Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 13
Capítulo 13 - Apostas.


Notas iniciais do capítulo

- Oie mais um capitulo
— O capitulo esta meio curtinho hoje.
— Ahh eu adicionei fotos nos outros cap. Deem uma passadinha lá e vejam se gostam delas
— Por favor deem uma olhadinha em Super Charmax.
—Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/13

Modo Ichigo On:

Assim que atravessamos o portal, e finalmente chegamos no campo de treinamento subterrâneo de Urahara, olhei para Inoue, Que parecia preocupada. Urahara Nos encarava. Parecia que tentava adivinhar algo. Inoue olha rapidamente pra mim, Nós dois coramos e ela se vira no mesmo momento.

Ahh! Saco! Ela deve estar tentando me deixar louco! Como pode me dizer tudo aquilo e nem ao menos deixar eu me explicar?! Eu também queria dizer a ela meus sentimentos. Droga!!!!!!!!!!! Vou falar com ela agora mesmo! Me virei e andei em sua direção. A mesma parece ter notado meu movimento e avançou alguns passos para frente, fazendo assim Urahara conversar com ela. Jogada de mestre! Depois dos dois falarem algo, ela se afastou e estava indo pra casa?! Ououou!!! Eu tinha muito o que falar. Comecei a andar, e já ia chamar pelo nome dela quando Yoruichi aparece silenciosamente e me segura pelo braço. Dando espaço para Inoue fugir. Que isso? Estavam todos contra mim? Primeiro a invocada da Rukia e agora até a Yoruichi?!

–Me solta. Eu tenho algo pra fazer! - Gritei

Ela passou um dos braços envolta de minha cabeça e com a outra mão começou a dar soquinhos de leve em mim.

–Calma garanhão. Não faça nada antes das minhas apostas! Por sua culpa eu perdi 100 reais para o Kisuke!!

– Como é que é? - Perguntei

–Oras, Eu apostei em você. O Kisuke apostou na Orihime e deu no que deu Ichigo! Ela foi mais corajosa e se declarou, e você seu fracote nem um beijo arrancou dela! Droga. Então não faça nada antes das nossas apostas!

Corei. Meu rosto estava em chamas. - Mas como diabos você descobriu?! Vocês estavam nos espionando?!

– Mandei alguém ficar de olho. Essa pessoa nunca nega nada pra mim. E então fiquei sabendo do seu quase beijo! Você teve duas chances! Duas!!! E na segunda chance em vez de beija-la logo e eu ganhar a aposta não... Você tinha que ficar mordendo o pescoço dela! Seu tarado fracote! - Hã?! Como ela sabia até disso? Contaram os mais mínimos detalhes pra ela é isso mesmo?! A que vergonha!! - Resultado. Kisuke apostou que a Orihime ia se declarar primeiro a você. E eu que você iria beija-la primeiro e olha só! Eu perdi!! - Ela falava em um tom sarcástico de raiva. Não sabia se ficava com medo ou raiva dela ter me espionado.

Ela me jogou na frente de Urahara. E Chad e Ishida só observavam a situação.

– Agora eu lhe darei as devidas punições por me fazer perder! - Ela serrava os punhos.

– Não faça isso. - Disse Urahara. - Você ainda tem chances, quer apostar?

– Aposto 200 que a Orihime era fugir amanhã o dia inteiro do Ichigo. E ele ira beija-la primeiro.

– Eu aposto 200 que ela ira beija-lo primeiro. Depois que ela fugir muito dele, Uma hora ele ira encurrala-la e sem saída ela o beija! - Urahara disse

– Apostado. - E se referindo a mim ela disse. - Não vai me fazer Perder em moleque!

– Vocês todos já sabiam do que a Inoue sentia por mim? - Perguntei, aqueles idiotas todos sabiam e eu não?! Será possível que eu era tão tapado assim?!

Todos me olharam com cara de "Você é idiota" e eu me irritei um pouco.

–Você é muito desligado Kurosaki. -Disse Ishida que arrumava os seus óculos.- Qualquer um saberia do que ela sente por você.

– Quer morrer Ishida?

– Não tenho culpa se você é um idiota e não percebeu os sentimentos da Inoue-san. Sinceramente precisar que ela te falasse, foi exagero da sua parte. - Aquele mauricinho estava tirando uma com a minha cara.

– E você Chad? Sabia também?

Ele fez que sim com a cabeça. Que saco! Todos sabiam menos eu?!

– Eu tenho oque fazer. Tchau. - Me levantei e torci que nenhum deles me chamassem. Para minha infelicidade Yoruichi disse:

–Ei moloque, nem pense em ir na casa da Orihime.

– Hã? -Agora além de fuçar na vida dos outros ela também conseguia prever o futuro?! - C-como assim?

– Pense. Você e ela sozinhos em uma casa. Ela com aquele grande dote dela. -Sabia a que "dote" ela se referia, e não pude deixar de pensar algumas besteiras - Você com essa sua "paixão inevitável" por ela. Não dará muito certo. - Tarada! Sabia o que aquele sorrisinho travesso queria dizer. Eu não faria isso com a Inoue. Ou sera que faria?! Bem... Acho melhor não me arriscar...

–Ok. Não farei nada hoje. - Eu disse "hoje". Amanhã tem aula, e para o azar de Inoue, nós dividimos a mesma sala de aula. Ela que me aguarde.

Cheguei em casa e me joguei na cama. Tanta coisa tinha acontecido e com as poucas lembranças que tinha da minha mãe e mais o que meu pai tinha me contando, comecei a me lembrar da personalidade dela... Cheguei a uma conclusão... Ela e a Inoue não eram só parecidas na aparência, mas a personalidade delas era igual também. Duas pessoas maravilhosa. Tive tanta sorte de conhecer a Inoue...

Modo Urahara On

Kurosaki-san avia saído de lá, e todos os outros foram junto. Fiquei refletindo sobre a zanpakutou de Inoue-san. Depois que ela chegasse da escola amanhã, iria treina-la e verificar o poder dela. Quero entender por que ela não saiu do corpo humano... Apesar de que amanhã sera um dia bem divertido também! O que sera que esses dois que estão em um caminho tão longo vão aprontar? Eles finalmente estão aprendendo a amar, mas isso tudo ainda é muito recente... Essas crianças, tem muito o que aprender. Bom, tomara que Inoue-san tenha coragem  de beija-lo... se não terei que pagar 200 reais... 

- Ei Kisuke! Vou chamar algumas pessoas para nos ajudar... - Disse me ela com tom de risada

- Vai mesmo chama-las? Isso se tornará uma bagunça! 

- Alguém tem que avisar a amiguinha de infância da Orihime, que ela chorou por culpa do Ichigo. 

-Você esta se divertindo com a situação!

- E por que não se divertir? Esses moleques só dão trabalho. Eu tenho que me aproveitar deles de vez em quando! 

-Certo! Vamos subir. A janta deve estar pronta!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam??
— eu gostaria de agradecer a todos os comentários saibam que me ajuda muito.
— Esse capitulo não teve muito IchiHime, mas estou preparando uma surpresa para os próximos que virão. Esperem por eles.
— Sobre as imagens, eu inseri fotos em todos os capitulos. adoraria que voces deixassem suas opiniões sobre isso. Querem que eu continue colocando fotos ou deixo pra lá?
— Até o próximo.
—Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.