The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida escrita por Lari


Capítulo 4
Desaparecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347595/chapter/4

Ashley, Stefan e Klaus andaram por muito tempo, até que anoiteceu então chegaram a uma floresta longe de Mystic Falls. Pararam para descansar, apesar de Klaus não estar de acordo com essa decisão. Estava tudo silencioso... Dava para escutar cada ruído, cada gemido, e o pior é que para um vampiro tudo é aumentado. Klaus estava sentado em frente à fogueira que eles mesmos construíram. Stefan foi para um lugar um pouco mais alto, onde se avistava Mystic Falls e Ashley foi atrás dele.

-Aqui está um pouco frio. Não acha melhor voltar para a fogueira? – disse Ashley olhando para Stefan que logo se virou para responder a garota-.

-Não se preocupe, já passei por situações piores... -respondeu Stefan dando uma risada de leve- Porque você confia tanto em Klaus? Ele pode muito bem não dar o que tanto espera. Afinal, é do irmão dele que você está se tratando.

-Eu já tentei de tudo, e acho que desta vez, pode dar certo. E você, porque quer tanto a cura?

-Eu amo a Elena, e ainda tenho esperança de que ela possa voltar para mim!

-Você não tem medo, de que depois que você encontrar a cura ela ainda continue apaixonada pelo Damon?

-Se isso acontecer, pelo menos saberei que tentei...

Os dois escutaram alguns barulhos estranhos e foram verificar o que era. Eles foram atacados por um animal, ou melhor, três animais. Eram três ursos selvagens, mas estavam diferentes. Seus olhos eram vermelhos e estavam extremamente furiosos sem motivo algum. Com muito esforço Klaus conseguiu derruba-lo e arrancou sua cabeça. Um já era! Stefan despistou um enquanto Ashley o pegava por trás e quebrou seu pescoço. Estavam assustados, pois os ursos não costumavam frequentar aquela parte da floresta. Alguma coisa deveria ter acontecido na floresta para estarem furiosos daquele jeito, mas isso não explicaria seus olhos vermelhos. O que poderia ser? Algum feitiço? Magia? Bom, pelo menos não precisariam caçar mais, tinha comida fresquinha à frente.

Em Mystic Falls, Elena não parava de pensar no paradeiro de Stefan. Foi aí que decidiu ir atrás de Caroline para ver se sabia de algo. A rua estava deserta. Tocou a companhia, mas ninguém ouvia, até que uma voz meio graça, mas ao mesmo tempo suave disse para Elena:

- Se você está querendo saber para onde foram você não saberá. - uma voz meio graça, mas ao mesmo tempo suave disse. Elena olhou para trás. Era Jason, irmão de Ashley. –.

-Como você sabe? - disse Elena curiosa. -

-Eu conheço a irmã que tenho, e pelo que bem a conheço, foi atrás do que sempre desejou durante essa vida toda. Minha visinha- se referindo a Caroline- não saberá onde eles estão. Já eu...

-Por favor, me diga onde eles foram! Estou muito preocupada.

-Tudo bem, mas é melhor você entrar, não vamos ficar gritando no meio da rua para todos ouvirem, não é?!

Elena entrou na casa de Jason e começaram a falar sobre o paradeiro de Ashley e Stefan. Eles se apresentaram um ao outro. Jason disse que não sabia onde eles estavam, mas que tem uma suposição de onde pode estar. Ashley saiu com algumas coisas de quando acampava então provavelmente estaria em alguma floresta perto de Mystic Falls. Ele disse que queria ir juntamente com Elena a procura dos dois.  Elena disse que tudo bem, mas Caroline iria junto. Ele concordou. Elena avisou Caroline e no dia seguinte, logo de manhã, saíram à procura deles. Mais uma longa viajem seria percorrida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.