando era ele pois a um tempo atrás vinhamos nos comunicando muito por esse modo e sempre que aquele apitinho irritante vinha de meu celular eu ficava toda contente pensando ser meu amoreco, que não é tão meu assim, mas tudo bem, e na verdade era a merda da operadora ou outra pessoa que não tinha uma urgência tão grande de ter minha resposta imediata como Harry tinha, bom, ele não tinha eu que tinha essa urgência em responde-lo.

"Gina estamos na frente do seu prédio, estou um pouco atrasado pois passei antes na casa de Ted e de Vic do que na sua."

É, ele realmente estava atrasado e aquilo tinha me deixado mais frustrada enquanto olhava os ponteiros do relógio passarem, mas na minha opinião aquele relógio estava quebrado.

Felizmente o elevador não estava quebrado como era de costume naquele prédio então não demorei muito até chegar lá embaixo.

O carro de Harry realmente estava parado na frente do meu prédio mas pelo visto hoje eu não iri ocupar o banco do passageiro e sim faria companhia para dois minis clones de gente no banco de trás.

-Olá - Disse cumprimentando a biscate, o meu ursinho e as duas pestes.

Todos eles responderam um sonoro olá que eu podia jurar ter sido planejado pois estava muito, muito em sincronia.

Ao chegarmos no aeroporto tivermos de fazer todo aquele check in que demora um bom tempo. Eu já estava ficando irritada, sabe como é né? Pessoas impacientes.

Depois dessa parte chata para poder mandar as malas para o avião, de passar por todo aquele detector de metais, de tirar os meus sapatos e de uma mulher passar toda a mão dela em mim, ok isso ficou estranho, até eu achei estanho mas é que é por questão de segurança. É complicado. Mas o que me deixou realmente indignada foi aquela mesma mulher passar um paninho, feito de um material que eu desconheço e com um liquido que também desconheço, por todo os meus braços e minhas mãos para descobrir se eu trafico drogas. Por algum acaso eu tenho cara de traficante? Sério fiquei indignada!

Bom, depois disso tudo nos finalmente entramos no paraíso, não ainda não é o avião e sim o Duty Free, seu lindo! Como senti sua falta bebê!! 

Mas como para toda criança feliz sempre tem um adulto chato para roubar-lhe o doce, Harry não deixou eu comprar absolutamente nada! Nadinha de nada! Disse que na volta eu poderia comprar o que quisesse isso se eu não tivesse gastado todo o meu dinheiro em coisinhas sem uso futuro na Disney, e sério essa ultima parte me magoou pareceu que ele estava dizendo que eu era consumista! Consumista é a nergumina que ele chama de namorada que só faltou fazer birra no meio da loja! 

Mas eu sendo exemplar me contive e deixei para comprar na volta e no Duty Free dos Estados Unidos que segundo Harry era bem mais barato.

Ficamos durante meia hora sentados no nosso porão de embarque esperando nosso voo ser chamado. Rony já dormia no ombro de Hermione e olha que ele ainda nem tinha entrado no avião! Cho e Harry Trocavam caricias que sinceramente dava até vontade de vomitar e eu, bom eu estava igual uma retardada correndo atrás de Ted e Vic tentando mante-los próximo ao portão E.

Quando nosso voo finalmente foi chamado senti aquela sensação deliciosa percorrer cada osso do meu corpo causando um choque gostoso de se sentir e um friosinho na barriga! É isso Estados Unidos me aguarde pois Gina Weasley está pronta para tirar fotos com o Mickey e rouba-lo da Minnie pois o Mouse deve me amar bem mais do que o Potter!

Quando finalmente pisei no avião e senti aquela sensação de felicidade novamente ela logo foi tomada quando percebi que teria de sentar ao lado da Chang.

Ela tinha se sentado na janela o que me sobrava o corredor, na diagonal da frente a esquerda estava Ted com Harry ao lado e Vic ao lado dele, como aquele era a fileira do meio do avião era a unica com três bancos.

A frente tinha duas adolescentes que eu não sabia quem era e na frente delas Rony e Hermione e dessa vez ela já estava quase dormindo.

-Gina? - Fui acordada sobre meus pensamentos de "Mapa de avião" quando Harry me chamou.

-Eu. - Respondi piscando os olhos várias vezes.

-Você poderia trocar de lugar comigo? Assim posso ficar ao lado da Cho e você das crianças. - Ele disse já me ajudando a se levantar já que o comandante estava avisando que o avião iria partir e que todos deviam estar sentados.

Eu não respondi apenas me lavante e sentei no antigo lugar de Harry.

Então era assim? Hermione e Rony ficavam lá juntinhos dormindo, Cho e Harry provavelmente iriam trocar beijos tão barulhentos que a aeromoça iria obriga-los a pularem do avião por estarem incomodando os outros passageiros e eu seria designada a cuidar dos dois pirralhinhos, que eu amo muito, pois provavelmente nessas oito horas de voo ele iriam estar tão eufóricos que não me deixariam em paz.

Bom, pelo menos tinha televisão para cada um.

Me enrolei na coberta dada pelo avião, coloquei o travesseiro podre mas pelo menos dava para a apoiar a cabeça atrás da mesma, os fones dados pelo avião eu conectei na mini televisão que tinha embutida no banco da frente coloquei algum filme e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sou muito legal e postei um capitulo sem motivos o próximo só vem no dia que eu postar a minha one-short pois eu vou estar muito feliz (e também vou querer divulgar meu mais novo bebe hehhehe) então vocês vão ganhar um capitulo por conta da minha felicidade haahha

Beijoooooos

e comentem!!

Now partiu responder comentarios anteriores! Beijitus fofuchuthuquinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.