Lado A Lado - O Que Houve Depois? escrita por Perniente


Capítulo 9
Ciúmes (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e elogios dos capítulos anteriores!
Vamos esquentar os motores novamente? Temos muitos personagens pra resolver a vida ainda... Esse capítulo apenas vai abrir caminho pra alguns...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347576/chapter/9

Mais uma manhã raiou com Laura e Edgar unidos em sua cama. Ela acordou o amado com beijos carinhosos, levantaram-se e após vestirem-se, foram ao encontro de Melissa para o café da manhã. O dia seria cheio de atividades.

Edgar deu um beijinho na menina: Dormiu bem, florzinha?

Melissa: Aham, e você?

Edgar olhou para Laura de canto de olho e com um enorme sorriso: É... também...

Laura riu e dirigiu-se à Melissa: Princesa, se apresse que a gente tem que chegar mais cedo na escola hoje.

Melissa levantou-se da mesa e foi terminar de se arrumar.

Edgar: Por quê? Você não me falou nada que iria mais cedo hoje.

Laura: Ah, a Isabel tinha pedido pra conversar comigo... Deve ser pra marcar alguma reunião com os pais, nada grave.

Edgar: Ah tá! Bom, eu levo vocês e chego mais cedo no escritório também... Vou ver se encontro uma secretária hoje... – terminou a frase em tom despreocupado, mas sabendo que a conversa não terminaria ali. Estava certo.

Laura: Secretária? – enfatizou o gênero – Uma moça?

Edgar tomou um gole de café; precisava ganhar alguns segundos antes de responder: É, meu amor. Lembra que eu te falei que estava tendo problemas pra organizar meus papéis?

Laura ficou irritada: Eu sei, mas não dá pra arrumar esses documentos sozinho? Eu ajudo no meu tempo livre.

Edgar tentou acalma-la: Laura, você sabe que não é bem assim.

Laura: Não, não sei, mas você faz o que achar melhor. Espero que encontre uma boa secretária. – levantou-se da mesa com fúria sem despedir-se do marido.

Edgar: Laura, espera, eu... Deixa, pelo menos, eu levar vocês até a escola.

Laura gritou: Não precisa!

Melissa desceu as escadas nesse momento e ouviu o final da discussão.

Melissa: Vocês tão brigando?

Laura tentou controlar o tom de voz alterado: Não, meu amor, só estamos conversando.

Edgar impôs sua vontade: Eu levo vocês até o morro.

Laura furiosa venceu, pegando na mão de Melissa: Não, Edgar. Você tem muitas coisas pra resolver hoje, pode deixar que nós vamos sozinhas, não é, meu bem?

Sem esperar a menina responder, saiu rapidamente em direção à porta, impossibilitando Edgar de tomar alguma atitude. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixe... Laura continua ciumenta... hahaha O que será que o Edgar vai fazer? Será que ele desiste de contratar a secretária?
Não percam os próximos capítulos...
hahaha