Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 9
Capítulo 9 - Os sentimentos de Ichigo.


Notas iniciais do capítulo

- Oie pessoal.mas um capitulo.
—Esse ficou um pouco maior.
—Coloquei mais IchiHime nesse capitulo também, me digam se gostaram.
—Não se esqueçam de comentar
— Por favor deem uma olhadinha em "Super Charmax"
— Boa leitura
ps: eu ia postar ontem,mas como ontem (26/04) era meu niver resolvi deixar para postar só hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/9

Modo Orihime on:


–Incrível Inoue. Queria ter visto sua batalha...


Olhei surpresa para Kuchiki-san, o que tinha de tão incrível? Eu quase morro, se não fosse pela Shun Shun Rikka, jamais venceria aquela batalha.

–Não Kuchiki-san. Eu não fiz nada, a zanpakutou que fez. Eu fui só uma ferramenta para ela.

–Não fale assim Inoue.- se irritava Kuchiki-san. -Não seja idiota, a zanpakutou precisa da sua força para lutar. Vocês são uma.

Uma? Que coisa mais estranha! Bem se a Kuchiki-san que falou... Enquanto andávamos Kuchiki-san paralisou Ficou quieta. e eu pude sentir um reiatsu já conhecido por mim. Não estava na mesma direção que a do Kurosaki-kun, estava na direção contraria. Sabia quem era, olhei perplexa para Kuchiki-san que assustava falou:

–Renji!Byakuya- nii-sama. Inoue eu...

– Eu entendi, Não se preocupe Kuchiki-san pode ir. Eu me cuido, e me escondo se necessário.

Menti, cruzei meus dedos atrás de minha costa, se tivesse oportunidade de lutar, eu lutaria. Nada mais me impedia! Inclusive a própria Shun Shun Rikka queria lutar. Não negaria esse desejo a ela, mas me senti mal por ter mentindo, não gosto de mentir para meus amigos!

–Desculpe Inoue, se cuida... - E Kuchiki-san sumiu da minha vista, a observei ir. Me concentrei, e la estava eu mais uma vez, com minha zanpakutou com desenhos de Flor de cerejeira na própria. Isso me despertou uma certa curiosidade! Se ela somente envenenava, para que ela tinha desenhos de flor de cerejeira? Não deveria ser algo relacionado com a natureza? Talvez, logo descobriria o sentindo maluco por trás disso.

Segui o reiatsu enorme e forte de Kurosaki-kun, ele realmente não era nada bom em esconder seu reiatsu. Continuei seguindo ele, até que encontrei Capitão Zaraki Kenpachi-kun,Yachuru-san,madarame-kun,ayasegawa-kun. Eles olhavam para a zanpakutou na minha mão perplexo.

– Que zanpakutou linda, bem delicada, a flor de cerejeira ta um toque doce a ela. Uma valorosa oponente Orihime. - Delicada?? Ele não sabia mesmo o quanto perigosa ela era. Não se deve julgar pela aparência. Ele olhava para mim me desafiando, sacando a zanpakutou que o mesmo considerava a mais linda de todas, me escondi atrás de Madarame-kun, dando como desculpa "Eu não sou forte o suficiente". Ele me olhou decepcionado mexeu no cabelo e guardou a zanpakutou.

–Então era verdade peitudinha. Você tem uma zanpakutou. Viu Ken-chan eu acertei. -Sorria a pequena e perigosa garotinha de cabelo rosa, em cima do ombro de kenpachi-san.

–Ahh acabei de descobri-la. Ainda não sei todo o poder dela. - Falei sem-graça

–Mas você venceu de um quincy certo?? Muita coisa para uma garotinha, ruivinha. -Dizia Kenpachi-san.

– A não... Eu quase morri, fui acertada por uma flecha, tive sorte de Kotetsu-san estar lá e me salvar. Foi sorte de principiante.

"Além de um rosto belo, essa garota luta bem o suficiente, para na sua primeira batalha com uma zanpakutou, vencer logo de cara! Quero lutar com essa garota em uma outra oportunidade" *ayasegawa-kun

Continuava me explicando, e então seguimos caminho, estava no ombro de Kenpachi-san e Yachuru-san estava com ciumes e não me deixa dar as instruções do caminho certo, decidi falar escondido no ouvi do capitão que seguiu minhas instruções. Estávamos cada vez mais perto.

Assim que chegamos, uma verdadeira batalha estava sendo travada, Kurosaki-kun estava ferido no braço, me forcei para ficar longe. Observava a luta, em quanto outros quincys atacavam aqueles intrigantes do esquadrão 11. Queria ajudar, mas não conseguiria deixar de prestar atenção na luta, rezando para que tudo ficasse bem para o Kurosaki-kun. Até que sinto uma flecha vindo em minha direção com força a rebato usando minha zanpakutou, eles estavam me envolvendo na batalha. os ataques me fizeram ir ao campo aberto, onde Kurosaki-kun lutava. Aquilo sim era perigoso, tinha muito reiatsu poderoso em um só local! Um erro e morte certa. Andei para trás desviando das flechas e bati em alguém, me virei.

–Kurosaki-kun!!! - Falei espantada e envergonhada.

–Inoue o que você faz aqui? Não me diga que você... - Dizia Kurosaki-kun olhando para o quincy que me jogava as flechas, com um olhar em fúria. Ele odiava mesmo quando eu lutava,e na certa pensou em matar aquele quincy .Os quincys começaram a discutir algo sem sentido entre eles, o que me deu tempo para falar com o Kurosaki-kun.

– E-eu estou lutando... - Disse de cabeça baixa, sabia que ele não queria que eu lutasse. Eu sabia disso, mas tinha que ajudar.

– Inoue, essa é a sua zanpakutou? -Me perguntou sem olhar para mim, ele estava irritado, cortou meu coração. Na certa não queria me ver ali.

– S-sim... Shun shun rikka. - disse virada para o outro lado sem encara-lo. Meu deus me lembrei de algo constrangedor! Eu o abracei forçadamente! Aaaaa, que vergonha!!!!! -Desculpa...

–Por que esta se desculpando? -Ele não olhava para mim, nem eu para ele.

–Por ter te... te abra-abraçado a força... E por estar aqui.- Senti que ele me olhou, na certa constrangido, deveria tapar minha boca. O que eu estava falando? Assim me declararia ali mesmo. Tinha que ficar quieta.

–Não precisa se desculpar pelo... pelo abraço. - ele tapava a boca e estava com o rosto virado mais uma vez, abaixei minha cabeça. - Mas... Deixe que eu tome conta desses dois. Não lute.

Ele me encarou agora, olhei seria para ele, bem nos olhos.

–Kurosaki-kun, Irei lutar. -Disse decidida.

–Por favor, não se envolva nisso Inoue. Vai se ferir mais uma vez por minha culpa.

–Vou lutar! Não posso deixar tudo na sua mão. é minha vez de ajudar. Por favor não me negue isso. - Implorei para ele.

– Inoue eu... Não quero que se machuque, por favor entenda... -Dizia ele confiante do que falava. Teimosa recusei.

–Não!Eu vou lutar!!! -Fiz birra. Nos olhávamos ele soltou um suspiro, tocou em uma mecha de meu cabelo e disse, perto de meu ouvido.

–Tome cuidado por favor. -Me arrepiei com aquele sussurro no meu ouvido, o ar quente dele me fez estremecer, pudi sentir sua respiração, meu rosto corou. Engolindo a vergonha e me forçando a falar algo eu disse:

–Certo!Você também... Prometo não morrer antes de curar seus ferimentos. - Disse sorrindo inocentemente, ele me fitava com olhar sinceramente bravo, tocou meus braços, segurando os com força e me disse com voz claramente irritada.

–Não fale assim Inoue!! Me prometa que não ira morrer aqui!

– E-eu...-Não podia prometer algo que talvez eu não pudesse cumprir.

–Prometa! -Insistiu, levantei minha cabeça e o fitei bem no fundo dos olhos, estavam desesperado. Me senti importante... Não importa de que jeito para ele eu era de alguma forma importante... Mesmo que só uma amiga, ainda sim, no coração dele eu existia... Isso me deixou tão feliz... Me senti a pessoa mais importante de todo mundo.

–Prometo. -Me dei por vencida depois de um longo suspiro. e continuei. - Promete que ira vencer, e me deixar cura-lo?Promete também, que ira usar sua transformação hollow se precisar? - Ele me olhou sem-graça, claro que sabia que eu tinha medo dele naquela forma assustadora. Mas continuei o olhando. Se fosse para vê-lo vencer, eu não me importaria.

–Prometo Inoue. -Disse-me ele. Me senti aliviada, ele nunca voltaria atrás de uma promessa. -Só não acho que irei precisar.

Me virei e os quincys pelo jeito só parariam a discussão, quando chamássemos por ele. Fiz sinal para cura-lo, ele recusou e me disse "depois".

–Kurosaki-kun, a zanpakutou faz algo horrível com a pessoa... Por favor não me odeie por isso.

–Boba! Jamais poderia odiar alguém tão inocente. -Me dizia rindo ele.

– Ei vocês! -Os quincys nos olharam, já estávamos na posição de ataque. -Vão parar de brincar de casinha ou não??? Tenho mais o que fazer!

Os dois nos atacaram violentamente. Kurosaki-kun estava perto de mim, me senti segura, e ataquei também, com toda força que podia. Pensei em liberar minha zanpakutou... Quando fizesse isso, a luta seria terminada não tenho duvidas. Que estranho a alguns momentos me sentia inútil .. Agora finalmente tinha confiança em alguma coisa em mim. Eu definitivamente iria cumprir minha promessa com o Kurosaki-kun. Então rezei para que ele cumprisse a parte dele no trato também...


Modo Ichigo on:



Mas o que a Inoue estava fazendo aqui??? Me assustei quando ela sem querer encostou em mim. Fiquei com vergonha... Ela era tão linda, chegava a ser impossível para mim, ficar perto dela sem desejar um pouco mais. Não podia pensar nisso. Eramos amigos e tenho certeza que ela não sentia nada por mim,além de amizade. Não podia sonhar com o impossível. Ela era inocente de mais para perceber algo. Então pelo menos os "meus desejos obscuros" estavam bem escondidos dela.


Conversamos um pouco, implorei para que ela não lutasse e pela primeira vez ela fez birra e me disse "não". Droga... Assim ela se machucaria... Será que ela não sabia ou pelo menos imaginava o quanto me doía vê-la ferida? Vê-la chorar? Vê-la sangrar? Não sei como explicar... Mas de uma certa forma não queria deixa-la só. Queria montar um casulo e prende-la dentro dele... Tento a perto de mim e a protegendo... Só eu e ela... Mas isso seria impossível, e depois de um longo suspiro de decepção deixei que ela lutasse. Mesmo que eu falasse "não", Só daria em uma discussão sem fundamento. Ela não desistiria de lutar, por nada nesse mundo.

Me pergunto por que resolvi sussurrar no ouvido dela, senti ela corar, e corei também. Me lembrei do que avia acontecido naquela noite no meu quarto,da qual ela não tinha acabado de me contar. Me irritei quando lembrei disso, e logo fiquei vermelho pensando no que tinha acontecido, mas me segurei por que vi que ela tinha corado um pouco com meu movimento arriscado. Também que garota não ficaria com vergonha de ter alguém tão próximo de si? Eu sou mesmo um retardado. Não sabia por que estava agindo dessa maneira. Queria entender... Nunca tinha feito algo do tipo com uma garota antes... Será que eu estava ficando louco?

Por outro lado o que me deixou muito mais irritado e acho que falei grosso com ela, foi o fato da mesma ter falado"prometo não morrer antes de curar você" ou algo parecido... Nem tinha ouvido direito de tanta raiva que fiquei. Quer dizer que não teria problema morrer depois de me curar??Como ela me dizia isto??? Ela acha que eu sobreviveria sem ela?? Meu deus... O que eu estou dizendo?? Parece até que estou apaixonado... Não!Não!Não! Isso é impossível! Ninguém se apaixona assim do nada, certo?! Acabamos por fazer uma promessa estranha, e a luta começa. Os quincy nos atacavam fortemente, me forcei a prestar atenção na luta. Estava preocupado com ela... Acontece que não tinha necessidade disso, ela lutava bem... Passar tantos anos observando os shinigamis a lutar com as zanpakutous serviu de um bom ensino. Ela tinha liberado a espada e a cada corte bolhas rochas brotavam no quincy.

Virei para a frente, quase fui acertado, por sorte, Inoue que aparentemente prestava atenção na minha luta, saiu da luta dela e defendeu a flecha com a zanpakutou, e rebateu a flecha, que voltou para o próprio quincy o acertando na perna esquerda e por incrível que pareça o veneno ficou na ponta da flecha e já consumia parte da perna daquele quincy, o outro que Inoue estava lutando venho ataca-la, que ainda de costas, me defendia de todas as flechas, defendi o ataque com minha zanpakutou. Incrível,nós lutávamos juntos, lado a lado... Nunca imaginei esse dia.

–Tudo bem Kurosaki-kun?-Me perguntou ela, timidamente como sempre. Ela tinha sido de grande ajuda. Me defendeu sem pensar duas vezes... Sem nem ao menos se importar com ela mesmo... Aquele movimento poderia ter sido o suficiente para tirar a vida dela. Ela não media esforço para defender seus amigos, pessoas importantes para ela, ou seja eu também era importante? Sim, eu era e a tempos sabia disso. Idiota... Eu acho que... Ahh... Não acredito que vou admitir isso... Mas eu acho, que, estou me apaixonando pela Inoue...

– Sim, cuidado. Vamos voltar aos oponentes originais. -Disse rindo, ela riu junto e voltamos aos nossos oponentes do começo. Quando me dei conta, o Oponente de Inoue estava sendo consumido vivo, Foi por isso que me disse para não odiá - la. Inocente até em uma batalha.

Me distrai um pouco, já quase dando um fim ao quincy que eu atacava, até que vi a Inoue ser arremessada longe.

–Ahh!Argh!-Se levantava ela.

–Inoue!!!!!!!!-Gritava eu,segurando os dois oponentes.

O quincy que já estava sendo consumido, venho me atacar junto de seu companheiro. Inoue avia se levantado. E em questão de seguntos,mesmo andando com dificuldade lá estava ela, lutando ao meu lado mais uma vez. Eu segurava os dois quincys com minha zanpakutou, mediamos força.

– Solte-o. -Dizia ela em direção a um dos quincys que me atacava - Você é meu oponente.

–E se eu não soltar ruiva? - Provocou ele, que media força comigo.

Sem levantar a cabeça, Inoue fez um movimento e cortou lhe o braço. Que começava a ser consumido.

–Desculpa mas... Eu avisei. - Ela o atacava. mas por um momento ele parou de se mexer E só foi sendo consumido aos poucos. Dei fim ao outro e resolvi perguntar a ela o que era aquilo. Por que ele avia parado de se mover.

–Kurosaki-kun descobri mais um poder da minha Shun Shun Rikka. -Dizia perplexa ela.

–Qual? -Perguntei curioso.

Continua... Querem saber que poder é esse?? e gostaram do momento IchiHime??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam??
—Por favor leiam Super Charmax
— Ahh mais uma coisa, se quiserem ler mais fics de bleach, sugiro "o outro lado", e "o shinigami" também tem "declaração". Amo essas fics repletas de IchiHime.
— Se gostarem de livros sugiro " O amor mora logo ali".
— Obrigada por lerem. Por favor deixem seus comentários.Obrigada.
—Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.