Lado A Lado - O Que Houve Depois? escrita por Perniente


Capítulo 2
A sós


Notas iniciais do capítulo

Obrigada às meninas que comentaram e incentivaram essa história! Prometo que vou fazer o possível pra corresponder às suas expectativas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347576/chapter/2

Após atravessarem a cidade e chegarem a sua casa, Edgar colocou Melissa na cama e foi ao encontro de Laura no quarto do casal. Ela estava sentada em frente à penteadeira escovando os longos cabelos. Ele, encantado com a beleza da mulher, fiou estagnado ao batente da porta observando-a: nem a mais bela das deusas mitológicas poderia ser comparada à Laura naquele momento.

Sentindo-se privilegiado por ter reconquistado o amor de sua vida e demonstrando essa felicidade com um copioso sorriso, aproximou-se da esposa sorrateiramente para não assusta-la. Ao entrar no campo de visão de Laura pelo reflexo do espelho do móvel, parou e pôs-se a contemplar as curvas delicadas do rosto e corpo da amada.

Laura riu: O que foi?

Edgar com cara de bobo respondeu: Nada, estou só te olhando.

Laura colocou a escova de cabelo sobre a penteadeira e levantou-se: E vai ficar só olhando?

Edgar sorri maliciosamente: Não...

Ambos deram passos à frente buscando saciar o desejo que tiveram que conter durante toda a festa. Entre beijos calorosos e carícias intensas, Edgar lembrou-se de trancar a porta para manter a privacidade do casal, afinal, Melissa dormia no quarto ao lado...

Voltando-se para Laura, pôs-se novamente a olha-la, explorando seu corpo com os olhos e não se contendo mais, passou a explora-lo com as mãos também. Deitaram-se aos beijos, retirando pouco a pouco as peças de roupa que ainda os prendiam ao mundo real... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Em breve a continuação