Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 10
Quem sabe alguma coisas possa dar certo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi Gente
Prometi que ia postar ontem mas nem deu! :(( então estou postando hoje hhahahha quero agradecer os cometários lindoooos que me motivaram! Olha tem mais de 25 comentários pendentes para eu responder mas eu estou dando prioridade para os mais recentes. Vamos a fic que eu fiz questão de deixar com um capitulo com bastante humor. Hhahahha

Olha como eu sou legal! Esse é o maior capitulo que eu já escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/10

Corri para o banheiro, eu não podia acreditar, não podia ser aquilo. Não e não.

É, era exatamente aquilo. Peguei meu celular correndo e abri no aplicativo do "meu" calendário. Faltava três dias, TRÊS dias. Como isso podia ter acontecido justo hoje? Justo quando eu saio com o Harry e mais duas crianças. Entrei em contatos e procurei o numero da Hermione.

-Hermione- Disse quase chorando assim que ela atendeu

-Gina? O que houve?- Sua voz mostrava preocupação.

-Hermione, você não vai acontecer no que aconteceu comigo. E ainda mais... com o Harry aqui. Eu juro não vou aguentar sair daqui. Você tem que me ajudar. - Eu disse manhosa e como se aquilo fosse o final do mundo, mas se você ver o meu lado, aquilo realmente era.

-Diga o que aconteceu Ginevra! Você está me assustando.- Arg odeio que me chame assim.

-Não me chame assim! - Eu disse brava no meio de um soluço  

-Ok Gina, só me diga o que aconteceu. - Eu já estava começando a irrita-la com meu drama.

-Ok vou te explicar mas preste atenção. Eu vim no boliche do Shopping Central com o Harry, Teddy e Vic e quando nós estavamos jogando eu senti, um... bem, desconforto e quando eu fui ver, é tinha decido para mim. Então eu preciso que você passe na minha casa pegue uma calça, um calcinha, passa na farmácia compre um pacote de absorvente e um remédio para cólica e traga no banheiro do boliche para mim. - Eu disse tudo de uma só vez.

-Ah Gina, eu estou, bem eu estou ocupada agora, eu não sei se daria para fazer isso. Não agora, peça para o Harry. - Fiquei indignada como sua calma

-Hermione! Eu faço tudo por você e você não pode fazer esse misero favorzinho? E afinal o que seria mais importante do que ajudar a sua amiguinha e cunhada linda aqui? E além do mais o que eu diria para o Harry? Ah e como ele entraria em um banheiro feminino? Desculpe mas é sem cogitação pedir ajuda a ele.- Aff eu vivo ajudando ela! O que custa fazer isso?

-Gina o mundo não gira ao seu redor. Primeiro eu estou adiantando alguns trabalhos para poder começar a a me arrumar já que seu irmão me chamou para jantar e já faz um bom tempo que ele não faz isso. E além do mais até agora você não fez nada por mim, quem fez tudo fui eu. - Ai que grossa! Não precisa jogar assim na minha cara.

-Ai já sei! Já que eu não faço nada por você, você vem com o Rony para cá ai você jogam boliche junto comigo com o Harry e com as crianças ai depois nós levamos elas para casa e vamos jantar nós quatro juntos e eu pago para vocês. - Eu disse como se tudo já tivesse combinado.

-Gina... sério não dá, não que eu não queira mas é que não dá.- E foi só ela dizer aquilo que eu comecei a chorar, como ela podia me deixar na mão em um momento daqueles? 

-O.k, O.k não chora! Arg Gina isso é jogo sujo. Estou indo e vou levar o Rony comigo. Vou comprar o absorvente que eu achar melhor e o remédio que eu acho melhor, não vou ter tempo de ir na sua casa então vou pegar uma troca de roupas minha. -  E assim ela desligou.

Quando a ligação finalizou pude ver que ela tinha durado quinze minutos. Ai não quero nem ver a conta de celular. Quando fui bloquea-lo vi que tinha três mensagens no Whatsapp.

"Harry Potter: Onde você foi?"

"Harry Potter: Está tudo bem?"

"Harry Potter: Gina será que você pode me responder?"

"Gina Weasley: Sim, está logo estou voltando"

Realmente espero que a Hermione não demore.

**

Eu fiquei quarenta, QUARENTA, minutos sentada em um vaso sanitário totalmente desconfortável, mas logo eu ouvi a voz de Hermione entrando no banheiro.

-Gina? - Ela parecia ofegante e cansada.

-Estou aqui!- Bati o pé com força no chão para que ela pudesse reconhecer a cabine. Logo vi um pacote de absorvente, um remédio para cólica, uma garrafa d'agua, um copo descartável, uma calcinha e uma calça jeans. é por isso que eu amo a Hermione, você pede uma coisa para ela e ela faz mil vezes mais do que o esperado.

Fiz tudo que tinha que fazer e quando sai da cabine, encontrei uma Hermione séria com uma sacolinha de plástico na mão, peguei a sacolinha e coloquei toda a minha roupa suja ali, logo em seguida pulei sobre a Hermione dando um super abraço nela.

-Mionezinha você sabe o quanto te amo né? E que sem você eu não seria nada! - Dei um sorrisinho sapeca para ela que apenas balançou a cabeça negativamente logo em seguida fui lavar as mãos e aproveite para perguntar.

-E o Rony? - Sinceramente eu torço para que Hermione não tenha contado para ele.

-Está lá falando com o Harry. - Ela não percebeu o que eu quis saber.

-Mas, você contou para ele? - Ela me olhou como se estivesse fazendo a pergunta mais sem sentido do mundo.

-Claro que contei né Gina! Como eu explicaria o fato de ter que vim no shopping com urgência, assim do nada?- É ela tinha razão.

-É você está certa.- Eu disse me encaminhando para a porta do banheiro.

-Eu sempre tenho. - Disse de um modo brincalhão.

Quando saimos do banheiro avistei Harry conversando com Rony e duas crianças meio emburradas sentadas em bancos.

Quando eu e Hermione chegamos perto deles, Rony me olhava com uma cara de quem estava louco para tirar sarro de mim. Harry me olhava com uma mistura de pena e gozação. Queria dar um tapa na cara de ambos mas fiquei parada.

-Tia Gina o que houve? Você perdeu o jogo todo! O tio Harry ganhou. E ele disse que agora teremos de ir para casa.- Teddy disse manhoso. Vic apenas balançou a cabeça.

-Nós não podemos ir no cinema? Ein tia Gina?- Só faltava ele ajoelhar e implorar beijando meus pés. Eu estava quase rindo. Vic chegou do lado dele e cochichou algo em seu ouvido que o deixo com um sorriso radiante e um olhar de esperança fiquei super curiosa mas não perguntei nada afinal parecia ser um assunto só deles. 

Logos após nós seis saimos do shopping, Rony e Hermione foram para o piso onde estava o carro deles estacionado e eu Vic, Teddy e Harry seguimos para o carro dele.

O Caminho todo Teddy e Vic foram contando o quanto tinha se divertido e me perguntado o que tinha acontecido comigo que sempre dava um jeito de desconversar o que fazia Harry rir. Deixamos Teddy na casa de sua avó e Vic na casa de meu irmão. Logo Harry foi para meu prédio, nós iriamos sair com Ron e Mione que tinham ido para casa se arrumar, colocar uma roupa mais sofisticada, como Harry é meu melhor amigo ele sempre deixa um terno lá em casa para emergencias.

Eu nem iria me arrumar muito, não estava com cabeça para isso. Tomei um banho rápido, lavei o cabelo e logo em seguida sequei, fiz uma maquiagem leve mas bonita e sai do banheiro. Encontrei um Harry arrumando a gravata em frente ao espelho que tem no corredor de entrada do meu apartamento minusculo, ri da dificuldade dele, fui lá e fiz eu mesma. Percebi um certo olhar um pouco assanhado de Harry sobre mim e foi só ai que percebi que estava com meu robe de seda que deixava minhas curvas bem desenhadas.

Corei muito o que fez Harry cair na gargalhada, corri para meu quarto. Coloquei um vestido elegante mas nada muito "Grandioso" verde e um salto não muito alto da mesma cor, deixei meus cabelos soltos. Olhei no espelho que tinha na porta do meu armário. Eu gostei do resultado.

Quando saimos do meu apartamento e seguimos para o carro de Harry, ele parou repentinamente o que fez com que eu estranhasse.

-O que foi Harry? - Perguntei um pouco preocupada.

-Gina, acho que você está esquecendo alguma coisas.- Examinei meu corpo todo procurando alguma coisas de errada.

-Ah... O que? - Então ele virou se virou para mim e disse.

-Absorventes. - Ele começou a rir e eu lhe mostrei o dedo médio, logo em seguida chacoalhei a pequena bolsa que eu segurava no meio de sua cara. O que o fez rir mais. Depois disso ele voltou a andar e eu o segui.

Passamos o caminho todo cantando musica igual dois retardados igual na epoca da faculdade. 

Quando chegamos no restaurante encontramos Rony e Hermione em uma mesa mais afastada para quatro, seguimos para lá.

Hermione estava linda, como sempre. Seu vestido era de vários tons de azul e seu salto era preto.

Cada um vez seu pedido. E meu deus só tinha coisa cara naquele cardápio! Quero só vê como vou pagar! Principalmente pelo fato da quantidade de comida que Rony estava pedindo.

-Vamos aproveita a ocasião. - Disse Rony chamando minha atenção, de Harry e de Hermione.

-Hermione a pouco tempo esperava ter um assunto com você mas nunca achei um jeito certo de começa-lo por isso comprei um presente, que pudesse me dar uma ajudinha.- Ele entregou para Hermione uma caixa linda branca com um grande laço amarelo em cima. Quando Hermione a desembrulhou ela levantou o presente que contia dentro.

-O que é isso Rony? - Em seus dedos se encontrava um par de sapatinhos brancos feitos de lã. Sapatinhos de bebê. Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?

-Ué são sapatinho de bebê? - Disse Rony Indignado.

-Eu sei o que são! Eu só quero saber o motivo pelo qual você está me dando isso.- Logo em seguida ela bebeu um pouco d'agua como se precisasse disso para "engolir" o que estava acontecendo,

-Você não está gravida?- Eu sinceramente não sei o que foi mais engraçado, a cara de confuso de Rony ou a cara de Surpresa da Hermione seguida por seu engasgamento. Harry levantou correndo para socorrer a amiga e eu fiquei me segurando para não rir.

-De onde você tirou isso? - Ela perguntou quando já estava melhor, devia ter se passado uns cinco minutos.

-Eu encontrei um teste de gravidez no lixo do nosso banheiro e pensei que se você tinha feito um é porque estava suspeitando disso e como você diz estar sempre certa... devia estar certa. - Hermione riu e balançou a cabeça de um lado para o outro.

-Rony, eu realmente suspeitei mas fiz o teste antes de falar qualquer coisa para qualquer pessoa. E ele deu negativo por isso não comentei com você. E dessa vez eu estava errada. - Rony ficou corado e disse algo bem baixinho como um "desculpe". 

-Tá vendo você não está sempre certa! - Eu disse com um sorriso vitorioso nos lábios. Hermione me fitou com um olhar tipo "agora não é hora para isso" e logo em seguida se levantou e foi para perto do marido consola-lo pelo erro.

-Já que vocês vão ficar nessa melação toda eu vou um pouco lá fora. Depois disso tudo quero respirar um pouco de ar fresco. - Eu disse rindo e recebi um olhar de reprovação de Hermione.

Fui para o deck do restaurante e me apoiei no parapeito, logo senti alguém parar ao meu lado.

-Pelo visto o dia não está sendo um dos melhores para os Weasley's. - Harry disse assim que parou ao meu lado.

-Ah não sei bem. Acho que Rony está gostando de ser paparicado pela mulher, afinal com todo o trabalho que ela anda tendo, sei que não tem tido muito tempo para os dois. -

- Então apesar de Rony ter tido um momento de constrangimento ele teve uma especie de "premio de consolação"? - Ele disse fazendo aspas com os dedos.

- Mais ou menos isso. - Eu respondi.

-E você, teve algum tipo de prêmio?- Ele perguntou.

-Não sei bem, acho que ter passado o dia com você, com Teddy e com Vic. Foram uma especie de "premio" mas não foi nem um pouco do jeito que eu esperava. Na verdade pensando assim, acho que tenho um tipo de "premio de consolação" em mente.- Eu disse rindo de um modo sapeca.

-E posso saber qual é? - Ele perguntou com um ar brincalhão.

-Pode sim. - Eu apenas disse.

-E o que seria? - Ele perguntou me olhando.

-Isso - Eu simplesmente respondi me virando para ele e tomando a iniciativa o beijei. Ele correspondeu na hora. Nosso beijo foi calmo. Na minha opinião foi mágico. Senti uma de suas mãos indo para as minhas costas enquanto as outras eram apoiadas na minha nuca. Eu mergulhei meus dedos em seus cabelos e apenas curti o momento sem me preocupar se alguém veria aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha que capitulo grande!!! O maior capitulo que eu já escrevi ein? 2158 palavras!
E ai mereço reviews??
Então leitores mais lindos quem tem Intagram?? Hhahhaha o meu é gaabbybarreto quem quiser me segui eu sigo de volta :)) é só avisar nos comentários.

Espero que tenham gostado do capitulo.
Beijooos