Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 17
Capítulo 17 - Lutando! O lado negro de Orihime.


Notas iniciais do capítulo

-Hoje tem IchiHime e algo interessante sobre a zanpakutou. Perdoem se o capitulo esta ruim.
— A é mesmo, obrigada LordBleach por me avisar da imagem que não aparecia no capitulo anterior. Eu já o arrumei!
— Obrigada por todos os comentários! Eu realmente estou muito grata a vocês! Sem eles eu nem sei se continuaria escrevendo!
— Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/17

Modo Orihime on:

Como assim matar o Kurosaki-kun?! Nem pensar! Eu vou protege-lo Kurosaki-kun! A Yoruichi-san não estava brincando! Ela realmente iria mata-lo! Desculpa Urahara-san, tente não se deixar ferir! Eu vou com tudo de mim!

Lutávamos, pela primeira vez entendi que Urahara-san lutava a serio! Nem me importava mais com o chapéu! Primeiro eu tinha que encurrala-lo! E depois retirar o chapéu, salvando assim a vida de Kurosaki-kun, Vai saber que tipo de formas torturantes Yoruichi-san iria usar para... Para... Ahhh!!! Não! Eu não sobrevivo sem o Kurosaki-kun! Desculpa Urahara-san!!!!!!!!!! Ele me atacou com força, medimos força, as zanpakutou brilhavam, e quanto mais colocava força na shun shun rikka, para empurrar Urahara-san e assim acerta-lo, mais flores brotavam no cipo amarrado em meu braço direito. Claro elas eram pequenas. Pequenos botões de Cerejeira.

– Eu não vou perder! Kurosaki-kun depende de mim!

– Não é o que parece Inoue-san! Por que esta hesitando? Quer que ele morra?

Morrer?! Não!!!!!!!!! Nesse momento, senti um medo eletrizante passar pelo meu corpo. Medo de perde-lo, e para azar de Urahara-san a zanpakutou me contagiou! Senti minha face mudar e um sorriso maléfico aparecer sobre ela. Era como se outro lado meu tivesse despertado. E de repente deixei de me importar com a vida de Urahara-san

– Como é que é Maldito? Eu só estou brincando até agora, vou pegar pesado. - Todos no local me olharam boquiaberto. Rápida, como se a espada e eu fossemos uma, Ataquei, ataquei, e ataquei mais uma vez, a ponto de derrubar Urahara-san no chão. Coloquei minha espada sobre a garganta dela, e com meu pé esquerdo pisei na zanpakutou do mesmo. - Como dizia desgraçado?? Pronto para me ver levar a brincadeira a serio? Em Kiseke?!

– Inoue-san?! é-é-é você mesma??? - Perguntou me pasmo ele, todos os outros em minha volta pareciam ter congelado de susto, e me encaravam com olhos arregalados.

– O que foi?! Nunca me viram antes?! Vão procurar o que fazer, ou querem entrar na brincadeira também?! - Provoquei, virei me rindo para Urahara-san, me abaixei e olhei para o rosto de Urahara-san que suava frio. - Buu. - Brinquei, ele virou a cabeça para trás, estiquei minha mão em direção a testa dele, ele não se mexia, e dei um peteleco no chapéu dele, ri mais um pouco e assim que o chapéu caiu no chão... Não me lembro do que aconteceu!

– Hã? Onde... Urahara-san! O chapéu!!! - Levantei correndo e comecei a pular - Ebaaaa! Venci! Venci! - Todos me olharam sem entender nada. - Ué aconteceu algo? Kurosaki-kun?!

Ele desceu e me balançou. Parecia desesperado e confuso.

–Orihime é você agora?! Tem certeza que é você???

– Claro Kurosaki-kun! Quando foi que eu deixei de ser eu mesma? - Perguntei sem entender.

– Não entendo mais nada! Nunca vi tanto palavrão sair da sua boca!!! - Gritou ele.

– P-palavrão?! - Corei! Eu nunca falei palavrão antes! Eles estão doidos!! - E-e-eu nunca falei nenhuma palavra feia antes!

– Você não se lembra Inoue? - Perguntou Sado-kun mais calmo.

– Lembrar do que??? Ahh é mesmo, esqueci de perguntar - Sorri - Como foi que retirei o seu chapéu Urahara-san? - Perguntei na maior inocência.

Yoruichi-san começou a rir e desceu do local que estava, passou os braços envolta do meu pescoço e disse:

– Quando comecei a treinar você e o grandão ali, eu sabia que tinha escolhido uma boa aluna! É isso ai menina!

– Como? Quando? Onde? E obrigada pelo elogio... Acho... Apesar de que não entendi muito bem. Podem me explicar? Urahara-san? Kurosaki-kun? Yoruichi-san?

Todos olharam para Urahara-san que se levantava de vagar, como se estivesse se recuperando de um susto enorme.

– B-bem... A analisar os fatos Inoue-san demonstra sua personalidade ruim quando esta em situação perigosa...

– Lado ruim? Ela? Impossível Urahara!! - Disse Ichigo com cara de deboche e apontando para mim.

– Eu? - Fiz sinal com o dedo.

– É como se o lado mal dela despertasse. E pelo jeito demos sorte desse lado não ser como o hollow do Kurosaki-san.

– O que... Você quer dizer que a Orihime tem um Hollow?!

– Não. Ainda não. Ela é sempre boazinha... Talvez ela e a Zanpakutou sejam uma mesmo... Como se uma fosse a boa e a outra ruim.

– Boa e ruim? Mas a Rikka-san é tão gentil... Calma e delicada! - Disse eu me lembrando daquela garota, não conseguia ve-la como uma pessoa má.

– Por ser sua zanpakutou, ela não quer te assustar, por isso é sempre gentil. E com certeza ela deve te amar, e por isso quer ser carinhosa com você. - Pude ver Kurosaki-kun ranger os dente nesse momento e encarar minha zanpakutou com uma certa careta. Não entendi por que dessa atitude. Não significa que ela tenha piedade com as outras pessoas, ou não seja um pouco... Violenta... - Urahara-san travou um pouco.

– Você quer dizer que a Orihime tem mais habilidade com a zanpakutou quando ela se transformar? - Perguntou Kurosaki-kun. Ouvia tudo com muita atenção.

– Sim e não. Inoue-san é habilidosa quando concentra. Acredito que ela só se transforma daquela maneira quando esta obcecada por algo ou no caso alguém... - Urahara

– Resumindo, ela pode ser violenta mesmo com essa carinha de menina boa? - Perguntou entusiasmada Yoruichi-san. Carinha de menina boa? Bem se ela quer dizer que eu sou uma garota boazinha, eu fico feliz!!

– Sim. - Concordo Urahara-san.

– Isso ai Garota! Você é das minhas! Vamos ver que outros truques você tem!!!! - Me puxava Yoruichi-san.

–Espera! Já é de noite! Não é melhor a Orihime ir descansar? Ela treinou mais que o normal hoje! - Implicou Kurosaki-kun que me puxou pelo pulso.

– hum... Pirralho vai querer disputa-la comigo? - Encarou Yoruichi-san com um olhar sombrio. Vi Kurosaki-kun segurar a zanpakutou. Ele estavam mesmo levando isso a serio?

–A... Yoruichi-san... Esse cheiro... Acho que o jantar esta pronto! - Tentei separar a briga, por sorte funcionou e a mesma sumiu do local rapidamente.

– Vou te levar para casa Orihime. Vamos.

– Kuroskai-kun.

– Sim?

– Eu vou dormir aqui pelo menos um mes, até descobrir tudo sobre minha zanpakutou. Não posso ir para casa sem entender minha Rikka-san.

Modo Ichigo On:

Como assim não podia ir embora sem entender a porcaria da zanpakutou? "Minha Rikka-san?" Ecaaa! Estou pegando ódio dessa zanpakutou que fica mais tempo com ela do que eu. Calma Ichigo, é só uma maldita de uma zanpakutou, tente entender... Afinal Orihime disse que gosta de mim não dela.

– Tem certeza? Para quer tentar entende-la tão rápido assim?

– É que eu não posso ignorar os sentimento dela! Ela me ama, então tenho que ama-la também!!! -Disse me ela na maior cara de pau, com um sorriso no rosto e na maior inocência. Idiota!!!!!!!!!!!!!!!! Estou ficando irritado, mas não quero brigar com ela no nosso primeiro dia de namoro. Calma! Calma.

– Orihime...

– Sim? - Comecei a andar

– Vamos subir você tem que descansar e... - Me virei para trás. - Devolva a zanpakutou a forma de presilhas.

– Ahh é mesmo Kurosaki-kun! Você tem razão. Rikka-san, retorne por favor!

Já estávamos indo nos deitar, resolvi passar a noite lá. Se a zanpakutou podia, eu também. Isto esta virando questão de honra. Sentei do lado de fora da casa e comecei a pensar, Orihime se sentou ao meu lado, com um pijama infantil, bem a personalidade dela, nada ousada! Comportada como sempre.

– Bonita noite não é mesmo Kurosaki-kun?

– Sim! - Concordei - Não esta cansada?

–Hu-hum! - Fez que não com a cabeça e um pouco corada olhando para baixo disse: - Queria ficar mais um pouquinho com você.

– Ahh era isso. - Ela corou só para dizer isso? Realmente ela não era nem um pouco acostumada a "não ser formal comigo" ou então a ficha de que estávamos namorando não tinha caído ainda para ela. - Orihime, posso me deitar no seu colo?

– S-sim! - Me respondeu imediatamente. Brinquei com o cabelo dela. Adorava fazer isso, ela cheirava tão bem! Sua pele era macia e seu cabelo comprido e lindo. Olhando a bem, era a mesma visão de ver uma boneca de louça. - Em algum lugar lá em cima, se encontra a Soul Society onde Kuchiki-san, Rangiku-san, Hitsugaya-kun, Hinamore-san e muito outros amigos nossos estão.

– é... - Concordei

– Sabe Kurosaki-kun... Eu fiquei muito feliz quando vi Kuchiki-san com Abarai-san.

– Também estou feliz poe eles. É bem feito para o Renji aturar aquela baixinha invocada! - Orihime riu.

– Se ela ouvisse isso iria ficar muito brava! Não fale assim dela Kurosaki-kun. Mas... - Ela ficou um pouco envergonhada - Eu acho que fui muito egoísta! Não fiquei feliz por eles, quer dizer, fiquei feliz sim por eles terem se acertado... Mas é por que eu me senti muito aliviada quando vi os dois se... se... B-b-beijando...

– Aliviada, por que? - Adorava ve-la vermelha. Ela tinha tanta dificuldade de falar sobre esse assuntos, era tudo muito novo para ela.

– É por que... Eu sentia muitos ciumes da Kuchiki-san. - Olhei para ela surpreso! Ela sentia ciumes? Eu nunca percebi isso antes! - Não das habilidades dela ou da força, mas sim, por que ela sempre te animava e vocês sempre estavam juntos... Eu adoro a Kuchiki-san, mas não pude deixar de sentir inveja... Vai ver eu sou mesmo uma pessoa ruim.

– Você é a última pessoa que pode dizer que é ruim. Você é humana e sentiu ciumes, isso é perfeitamente normal e... Pera! Ciumes de mim com a nanica?! - Gritei

– Sim! - Respondeu ela com a maior sinceridade.

– Ahh! Você via coisas de mais! Aquela baixinha é uma irmã para mim! E eu mal a suportava no meu quarto, imagine namorar e conviver 24h com ela?! Só o trocha do Renj para aguentar!!! - Ela começou a rir.

Depois de algum tempo passava da meia noite e percebi que ela estava quase dormindo. Foi um dia cansativo.

– Ei Orihime, Não quer ir para cama?

–Não...

– Mas você esta com sono! Vai dormir.

– Se e dormir... Amanhã quando acordar tudo pode não passar de um sonho e eu não quero que isso aconteça... Me dizia ela, lutando contra o sono. Como era bobinha e inocente. Me levantei do seu colo e passei as mãos no rosto dela, devagar me aproximei e a beijei. Nos separamos por falta de ar. Ela estava corada e linda!

– Durmo com você no mesmo quarto. Quando acordar amanhã estarei do seu lado e vai ver que não era um sonho certo?

– Ta. - Sorriu ela inocentemente.

Andamos até o quarto ela se sentou na cama e eu segui o mesmo movimento... Só agora tinha reparado na coisa irresponsável que tinha dito! Dormir sobre a mesma cama, com aquela garota inocente, com corpo de uma Deusa não era uma boa ideia! E agora para voltar atrás?! Ela se inclinou e me beijou.

– Boa noite Kurosaki-kun. - Se deitou na cama, exausta. Soltei um suspiro de decepção! Calma... Muita calma... Eu não posso nem pensar em toca-la além dos limites... Afinal ela ainda é um garota e... Ahhh! Por que quanto mais digo não, mais meus pensamentos insistem em mostrar imagens indecentes na minha cabeça! Me deitei e passei o braço em volta da cintura dela, formando a famosa "conchinha" Não era o que meus pensamentos pervertidos esperavam, mas era o suficiente para mim. Pelo menos ela era macia e quente...

– Eu te amo Kurosaki-kun. -Murmurou ela. Sorri e respondi:

– Eu também Orihime. - Fechei meus olhos o que me restava era dormir e tentar não sonhar com ela... Afinal sonhar com ela era o mesmo de ter pensamentos não apropriados para ela.


Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam? Forcei muito?
— Por favor leiam Super Charmax.
— ATé o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.