The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida escrita por Lari


Capítulo 6
Mistério na Floresta Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347595/chapter/6

Apesar de terem matado a fome á algumas horas atrás, Elena, Jason e Caroline ainda estavam cansados de tanto andar. Caroline já não aguentava mais, foi para a beira de um rio e sentou-se lá.

– O que foi princesinha, cansou de andar, é? – disse Cibele com um tom de ironia-.

Caroline ignorou a garota, tirou seus sapatos e colocou os pés na água.

–Tudo bem, todos prestem atenção em mim! – gritou Cibele em auto e bom som- Vamos descansar. Façam o que quiserem apenas não se distanciem do grupo.

– Eu nem deveria estar aqui agora. – Caroline falava com si mesmo sobre tudo o que acontecia. - Meus pés estão todos machucados e cheios de bolhas de tanto andar. Como esses lindos pesinhos irão ficar naquele sapato lindo que eu comprei para ir á fes... Ai meu Deus, a festa! Como eu pude esquecer?! Eu e a Bonnie não terminamos os preparativos e...

– Calma loirinha. – interrompeu Jason sorrindo- Esse é um dos seus menores problemas. Não sei se percebeu, mas, estamos cercados de lobos. Como pode preocupar com sapatos e festa se você, ou melhor, NÓS podemos morrer a qualquer momento?

– Você tem razão, me desculpe. – respondeu Caroline concordando com tudo o que Jason teria dito – Estamos correndo risco de vida e eu estou preocupando com coisas fúteis como essas.

–Tudo bem. – tentou anima-la- Pelo menos estamos juntos.

Caroline deu um sorriso, mas apesar de tudo ela estava preocupada com a festa. O que os outros iriam pensar se desse tudo errado? Ela viu um celular no bolso de Jason e pediu emprestado. Subiu rapidamente em uma colina próxima dali para ver se havia sinal. Era pouco, mas naquele momento para Caroline, o pouco era o suficiente.

Elena estava andando distraída pensando em como Stefan poderia estar, sua distração era tanta que caiu em um buraco. Gritou por ajuda e em menos de um segundo Jason apareceu. Era um buraco grande e fundo provavelmente uma armadilha, e não parecia ser feito para pessoas. Na queda, Elena machucou o pé e não pode pular para subir, então Jason pulou no buraco e a colocou no colo, assim a tirando de lá. Cibele ouviu o grito de Elena e foi até lá para ver o que havia acontecido.

–O que aconteceu aqui? – disse Cibele-.

–Elena caiu neste buraco e acabou se machucando. –respondeu Jason a garota-.

–Mas esta tudo bem, não é nada de mais... Ai! – disse Elena quando colocou o pé no chão-.

–Deve ter torcido. Vou dar um jeito nisso. – Cibele pegou uma faixa que havia visto com Caroline há alguns minutos atrás na caminhada. Enfaixou o pé de Elena e resolveu chamar todos para continuar a jornada. - Vai chamar a princesinha lá em cima. Não podemos perder tempo.

Jason subiu para chamar Caroline enquanto os outros deixavam o local. Cibele estava olhando o buraco quando um de seus companheiros a perguntou:

–Você não mandou todos saírem daqui só por causa do pé da garota, não é? O que você esta escondendo?

– Esta floresta guarda muitos segredos Pedro. Ás vezes, precisamos deixá-los enterrados onde achamos.

Continuaram sua jornada...

Em Mystic Falls, Damon morria de preocupação com Elena. Damon foi para o cemitério se lamentar na cova de Alaric. Durante seu desabafo apareceu um garoto com a idade aproximadamente entre 12 e 13 anos.

–Olha aqui garoto, se eu fosse você iria embora daqui. Não estou com paciência para aturar crianças. – disse Damon com uma garrafa na mão-.

– Alaric Saltzman disse o garoto lendo o que estava escrito na sepultura. -.

–O que você disse?

–Ele era seu parente? – perguntou o garoto-.

–Olha aqui garoto, eu já disse que não estou com paciência hoje, então acho melhor você sair daqui se não... –disse Damon irritado-.

– Meu pai me deixou sozinho com minha mãe. Disse que voltaria para nos buscar, mas nunca mais voltou. Minha mãe tinha problemas psicológicos então me proibiram de ficar com ela e me levaram para a casa de minha avó...

– Olha, sua história é muito comovente, mas eu vou ir embora. – Damon iria embora quando o garoto o empurrou para trás sem se quer ter esforço. Ele olhou para Damon e continuou sua história-.

–... Ela morreu quando eu tinha 13 anos. Eles queriam me levar para um orfanato, mas eu fugi. Vaguei sozinho pelas ruas de New York até que me encontrei com um garoto. Era poucos anos mais velho que eu. Ele estava machucado e saia sangue de seu rosto. Parecia mal então fui até lá ajudá-lo. Sabe o que ele fez?

Damon ainda assustado com a força do garoto assentiu com a cabeça que não.

–Ele correu atrás de mim até que caí no chão. Em seu rosto estava escorrendo sangue e uma das gotas caiu em minha boca. Foi nojento, mas isso é o de menos. Ele me matou. No começo achei que havia desmaiado. Quando acordei estava em uma sala de hospital e o garoto que me matou estava sentado em um banco do meu lado. Havia lágrimas em seu rosto e não parava de me pedir perdão. Eu me sentia vazio e com muita fome, mas não de comida. Algo me levou ao quarto ao lado onde havia uma criança de cinco anos de idade. Ela estava morrendo e eu a matei. Eu a matei!

– Meus pêsames... E o que aconteceu depois?

–Eu e o garoto ficamos juntos. Ele se sentia culpado por mim e não queria mais me deixar sozinho. No caminho encontramos uma garota, ela é como uma irmã pra mim mas agora não sei onde ela pode estar. Ela me abandonou e Jason pelo jeito também me deixou para trás. Ashy disse que voltaria, mas não tenho certeza. Tudo o que faço é errado. Não consigo fazer nada de bom para as pessoas... –o garoto começou a chorar-.

–Ei espere, não fica assim. Eu sei como é se sentir assim, nunca fiz nada de bom com minha família, principalmente para o meu irmão que está comigo até hoje. Qual é seu nome?

–Logan.

–Logan... Muito prazer, meu nome é Damon. Sabe... Eu gostei de você. Quer dar uma volta no parque? Para esquecer disso tudo...

Os dois saíram caminhando até o parque. No caminho, encontrou Bonnie com alguns preparativos para festa levando até a escola. Damon ofereceu ajuda, mas ela o ignorou. Aproveitou a oportunidade e perguntou sobre Elena. Ela disse que achava que poderia estar junto a ele, mas acabou de descartar esta opção. Logan disse que havia ouvido falar sobre uma garota chamada Elena. Ele disse que seu irmão havia falando com uma garota com esse mesmo nome. Ela tinha ido a sua casa e estava conversando com seu irmão, Jason,. Logan descreveu a garota e Damon sentou no banco e fez algumas perguntas para o garoto. Bonnie foi até sua casa para pegar suas coisas, Damon e o garoto fez o mesmo. Como não sabia aonde iriam, passaram na casa de Elena para falar com Jeremy. Jeremy rastreou o telefone de Caroline em que Bonnie havia falado há poucas horas. Ele conseguiu rastrear o celular e descobriram onde estavam. Então, saíram para uma nova jornada Damon, Bonnie, Jeremy e Logan que fazia questão de acompanhar de perto o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.