Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 19
Capítulo 19 - Verdade


Notas iniciais do capítulo

- Ola pessoal. primeiramente quero pedir desculpas pela demora na entrega da fic. Bem é que eu estava esperando uma leitora muito especial acabar de lê-la.
— Tenho que agradecer todos vocês que comentam! Cheguei a incríveis 120 comentários graças a vocês.
— E seja bem-vinda Miaka Urameshi, a nossa nova leitora.]
—Ta ai mais um capítulo.
— Espero que vocês tenham entendido direitinho a explicação do capítulo anterior. Caso não, mandem para mim uma mensagem e eu explico tudo ok?!
—Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/19

Modo Orihime On:

Não acreditava no que tinha ouvido... Como pode ter tantas pessoas dentro de mim??! É ilógico... Bem, pelo menos eu sei que, muitas pessoas precisam de mim! Eu vou me esforçar e atender todo a confiança que estão me dando! Eu juro! Olhei para Kurosaki-kun perplexo...

–Kurosaki-kun?- Chamei ele

–O-oi Orihime... O que foi? - Perguntou ele como se acordasse de um sonho profundo...

–Você esta bem? - Perguntei

– Estou sim boba. Você tem que treinar certo? Vai lá. - E me deu um empurrãozinho me jogando para a frente, virei e vi em sua face um sorriso forçado! Eu conhecia bem aquele sorriso, tantas vezes eu mesma o fiz... Algo estava incomodando ele, algo que ele não queria me contar...

Modo Ichigo On:

Não sei se ela tinha notado que eu não estava me sentindo bem... Sai de lá e a deixei entregue para Urahara e Yoruichi. Sabia que eles tinham me entendido. Fui até a varanda e fiquei pensando, pensando... Ela tinha tantas pessoas morando dentro da presilha dela... Isso que preocupa. A pouco tempo descobri a verdade da minha Zangetsu... E ainda não tinha me acostumado com a forma Hollow dele... Era estranho... Se ela já tinha sido dominada uma vez, isso podia acontecer novamente! E desta vez, podia acontecer a mesma coisa que acontecia comigo antes... Eu tenho um hollow dentro de mim, e queria poder contar a ela a verdadeira forma da minha zanpakutou, mas como ela reagiria? Lembro que ela em muito medo de quando uso a mascara... Me angustia tanto vê-la assustada com a minha forma... O que ela diria agora? Não posso contar... Que na verdade o hollow é o meu poder de verdade.Saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Modo Orihime on:

Treinava meus reflexos com a zanpakutou, Urahara tinha me xingado bastante... Eu não conseguia me concentrar! "Kurosaki-kun... Kurosaki-kun..." Somente nisso que pensava... Não conseguiria lutar preocupada...

–Desculpa Urahara-san, Yoruichi-san... Mas... Eu tenho que ir. Já volto. - Soltei a zanpakutou que voltou a forma de minhas presilhas e sai correndo de lá...

Encontrei Kurosaki-kun murmurando muitos palavrões a si mesmo, me sentei ao lado dele, ele parecia espantado de me ver ali.

–Oi Kurosaki-kun. - Disse sorrindo

–O-orihime! O que faz aqui? - Perguntou

– Eu? Ahh dei um tempo no treinamento. - Me despreguicei - E você o que esta fazendo?

– E-eu?? Bom estou pensando... - Disse ele

–Pensando... Hum... - Disse, ele sabia que eu não perguntaria no que ele estava pensando mesmo estando muito curiosa

– Você quer saber né? - Ele tinha lido meus pensamentos

– S-se você quiser m contar Kurosaki-kun... - Disse corada. Ele sorriu.

– Bem, você tem medo da minha transformação hollow certo? - Perguntou ele serio, me encarando. Ele tinha me pego em um ponto fraco meu. Sim eu tenho medo, mas não da transformação, medo, por que me lembra de meu irmão naquela forma triste e solitária.

–Kurosaki-kun... Sinceramente falando, eu enho medo... Mas não da sua transformação ou de você... Tenho medo por que me lembra do meu irmão! Eu t-te amo Kurosaki-kun - Disse meio sem jeito, não tinha me acostumado ainda - E por gostar tanto de você, tenho medo de te perder... Então quando eu te vi naquela forma... Pensei que iria te perder, assim como perdi meu irmão. Sinto muito de te preocupei. - Ele estava pensativo... Acho que tinha mais alguma coisa para me contar.

–Orihime... Por que nunca me perguntou sobre como eu consegui minha bankai de volta? Ou do novo formato da minha zanpakutou?

–Hã?- é mesmo, a zanpakutou dele tem um novo formato! - Bem, eu não me importei muito com isso. Estava feliz de mais só pelo fato de você ter voltado bem... E também, se você quisesse me contar algo, acho que já teria falado certo?

– Bom, eu tenho algo para te contar... - Ele disse serio. Prestei muita atenção em cada palavra.

(nota: eu ia explicar tudo que ta rolando no mangá, massss como muitos ainda não chegaram lá, sem spoler né?!)

Fiquei perplexa com a revelação ele me olhou serio e bem fundo dos meus olhos.

–Você tem medo de mim agora? - Ele perguntou

–E-eu...

–-Não precisa dizer, eu entendo. - Kurosaki-kun ficou de pé e começou a dar alguns passos, aquilo era um adeus?! Nem pensar, me levantei e corri na direção dele, o abracei por trás.

–Kurosaki-kun, eu te amo... Não me deixe... - Meu rosto queimava, mas o que eu podia fazer? Só de pensar em não te-lo, meu coração apertava, e eu me sentia um nada.

–Orihime... - Disse ele se virou e me abraçou...


– Desculpe Kurosaki-kun...Eu não quero preocupar você... Não me importo com sua forma hollow... -Disse

–Tudo bem idiota... Eu já entendi... - Ele se abaixou e eu fiquei nas pontas dos pés... E neste movimento selamos nossos lábios... Era reconfortante...

Modo Ichigo on:

Aviamos acabado de voltar, eu estava mais calmo, sabia que ia ser difícil para ela se acostumar com minha nova zanpakutou... Mas aos poucos ela iria conseguir. Sabia que ela tinha que treinar. Então deixei que ela fosse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Bem capítulo pequeno.
—deixem comentários por favor.
—Eu sei que é chato, mas por favor leiam Super charmax e Sakura Ano Ni~tsu No Akaru-sa. duas fics originais minhas
—Beijos até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.