Lado A Lado - O Que Houve Depois? escrita por Perniente


Capítulo 25
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou curto, mas queria parar no climax e judiar de vocês MUAHAHA
espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347576/chapter/25

CAPÍTULO 23 –  INESPERADO

O jantar se desenrolou sem nenhuma surpresa. Todos conversavam e comemoravam as novidades reveladas antes do brinde. O clima de alegria tomava conta de todos e transbordava através de sorrisos e olhares.

Após o jantar, os convidados foram se levantando e novamente se espalhando pelo nível térreo da residência. Edgar, que observava Laura de longe desde o início da festa, não resistiu mais... Resolveu quebrar as convenções sociais e discretamente aproximou-se da amada que conversava com Isabel.

Edgar interrompeu a conversa das amigas: Isabel. Meu amor. – Deu um beijo rápido na testa da esposa – Sobre o que vocês conversam tanto?

Isabel percebendo os olhares entre o casal, se adiantou: Sobre a estreia da peça que se aproxima... Diva e Neusinha transformaram Hamlet em uma comédia! Veja só! - Todos riram e a dançarina prosseguiu – Mas podemos conversar outra hora sobre isso. Vou procurar o Elias, com licença.

Edgar e Laura ficaram a sós próximo ao batente que divide os ambientes da sala de estar e sala de jantar. Após alguns momentos de silêncio, olhares e sorrisos maliciosos, Laura se manifesta.

Laura divertida: Posso saber por que o meu marido interrompeu minha conversa?

Edgar riu: Pode sim, senhora. - beijando o rosto da mulher e sussurrando em seu ouvido continuou – Vamos até o escritório que eu te explico melhor. – soou malicioso.

Laura: Mas Edgar, os convidados! – retorquiu surpresa

Edgar com olhar sedutor: Estão todos conversando! Se formos rápidos e discretos, ninguém vai dar por nossa ausência. – argumentou levantando as sobrancelhas buscando o consentimento da esposa.

Laura sorriu não resistindo e se entregando às vontades de estar com seu amado. Seguiram de mãos dadas sorrateiramente até o escritório.

As portas do ambiente estavam fechadas e sorrindo Edgar abriu de sopetão na intenção de entrarem logo para cumprir seus planos lascivos. O movimento abrupto da chegada do novo casal surpreendeu. E como surpreendeu!! Edgar e Laura se depararam com Assunção e Margarida aos beijos!

Edgar arregalou os olhos verdes e exclamou: Mãe!? – sua voz combinava desespero, vergonha, raiva... Na verdade, nem ele sabia definir o que estava sentindo, mas estava claramente nervoso. E agora? O que ele poderia fazer? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!