Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 12
Capítulo 12 - A declaração corajosa de Orihime!!!!


Notas iniciais do capítulo

- Oie, desculpe a demora para postar esse capitulo.
—Muitos estavam reclamando por causa do beijo, gente desculpa por isso, mas o beijo tem que ser algo perfeito! é o primeiro beijo da Hime! Tem que ser tudo perfeitinho! Então paciência ok?!
—Ainda sim hoje tem algo na historia que eu acho que voces vão gostar. Me digam o que acharam depois.
— Pessoal por favor leia "Super Charmax"
— Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/12

Modo Orihime on:


Fiquei observando aos soluços, desejando que aquilo acabasse!Kurosaki-kun já estava muito ferido... Tinha um reiatsu muito grande que me impedia de me aproximar. Me desesperei no momento que Kurosaki-kun foi jogado longe, dentei me levantar e correr na direção dele, o problema que o reiatsu era tão forte que meu corpo não parava de tremer e eu estava com muita dificuldade para andar. "Por favor corpo! Só mais um pouco... Por favor..." Implorei a mim mesma. Meu corpo não me obedeceu se quer me ouviu. continuei tremendo ajoelhada... "Kurosaki-kun"... Ele estava com aquela horrível transformação de Hollow... Não que eu odiasse aquele lado dele... Eu o amava por inteiro, mas detestava aquela transformação por me lembrar do meu irmão. Me dava um sentimento que eu perderia o Kurosaki-kun como eu perdi meu irmão! Isso doí muito... Tive mas vontade ainda de chorar.

Depois de muito tempo e de muito sangue jorrado, vi uma cena incomum, o líder iria embora? Por que... Me aproximei agora que o reiatsu estava mais baixo, e pude ouvir a conversa.

–Desculpe meu caro Kurosaki Ichigo. Queria muito poder leva-lo comigo e reeduca-lo da maneira correta, como um quincy... Mas vejo que minha hora aqui se esgotou. Estarei voltando. Mas espere por mim, eu voltarei para leva-lo junto comigo.

– Maldito!!! Vou te matar -Kurosaki-kun atacava mas não tinha sorte ele já sumira e deixara no ar as seguintes palavras:

–é uma promessa.

Corri até ele. No momento que o mesmo me viu desfez a transformação hollow e caiu no chão apoiado em sua zanpakutou, agora negra por causa da bankai. Me aproximei vi ele xingar muito, muitos palavrões dançavam na boca dele.

–Ku-Kurosaki-kun... Você esta bem??? -Perguntei aflita

–Não! - Ele gritou comigo e eu me assustei - Inoue eu perdi de novo!

Mesmo com o susto eu me abaixei e toquei a mão dele ferida que segurava com força a zanpakutou. Ele não me olhava estava com um olhar Horrível.

–Kurosaki-kun... Tudo bem... Vai ficar tudo bem!!! -Disse com lacrimas nos olhos, me segurei para não chorar... Odiava vê-lo dessa maneira.

– Não esta tudo bem!- Gritou mais uma vez comigo e deu um tapa na minha mão,retirando a mesma da mão dele. Quase chorei, ele levantou a cabeça com cara de culpado e de assustado.

–I-inoue... E-eu não... Desculpe. -Abaixou a cabeça mais uma vez. Ele deveria estar fora de si para ter feito isso comigo... O abracei com força. Ele parecia estar surpreso.

– Inoue por que?E-eu machuquei você... - Dizia ele sem entender.

– Não Kurosaki-kun...- Comecei a chorar - Não me importo com o que você faça comigo... Me doí muito mais vê lo assim... Por favor não se culpe... - Dizia aos soluços, ele me abraçou de novo... Aqueles braços quentes e aflitos... Meu coração estava a mil... Meus batimentos cardíacos estavam disparados... Tentei me acalmar, mas era impossível.

– Desculpe Inoue... - Disse-me ele, ficamos abraçados por cerca de uns 2 minutos, ali mesmo no chão, quando ele se afastou de mim e me olhou, eu estava corada e finalmente tinha parado de chorar, ele também estava bem vermelho... Tocou em meu rosto e disse:

– Eu tenho algo para te falar...

– E-eu também Kurosaki-kun... Algo que pode não ser importante pra você, mas é muito importante pra mim!!!!! - Disse travando e tentando desviar o olhar

– E o que é? - Perguntou

– S-s-sabe aquela noite no seu quarto?- Ele fez que sim com a cabeça. - Naquela noite enquanto você dormia, eu curei você e conversei com você também. Apesar de que você não deve ter ouvido nada. - Disse em tom de risada, olhei o rosto dele, ele parecia pensativo como se estivesse se lembrando de algo. Claro que era impossível afinal ele estava dormindo. - Eu comecei a falar coisas sem sentido pra você. Falei que queria ter 5 vidas... - Não olhava para ele... Sabia que perderia a coragem. - E que assim eu poderia ter 5 empregos e morar em 5 cidades diferentes. - Ri de mim mesma - Vê se pode... - Agora com um tom um pouco mais serio, eu me levantei e ele se levantou também tentando me acompanhar no ato. Soltei um suspiro fundo e o encarei, meu rosto estava em chamas... Estava com muita vergonha. - Kurosaki-kun eu disse que mesmo tendo 5 vidas, em todas elas eu amaria somente uma pessoa.- Ele me olhou corado também. Estávamos em uma certa distancia. Agora eu já tinha dito tudo aquilo e não tinha como voltar atrás. Em tom mais serio e ao mesmo tempo envergonhado disse: - E essa pessoa é você Kurosaki-kun. - Corei mais ainda, mil emoções surgiam dentro de mim, Ele ficou mais vermelho, tapei meu rosto com minhas mãos, e disse enquanto me virava de costas pra ele. - Ahhh que vergonha!!!!

– I-i-i-inoue eu que-quero te dizer algo também. - Disse-me ele, eu sabia o que ele diria "desculpe mas eu não te vejo assim. Gosto de outra menina, vamos ser amigos" Ou algo do tipo. Tudo que eu menos queria ouvir.

–N-não precisa Kurosaki-kun eu sei o que você vai dizer! - Disse

–Sabe?? - Ele disse espantado.

–Sei... Tudo bem... Podemos ser só amigos. - Disse.

– Amigos??! Ei! Você não me entendeu Inoue!! - Dizia Kurosaki-kun, mas eu não queria ouvir, não queria levar um fora... Se eu ouvisse da boca dele a palavra "Amigos" eu iria me desconcertar! Me decidi não vou ouvir. Estava sentindo tanta vergonha. Lagrimas caíram sobre meu rosto com força! -Inoue você esta chorando? Por que?

– Estou com tanta vergonha!!! - Dizia eu enquanto chorava.

– Inoue não chore... Deixe me falar! Me escuta! - Suplicava ele. Não mesmo!! Não quero ouvir isso dele. Tudo menos isso! Me abaixei em posição fetal, E em vez de abraçar me joelhos, coloquei as mãos com força em meu ouvido. Chegava a ser uma cena infantil.

– Já disse que esta tudo bem Kurosaki-kun...

– Inoue mas eu...

–Lalalalalala... Não irei ouvir. - Era a cena mais infantil o possível. Não entendia minha ações. A última vez que fiz isso foi com meu irmão.

– Inoue!! - Chamava-me ele.

Até que eu escuto alguém chamar pelo meu nome.

– Inoue!!! Ichig- Maldito! O que fez com a Inoue??! - Era Kuchiki-san que corria para o meu lado. - Você esta chorando Inoue, por que???

– Oooh!!! Ichigo! Fez a Orihime chorar!! - Dizia Rangiku-san em um tom de risada, irritando mais ainda a Kuchiki-san. Ela também estava junto a mim.

– Hã??? Mas ela não quer me ouvir!! Inoue escute eu quero te dizer algo impor- Ele se calou com a lamina da Kuchiki-san no pescoço dele. -Não sei se te mato ou deixo a Tatsuki fazer isso por mim. Qual sera o modo mais dolorido??

–Ru-rukia calma! Isso é pe-perigoso! - Falava Kurosaki-kun enquanto se afastava.

Aproveitei a chance e sai de lá, junto com Rangiku-san que me arrastou daquele lugar.

Um certo tempo depois -

Estávamos todos reunidos para irmos embora da Sereitei. Sado-kun, Ishida-kun , Kurosaki-kun e eu. Corri para o lado de Ishida- Kun.

–Inoue-san o que ouve? - Perguntou ele a mim, enquanto arrumava os seus óculos.

– A nada... Só por curiosidade aonde você estava?? - Tentei disfarçar

– Ahh eu fui coletar informações. Com isso talvez eu possa... - Ele olhou para todos os shinigamis que nos observava. - Digo depois.

– Ahh ... - Não entendi nada do que ele disse. Pra falar a verdade nem prestei atenção. - E você Sado-Kun?

– Lutei com dois quincys. - Limitou-se ele a dizer.

– A sim. - Disse

– E onde você estava Inoue-san? A julgar pela sua roupa de shinigami e essa zanpakutou na sua mão... Você virou mesmo uma shinigami?- Perguntou-me ele.

– Não sei! - Disse sorrindo.

–Hã??? - me olhou perplexo Ishida-san

– É que eu simplesmente me transformei! Humm Só que eu não sai do meu corpo de verdade, então não sei! - Disse com a maior sinceridade.

– Só você mesmo Inoue... - Colocava as mãos no rosto.

– Sabia que você era uma excelente especie! Deveria te-la como cobaia quando tive chances! - Dizia aquele homem que comandava a divisão da ciência.

– Hã? E-eu não posso ser uma cobaia...- Disse me escondendo atras de Sado-kun

– Claro que pode. Ainda temos tempo para estuda-la! Prometo não machucar você! Sou gentil com cobaias Mulheres.

– Obrigada, ma-mas terei que recusar a oferta Capitão.

– Bem eu não sei a razão para você não ter saído do seu corpo real, ou o por que das presilhas se transformarem em uma zanpakutou... Que outros poderes você deve ter? Adoraria descobrir! - Me disse com uma cara sádica Que medo - E sua bankai... Apesar de que para uma humana como você vai ser difícil alcança-la cedo...

–C-capitão, o Urahara-san pode me ajudar... - Disse. Ele fez cara de irritado.

–Nemu, coloque o nome dela na lista de possíveis cobaias.

–Sim Capitão. - Nemu disse

– Você não vai coloca-la em nenhuma lista não. - Defendeu me os tres garotos. Ainda bem que eles estavam comigo.

– Nemu por que parou de escrever idiota?! - Disse ele a ela.

– Esta na hora de irmos garotos... Deixa eles... - Disse

–Certo. Vamos Kurosaki. Você entra primeiro. - Disse Ishida. Muito bem Ishida-san! Pelo menos assim eu não teria que ir ao lado de Kurosaki-kun

–Ahh deixa eu curar vocês antes... - Assim que curei todos, entramos no portal. Olhei para Kuchiki-san ao lado de Abarai-kun e para Rangiku-san perto do Capitão Hitsugaya-kun. Elas me deram "tchau" e eu devolvi o gesto, entrei correndo pelo portal, sendo puxada pelo Sado-san que como de costume nunca fala nada! Tentei não olhar para Kurosaki-kun.

Não demorou muito e lá estavam todos nós, outra vez com Urahara-san nos esperando.

– Fico feliz que todos estejam bem. Inoue-san sua presença alegra esse local. - Disse-me ele.

– Urahara-san Obrigada. - Eu já estava sem minha zanpakutou, que voltará a ser minhas amadas presilhas e minha roupa estava outra vez normal.

– Fiquei sabendo do ocorrido. Amanhã irei treinar você.

– Certo Urahara-san.

Sai de lá primeiro que todos. Que ficaram conversando sobre inúmeras coisas. Queria chegar em casa, tomar um banho e deitar na cama.


Continua... O que acharam??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam???
— Não se esqueçam de ler "Super Charmax"
— Obrigada por lerem o capitulo.
—Até a Próxima. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.