The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida escrita por Lari


Capítulo 5
Não estamos sozinhos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347595/chapter/5


O sol nasceu e Stefan, Klaus e Ashley acordaram. A fogueira já tinha se apagado eles pegaram sua bagagem e seguiram em frente rumo a sua jornada em busca da cura.


Não muito distante dali Elena, Jason e Caroline estavam à procura deles. Eles haviam deixado a cidade de Mystic Falls com destino a "Floresta Negra". A esta altura eles já tinham andado bastante de modo que passaram 2 dias e nada encontraram, a tarde estava chegando. Eles estavam famintos, mas Elena não queria parar! Não podia parar, a vida de Stefan estava em risco. Eles continuaram a jornada até que Elena avistou uma casinha e bem a sua frente uma fogueira recém apagada. Elena pensou "estamos no caminho certo, eles passaram por aqui" (até aquele momento eles não tinham encontrado ninguém). De repente eles ouviram um barulho vindo atrás das árvores, isto os deixou um pouco nervosos, pois estavam cansados e com fome, não teriam forças para enfrentar um ataque inimigo, mas mesmo assim buscaram forças para enfrentar o que quer que fosse. De trás da árvore saiu uma garota de cabelos castanho e olhos cor de mel, seu nome era Cibele. O que os deixou bastante assustados, pois não sabiam o ela poderia ser. Tudo o que eles realmente queriam era encontrar Stefan e Ashley sem maiores problemas.

–Não deviam estar aqui. O que procuram? – disse Cibele séria -.

– Quem é você? – disse Elena-.

–Não responderam a minha pergunta. O que fazem aqui?!

Jason tentando amenizar a situação, respondeu à garota tranquilamente sem demonstrar medo.

–Estamos procurando alguns amigos que estão desaparecidos. Você poderia informar se viu um homem alto de cabelos castanhos e uma menina, aparentemente com 16 anos, loira com olhos claros?

–Não vi ninguém por aqui. Agora, peço que saíam daqui! Nesta floresta existem coisas que vocês com certeza não irão querer ver.

Antes que Caroline perguntasse o porquê dela querer eles fora dali, ela desapareceu. Eles continuaram andando como se não tivessem tido aquele encontro, mas mesmo assim, estavam preocupados.

Seguindo aquela trilha descia um rio e perto dali Elena com sua audição aguçada ouviu barulho de animais, sem pensar duas vezes saiu a caça. Jason e Caroline a seguiram, eles puderam matar a fome e se fortalecer. Caroline sentiu cheiro de sangue no entorno daquele lugar, e não era o sangue dos animais que eles caçaram, era sangue humano. Eles resolveram investigar mais de perto e chegaram numa roda de pedras, no centro dela tinha um altar e era dele que emanava o cheiro do sangue. Jason pensou que aquele era um lugar de ritual, porém não queria assustar as meninas, por isto resolveu não dizer nada.

– Vamos sair daqui, não gosto nada deste lugar. - Disse Caroline-

Estava escurecendo e não muito longe dali Klaus, Stefan e Ashley ouviram uivos. Klaus então ordenou que eles procurassem um lugar onde pudessem se abrigar, haviam ali antigos inimigos os quais ele não queria encontrar. Stefan achou uma caverna e eles entraram.

Caroline e seus companheiros também ouviram os uivos e se assustaram, uma mordida de lobo significava morte. Eles então buscaram um lugar onde pudessem se abrigar, mas algo os deixava mais intrigados "não era noite de lua cheia". Nesta busca Elena sentiu que estavam sendo observados. Começaram assim a correr, mas quando se deram conta viram a frente vários lobos que os cercavam. Não tinha mais para onde correrem, neste momento se eles tivessem um coração, de longe se ouviria suas batidas, eles estavam apavorados, era tudo ou nada e eles iriam lutar.

Do meio deles saiu um lobo, o intrigante eram os seus olhos brilhantes cor de mel, ele se desfez na frente deles e para surpresa de todos era uma garota, sim a mesma garota que eles tinham avistado mais cedo. Era Cibele.

– O que ainda estão fazendo aqui?! Eu avisei para irem embora!

– Não vamos embora! Não podemos ir! Eu continuarei procurando Stefan até o resto de minha vida se for preciso! –disse Elena com raiva-.

– O que este Stefan significa para você? Deveriam ter ido embora, mas não foram! Continuaram mesmo sentindo esse cheiro de sangue espalhado por todo lado!

– Como assim cheiro de sangue? Não estamos sentido cheiro de nada! – disse Jason como se não fosse um vampiro-.

–Não finjam de idiotas! Eu sei muito bem o que vocês são! Retrucou Cibele-

–Eu também sei o que vocês são! – disse Caroline olhando para todos aqueles lobos-.

- Já chega! Acabem com eles! – disse Cibele furiosa-.

–Esperem! – gritou Jason antes que eles atacassem. Todos pararam- Eu sei que vocês procuram uma pessoa, e eu sei quem é. O nome dele é Klaus, não é?! Vocês são híbridos. Hoje não é noite de lua cheia e mesmo assim se transformaram.

–O que você sabe sobre Klaus? – disse Cibele mais calma e interessada no que iria dizer.

–O que eu sei? Eu sei que ele está junto com a minha irmã e Stefan. Se quiser, podemos leva- lós conosco.

–Como assim Klaus está aqui? –disse Caroline bem baixo com Elena-.

–Eu não sei. – respondeu Elena com o mesmo tom de voz que Caroline-.

–Como assim Klaus esteve aqui?! Isso não é possível, sentiríamos o cheiro dele de longe! Cibele disse intrigada-.

– Bom, você pode até não acreditar, mas se nos matar nunca saberá a verdade e perderá sua chance de vingança.- Argumentou Jason-.

–Se Klaus realmente invadiu o nosso território irei com vocês. Se é guerra que ele quer, é guerra que ele terá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.