The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida escrita por Lari


Capítulo 3
A nova anfitriã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347595/chapter/3

Stefan ficou um pouco assustado. Não conseguia acreditar que aquela garota, com um rosto tão angelical, teria se juntado com Klaus. Ashley é metade bruxa e metade vampira. Sua mãe, Cassie, era uma das bruxas mais poderosas do mundo. Ela morava em uma cidade pequena na Europa. Um dia, Kol, irmão de Klaus, estava transformando alguns vampiros. Ele se apaixonou por Cassie e pela primeira vez, desde que virou um vampiro, ele sentiu o que era amor. Eles ficaram um tempo juntos Cassie terminou com ele logo depois de descobrir que era um vampiro. Cassie odiava vampiros, pois foram eles que mataram seus pais quando era criança. Kol se revoltou! Fez todas as besteiras que pode fazer e foi embora, mas prometeu que voltaria. Passar do tempo, Cassie se casou e teve uma filha. Eles eram felizes, pelo menos por um tempo... Ashley teve uma visita surpresa em seu aniversário de 16 anos. Kol apareceu lá e matou o pai da garota. Cassie tentou se defender e defender sua filha com seus poderes, mas não foi o suficiente. Ele a matou e depois disso colocou fogo nos dois. Fez tudo isso na frente de Ashley. Não satisfeito, transformou a garota no que sua mãe mais detestava... Em um vampiro! Ashley estava sozinha, mas esse tempo sozinho foi muito importante para ela. Ela conheceu novas pessoas, inclusive dois vampiros com quem mora e considera como irmãos. Jason e Logan eram os nomes deles. Jason era o mais velho, e tinha 20 anos, já Logan era mais novo e tinha 13 anos. E agora Ashley busca a vingança que tanto precisa, e Klaus, prometeu que a daria se em troca ajudasse ela a encontrar a cura. Depois de contar a historia foram todos embora e combinaram de se encontrarem no dia seguinte quando o sol estiver se pondo.

Enquanto isso...

Damon tinha acabado de deixar Elena em casa. Ela chegou e foi tomar um banho porque estava muito cansada... Quando ela saiu do banho e ia se deitar ela viu um vulto. Ela se assustou! Olhou para um lado e para o outro e não viu nada. Quando olhou para trás foi surpreendida por Katherine. Elena a atacou, mas Katherine foi mais rápida e quebrou seu pescoço e rapidamente a tirou da casa. Quando Elena acordou estava escuro, não conseguia ver quase nada.

-Pelo visto a princesinha está mais forte agora...

-Onde eu estou? Por que você me trouxe para cá?

-Calma não vou machuca-la. Só quero que você dê um recado para Stefan...

No dia seguinte, Elena não apareceu na aula e Stefan ficou preocupado com isso. Quando chegou em casa foi correndo atrás de Damon para saber o que aconteceu com sua amada, mas nem foi preciso encontrá-lo. Um pouco depois que entrou em escutou a companhia tocar. Era Elena com um semblante de preocupação. Ela entrou e sentou junto com Stefan e disse o que aconteceu na noite passada...

-Mas como ela entrou lá? Jeremy não estava em casa? – disse Stefan preocupado-.

-Jeremy tinha saído com alguns amigos para se divertir um pouco... Não contarei para ele, não quero preocupa-lo.

-O que ela queria?

-Ela pediu para dar um aviso para você e Klaus. Ela disse para você pararem de procurar, porque se continuarem vão encontrar uma surpresa nada agradável. O que ela quis dizer com “parem de procurar”? O que você está fazendo Stefan? Eu estou preocupada... –Elena viu uma mochila grande no chão e ficou curiosa- Stefan para o que é aqui? Você vai viajar?

-Aquilo não é nada! Elena eu tenho que ir...

Stefan saiu pela porta e deixou-a sentada no sofá sozinha. Ashley estava saindo de casa e isso preocupou o irmão.

-Para onde você vai?

-Eu vou sair. Não posso?

-Me diz que você não vai correr atrás daquele homem de novo.

-Não eu não vou... –disse Ashley meio insegura do que dizia-.

-Ashy esquece ele! Esse cara é perigoso, ele pode te matar igual fez com seus pais! Eu não quero te perder. Você e o Jason são a única família que eu tenho...

-Logan fica tranquilo! Não vai acontecer nada, eu te prometo! Por favor, avisa o Jason que eu sai e que não vou voltar por agora...

Eles se encontraram ao por do sol como o combinado. Agora, irão sair por uma longa e desconhecida jornada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.