Lado A Lado - O Que Houve Depois? escrita por Perniente


Capítulo 41
Todos em festa


Notas iniciais do capítulo

Hoje é aniversário da nossa querida Ray e esse capítulo é pra mostrar um pouquinho de todo o carinho que temos por ela!

Ray, sua linda, feliz aniversário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347576/chapter/41

Ray,

Você não imagina como fiquei feliz ao lembrar que hoje é o seu aniversário.

Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e poder te felicitar fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que a gente continue assim, sempre trocando palavras de amizade e consideração, apesar de não podermos conviver tanto quanto gostaríamos.

Apesar da distância, acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

Seja muito Feliz...

Karen Costa

___

Minha querida Ray,

Podem falar o que for, mas eu acredito que aqueles que Deus escolhe para se encontrarem, se encontram e não há nada nesse mundo capaz de mudar esse plano. Eu vejo você em minha vida como um belo e bem pensado plano de Deus. Nunca tive o prazer de te encontrar pessoalmente, talvez não tenha.... mas sinto que de alguma maneira sintonizamos muito no jeito de ser, você me faz lembrar de mim mesma quando mais nova.

E é com uma imensa alegria que vejo que você esta muito mais preparada para a vida do que eu estava em minha época. É lindo de se ver a sua entrega, a vontade de acertar, o compromisso com sua própria vida, a doçura com que trata a todos, sua ligação forte e fecunda com seus pais, são tantas as características suas que eu admiro que não daria para listar nessa mensagem....

Se eu precisasse escolher poucas palavras para de descrever, seriam: força e delicadeza.

Parece contraditório, mas só alguém tão especial quanto você poderia equilibrá­las e fazer tudo e todos ao seu redor brilharem com o reflexo de sua luz.

Nesse dia tão especial, porque é o seu dia, elevo a Deus uma simples prece: “Que Ele, em sua infinita bondade e sabedoria, te cubra de bênçãos e te guie pelo maravilhoso caminho chamado vida, e que você continue a irradiar essa luz que aquece e acolhe quem se aproxima de vc.”

Mesmo a distância sinto sua força e sua delicadeza, e por isso agradeço por me permitires compartilhar de sua companhia.

Um grande e afetuoso abraço de sua sempre amiga,

Laucamargo.

___

Rayany,

Feliz aniversário!!! Menina você é muito especial no nosso grupo com as suas

histórias fofas e cheias de carinho como também com a sua sempre palavra

amiga com a gente, tornando esse grupo tão especial e em contato até hoje

depois de tanto tempo da novela ter acabado. Te desejo saúde, perseverança,

amigos, amores, e aproveite cada momento da sua vida não desanime com

alguns disabores que a vida lhe dá, ela te dará muitas mas muitas alegrias

também.

Que Deus continue te abençoando como também sua família.

Felicidades!!!!

Cintia Cerqueira

___

Rayanne,

Quero deixar aqui os meus parabéns e meus votos de felicidade. Não te conheço

a muito tempo, mas neste curto período de amizade pude sentir o quanto você é

especial.

Peço a Deus que te de o mais lindo dos presentes, que ilumine a sua vida e o seu

caminho e te de muitos motivos para sorrir.

Bjossss de sua amiga que te gosta muito,

Taís.

___

Ray,

Feliz Aniversário é:

FELICIDADE: ao máximo!

SERENIDADE: em cada amanhecer!

ÊXITO: em cada fase da tua vida!

BONS AMIGOS: para todas as horas!

AMOR: que nunca termine!

BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!

UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!

UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!

SONHOS: se convertendo em realidade!

A nossa vida é constituída basicamente de ideais, e vivemos toda ela com o propósito de correr atrás e buscar estes ideais.

Vivemos atrás de sonhos que nos tornem mais felizes e esperançosos. Vivemos em busca constante de alguma coisa que nos conforte perante a tanta falta de amor no mundo.

Mas acima de tudo, vivemos com alegria e vontade de viver.

E quando chegamos a um dia como o dia como o de hoje, paramos e pensamos em tudo que fizemos até ali. Não se preocupe, você fez o possível e o impossível para tornar as pessoas que estavam ao seu lado felizes, sempre com este sorriso e este amor pela vida.

Parabéns, que este aniversário te traga muita paz e saúde, e que você possa continuar a lutar pela vida com a mesma graça e o mesmo amor no coração.

Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos, a consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.

Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída. Feliz Aniversário!

Que todas as duvidas, sejam tiradas do seu coração e reste apenas a certeza de que você vai ser feliz, que você continue sendo essa menina alegre e que contagia a todos, que mesmo não te conhecendo pessoalmente, sei que você é uma pessoa incrível e que vai continuar sendo!! Feliz natal e ano novo contudo de melhor pra vc!

Parabéns,

Que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, que estes dias futuros sejam todos de harmonia e desejos realizados!

Muita saúde, paz e alegria... Te desejo toda felicidade do mundo!

Feliz aniversário Rayane!

Sanzia

___

Sabe que dia é hj?

Não?

Bem,eu vou anunciar:

É teu níver amiga! Parabéns por mais esse ano de vida, e que

grandiosas vitórias te persigam!! bjs!!

Larissa Andrade

___

Ray,

Quero te desejar do fundo do coração um feliz aniversário! Que seja um dia especial em tua vida, cercada das pessoas que você ama e que te amam também... Pessoas que te ajudaram a construir a menina meiga, responsável, sensível, sábia, inteligente, saudável e corajosa que você é hoje!

Sei que o momento não está 100% completo aos teus olhos no momento, mas pense que é mais um episódio grato na tua vida, que vai te amadurecer e deixou lembranças preciosas de uma coisa muito boa que te fez feliz em um tempo!

Desejo ainda que continue crescendo por dentro e por fora e abençoando as vidas de quem cruzar teu caminho, como você fez comigo, seja através dos textos – que só melhoram a cada dia – seja pela atenção e cuidado quando precisamos.

Enfim, que seja mais um ano de muitos acontecimentos, os bons (a maioria) que sirvam para acalmar o coração e a alma, e se vierem ruins que sirvam para fortalecer...

Que Jesus te abençoe muito lindinha!

Bjs Evie

___

Porque por norma nascemos com a habilidade de falar e pensar, tomamos por garantia que é fácil expressarmo­nos, que dedicar algumas palavras de felicitações a uma pessoa que de

algum modo tocou a nossa vida é corriqueiro e simples mas, na realidade, não é bem assim.

Quase tudo se quer dizer e muito pouco conseguimos transpor para o papel, então invocamos a memória da pessoa e o que de comum se deseja nestas ocasiões. Decidi portanto ater­me a isso, resumindo a minha curta mensagem ao desejo sincero de que mais um aniversário seja no dia de hoje símbolo de continuidade, de luta e persistência, e principalmente de felicidade. É tão bom ser­se jovem, acreditar com um tanto de inocência e razão que temos um futuro brilhante à nossa frente. Acredite Rayanny, que um dia o seu será assim e que com o passar dos anos, não haverá somente transformações na sua aparência, mas principalmente, elas acontecerão no seu coração. Que ele cresça sempre e cada vez mais belo e forte, como o seu talento para a escrita. Em jeito de conclusão, deixo­ te uma citação que considero bastante significativa: “Para encontrares aquilo que procuras na estrada da vida, o melhor provérbio de todos é aquele que diz: não deixes pedra sobre pedra.”.

Feliz aniversário Ray, e um muito feliz Natal, que esse seu dia é de celebração a dobrar.

Um beijo enorme,

Filipa

___

Ray,

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que você tenha muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes

dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Beijos e abraços,

Manu

___

Rayanny, Nane... ou Ray... como sempre te chamo...

Hoje é um dia muito especial... Não apenas por se tratar da véspera do

nascimento de Cristo, mas também por que hoje uma moça linda, cheia de

sonhos e com uma vida inteira pela frente completa mais um ano. Agradeço hoje

por sua amizade, carinho e consideração... e aqui quero deixar registrado o

quanto te admiro e respeito... Por ser uma boa amiga... uma boa filha...por

escrever melhor que muita gente por aí... pela criatividade... pela maturidade que

tem apesar da pouca idade!... Desejar sucesso, felicidade, saúde, paz, e tudo de

bom talvez seja repetitivo...mas é o que sinceramente desejo... Que tudo de

melhor aconteça na tua vida... e.. já que estamos perto do Natal... que o Papai

Noel atenda todos os teus pedidos... inclusive os que esqueceu... e que o menino

Jesus te abençoe e guie sempre teus passos...

Feliz Aniversário

Fernanda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ Muitas felicidades!! o/