Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 8
Capítulo 8 - O abraço de Orihime.


Notas iniciais do capítulo

- Como eu sempre demoro uma eternidade para postar um capitulo, resolvi postar esse hoje.
— Coloquei bastante Ichihime nesse capitulo
— Por favor deixem seus comentários
— Obrigada por lerem
—Deem uma olhadinha em "Super Charmax"
— Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/8

Modo Ichigo on.

Estava me aproximando da quarta divisão,observei que uma grande luta avia acontecido por la, passei olhando os destroços implorando que ela não estivesse entre eles, vejo uma mancha rocha e uma roupa de quinci sobre ela, a mancha tinha um cheiro forte de sangue. Procurei em volta o reiatsu agora fraco de Inoue. Entrei desesperado na quarta divisão, que estava calma, não tinha aquela enorme confusão de feridos pra cá e pra lá, Sabia por que, ela com certeza avia curado todos de lá. Procurei alguém que pudesse me informar do que avia acontecido, avisto uma equipe de shinigamis correndo para um quarto, um arrepio me invadiu, ela poderia... Estar lá. Corri atrás deles e perguntei.

–A Inoue Orihime, vocês sabem aonde ela...

Uma shinigami,da qual não sei o nome me respondeu:

–Você é o Kurosaki Ichigo-san certo? -fiz que sim com a cabeça. - Ela esta no quarto em estado de emêrgencia. Com licença.

E saiu correndo, fiquei paralizado por alguns segundos, a culpa era minha! Se eu fosse forte o suficiente a Inoue não precisaria lutar, Não seria necessario ela ter que se ferir. Eu era inútil. Não pude salva-lá. Mais uma vez, lembrei-me daquele sonho, eu... Queria poder entende-lo. Como por impulso, entrei no quarto. Inoue estava deitada de costas, com a camiseta levantada, umas faixas cobriam seus seios e sua barriga. A tenente fazia os primeiros socorros, aquilo nas costas dela, era uma... Flecha? Ela tinha sido atingida por uma flecha de quincy? Ela realmente tinha lutado.

–Kurosaki Ichigo-san, por favor retire-se. Espere lá fora. -Não queria sair de lá. deixa - la sozinha outra vez, não me parecia uma boa ideia. Até que depois de muito esforço e de duas shinigamis me explusarem literalmente do quarto, sentei no chão em frente ao quarto aonde ela estava sendo socorrida, Depois de longos 30 minutos, Kotetsu abriu a porta do quarto e olhou para mim. Esperei que ela dissese algo, Se ela não falasse logo,invadiria o quarto com ela deixando sim ou não.

–Kurosaki ichigo-san, retiramos a flecha, Inoue-san esta se recuperando, ainda não acordou mas acredito que ela ficara bem. Por que você não entra?

Eu iria entrar, me levantei rapido e já ia entrar, quando pensei... Aquilo era culpa minha, então que direito eu teria de entrar naquele quarto? Kotetsu colocou suas mãos sobre meus ombros.

–Kurosaki-san, a última coisa que ela disse antes do desmaiu foi "me desculpe Kurosaki-kun", acho que ela gostaria de saber que você esteve com ela.

A Inoue era incrivel, até quando estava quase morrendo, se sentiu culpada e me pediu desculpas? Eu que devia desculpas a ela. Entrei, a vi dormindo, com algumas gotas de sangue na camiseta, sentei me na cadeira ao lado da cama e disse:

– A culpa disso tudo é minha. Se eu não tivesse deixado ela... Isso não teria acontecido.

Kotetsu me observava, andou até a janela olhou para frente e apontou para mancha rocha no chão.

–Sabe Kurosaki-san, eu queria ajuda-la, ela não permitiu. Acima de tudo ela queria ser útil, e proteger seus amigos também. Ela foi incrivel, não sei bem como, mas ela tem uma zanpakutou. - Me assustei, então era mesmo verdade, ela tinha uma zanpakutou, ela se virou, e falou sobre as presilhas no cabelo de Inoue. - A zanpakutou voltou a ser essas presilhas. Quando ela acordar poderá lhe explicar. Sabe você tem muita sorte de ter alguém como ela. Ela realmente se importa muito com você.

– Eu sei disso... Por isso queria protege-la.

Com um olhar estranho ela me disse:

–Você deve ama-la muito, certo?

Meu rosto queimou, quem falou de amar? Fiquei corado, e a olhei espantado.

–Como?

– Estou errada? Oras, mas se vocês dois não se amam, por que ela te chamou, e por que você esta aqui?

–E-eu... - abaixei a cabeça envergonhado.

–Hum... Pobres crianças. -Disse de uma maneira sarcastica. Eu iria retrucar quando Inoue segura minha mão, e fala.

–Kurosaki-kun... é você?

–Inoue.-Ela abriu os olhos, e disse sem olhar para mim:

–Desculpa Kurosaki-kun, eu fui mais uma vez um peso. Me desculpe.Eu sinto muito.

–Não Inoue. Eu deveria ter te protegido, eu não deveria te deixar sozinha. Você foi muito bem Inoue.

Pela primeira vez ela me olhou nos olhos, e as lacrimas cairam sobre seu rosto.

–Nõa diga isso Kurosaki-kun, você é forte, você sempre me protege... Eu que... Sempre atrapalho. Desculpa... Desculpa...

–Inoue...- Com muita coragem, sequei as lacrimas dela, ela me olhava sem entender. -Inoue... Parabens, você foi incrivel.

–Kurosaki-kun... -Ela segurava com força minha mão. -Obrigada Kurosaki-kun... - Ela notou que apertava minha mão, e nós dois olhamos para nossas mãos, que seguravam uma a outra, coramos,Largamos as mãos com pressa, pude notar um risinho da parte de Kotetsu que nos observava, A mão de Inoue era quente. gentil e meiga como ela própria. Uma mão tão delicada... Ahh eu estava com vergonha... Estava constrangido, a Rukia passava tanto tempo lá em casa, sempre tocava a mão dela, a Inoue ra diferente. Não sei, era estranho... Um frio me percorria enquanto pensava nisso.

–Kurosaki-kun... -ela dizia com o rosto virado para o outro lado, ela não iria olhar nos meus olhos e eu não sabia por que. - Sabe naquele dia em que fui no seu quarto? - Ela iria me contar? Serio? Fiz que sim com a cabeça, curiosa para finalmente descobrir o que tinha acontecido. Kotetsu saiu do quarto deixando a janela aberta e indo ver os outros pacientes. - E- eu... fui lá... para... para...dizer...que eu... que eu... - ela corava em cada palavra e ficava corada, nem nos meus olhos olhava...

–Que você? -insisti.

–Que eu... eu... eu t... -para meu desespero aquela baixinha irritante pulou a janela e entrou no quarto, Inoue se calou no mesmo instante. Me virei em furia.

–Rukia!

–Kuchiki-san!!

–Inoue você esta bem? Me contaram que você lutou sozinha e que esse retardado veio aqui te ver, eu estava por perto e vim te ver. você venceu né? parabens Inoue. - Ela segurava as mãos de Inoue, que inveja, ela podia se aproximar a hora que tivesse vontade, e eu não... Opa, no que eu estou pensando?? A Inoue é só minha amiga! Só isso!!!!!

–Ahh Kuchiki-san, obrigada, eu estou bem. Veja.- Inoue começou a retirar o lençol de cima dela, e colocou os pes no chão, ela iria se levantar.

–Inoue... Cuidado...-Me levantei, eu e Rukia corremos para ajudar Inoue a se levantar, nem pude toca-la Rukia não me deu chances, ela mesma ajudou Inoue a se levantar. Acho que senti ciumes... Não! Eu não posso ter ciumes da Inoue. Amigos... Amigos!!! Fiqui repetindo isso a todo momento para mim mesmo.

– Viu como estou bem? - Inoue caminhou até mim, com certa dificuldade.

–Cuidado Inoue. - Suplicou Rukia que estava preocupada com ela.

– Estou bem Kuchiki-san. -Ela se aproximou de mim, parou na minha frente de cabeça baixa, não me olhou nos olhos. Simplesmente disse - Obrigada Kurosaki-kun. Por favor... Vá salvar a Soul Society. - Entendi o recado, apesar disso, ela não levantava a cabeça para me olhar, relutei em sair dali, e quando me virei para a janela, ela segurou minha roupa.Me assustei virei minha cabeça e ela me encarava. - Por favor tome cuidado. - Os olhos dela estavam cheios de lacrimas, que com força ela as seguravam. Eu entendi, Ela não quera que eu fosse, estava preocupada comigo, Ela era tão bonita, me forcei a ficar parado. Se me mechesse sabia que não me controraria. Na certa iria agarra-la, isso não seria a coisa certa a se fazer.

–Kurosaki-kun. -Para minha surpresa ela me abraçou. - Tome cuidado por favor e volte vivo. - Como resposta eu a abracei também, ela se afastou um pouco surpresa, acho que ela não esperava que eu lhe devolvesse o abraço. Passei minha mão sobre a cabeça dela, e disse:

– Sim. E você se cuida.

–Certo.

Dito isso a soltei, com muito esforço e sai de lá pela janela. Sinceramente não queria solta-la de maneira alguma. Mas tinha trabalho para fazer.

Modo Orihime on.

Em um único impulso eu o abracei, não esperava resposta, Sabia que ele não devolveria o gesto, mas não me perduaria caso eu morresse naquele lugar,sem nem ao menos abraça-lo.Mas para minha surpresa ele me abraçou também. E ainda passou a mão em minha cabeça. Os braços deles, era fortes,gentis e aconchegantes. Quase chorei, me esforcei para manter minhas lacrimas, Estava tão feliz! Tinha certeza eu o amava muito. Nada me importava mais que aquela garoto, tão perfeito... Virei minha cabeça e olhei nos olhos deles, tão lindos, tão maravilhosos... Lindos... Ele era perfeito!!!!! O queria todo pra mim, sabia que era egoismo da minha parte desejar alguém tão maravilhoso só para mim, mas eu o queria e muito. Enfim tivesmos que nos separar aquilo doeu... O vi indo embora, cai no chão de joelhos e comecei a chorar, Kuchiki-san correu até mim e disse:

–Inoue, tudo bem???? Esta doendo em algum lugar?? Inoue??

–No coração Kuchiki-san... No coração...

Ela me olhou e parecia ter entendido.

–Tudo bem Inoue... Vai ficar Tudo bem...

Desejava que realmente ficasse tudo bem. Que ele iria voltar para mim, que nada de ruim iria acontecer, fiquei longos 10 minutos daquele jeito, com as mãos no meu rosto, tentando fazer as lacrimas pararam de descer. parecia ser impossível.

–Vamos Inoue. -Dizia Kuchiki-san de pé, me estendendo a mão para que eu levantasse. - Temos uma Soul Society para salvar e um idiota para ajudar.

–Kuchiki-san... -Segurei a mão dela e me levantei, saímos daquele quarto, Kotetsu-san não queria que fosse, mas teria que ir. e no caminho expliquei tudo que avia acontecido para Kuchiki-san que ficou perplexa.

–Incrível Inoue. Queria ter visto sua batalha...

continua... O que acharam? resolvi colocar bastante romance nesse capitulo, vocês aprovaram minha ideia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-o que acharam?
—vocês gostaram do capitulo?
—Não se esqueçam de comentar
— Por favor deem uma olhadinha em Super Charmax
—Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.