The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida escrita por Lari


Capítulo 2
Uma visita ineperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347595/chapter/2

“Querido diário...

Hoje o dia não foi um dos melhores. Estava nublado e também foi o primeiro dia de aula. Não que a aula foi ruim, mas foi neste dia, há um ano, que falei com Elena pela 1° vez. Agora a vejo feliz, sorrindo como nunca! Estou feliz que ela está tendo uma vida melhor do que antes, mas também fico triste por saber que o motivo de sua felicidade não sou eu. Mas de qualquer maneira, vou fazer de tudo para que Elena volte a ser o que era antes. Uma humana.”

Foi isso que Stefan escreveu em seu diário logo depois que chegou da escola. E se já não bastasse seu sofrimento por amor, ainda teve que atender uma visita não esperada, ou melhor, uma visita indesejada. Era Klaus e queria falar urgentemente com Stefan. Stefan ficou surpreso, pois havia muito tempo que Klaus não aparecia na cidade. Klaus disse que era sobre o interesse de ambos, mas não poderia dizer ali, pois correria o risco de Damon chegar e escutar tudo, e isso o prejudicaria. Os dois foram juntos a floresta onde sabiam que ninguém estaria “escutando atrás da porta” ou coisa desse tipo.

Damon estava em frente à casa de Elena com uma caixa de bombons na mão. Antes que tocasse a companhia, Elena sai e tromba com Damon na porta.

-Damon que susto! Me desculpa, não sabia que estava aí.

-Também não esperava que fosse sair hoje. Aonde você vai com essa mochila nas costas? Não me diga que você vai pular de Bang Jump e nem ia me chamar?!

-Claro que não! Aqui em Mystic Falls nem tem lugar pra isso. – Elena deu uma risada de leve- Essa mochila está com algumas coisas para a festa de sexta-feira que estou ajudando a organizar com a Caroline e a Bonnie.

-Então você prefere fazer esses preparativos chatos do que dar um passeio inesquecível comigo?

-Damon, não é o fato de querer, eu prometi para as meninas.

-Qual é?! Só hoje... Por favor!

-AI... Tá bom. Vou ligar para Caroline. Ela vai surtar de vez!

Enquanto isso...

-Eu não acredito Elena! Você prom... E só porque o Damon falou você vai ir? Você está sendo controlada por ele! ... Eu estou calma! ... Tudo bem, a gente se vira aqui. Tchau!

Caroline desligou o celular um pouco nervoso e pegou duas caixas enormes de preparativos da festa que tinham que fazer. Agora elas têm o trabalho em dobro...

Enquanto isso, na floresta, Klaus conversa com Stefan sobre o que podem fazer para Elena voltar a ser humana (o único motivo pelo qual Klaus está fazendo isso é porque ele quer sua fonte de sangue de volta). Klaus tinha pensado em um plano que ele garantia que iria dar certo.

-Mas como vou saber que isso não fará mal ao Jeremy?- disse Stefan preocupado com o garoto-.

-Calma está tudo sob controle...

-Não iremos conseguir fazer isso tudo sozinhos, ainda mais que os seus “servos” não estão mais aqui.

-Acontece que eu tenho uma coisa melhor do que todos eles...

Apareceu uma pessoa no meio daquela escuridão.

-Stefan eu quero que conheça a minha nova arma secreta.

-Prazer em conhecê-lo Stefan! Meu nome é Ashley.  Pelo visto seremos grandes amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco grande. Acho que me empolguei de mais... kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.