Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 11
Capítulo - provocações! A mordida!


Notas iniciais do capítulo

- mais um capitulo pessoal.
—Desta vez carreguei no IchiHime.
—Por favor leiam "Super Charmax"
— Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/11

Modo Orihime on:

Continuávamos nosso caminho, falávamos de vez em quando em assuntos sem sentido nenhum... Seguíamos caminho e eu corava me lembrando do quase beijo... Como será o gosto dos lábios dele??? Será doce, amargo,quente ou frio? Conhecendo bem ele deve ser gentil, doce e quente... Eu acho... Aaaa que vergonha... No que estou pensando??? Kurosaki-kun terá muito o que me explicar depois de tudo isso!! Apesar de que eu tenho algo para conta-lo também. Aquela noite no quarto, onde me declarei e quase o beijei... Me pergunto se ele tivesse acordado... O que teria acontecido??? Sera que ficaria surpreso e diria: "Inoue o que você????" ou então me agarraria como eu algum minutos atrás...

Finalmente chegamos. Que surpresa!! E que vergonha!! Aquela cena... Olhei para Kurosaki-kun que também estava corado!! Kuchiki-san estava abraçando Abarai-kun. E não dava sinal de que iria solta-lo. Ela passava as mãos em volta do pescoço dele e gentilmente ficava nas pontinhas dos pés. Por sua vez Abarai-kun avia se abaixado um pouco, e estavam quase selando um beijo...

–Ku-ku-kurosaki-kun vamos em-embora... - Dizia eu travando de vergonha. Não era uma cena adequada para se observar.

Por sua vez Kurosaki-kun avia substituído a vergonha que antes estava, para um sorriso malicioso e cruel. A expressão dele era de pura maldade... O que ele pretendia?Iria atrapalha-los como a Kuchiki-san fez da última vez?? Kurosaki-kun cruel... Mas não aguentei e ri um pouco.

–Ei!!!! - Kuchiki-san e Abarai-kun olharam espantados para Kurosaki-kun que os chamava rindo, e Kuchiki-san soltou de Abarai-kun quando me viu vermelha e sem-graça. - Isso não é apropriado para crianças. E estamos em uma guerra!!! A pegação pode esperar!!!

Kuchiki-san estava distante de Abarai-kun que estava vermelho. Se Kuchiki-san não tivesse avançado no Kurosaki-kun e batido nele, teriam reproduzido a mesma cena minha e do Kurosaki-kun.

–Kuchiki-san já chega por favor... Vai mata-lo assim... -Disse preocupada.

–Desculpe Inoue... Me esqueci de você. - Kuchiki-san finalmente soltará dele. - Como você esta Inoue? Oh! Vejo que esta com sua zanpakutou, ela é linda Inoue.

–Obrigada Kuchiki-san! Hum... O quincy que estava aqui? -Perguntei mudando de assunto.

– Ele? Foi morto pelo meu Oni-sama. Então encontrei com Renji aqui. -Disse me ela tão naturalmente que até me assustei.

– E você estava acompanhada desse retardado o caminho todo?? -Perguntou me Kuchiki-san.

– Ora Kuchiki-san não fale assim... Kurosaki-kun foi bonzinho em me acompanhar... - Disse corando um pouco e lembrando do quase beijo... Corei ainda mais.

Kuchiki-san olhou para Kurosaki-kun com cara de brava, e lhe disse.

–Ei você, o que andou fazendo com a Inoue?? Dependendo da resposta... -Kuchiki-san segurou sua zanpakutou. -Você morre aqui e agora.

–Ei!Ei!Ei. Eu não fiz nada. - Ele disse agindo normal, mas com um tom de irritado. O que ele disse não deixava de ser verdade. Todas as vezes que estávamos quase lá ou o Urahara-san ou a Kuchiki-san ou até o Madarame-kun nos interrompia. Isso era hilario... Acho que o mundo tinha algo contra mim.

–Sei seu garanhão! Pegando a Inoue... Coitada!Tão inocente que nem percebeu! - Eu corei, meu rosto queimava. O que ele estava dizendo????? Ahhhh que vergonha. Kurosaki-kun olhou para mim e corou também. Viramos, eu para a direita e ele para esquerda. Kuchiki-san olhou para nós e fez uma cara sarcástica.

– Então você tentou corromper a doçura da Inoue certo Ichigo?! -Rosnava Kuchiki-san.

Abarai-kun morria de rir.

–Bem feito. -Brincava ele.

– Ei, que eu saiba Rukia era você e aquele tarado que estavam se pegando, não eu.

–Hã?? -Kuchiki-san quase bateu nele de novo.

–Ei, Renji, me pergunto o que o Byakuya ira pensar sobre isso. -Provocava Kurosaki-kun. Era uma cena comica. Kuchiki-san corou, Abarai-kun corou e arrepiou até o ultimo fio daquele cabelo vermelho vibrante e os dois ficaram paralisados por alguns segundos. Até que Kuchiki-san resolveu "ir procurar seu irmão" , e Abarai-kun foi arranjar briga em outro lugar. Ficamos mais uma vez eu e Kurosaki-kun. Ficamos em silencio olhando para o nada durante alguns segundos. Até que nos olhamos e caímos de rir.

–Ahhh Kurosaki-kun você é muito malvado.

– Por que?? Por interrompe-los?

–Sim. Mas fico feliz pela Kuchiki-san... Ela achou quem amava. Eu era tão bobinha...

–Por que? -Me perguntou ele curioso. Droga! Mais uma vez falei de mais!!!!

– A... Por nada não... Olha Kurosaki-kun aquela nuvem não parece um coelho??? -Disse desviando de assunto.

–Aquela??...- Ufa ele caiu na minha. Pronto não falarei mais desse assunto. - Epa! Você esta mudando de assunto mais uma vez! - Ele segurou meu pulso e me chamou para perto de si. Já tinha sua mão na minha cintura e sua respiração ofegante mais calma me invadia... Meu rosto queimava... Meu coração estava acelerado. Ele chegará bem perto de meu rosto, e sussurrava em meu ouvido mais uma vez...

–Ei, você esta escondendo algo de mim mais uma vez não é?

– Kurosaki-kun... -Somente falei isso... Não conseguiria falar mais nada... Já estava quase sem ar.

– Inoue... E se eu morresse aqui... Nessas batalhas... O que você faria?? -Disse ele se afastando de mim, e me encarando. Ainda sim suas mãos não saiam de minha cintura e ainda estava muito próxima dele... O suficiente para me fazer corar

Que pergunta! Ora, se ele morresse eu morria também. Não dá para imaginar meu mundo sem ele... Que motivo teria eu para viver?? Uma dor angustiante me invadia. Uma vontade louca de chorar, de abraça-lo e nunca mais solta-lo.

–Não diga isso Kurosaki-kun. - Segurei fortemente as lagrimas.

–Me responda. -Insistiu

– Eu morreria junto. -Disse com muita coragem, mas corei com o que disse. Parecia uma declaração de amor. Desviei o olhar.

– Inoue... -Ele corou - Você quer dizer que... - Ele avia soltado uma das mãos da minha cintura e cobrindo o rosto.

–Que eu... eu... eu te... ahh... Kurosaki-kun!! -Disse nervosamente

–Sim??- Disse ele querendo ouvir minha resposta.

–Que te... A...A...-Desisto não consigo fazer isso!

– A?? -Perguntou ele insistindo. Seus olhos brilhavam de curiosidade. Meu deus, sera que ele ainda não tinha percebido??? Estava claro que queria dizer "Que eu te amo". Ele não é bobo o suficiente para isso!acho... Sem falar que a culpa toda de estar tão constrangida era dele. Quem me segurou, me puxou e estava sussurrando em meu ouvido?? Fiquei um pouco irritada, o que era realmente raro de acontecer.

–Me responda algo antes por favor. -Insisti trocando de assunto. Jogada de mestre.

–Só se você responder primeiro. -Insistiu

– Por favor responda a minha primeiro. -Levaria esse joguinho até ele esquecer. Ainda bem que tinha pensado nisso.

– Eu perguntei primeiro então responda primeiro. - Ele estava irritado, mas soltar a mão da minha cintura, parecia algo impossível para ele.

– Então não respondo. -Fiz birra. Me sentia horrível por ser má com ele. Mas não podia simplesmente dizer "Eu te amo" assim do nada. E se fosse rejeitada??

– Aff! fala então. -Se deu por vencido. O problema é que eu não tinha o que perguntar. Não esperava que ele se desse por vencido tão fácil assim. Droga. No desespero sinto que falei algo sem sentido.

–Você esta tentando me beijar certo??-Disse naturalmente. Não tinha parado para pensar nas minhas próprias palavras. Droga... No momento que ele corou eu corei também. Só agora pensei direito no que eu disse!!! Socorro!!! Alguém me tire de lá. Quero um buraco para me enterrar!!!!

– Inoue... Para ser sincero... - falou ele.

Olhei para ele, como se esperasse uma resposta. Ele entendeu.

– Sim. - Me desconcertei... Pensei que ele iria mudar de assunto, sei lá! Quem diz que vai beijar alguém, nessa simplicidade??

–Ku-ku-kurosaki-kun... -Travei

–Desculpe... Mas quero que você seja sincera, então também serei. Sim eu te-tentei te beijar. - disse corando, mas difarçando e em um tom serio.

– E-e-e você esta tentando me beijar de novo? -Perguntei sem encara-lo. Essa situação era muito desconfortante. Manter esse joguinho estava acabando comigo. O que eu estou perguntando??Ele ira me odiar tenho certeza.

– Sim e não. -Disse ele.

–Sim e não?-Não entendi. - Então o que é essa sua mão na minha cintura Kurosaki-kun?

– Não tenho culpa, ela não quer se mexer. - Disse-me ele na maior cara de pau. - Aliais, você esta fugindo do assunto. Minha vez de perguntar.

Olhei espantada para ele, meu joguinho não deu em nada. Passei vergonha atoa. Aproveitei que a mão dele estava mais solta, e tentei sair dos seus braços. Que grande esforço. Aquilo me doía por inteira!! Não queria sair... Mas a vergonha mandava em meu corpo. Quando tinha me livrado do braço dele, senti que estava sendo puxada para trás mais umas vez, desta vez de costas, e os dois braços deles bem pressos em minha cintura.

–Mereço respostas. -Insistiu

–Ku-kurosaki-kun... Eu...

– Ei se não me falar... Eu não respondo por mim. - Disse ele, mais próximo de meu pescoço. O ar quente dele me dava arrepios, Senti que ele abria a boca. Na certa para me morder ou beijar meu pescoço. Aquilo era de mais para mim. Tive a sensação que iria desmaiar!

–Kurosaki-kun eu respondo tudo!!!!!!!!!! - Ele parou o movimento arriscado, e soltou um som de plena irritação. Ele ainda me segurava por trás. Mil palavras passavam por minha cabeça, mil vontades.

– O que você foi fazer em meu quarto? - O tom de voz estava seria. Ele tinha mesmo se interessado pelo assunto. Ninguém tiraria aquilo da cabeça dele.

– Eu fui cura-lo. -O que era verdade.

– Disso eu sei, e o resto? - Perguntou impaciente

– O resto... - Disse com voz sarcástica tentando não falar.

Ele me segurou com força, e a boca dele pairava sobre meu pescoço, uma mordida. Não sei explicar o que senti. Era um pouco dolorida, mas ao mesmo tempo era bom. Quantas sensações passaram pela minha cabeça?? Por que ele fazia isso?? Sera que ele estava apaixonado por mim? Acho que era sonhar de mais.

– Kurosaki-kun... - ele tirara a boca do meu pescoço.

–Ou fala ou mais uma mordida. Se você não quiser falar tudo bem. Deixar seu pescoço roxo é algo bem interessante! Olha que estou me divertindo aqui! -Tinha tom de malicia e prazer em sua fala. Ele realmente estava adorando a situação. Droga, ele estava me confundindo. Não sabia o que pensar. Ou ele gostava de mim, ou ele só estava brincando comigo e meus sentimentos ou ele foi possuído. Acho que vou apostar na última opção.

– Depois que eu o curei... Eu... eu...

– Você?? - Ele já se preparava para me morder. Acho que no fim, ele preferia que não falasse nada. Assim ele ia continuar a me morder, deixar os famosos... Como se chamam mesmo? Aaa... "Chupões" no meu pescoço, no meu ombro e vai saber aonde mais!!

– Então eu disse que eu... Que eu...

– Que me ama?? - Brincava ele. Me virei assustada. Era isso mesmo. Me soltei dos seus braços e olhei em seus olhos, quase chorando e muito vermelha.

– Mentira... - Me disse ele sem acreditar, ele só tinha brincado comigo, não pensou que era realmente aquilo.

– Eu... Eu- Meus olhos enchiam de lagrimas. Iria começar a chorar, até que então sentimos um reiatsu muito forte. Era definitivamente aquele que matará o comandante. Parei a cena no mesmo instante e procurei o local de onde vinha o forte reiatsu. A expressão de Kurosaki-kun mudará para uma assustadora.

–Esta vindo para cá. - Disse seria

– Sim. Inoue, saia daqui por favor. - Disse ele com um olhar serio.

– Não posso. - Ele me olhou tristonho e irritado. - Eu posso lutar também!!

– Você acabou de adquirir a zanpakutou! Não vou deixar você correr esse risco! - Disse-me ele bravo.

–Vou lutar!! Não vou deixar você sozinho de maneira alguma!!!-falei ignorando o pedido dele.

–Inoue!!!!!! - Gritou comigo com uma expressão assustadora!- Quero que você vá! Aqui só vai me atrapalhar.

Me espantei, ele nunca falaria isso para mim. Com certeza estava desesperado.

–Kurosaki-kun... - Disse de uma maneira doce e calma. - Não me peça isso! Prefiro ficar e morrer no seu lugar!

Ele me olhou desesperado e agoniado Aquele olhar me doeu. Os olhos dele estavam cheios de agua! Avia dor em seus olhos. Cortou meu coração.

–Por favor Inoue... Vá embora... Se você morrer eu... Eu... - Me implorou.

–Kurosaki-kun... Não irei morrer. Por outro lado se deixa-lo sozinho... Você pode morrer! Entenda posso ser útil! Meu escudo pode te proteger, e eu posso cura-lo também! E eu não tenho bankai, então ele não conseguirá rouba-la! Eu posso envenena-lo...

–Não! Você pode fazer isso, se encostar nele. Você não é rápida como minha bankai! - Insistiu ele

– Minha zanpakutou é rápida! Eu consigo! Por favor...

– Não!-Me implorou, e em seguida me abraçou com força. - Sai daqui! Prometo que não irei morrer... Tenho algo importante para dizer para você depois. Por isso não irei morrer!

Meus olhos se encheram de água. Ele me soltou assim que vimos os lideres dos quincys, ali na nossa frente! Segurei as lagrimas, e vi o desespero de Kurosaki-kun, os olhos deles me pediam para me afastar.

– Kurosaki Ichigo, como esperei por esse dia. Quero reeduca-lo!- Dizia aquele homem

– Foi mal. Não gosto de educação. -Provocou e falando mais baixinho para mim disse: - Inoue por favor...

Não queria sair. Mas senti que iria só atrapalhar e decidi que se algo acontecesse me jogaria na frente e protegeria o Kurosaki-kun! Não importa como... Eu iria protege-lo! Eu o abracei ele me olhou surpreso, fiquei nas pontas dos pés, e sussurrei em seu ouvido.

–Por favor tome cuidado. E volte vivo! Tenho algo a lhe dizer também...

– Eu prometo. - Sorriu um pouco, e me afastei do local. Fiquei observando de longe. Me segurando para não me meter. Comecei a chorar e a implorar para que alguém chegasse e o ajudasse e que ele voltasse vivo. Fiquei de joelhos chorando e desejando pela vida dele. Por favor volte para mim, Kurosaki-kun...

Modo Ichigo on:

Que cena incrivel! Rukia e Renji agarrados! Morri de rir. Inoue por sua vez só corava. Ela ficava linda daquele jeito... Provoquei Rukia e acabei apanhando! Me irritei quando ela disse: -Ei você, o que andou fazendo com a Inoue?? Dependendo da resposta... Você morre aqui e agora. . O que ela tinha a ver com isso. Ela podia ficar no bem e bom na maior pegação com o Renji, e eu nem um misero Beijinho tinha conseguido da Inoue. Eu não fiz nada! Nadinhaaaaa mesmo! Isso era frustante. Só um louco, cego que vivesse tão perto de Inoue como eu vivia, não teria desejos por ela! Faça me favor! Ela era linda, tinha um corpo de dar inveja, e ainda era divertida! Não tinha erros com essa garota tão perfeita. Queria eu ter feito algo... Sabe de uma?! Quando over a próxima vez, não me segurarei! Irei beija-la e cumprir todas as minhas vontades! Uma por uma! Quer dizer... Nem todas... Certas coisas são impossíveis no momento!

Queria me livrar de Renji e Rukia, provoquei os dois, que foram embora. Deu certo pelo menos! Caímos na risada eu e Inoue. Começamos um joguinho de provocação. Segurava ela pela cintura, sinceramente queria fazer bem mais com ela... Mas vamos deixar para a próxima. Senti vergonha no inicio, mas minha vontade de beija-la, de toca-la foi muito maior que a vergonha. Entrei no joguinho dela mesmo me irritando. Ela não queria mesmo falar do assunto. Até que resolvi tirar vantagem dela. Assim que a mesma pergunta se estava tentando beija-la. Respondi que sim! Oras, qualquer um estaria tendo a mesma vontade! Eu e todos! Ela corava, tentou se livrar de meus braços, deixei que a mesma se solta-se! E quando estava de costas a prendi! Ela caiu direitinho no meu plano! Tão bobinha!!

Com um tom de voz mais pervertido e malicioso comecei a provoca-la. Para falar a verdade queria fazer bem mais do que simplesmente provoca-la! E mesmo com muita vergonha, a mordi no pescoço, fui um pouco indelicado, e logo chupei o pescoço dela, ela ficou vermelha na mesma hora! Tenho certeza! Chamou pelo meu nome, e disse que iria falar. Sinceramente queria que ela não falasse. Morde-la era algo mais interessante. A pele dela era macia,lisa e cheirosa! Estava louco... Também pudera, tinha acabado de descobrir que gostava dela!! Era normal desejar um pouquinho a mais certo?? Ou eu era naturalmente pervertido, Mas isso não vinha ao caso.

Brinquei com ela, perguntando se ela me amava... Por que fui fazer isso?? A expressão de vergonha dela, já entregará o jogo por inteiro... Deus... Sera possível?? Se sim, como eu não tinha percebido isso antes?? Era tão tapado assim??? Os olhos dela encheram de lagimas... Estava quase chorando, me preparava para beija-la, agarra-la, e tudo o mais que tinha direito... Afinal também gostava dela... Aliais estava totalmente apaixonado por ela... Nunca tinha me sentido assim, borboletas na barriga... Era algo novo para mim!

Infelizmente nosso momento foi interrompido pelo o homem que matará o comandante. Foi difícil faze-la ir para longe! Ela não queria sair de lá de maneira alguma... No fim a convenci, ela me abraçara e pude sentir seu perfume, falará algo em meu ouvido com aquela voz doce, e aquela pele macia. Depois saiu dali as pressas, sua roupa de shinigami cairá muito bem nela. Linda... Foi a última coisa que pensei antes de entrar naquela batalha! Tinha que vencer...

continua... O que acharam?? Gostaram de Renrukia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam??
— Pessoal por favor leiam "Super Charmax"
— Quem gosta de bleach: aconselho O outro lado, e o shinigami.
— Até a proxima.
—Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.