Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 10
Capítulo 10 - O beijo ou não...


Notas iniciais do capítulo

- Eu sei que já postei um capitulo hoje, mas senti vontade de postar mais um capitulo.
— deem uma olhadinha em Super Charmax por favor
— Por favor deixem seus comentários
— Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/10

Desculpa mas... Eu avisei. - Ela o atacava. mas por um momento ele parou de se mexer E só foi sendo consumido aos poucos. Dei fim ao outro e resolvi perguntar a ela o que era aquilo. Por que ele avia parado de se mover.

–Kurosaki-kun descobri mais um poder da minha Shun Shun Rikka. -Dizia perplexa ela.

–Qual? -Perguntei curioso.

Modo Orihime on:

Eu não acredito no que eu fiz. Estava em fúria, e tentava cortá-lo com força, só que em um certo momento vi algo branco em volta dele,era denso, forte... Eu não consigo acreditar, eu estava vendo o reiatsu dele?? Isso era realmente possível?? Não, não pode ser... Senti minha zanpakutou sussurrando no meu ouvido com aquela voz doce e tristonha. O tempo tinha paralisado em volta de mim.

–Orihime, corte... Corte o reiatsu...

Então era verdade... Aquilo realmente era um reiatsu... Aquela fumaça branca em volto dele... Não Pensei duas vezes e obedeci. Com a zanpakutou, cortei a nevoa branca que se separou em duas partes. Por um momento eu parei, e vi lindas pétalas de flores de cerejeiras voaram, e em questão de segundos aquele bosque, do qual era considerado o “meu mundo”, se transformava em volta daquele quincy, que do nada começava a brincar entre as flores e logo aos poucos adormecer... Deitava nas folhas e tive a impressão de vê-lo sorrir. Aquela imagem do bosque sumiu, e vi Kurosaki-kun ao meu lado.

– Você não consegue ver Kurosaki-kun? –Perguntei.

–Ver o que?? O quincy não se meche, e as bolhas estão o devorando. – Falou me ele com cara de nojo

–Não isso! Kurosaki-kun... Eu o prendi em uma realidade inversa... Ele vai morrer sem sentir dor... – Dizia em quase chorando, minha zanpakutou era realmente linda, Tinha duas formas de matar, ela podia fazer a pessoa sofrer a dor de ser consumido ou simplesmente adormecê-lo para não sentir o efeito da morte... Quase chorei, segurei as lagrimas com força. Olhei com nojo o homem sendo consumido, não era uma visão muito bonita, comecei a sentir ânsia e tapei minha boca, Senti fortes braços em volta de meu pescoço. Olhei para cima era Kurosaki-kun que com a mão direita tapava meus olhos para que e não visse a cena e me dizia calmamente.

–Calma, já vai acabar... Eu estou aqui.

Não resisti e chorei, soluçava, ele me virou e me abraçou ficamos assim até que aquele homem sumisse o que não demorou muito. Fechei meus olhos e chorei sobre o peito de Kurosaki-kun, que passava uma das mãos na minha cabeça e com a outra me abraçava. Não queria que ele nunca me soltasse.

–Kurosaki-kun eu sinto tanta culpa... Eu matei outra vez... – E tornei a chorar sem solta-lo.

–Desculpe Inoue... Se não fosse por mim você não precisaria passar por isso... Não sinta culpa. Coloque a culpa sobre mim e eu a carrego. – Me disse ele.

Me afastei um pouco e olhei bem nos olhos dele, não chorava mais e disse:

–Kurosaki-kun, não diga isso... Eu só quero te ajudar. – Ele soltou as mãos de mim, imaginei se tinha dito algo errado. Ele me olhou fundo, tocou uma mecha de meus cabelos e senti ele se aproximar drasticamente, será possível... Ele iria me beijar... Aproximava-se calmamente, mas com sede ao pote... Era questão de 3 centímetros de distancia de nossos lábios... O ar dele era quente, já quase sentia o gosto dos lábios dele, fechei meus olhos, ele me segurava pela cintura e quando ele ia encostar os lábios dele nos meus...

–Ei! Ichigo! Inoue! Façam isso outra ora! garanhão. – era Ikkaku Madarame-kun

–Ikkaku...- Dizia envergonhado Kurosaki-kun.

Me afastei as presas, retirando as mãos dele sobre minha cintura e virando meu rosto, Cobri minha face com as mãos com muita vergonha... O que era aquilo?? Era minha imaginação?? Um sonho?? Ele realmente iria me beijar??Ou só estava brincando comigo?? A que duvida cruel!!! Me lembrei da sensação... Meu rosto queimava... Virei para trás e tentei olhar para Kurosaki-kun que também estava com o rosto virado, virei outra vez... e então falei...

–Kurosaki-kun... – ao mesmo tempo ele disse: -“Inoue”.

Como falamos juntos, ao mesmo tempo me virei e ele também, nos encaramos por cerca de 2 segundos meu rosto ficou mais quente e vi o dele corar mais ainda, virei meu rosto e ele fez o mesmo.

–Kurosaki-kun, P-po-posso curar seus ferimentos? –Sem me virar ainda.

–S-se quiser. –Ele gaguejou um pouco, suspirei fundo, me virei e não olhei para o rosto dele. Ia desfazer minha zanpakutou, quando me lembrei que talvez pudesse usar o poder das minhas presilhas mesmo com elas na formada zanpakutou. Já tinha feito isso uma vez, invocando o escudo...

–Sõten Kisshun, eu rejeito. –Uma luz fortemente laranja sai de minha zanpakutou, formando aquela barreira que tanto conhecia de curar, prendendo Kurosaki-kun. – Descobri que na forma de Zanpakutou meu poder era mais eficaz. Era mais rápido, rapidamente os ferimentos de Kurosaki-kun estavam totalmente fechados, me virei ao intrigantes do esquadrão 11 e curei os que aviam lutado.

Eles já aviam indo embora, em busca de outros reiatsu fortes, eu e Kurosaki-kun andávamos seguindo o reiatsu de Abarai-san , do capitão Kuchiki-kun e da Kuchiki-san... Não falamos nada por longos 10 minutos até que resolvi falar alguma coisa para quebrar aquele clima pesado.

– Kurosaki-kun, o-os seus ferimentos, foram todos curados?-Perguntei algo sem sentido, ele olhou para mim e sorrindo disse:

–Estão sim Inoue. Obrigado. – Sorri também retribuindo. Conversamos sobre os ataques na Soul Society e expliquei tudo que sabia sobre minha zanpakutou. Nada falamos sobre o quase beijo... Também qual de nós teria coragem de falar sobre algo tão vergonhoso? Só me perguntava, se ele realmente iria me beijar, significava que ele se interessava por mim?? De algum jeito... Nem que não fosse amor... Talvez eu tivesse um pouco de chances ou não... Podia ser só minha imaginação...

Modo Ichigo On:

Inoue tinha ânsia, e tapava a boca, em um impulso só a prendi sobre meus braços e tapei seus olhos para que não visse a cena nada agradável, também virei meu rosto, Senti lagrimas na minhas mãos e soluços baixinhos vindo dela, a virei e a abracei, meu rosto queimava, mas o que podia eu fazer? Simplesmente não agüentaria vê-la chorar e não fazer nada. Ela disse algumas coisas e eu as respondi... Ela se afastou de mim e me disse:

–Kurosaki-kun, não diga isso... Eu só quero te ajudar. – A afastei e notei que ela pensou que tivesse dito algo errado, á observei um pouco, segurei uma mecha de seu cabelo, como ela era linda, Não sei por que, mas meu corpo se moveu sozinho, senti vontade de beijá-la e nunca mais ter que solta-la... Fui me aproximando aos poucos, para não assustá-la e não correr o risco da mesma se afastar de mim, Minas mãos pareciam se mover sozinhas e coloquei as mesmas sobre a fina cintura de Inoue, que nada fez, tínhamos apenas 3 centímetros de distancia, Mil palavras corriam na minha cabeça... Agora mais do que nunca sabia, eu estava me apaixonando por Inoue perdidamente... Estranho só notar isso nessas batalhas... Quando a tive por perto durante tantos anos... Pude sentir a respiração dela, calma, quente, e doce. Quando finalmente iria beijá-la, fui interrompido, um calor me invadia, uma vergonha forte, mas mesmo assim não a soltei. Não foi o caso de Inoue, que rapidamente retirava as minhas mãos da cintura dela e se afastava, que decepção! Droga, logo agora que iria finalmente tocá-la!!!!! Primeiro a baixinha irritante da Rukia me interrompia no quarto bem na hora que ela me revelaria algo muito importante... Depois o Infeliz do Ikkaku me atrapalhava... Pergunto-me se o mundo tem algo contra mim! Por que não será possível. Toda vez. Também fui burro, devia ter beijado logo!! Fiquei enrolando, e olha no que deu. Ela curou meus ferimentos com uma certa vergonha e rapidez, a zanpakutou dela era realmente incrível, seguimos o caminho, e nada falamos sobre o beijo, pensei em perguntar sobre o que ocorreu naquele quarto... Mas resolvi deixar para outra ocasião... Afinal teríamos tempo para isso... Agora mais do que nunca, queria acabar logo com os invasores, salvar a Soul Society, voltar para casa e contar para ela meus sentimentos... Corei um pouco. E seguimos o nosso caminho.

Continua... O que acharam? Querem me matar pelo beijo não ter saído??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam??
— Por favor deixem seus comentários.
— se quiserem ler mais sobre ichihime sugiro "o shinigami" e o "o outro lado" também tem "declaração" são lindas.
— Obrigada por lerem
—Até o Próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.