Lado A Lado - O Que Houve Depois? escrita por Perniente


Capítulo 39
Todas em Festa!


Notas iniciais do capítulo

faz tempo que não publico a história, mas quero abrir um pequeno parêntesis na fic pra dedicar esse capítulo à Vivinha.

Feliz aniversário, amiga!

De todas que te amam à você



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347576/chapter/39

Oi Vivi.... como é possível sentir a sinceridade, a meiguice e a amizade de uma pessoa estando no cyber espaço? Eu sei como! Se essa pessoa for Evie Leite! Sim amiga, nunca pensei ser possível, mas desde o primeiro contato me senti acolhida e sempre mto bem recebida por vc. Parece mentira mas é a mais pura verdade. Quando começamos com essa brincadeira de TT, eu tinha a impressão de estar chegando em sua casa, e quão agradável eram essas visitas. Eram não.... são maravilhosas até hj.

Por isso, hj resolvi parar e fazer uma prece muito especial, pedi a Deus que lhe abençoe

sempre a vc e a sua linda família. Que Ele cubra de graças todo o seu viver. E que a cada dia aumente em vc essa capacidade de acolher a todos sempre com uma palavra amiga, um incentivo, e um lindo sorriso! Sempre penso em vc sorrindo, acho q combina com seu jeito leve de ser ...

Um enorme e afetuoso abraço para você que é uma pessoa muitíssimo especial e que já ocupa um lugar cativo em meu coração!

Parabéns, um ótimo aniversário e toda felicidade do mundo!

De sua amiga,

Laucamargo.

__

Vivi...

O que falar pra você num dia especial como este?

O que posso dizer é que sejas muito feliz, não só hoje, mas pela eternidade ao lado de sua família... E dizer que o pouco que te conheço,ainda que virtualmente te admiro demais, te tenho como um exemplo bom a ser seguido... Espero um dia me tornar uma mulher igual a você... Forte e delicada... Essa é a impressão que tenho de você, uma guerreira que não perde a doçura e a sensibilidade...

Feliz aniversário!

Que Deus te abençoe sempre!

Beijo grande!

Ray

__

Vivinha,

Acho que uma palavra define bem o que de especial sinto por você: AFINIDADE. São tantas coisas em comum (idade, numero de filhos, cidade natal, e por aih vai... ) e são tantos sentimentos e opinioes que compartilharmos. Acho que isto foi o que de mais surpreendente este “mundo virtual” me proporcionou até hoje: Encontrar pessoas de quem me sinto tão proxima e tão intima, assim, tão distante e através de uma coisa que une todas nós, Laureds, a torcida pelo amor. Tenho que agradecer ao destino e ao amor, por este encontro!J

Aproveito este dia especial para em primeiro lugar, agradecer pelo carinho de sempre, pelos textos maravilhosos, pelas horas de dedicacão e atencão dada a todas nós. E não poderia deixar de desejar que vc continue assim, exatamente como vc é, esta pessoa meiga, forte e encatadora. Muita paz e alegrias para vc e sua familia.

Feliz Aniversário!!!!

Diala

__

Evie,

A vida é cheia de percalços, mas também de possibilidades te admiro muito por tê lãs aproveitados e ter se tornado essa pessoa tão especial, te admiro pela sua inteligência, sua determinação, seu carinho com todos, pelos seus textos, pela sua linda família, pelas suas conquistas e a forma como vc consegue cativar as pessoas, tenho um carinho grande por ti. Não sei se um dia chegaremos a nos conhecer pessoalmente, mas fico feliz por ter te encontrado nesse mundo louco da internet. Torço muito por ti continuar trilhando esse teu caminho com alegria, saúde e perseverança no qual vc demonstra em um simples sorriso e nas suas sempre sábias palavras.

Feliz Aniversário !!!!

Cintia Cerqueira

__

"Vivinhaaaa, que nesse dia tão especial suas esperanças possam ser renovadas, muita paz, saúde, amor, união e força pra você e essa família linda que você construiu e constrói a cada dia. Gosto muiiiiiiiito de você e que possamos nos ver em breve. Feliz aniversário.

Beijos, Huane."

__

Vivinha, faz pouco tempo que nos conhecemos, ainda não pessoalmente, mas sinto que você é uma pessoa muito alto astral, divertida, doce e forte. Espero que hoje, dia do seu aniversário, e sempre Deus lhe conceda saúde, amor, que esteja ao lado de sua linda família. Um beijão amiga. PS qualquer dia estarei em Salvador para te dar um abraço ao vivo e em cores.

Carla

__

Desejo que no seu aniversário, você realmente... Ouça as palavras que sempre desejou ouvir. Pronuncie as frases que sempre desejou repetir. Sinta a emoção que sempre esperou sentir. Caminhe pelos trilhos que sempre desejou seguir. Divida o carinho com quem sempre desejou repartir. Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir, e viva a vida que sempre sonhou existir!

Desejo de todo coração, que você tenha toda felicidade do mundo! Feliz aniversário Vivinha.

Sanzia!

__

Dia 21 de outubro, o que dizer deste dia que até uns anos atrás costumava ser um dia como tantos outros para mim, mas que agora me pego descobrindo se tratar de uma data muito especial, dia que uma grande amiga completa mais uma primavera.
Vivinha apesar de nunca ter nos visto pessoalmente, de não saber muita coisa a seu respeito e vice e versa eu a considero uma amiga e agradeço a Deus por um dia ter me achegadoa esse grupo e ter tido a oportunidade de te conhecer... Te desejo muitas felicidades, muita paz, amor e saude pra vc desfrutar com a sua família e amigos.
Parabéns pelo seu dia, que ele seja repleto de coisas boas, que vc possa receber aquele abraço apertado e carinhoso das pessoas que te amam e que te cercam... Queria poder estar perto para dar-lhe o meu, mas como a distancia me impede receba o meu carinho através dessas palvras.
Grande beijo de uma pessoa que te adimira muito.


Tais

__

Vivinha
Feliz Aniversário
Que Deus te cubra de bençãos hoje e sempre!
beijo
Mari

__

Vivinha

Me esforço para tentar escrever alguma coisa sobre você... Quem diria que um dia, depois de muito pensar se devia escrever e dar opinião sobre uma novela em um site de bate papo, conversaria com alguém do outro lado do país e que essa pessoa se tornaria uma de minhas melhores amigas. O tempo passou e mesmo com o fim da novela, continuamos conversando em redes sociais e a admiração e o respeito que tenho por você só aumentam a cada dia. Você me estimulou continuar com algo que começou sem nenhuma pretensão e que agora faz parte do meu dia. E quem diria que junto com essa amiga, ainda me atreveria a escrever mais uma história. Como imaginar que iria encontrar alguém com tanta afinidade, com quem adoro conversar e que tem tanta paciência em ler até minhas queixas e me aconselhar como nenhuma outra pessoa faria, seja no que for...

Vamos combinar que eu torro tua paciência, né? Não te conheço pessoalmente, mas pelo que escreve te imagino uma pessoa doce, sensata, responsável, ótima mãe, esposa, amiga e profissional.

Sei que palavras não substituem o abraço que hoje gostaria de poder lhe dar... mas já que a distância não permite... sinta-se pelo menos abraçada por esta sua amiga gaúcha.. Que Deus te abençoe hoje e sempre

Feliz Aniversário minha querida amiga Evie

Fernanda

__

É um enorme prazer hoje poder felicitar uma amiga tão querida que ganhei contra todas as expectativas. Há sempre um conjunto de coisas que se dizem ou desejam dizer a quem queremos bem mas nem sempre as palavras certas assomam à ideia minimamente organizadas, nem sempre as vontades se transformam com coerência numa dedicatória em comportada. A minha saiu assim, confusa e desalinhada, a qual envio numa moldura imperfeita mas duradoura como, espero, possa vir a ser a nossa amizade e principalmente a tua vida.

A distância não permite que hoje pelo menos te possa dar um abraço ou oferecer-te um sorriso. Envio somente a simplicidade do meu desejo sincero de que este dia seja sempre na tua vida uma sequência de felicidade e realização, gozando da companhia daqueles que mais amas e que te retribuem o sentimento e tudo o resto na medida do que lhes dás e do muito que mereces receber. Um dia, quando eu for grande, quero que me cresça um coração generoso como o teu e uma pontinha desse talento imenso que tenho a honra de acompanhar.

Um beijo muito, muito, muito grande na bochecha da minha doutora predileta e um feliz aniversário do tamanho do oceano que me separa de vocês todas.

Filipa

__

O que falar para uma pessoa tão especial e querida como você Evie Leite ou somente a nossa Vivinha?

Como nada é por acaso e nem precisa ter razão o que antes era somente um “amor” por um casal, acabou se transformando em uma bela amizade entre muitas loucas de vários lugares, não é?

Quantas risadas já não foram dadas com nossas loucuras, quantos sonhos já não foram compartilhados ou mesmo frustrações?

Vivi, o aniversário é todo seu,mas nós que precisamos agradecer pela sua amizade,eu então... la´lá lá kkkk obrigada por cada palavra, por cada incentivo, por nós apoiar sempre, enfim, por estar sempre presente quando mais precisamos de um ombro amigo. Obrigada por me escutar e me fazer rir quando muitas vezes sentia vontade de chorar kkkk obrigada por sem quem você é.

Adoro você comadre

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus,guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suasconquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...

Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste...

Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem...

Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm aoportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!

Muita saúde, paz,felicidade
ealegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial!
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Ass: Karen Costa

__

Vivinha,

Felicidades para você por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, já faz parte da minha vida e tem minha amizade.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Nane Simões

__

Vi,

Eu te admiro tanto! Apesar de te conhecer tão pouco.

Vejo em você uma mulher batalhadora, emancipada em muitos sentidos, mas que guarda imensa ternura, uma doçura cativante. Vejo o amor, o respeito, o cuidado com que cuida de sua família. Vejo a dedicação com sua profissão. E ainda é amiga e meio moleca nas brincadeiras das redes sociais. É escritora, romancista, uma verdadeira mulher se adequando com tranquilidade as demandas dessa vida louca nossa contemporânea.

Então, receba meu carinho e o desejo sincero e profundo que mais alegrias, muita saúde, luz e harmonia prevaleçam em sua vida.

Um lindo dia para você! Comemore com muito orgulho, leveza e alegria! Parabéns!!!

Feliz Aniversário!!!

Patricia

__

Lindona,

Hoje, o dia amanhece sorrindo!

Hoje, o sol está ansioso para te dar um calor especial, as flores estão sorrindo pra você e o vento quer te dar um abraço!

Hoje, comece a sorrir mais cedo, pense em coisas boas, alimente seus sonhos, escute uma música legal e dance!

Hoje, quero te dizer o quanto é importante fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende. Alguém com quem se pode sempre contar. Alguém que tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.

E por você ser este alguém tão especial, agradeço a Deus por hoje, eu amanhecer celebrando tua existência, pois tua amizade significa mais do que palavras possam dizer.

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade!

Hoje quero desejar feliz aniversário à pessoa faz meus dias mais especiais com sua existência: você!

Então, feliz aniversário, Vivi! ♥

Beijos babados e abraços apertados pra você!

Manu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vivi, hoje é teu aniversário, mas mesmo que não fosse, você estaria de parabéns, viu, sua linda!


Aproveite esse dia que é só teu! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado A Lado - O Que Houve Depois?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.