Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 18
Capítulo 18 - Explicações.


Notas iniciais do capítulo

- Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/18

Modo Orihime On:

Tinha tido um ótimo sonho,e a cama estava mais quentinha que o normal, até que senti braços  fortes envolta de minha cintura,abri meus olhos e vi Kurosaki-kun,corei um pouco. Então não foi um sonho...Que bom!!!Olhei para o meu pijama, totalmente bagunçado, as mãos de Kurosaki-kun avia puxado meu pijama para cima... Me ergui e o observei dormir... Tão perfeito... Ele estava sem a camiseta da noite passada... Senhor,até onde nós chegamos ontem? Ahhhh! Espera! Espera! Ele só tirou a roupa por causa do calor. Meu cabelo deveria estar uma bagunça! Me levantei cautelosamente e peguei na minha bolsa improvisada uma escova de cabelo, escovei com cuidado,e arrumei meu pijama que estava totalmente bagunçado.Voltei para cama, e deitei me do lado dele. Olhei para o rosto dele e assim fiquei por um bom tempo, até sentir um toque da mão dele em minha coxa e corar, logo em seguida ele abriu os olhos e disse:

- Bom dia Orihime... Dormiu bem? - Corei com a naturalidade dele.

- S-sim e você?

- Melhor impossível. Que horas são? - Fiquei pasma nessa hora... Que horas são? Era para termos acordado umas 09 horas da manhã antes de todos os outros levantarem... Olhei para o relógio na parede,  12 dia. Posso morrer agora.

-M-m-meio dia...

- O que foi? - Perguntou ele apreensivo.

- Kurosaki-kun, todos já estão acordados, quando nos virem sair do quarto a essa hora juntos... Imagino o que eles iram pensar! - E corei, Kurosaki-kun corou também e pensamos no que fazer.

- E se você sair primeiro e depois eu saiu?

- A essa hora Yoruichi-san já notou que você não esta no seu quarto.

- Hum... Então não tem jeito. Vamos ter que sair juntos e deixar eles pensarem o que quiserem!

- Kurosaki-kun!!! E-e-eu não quero que pense que fizemos... A-a... Algo de errado!

- Não tera outra maneira. - Ele se levantou e colocou a camiseta preta da noite passada, eu estava de pijama então teria que me trocar.  - Eu me viro e você se troca.

- T-ta... - Esperei ele se virar e tirei minha blusa, em seguida o meu shorts, ficando só te calcinha, até que deslizei em cima do meu sapato e cai no chão. Kurosaki-kun desesperado se virou para me ajudar, até que me viu com roupas de baixo, Ficou vermelho sangue, assim como eu. Neste momento Yoruichi-san abre a porta e pega a cena. Eu deitada no chão, de calcinha e sutiã e Kurosaki-kun de quatro vindo me socorrer. 

- Acordem os dois... Hum... Estão recuperando o tempo perdido?? Mas já? Vocês não perdoam nem o dia! - E saiu fechando a porta e gritando: - Crianças não entrem naquele quarto! é inapropriado para a idade de vocês! O morango ta pegando a Orihime nesse momento!

- Eu mato aquela gata! - Gritou Kurosaki-kun

Rapidamente me cobri com o lençol da cama, e vi Kurosaki-kun se virar para que eu pudesse me trocar, coloquei a roupa rapidamente e disse:

- P-p-pode olhar!

- T-t-ta! Vamos indo. - Ele segurou minha mão, e vi o rosto dele vermelho, passamos pela sala, onde vi Urahara-san, Sado-san, Yoruichi-san e as crianças nos olharem maliciosamente. 

- B-bom dia... - Disse

- Boa tarde na verdade Orihime. - Me corrigiu Yoruichi-san com um sorriso nos lábios.

- Calada Yoruichi. - Retrucou Kurosaki-kun sentando ao meu lado. 

- Hum... Já cansaram de brincar de Papai e Mamãe?

- Yoruichi-san!! - Corei

- Não fiz nada de mais. - Falou irritado Kurosaki-kun. Por que ele estava tão irritado? 

- Hum... Ei Orihime a noite foi agitada? - Continuou provocando e eu corei muito mais.

- Yoruichi-san, não fizemos nada!

- Nada? Ichigo você tem certeza que é homem? - Disse ela

- Claro que sou!

- Quando tomamos banho juntos você mal se importou com meu corpo e agora dorme com a Orihime e nem ao menos tenta algo?!- Como assim tomaram banhos juntos? Eu não sabia dessa historia!

- Kurosaki-kun, você tomou banho com a Yoruichi-san? - Perguntei para ele que travou nesse momento.

- N-não - Disse -me ele.

- Não tomou? Tem certeza. Você até ficou vermelho... E com cara de tarado... - Então era verdade?! Eles tomaram banhos juntos?!

- É verdade Kurosaki-kun?

- S-sim... Mas não fiz nada com ela e...

- Altas revelações! - Disse Urahara-san

- Sera mesmo que não fez? E esse bebe na minha barriga é o que? - Bebe?! Meus olhos encheram de lagrimas, levantei olhei para Kurosaki-kun e disse:

- Kurosaki-kun, assuma seu filho- e sai correndo.

Modo Ichigo On:

- Orihime foi só... Brincadeira... Maldita!!!! Por que foi invetar isso pra ela? Vai levar um mes para convence-la! - Logo em seguida corri atrás dela. 

Cara! Hoje o dia não começou nada bem para mim, foi difícil ficar ao lado dela, dormir com ela e não toca-la da maneira que queria... O pior foi ve-la de sutiã e calcinha! Quase que não me seguro! Meu deus que corpo! E ainda por cima me inventam isso! 

Depois de longos 30 minutos consegui explicar para ela, e então ela finalmente parecia ter acreditado. 

Descemos para o lugar secreto de Urahara. La eu e Orihime ouvimos as explicações de Yoruichi e Urahara sobre a zanpakutou de Orihime.

- Primeiro, vocês devem estar se perguntando oque é esse lado mal de Inoue-san. - Disse Urahara- Isso não é difícil. Imaginem que antes da zanpakutou, veio as presilhas.  O poder das presilhas vieram do coração de Inoue-san o que prova que elas estavam dentro da alma dela, ou melhor dizendo do poder espiritual dela. Assim como o poder da zanpakutou. Ela estava junto com as presilhas, dentro da alma de Inoue-san o que a faz uma parte dela. Inoue-san ficou insana não pela personalidade da zanpakutou, mas sim pela sua própria personalidade. Todo humano tem um lado bom e um ruim! Mas no momento que Inoue-san ficou obcecada esse lado tomou conta dela e então a personalidade ruim se apoderou do corpo. Também não posso dizer que a personalidade seja totalmente ruim... Talvez ela seja só travessa. De qualquer jeito você Inoue-san não depende da personalidade negra. Você é muito habilidosa quando seria.

- Tenho uma pergunta! - Disse

- Faça. 

- Quer dizer que a Orihime tem duas personalidades dividindo o mesmo corpo?

- Mais ou menos. Digamos que o lado que se mostrou ontem é o reiatsu da Inoue-san. E o lado comum dela seja o lado humano. Os dois dividem o mesmo corpo. E diferente dos reiatsus comuns o de Inoue-san tomou forma. 

- Tomou forma? - Perguntou ela.

- Sim. Tomou forma. O reiatsu sentiu tanta vontade de protege-la que se manisfestou. Criando uma personalidade para sí próprio. Resumindo, você tem uma zanpakutou, as presilhas e uma pessoa morando dentro de você. Você carrega outras almas no seu corpo. Isso pode explicar por que você não sai do seu corpo. Talvez se saísse ele podia não suportar a perca de uma alma e explodir. Não se sustentar. Por isso você transforma com o seu corpo de humana. Foi a forma que o reiatsu achou para te proteger! Tanto ele como a zanpakutou. Acredito que foi isso.

Ficamos boquiabertos... A Orihime era tão Incrível que rejeitou até as leis da física! O impossível não existia no dicionario dela... 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai as explicações que me pediram.Espero que tenha ficado claro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.