The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida escrita por Lari


Capítulo 7
Uma casa, uma velha e um mistério a desvendar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347595/chapter/7

Após vários dias de caminhada com apenas uma parada para descanso, Ashley, Stefan e Klaus estavam exaustos então continuaram a andar, mas agora era para procurar um lugar para ficarem. Afinal, eles não queriam ser devorados por ursos gigantes ou qualquer coisa desse tipo. No meio da floresta havia uma cabana, um pouco velha, mas dava para eles passarem a noite. Entraram cuidadosamente para ver se havia alguém lá dentro, mas a única coisa que havia era uma mesa com quatro cadeiras que estava caindo aos pedaços, um tapete velho e empoeirado e um guarda-roupa com dois colchões velhos e rasgados dentro. A cabana tinha dois quartos, uma sala e um banheiro, que por sinal, estava dominado por ratos e baratas que predominava no chão daquele cômodo. Klaus vendo aquilo virou para seus dois companheiros e disse com deboche:

– Bom, bem vindos ao Hotel Cinco Estrelas! Aproveitem enquanto podem, temos atendimento de primeira classe e vocês não encontraram isso em outro lugar.

Ashley olhando ao seu redor viu que não havia condições de ficarem ali.

– Prefiro ficar na floresta, acho que estaríamos mais seguros lá. E o dono da casa? Ele pode chegar a qualquer instante.

– Voltar?- disse Stefan admirando o lugar e ao mesmo tempo com cara de nojo- Sinceramente acho que não vem ninguém aqui há anos. De qualquer forma, aqui estaremos mais seguros do que lá fora.

Klaus rindo da situação disse:

–O que foi? Estão com medo de bichinhos como aqueles? – apontou em direção aos ratos e baratas do banheiro- Eles não o farão nenhum mal. Além do mais, o que pode acontecer aqui?

Um rangido na porta soou naquele vazio. Uma senhora aparentemente idosa surgiu na porta. Ambos se assustaram, nenhum deles esperava ninguém por ali. A senhora assustada perguntou:

– Quem são vocês? O que fazem aqui?

Stefan com seu jeito gentil ao mesmo tempo carinhoso explicou a situação ocorrida. Quer dizer, ocultou alguns detalhes como o fato de serem vampiros e o que estavam procurando. Pediu para que ele e seus companheiros pudessem ficar apenas aquela noite e ao amanhecer iriam embora. Klaus não achou uma boa ideia, mas como estava extremamente cansado não disse nada. A senhora abriu um sorriso tão grande que chegava a ser assustador. E sem pensar duas vezes, ela aceitou o pedido. Estava com uma sacola grande na mão, mas ficaram envergonhados de perguntarem o que era.

Já estava anoitecendo, Bonnie disse que seria uma boa ideia se eles parassem para descansar, além do fato de ser perigoso andar por aquela floresta sozinha. A princípio, Damon recusou, mas logo depois se deu conta que era o único que queria continuar. Fizeram uma fogueira para se aquecerem apesar de que dois deles não precisavam daquilo. Bonnie tirou um pacote de bolachas que dividiu com Jeremy, enquanto Damon pegou duas bolsas de sangue entre várias outras que ele havia roubado há um tempo e deu uma delas para Logan. Depois disso, todos deram um jeito de dormir. Damon preferiu se assentar em frente à fogueira onde pensava o que poderia estar acontecendo com sua amada e se seu irmão estava bem. Mesmo que no passado não tiveram uma convivência das melhores (pelo fato de serem irmãos), Damon sentia falta de Stefan, não suportaria vê-lo machucado, ou até mesmo, morto.

Na cabana estavam todos dormindo em dois colchões. Stefan estava em um quarto com Klaus e Ashley estava com a senhora no quarto ao lado. No meio da noite Ashley acordou e se assustou quando não viu sua “companheira de quarto” ao lado, então resolveu procura-la sem sair de dentro da cabana. Procurou silenciosamente para não acordar ninguém até que tropeçou no tapete. Por curiosidade resolveu olhar o que havia debaixo. Era uma pequena porta que dava para o porão da casa. Decidiu ir até lá para ver o que havia lá em baixo. Desceu as escadas e se deparou com uma porta que naquele momento estava aberta. Lá dentro havia várias velas acesas e livros antigos de bruxaria, ervas antigas e várias porções. Quando Ashy viu aquilo foi correndo avisar aos outros, mas quando se virou a senhora estava a sua frente e empurrou Ashley com tanta força que ela bateu sua cabeça em uma mesa e acabou desmaiando. Quando acordara estava amarrada com cordas, mas não pareciam cordas normais, estava cheias de verbena o que a deixou mais fraca. A senhora olhou para Ashley com um grande sorriso no rosto e lhe disse:

–Garotinha você esta fazendo um grande favor para mim. Não sabe quanta sorte tive de encontra-la aqui...

Ashley estava assustada, mas não demonstrava isso.

– O que você quer?

– Minha querida, não faça tantas perguntas isso me deixa estressada. Mas quer saber? Tanto faz, agora que tenho vocês não preciso me preocupar com estresse. Quando eu entregar você para o mestre eu serei jovem novamente por toda a eternidade! Não precisarei me preocupar com mais nada!

–De quem você esta falando? Quem é “o Mestre”? O que ele quer comigo?

–Silêncio! Não quer acordar seus amigos agora, não é?

É isso! Ashley com seus poderes conseguiu empurrar um dos vidros no chão. Foi o suficiente para acordar Stefan. Quando viu que Ashley não estava no quarto, acordou Klaus e o avisou. Viu a porta no chão e foram correndo em sua direção. A senhora foi correndo para cima para ver se os amigos da garota haviam acordado, mas deu de cara com Klaus na porta. Ele jogou a senhora no chão enquanto Stefan foi correndo desamarrar Ashley que por sinal estava bem difícil, pois as cordas estavam com verbena. Klaus estava rolando ao chão brigando com uma senhora até que Stefan conseguiu desamarrar Ashley. Ashy prensou a senhora na parede com tanta força que seu rosto estava vermelho de raiva. Ela perguntou novamente quem era o Mestre e o que ele queria com ela. Com medo, a senhora respondeu todas as perguntas de Ashley. Disse que ele estava à procura de uma coisa que só você o poderia dar. Ele estava satisfazendo todos os desejos de quem a leva-se a ele. Isso é tudo o que sei. Por favor, não me mate!

–Me desculpe, mas você perdeu seus direitos a alguns minutos atrás.

Ashley quebrou o pescoço da senhora e a dependurou em uma corda. Depois do ocorrido não quiseram mais saber de descansar, foram correndo para bem longe dali.

Ao amanhecer, Elena avistou a mesma cabana que Stefan, Ashley haviam entrado. Eles sentiram cheiro de cadáver e foram verificar o que era. Viram o corpo queimado no chão, mas não sabiam o que tinha acontecido, até que Jason viu uma pulseira que Ashley sempre usava junto ao corpo. Agora as expectativas de encontra-los eram bem maiores. Continuaram a caminhada pela floreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.