Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 68
Capitulo 68 Muita Criatividade


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo com algumas surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/68

Capitulo 68

Muita Criatividade

 

Ichiro: Nakuro você sabe aonde o vovô está?

Nakuro: Ele está voltando para Tomoeda hoje, mas por que você quer saber isso meu irmãozinho.

Ichiro: Preciso pedir um favor a ele.

Nakuro: Você vai se encontrar com Juliana?

Ichiro: Hoje não, pois ela foi com os pais para Tókyo, pois o pai dela tem compromissos.

Nakuro: E Nadeshiko está aonde?

Ichiro: Ela foi com Yukito no supermercado, mas já devem estar voltando.

 

Nadeshiko entrando em casa: Oi Ichiro, oi Nakuro.

Nakuro: Conseguiram comprar tudo?

Nadeshiko: Sim e Yukito comprou um bolo para nós comermos.

Nakuro: Mas se vocês quisessem um bolo eu poderia fazer.

Yukito: Não queria dar esse trabalho para você então resolvi comprar um.

Ichiro: Venham olhar isso na TV.

TV: Ontem à noite na cidade de Tomoeda pessoas falam que viram peixes voando, criaturas desconhecidas, um expectador disse que tinha visto até um Dragão dourado voando pelos céus, temos alguns vídeos amadores, mas como era noite as imagens estão muito escuras não dá para ver praticamente nada.

Ichiro: Nadeshiko vamos lá no quarto quero lhe mostrar uma coisa.

Ichiro e Nadeshiko sobem as escadas e Yukito e Nakuro só ficam os observando.

Nadeshiko entra em seu quarto e fica de cara a cara um em pequeno bicho amarelo que estava com os olhos arregalados.

Kero: Nadeshiko eu ouvi bolo, quero um pedaço.

Nadeshiko brava: Eu nem entrei no quarto e você já pede comida, esse bolo é para nós comermos mais tarde, depois que nós comermos lhe trago um pedaço.

Kero: Isso não é justo.

Spinel: Bem que todos falam que você é um guloso.

Ichiro: Nós não viemos para falar isso.

Nadeshiko: Parece que apareceram criaturas estranhas ontem a noite aqui em Tomoeda.

Ichiro: Nós vimos na TV, eles falaram que pessoas viram peixes voadores, fadas e até um dragão dourado.

Nadeshiko: Por um acaso, isso pode ser uma carta Sakura?

Spinel: Nós não sentimos nenhuma presença ontem à noite.

Nadeshiko: Nem nós.

Kero: O negócio vai ser nós saímos hoje à noite para ver o que nós encontramos, mas antes vou querer meu pedaço de bolo.

A noite chegou e os quatro se encontravam no parque do rei pinguim.

Ichiro: Vamos ver o que conseguimos encontrar.

Nadeshiko apontando para m balanço do parque: Aquilo é uma fada?

Ichiro: Parece ser, mas será que não é só alguém fantasiado?

Spinel: Sente a presença.

Nadeshiko: É uma carta, mas qual?

Kero: Só tem uma carta que pode criar criaturas assim, é a carta Criatividade.

Ichiro: Nadeshiko capture-a agora.

Spinel: Não é assim que se captura ela, primeiro você tem que achar a criatura principal que foi criada.

Ichiro: E qual é esta criatura.

Quando Ichiro terminou de falar um enorme dragão dourado pousa no parque.

Kero: Acho que a criatura é aquela.

Ichiro: Vamos Nadeshiko.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA…

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS…

Nadeshiko: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS.

Ichiro: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS.

Nadeshiko: E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO

Ichiro: E OFEREÇA A VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO

Ichiro e Nadeshiko juntos: LIBERTE-SE.

Ichiro usando uma carta: CONGELANTE

Nadeshiko usando uma carta: TROVÃO

A combinação de carta faz com que o dragão suma.

Kero: Agora Nadeshiko.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

Uma carta vem voando de longe e para na mão de Nadeshiko.

Ichiro: Então era só destruir a criatura principal que capturava a carta.

Kero: Na verdade eu lembrei agora, só foi capturada por que a pessoa que estava escrevendo parou, se não fosse por isso vocês nunca iria destruir a criatura, pois ela iria sumir só depois que o livro for fechado e a pessoa que estava escrevendo parasse de escrever.

Ichiro: Simplificando nós estávamos lutando por nada?

Kero: Mais ou menos isso.

Nadeshiko: Com licença, mas com a carta capturada não deveria sumir todas as criaturas?

Spinel: Sim, por que?

Nadeshiko: Por que aquela fada ainda está no balanço.

Kero: Ela não é uma fada e nem uma criatura da carta criatividade ela é uma carata Sakura, mas está muito estranha essa presença.

Nadeshiko: Deixa que eu vou capturar ela.

Nadeshiko usando uma carta: Trovão.

Antes que o trovão pudesse acertar a fada ela acertou alguma coisa que estava envolvendo a cartas.

Ichiro: O que foi isso?

Kero: Isso é outra carta, é a carta escudo, mas só existe um jeito de capturar ela que é quebrando o escudo.

Nadeshiko: E como eu quebro ela.

Spinel: Isso você vai ter que descobrir sozinha, isso serve para a carta que está lá dentro também, aquela é uma carta igual a espelho, você vai ter que descobrir o nome dela.

Kero: Lembrasse, nada pode destruir esse escudo, só uma carta Sakura que é a única que consegue passar pela defesa da carta escudo.

Spinel: Pensa Nadeshiko, o dia em que o seu futuro vai ser decidido está muito perto e nesse dia você vai ter que se virar sozinha.

Nadeshiko pensando: Só uma carta que pode quebrar e a única carta que pode fazer isso é…

Nadeshiko atirando uma carta para cima: ESPADA ENVOLVA MEU BÁCULO E O TRANSFORME EM UMA PODEROSA ESPADA! ESPADA.

Nadeshiko ataca o escudo e o corta ao meio e assim faz ele voltar a sua forma verdadeira.

Nadeshiko: E você só pode ser uma carta que é a carta ILUSÂO.

A carta olha para Nadeshiko e volta a ser sua verdadeira forma.

Nadeshiko: VOLTEM A FORMA HUMILDE QUE MERECEM! CARTAS SAKURA.

As duas cartas firam fumaça e vão para a mão de Nadeshiko em forma de carta.

Nadeshiko cai de joelhos no chão: Estou muito cansada.

Spinel: Ichiro leve ela para casa, pois ela precisa dormir usou muito poder magico.

Ichiro: E vocês dois?

Kero: Nós já vamos.

Ichiro faz um movimento com seu báculo e faz com que ele e Nadeshiko comecem a voar.

Spinel: Isso foi muito estranho.

Kero: Verdade, três cartas, isso foi muito para Nadeshiko.

Spinel: Verdade, mas ela se saiu muito bem.

Kero: Sim, mas ela vai precisar mais do que isso para passar pelo juiz.

 

Já era de manhã Nadeshiko estava tomando seu café com Ichiro e estavam assistindo TV.

TV: Sobre o caso de Tomoeda, os especialistas falam que era só uma ilusão que estava acontecendo pois estava muito escuro e tinha um pouco de neblina.

De repente o celular de Ichiro começa a tocar.

Ichiro atendendo o celular: Alo.

Fujitaka: Oi Ichiro, sobre o seu pedido você pode vir aqui na primeira hora da tarde se quiser.

Ichiro: Obrigado.

Ichiro desliga o telefone.

Nadeshiko: Quem era?

Ichiro: Era o vovô eu vou lá na casa dela na primeira hora da tarde.

Nadeshiko: Eu também vou, pois, o vovô me convidou para sair com ele.

Ichiro: Eu vou lá olhar o quarto da Sakura para ver se eu encontro alguma coisa.

Nadeshiko: Depois me conta o que descobriu.

Se passam algumas horas Ichiro e Nadeshiko se encontram na casa dos Kinomoto.

Fujitaca entregando uma chave para Ichiro: Cuide para não quebrar nada e tudo que for tirar do lugar coloca de volta, eu trouce algumas coisas da casa dela para deixar aqui no quarto dela, tem coisas com muito valor sentimental para mim.

Ichiro: Não se preocupe eu vou cuidar muito bem.

Nadeshiko e Fujitaka saíram e deixaram Ichiro sozinho que subiu no quarto de Sakura e entrou, viu que estava tudo bem organizado ele olha bem para o quarto e vê uma coisa que lhe interessou muito, Ichiro vai até a escrivaninha e pega o diário e se senta na cadeira

Ichiro abrindo o diário e lendo com o pensamento a primeira página: Eu não tinha costume de escrever em diário, mas por causa de tudo que aconteceu e por incentivo de Meilin e Tomoyo vou começar a escrever, mas vai ser um pouco diferente, pois não vou começar a partir do que aconteceu hoje, mas sim tudo o que aconteceu desde o início, vai ser tipo uma história da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram.

A grande surpresa iria ser o diário de Sakura que iria ficar nesse capitulo, mas resolvi escrever um capitulo inteiro só sendo o diário dela, então vou revelar o titulo no próximo capitulo.


Capitulo 69 Diário de Sakura

Quero fazer um capitulo assim, pois vai ficar legal na historia e por causa que hoje 01/04/2016 é aniversario de Sakura e também por causa que Card Captor Sakura esta voltando, ja anunciado pelo grupo Clamp. ( sim sei que deveria ter falado isso a muito tempo, mas só agora achei conveniente em comentar sobre isso kkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.