The Vampire Diaries: O Outro Lado Da Vida escrita por Lari


Capítulo 1
Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347595/chapter/1

Era uma manhã nublada e fria. Todos os estudantes daquela pequena cidade estavam se preparando para o primeiro dia de aula. Caroline era a mais ansiosa de todos da escola. Estava doida para começar a organizar as festas que só ela faz. Elena estava animada porque iria voltar a fazer o que fazia antes de seus pais morrerem. Depois de assumir um relacionamento sério com Damon, Elena quer voltar a ser aquela menina que era antes. A única coisa que não poderá mudar é o fato de estar meio “morta”.

A escola não mudou: Adolescentes correndo pelos corredores, pegadinhas em todos os lados, meninas dando seus abraços e fazendo declarações de “como senti sua falta”, e claro, alunos novos.

–Bonnie! Demorei séculos pra achar você.

–Também... Não tem nem como andar nesses corredores. Nem parece Mystic Falls. Você viu a Caroline? Não a vi ainda.

O sinal bate. 

–Vem! Lá na sala à gente encontra ela...

Estava todos na sala, inclusive Caroline, que já estava dando os convites para a festa de boas vindas. Stefan também estava lá. Ficou no fundo da sala, em um lugar que dava para ver todos, inclusive Elena. Tinha bastante novatos naquela sala, mas não passava de 10. Mas de todos os novatos, um chamou a atenção de Elena. Era uma menina que aparentava ter uns 16 anos. Ela era muito branca, chegava a ser da cor da neve. Seus cabelos eram loiros, e seus olhos eram azuis. Parecia um anjo.

–Chega de bagunça e sentem todos em suas carteiras. - disse o professor de matemática-.

Elena ficou observando cada passo dado por aquela garota. Tinha alguma coisa nela que chamou sua atenção, só não sabia o que era. Na hora do intervalo, Elena resolveu ir até a menina que tanto chamou sua atenção.

–Oi! Você é nova aqui na cidade, né?!

–Oi! Sou sim. Mudei-me com meu irmão Jason pra cá há alguns dias.

–Que falta de educação a minha... Prazer, meu nome é Elena Gilbert, mas pode me chamar de Elena.

–Que nome bonito! Dizem que toda Elena atrai coisas estranhas...

–É o que me diga... –disse Elena com a voz para dentro, quase para ela mesma-.

–Prazer! Meu nome é Ashley Scott, mas pode me chamar de Ashley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!