Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 69
Capitulo 69 Diário de Sakura


Notas iniciais do capítulo

O diário contando a vida de Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/69

Capitulo 68 

Diário de Sakura 

Ichiro abre o diário e lê com o pensamento a primeira página: Eu não tinha costume de escrever em diário, mas por causa de tudo que aconteceu e por incentivo de Meilin e Tomoyo vou começar a escrever, mas vai ser um pouco diferente, pois não vou começar a partir do que aconteceu hoje, mas sim tudo o que aconteceu desde o início, vai ser tipo uma história da minha vida. 

Diário: Oi meu nome é Sakura, hoje sou casada e estou gravida esperando meu primeiro filho, mas como eu disse não vou começar a contar a partir de hoje e sim desde o começo. 

 Tudo começou quando eu tinha dez anos, morava com meu pai e meu irmão, minha mãe morreu quando eu tinha apenas dois anos, mas o que vou contar é o que realmente mudou minha vida, um dia cheguei da escola e estava sozinha em casa, comecei a ouvir barulhos vindo do porão da minha casa aonde ficava a biblioteca do papai, pensei que um bandido tivesse invadido a casa então com muito medo peguei meu bastão de ginastica e comecei a descer as escadas, mas quando cheguei no andar de baixo não vi nada, mas ainda ouvi os barulhos, quando olhei para o lado vi um livro brilhando fui até ele e o peguei, na frente tinha o desenho de uma criatura alada e estava escrito The Clow do nada ele se destravou e eu o abri, o livro era diferente, pois dentro dele não avia páginas, mas sim um buraco com cartas e na capa pelo lado de dentro estava escrito. 

"Estas Cartas foram criadas por Clow lead. 

 
Cartas Clow são as Cartas, que foram criadas por Clow Lead. Elas possuem poderes mágicos, o sistema de magia, é uma mistura mágica do Extremo Oriente e ocidental, que foi criado por Clow propriamente dito, mas é ainda completamente um mistério, em que tempo tem vivido clow. 
 
São os Seres que foram transformados em Cartas, gostam de fazer travessuras malandras? 

 
Os espíritos que surgiram a partir das cartas, cada um tem um poder mágico que tem uma referência ao seu nome, existe cartas violentas que atacam, cartas que tem voz similar para imitar um personagem, mas há também cartas mais inofensivas, só gostam de fazer travessuras. 
 
Como você pode usar as Cartas seladas? 

Como você pode selar uma Carta? Os procedimentos são diferentes, para cada Carta existe um método. Para uma Carta você deverá ter muito esforço para sela-la, no entanto à cartas mais fáceis de serem seladas. 
Você tem que pegar o Báculo Mágico para selar as Cartas. 
Após uma Carta tenha sido Selada a pessoa tem que escrever seu nome na Carta, para fazer a Carta obedecer apenas esta pessoa. 
Assim você poderá usa-las para trazer seus poderes Mágicos para a aplicação." 

Isso é o que esta escrito na cama do livro, mas eu li só mais tarde, antes disso eu peguei a primeira carta que estava dentro e comecei a antar até que consegui ler a palavra vento, em seguida uma enorme ventania começou a emanar do chão e preencheu a biblioteca inteira e todas as cartas que estavam no livro começam a sair voando, assim que todas sumiram o vento começou a diminuir até que parrou, larguei o livro no chão e cai de joelhos e sentei, logo em seguida o livro começa a brilhar novamente e vejo uma pequena criatura saindo de dentro dele, esta criatura me cumprimenta e eu me assustei, ele tinha um sotaque de Osaka, no início eu achei que era um boneco e o pego com minhas mãos e começo a procurar o lugar aonde o desliga, mas logo ele se livra de mim e pousa no chão na minha frente,  assim ele me explica que seu nome é Kerberus e é o guardião do lacre e das cartas que estão dentro do livro, mas quando ele vê que não tinha mais nenhuma carta começa a se desesperar eu o explico o que as cartas saíram voando assim que li a palavra vento. 

Umas horas depois eu e Kerberus estávamos em meu quarto e Kerberus estava tentando descobrir aonde as cartas estavam, mas sem nenhum sucesso, ele começa a falar que eu deveria capturar as cartas e eu falava que era impossível, pois era só uma simples estudante, assim se formou nossa primeira briga de muitas que ainda iria acontecer, mas voltando para o assunto logo que paramos de brigar ele manda eu ficar em pé na frente dele, e assim ele começa a falar umas frases que em seguida um enorme símbolo aparece no chão e uma pequena chave sai do livro e se transforma em um báculo na minha frente, Kerberus manda eu pegar o baculo, eu sem saber o que estava acontecendo me esforcei muito até que consegui pegar o báculo, assim que peguei o báculo tudo voltou ao normal e só ouvi Kerberus gritando que tinha nascido uma nova Card Captor, soltei um grito, pois eu não queria isso. 

Se passam alguns minutos e eu estava me arrumando para ir dormir e ainda reclamando que eu não iria fazer isso, mas Kerberus me explica que por eu ter conseguido abrir o livro eu possuía pelo menos um pouco de magia, mas toda a calmaria demorou pouco, pois começamos a ouvir uns gritos e uma ventania começa a aparecer pelo lado de fora da casa, era um enorme pássaro que estava voando sobre Tomoeda, Kerberus me explica que era uma carta Clow,  e com insistência ele consegue me convencer a ir atrás do pássaro gigante, com muita dificuldade eu consigo capturar minha primeira carta, e como teste eu a usei, o báculo criou assas montei nele e sai voando, apesar de ainda negar em ser uma Card Captor eu estava feliz por estar voando a noite por Tomoeda. 

Na manhã seguinte tive que acordar sedo, pois era meu dia de limpar a sala de aula, assim que chego na escola começo a arrumas as coisas e logo Tomoyo aparece, ela disse que tinha uma coisa para me mostrar que tinha filmado na noite passada. Eu sento em minha cadeira, ela coloca a câmera em cima da mesa e aperta o play , eu começo a ver uma coisa bem pequena passando na frente da lua, o vídeo termina e Tomoyo da replay, mas agora com um zoom. 

O vídeo começa a passar e quando vejo o que era solto um grito de espantada e Kerberus que tinha entrado escondido em minha mochila sai gritando de dentro dela, agora não tinha mais jeito tive que explicar tudo para Tomoyo, eu iria contar, mas não desse jeito e nem naquele momento. 

O intervalo tinha chegado e eu, Tomoyo e Kerberus fomos para um lugar mais escondido, la nós contamos para Tomoyo tudo o que aconteceu e também damos um apelido para Kerberus que é Kero, assim que nos começamos a chamar ele, Tomoyo pede para mim mostrar minha magia, depois que mostro Tomoyo começa a falar que eu tenho que fazer uma pose para invocar o báculo, e que ela vai fazer minhas fantasias, bem coisas da Tomoyo mesmo. 

Ichiro para de ler e pensa: Essa é mesmo a mamãe, esses gostos são únicos, não tem igual em parte alguma. 

Ichiro sai de seu pensamento e volta a ler. 

Se passaram dois messes e muitas coisas aconteceram, já tinha conseguido capturar nove cartas, na verdade foram oito, mais a que eu já tinha fica um total de nove, estava começando a gostar e aceitar meu dever de Card Captor. Conciliar escola, deveres e capturar as cartas não era fácil, mas eu tinha Kero e Tomoyo que sempre estavam comigo me ajudando. Nesses dois messes tudo ocorreu bem até que foi transferido um novo aluno na nossa escola, ele chegou de Hong-Kong seu nome é Shaoran Li, muitas coisas ainda iriam acontecer com a chegada dele. 

Desde que ele entrou na sala só ficava me encarando como se eu tivesse feito algo de ruim para ele, mas chegou o intervalo e ele tinha me chamado para um canto mais afastado da escola, ele revelou que ele conhecia as cartas e sabia tudo delas, ele disse para mim parar de ir atrás das cartas e deixar com ele, depois disso tentou arrancar as cartas de mim, sorte minha que meu irmão apareceu bem na hora para me ajudar.  

Algum tempo depois apareceu a prima de Shaoran, a Meilin que me tratava igual como Shaoran no inicio, eu e Shaoran apesar de sermos rivais nós estávamos ficando próximos como amigos, na verdade nós já éramos um grupo Eu, Tomoyo, Shaoran e Meilin, era sempre nós atrás das cartas. 

Muitas coisa foram acontecendo e uma por uma fomos pegando as cartas, umas mais difíceis e outras mais fáceis, mas foi passando muito tempo até que finalmente eu conseguir capturar a carta fogo e Kero recuperou seus poderes, não podia voltar a sua forma verdadeira, mas já tinha recuperado os poderes. 

Mesmo eu e Kero já estando a muito tempo junto ele nunca me fala qual é o desastre que as cartas podem causar no mundo, quando abri o livro ele me explicou tudo, o que ele era, o que eram as cartas, sobre magia e também me disse que se as cartas não forem capturadas um grande desastre viria a acontecer no mundo,  

Um momento que foi muito assustador para mim foi na apresentação do teatro da escola, pois do nada tudo ficou escuro, não conseguia ver nada além de mim e Shaoran. 

Shaoran sabia o que  estava acontecendo e quando foi me falar a escuridão o cobriu imediatamente, assim ficando eu sozinha. Eu estava com muito medo para raciocinar, ai respirei fundo e pensei que poderia ser uma carta clow, pensei e descobri como capturar ele, pois era o mesmo jeito que a carta espelho, ao capturar as cartas Trevas e Luz elas me avisaram que tudo estava prestes a terminar, fiquei confusa, pois não sabia o que se tratava. 

Agora as coisas pareciam que estavam acontecendo muito rápido, tempos depois, Meilin recebeu uma ligação da sua mãe pedindo para que ela voltasse para Hong-Kong e assim aconteceu, ela voltou e ficou só eu, Shaoran e Tomoyo novamente. 

Dias depois que Meilin voltou para Hong-Kong tudo estava prestes a terminar, após alguns acontecimentos a ultima carta apareceu.  No ar, eu vejo que toda a cidade está sendo atacada pela carta, e pergunta a Kero se era esse o desastre que ele tinha falado que aconteceria quando o lacre das cartas fosse quebrado. Ele diz que não, que não era algo físico, como destruir o mundo, e que tudo aquilo era obra da carta. A carta assume sua forma original, uma espécie de cobra de pedra, eu uso água, mas não adianta muito. A carta ataca, e Kero me protege usando sua magia, penso em uma forma de trancar Terra. Eu olho para Mizuki que estava sorrindo para mim e percebe que a área em volta dela realmente não foi atacada. E então eu percebo que aconteceu o mesmo em volta das árvores, eu assim tive uma ideia e vou para o ataque, pois esta era a última carta. Eu uso a carta Bosque que envolve Terra com cipós. Então, finalmente eu consigo completar minha missão. Capturei todas as cartas. 

   Um brilho envolve Kero, eu me espanto. Enormes assas surgem das costas dele, envolvendo-o. Então, as asas se abrem, e surge um imponente leão com asas e olhos dourados. Eu pergunto quem é ele e ele fica um pouco nervoso, mas explica que é Kerberos, que voltou à sua forma original pois eu tinha capturado Terra. Eu fico admirando-o, e Kero se desculpa, pois ele nunca foi de grande ajuda. Eu falo que não, que ele sempre me ajudou, e Kero fala mais uma coisa que me deixou confusa. "Só falta esperar aquele cara..." 
    Tomoyo quando vê Kero, pergunta quem é, eu falo que depois eu explico tudo, ela faz com que vista uma roupa especial. A mesma roupa dos meus sonhos e da boneca que ela fez para mim, e fez com que Shaoran também vestisse a dele, para que nós dois ficássemos juntos para nos filmar. Shaoran me parabeniza pelo bom trabalho, então Shaoran comenta que Kero não parecia tão feliz. Eu pergunto se Shaoran conhecia Yue. Ele diz que sim, e explica que Yue era o outro guardião das cartas. Kerberos tinha como símbolo o Sol, e era o guardião do lacre das cartas. Yue tinha como símbolo a Lua, e era o "Juiz". Os dois foram criados por Clow Reed para guardar as Cartas Clow. Eu curiosa pergunto o que Yue julgava, ele diz que não sabe, que havia muito pouco escrito sobre Yue nos livros de Clow. Shaoran fala que, no livro The Clow, o animal na frente era Kerberos, e que a Lua no lado de trás era Yue. Eu falo que não havia nada no lado de trás. Então Shaoran diz que Yue tomou uma forma física para ficar perto das cartas. Eu dou olha para Mizuki... Nesse momento Tomoyo me lembra que deveria escrever o nome na carta, e queria filmar esse momento especial. Kero diz que quando eu fizer isso, todas as cartas estariam trancadas, e diz. "Espero que saiba o que fazer depois..." Eu fico muito confusa com que Kero disse, mas Tomoyo diz que Shaoran também tinha algumas cartas, e pergunta quem seria o verdadeiro dono delas. Kero para me deixar ainda mais confusa ainda diz. "Daqui a pouco vai saber. Quando aquele sujeito aparecer". E assim eu escrevo o meu nome na carta. 

   Quando eu termino de escrever meu nome na carta o vento começa a soprar forte, a lua está atrás da Torre de Tóquio. A professora Mizuki menciona. "Será o Juízo Final". Nesse momento, um brilho aparece em volta de Yukito que estava deitado, dormindo. Um par de asas aparece em suas costas e o envolvem. Quando elas abrem, surge uma pessoa de cabelos prateados. Eu pergunto quem é ele, Kero me diz que é Yue. Então eu lembro do que as cartas Trevas e Luz tinham dito para min. "Yue te julgará até o último instante. Boa sorte" - E ainda pergunto quem é Yue e elas respondem. "Yue está sempre ao seu lado...". Eu preocupada pergunto onde está Yukito, a professora Mizuki diz que Yukito é Yue. 
    Yue tinha escondido todo seu poder, e conforme eu e Shaoran fomos capturando as cartas, Kero ficava com mais poderes, e pôde sentir o poder da Lua. Mas a professora Mizuki tinha um grande poder que vinha tambem da lua, o que acabou distraindo Kero e o impediu de perceber Yue. Eu completamente confusa pergunto o que estava acontecendo. Yue me diz que aconteceu o mesmo que com Kerberos, sem magia suficiente, ele não foi capaz de recuperar sua forma original. Yue diz que eu era a candidata escolhida por Kerberos, mas que outra pessoa havia capturado algumas cartas. Shaoran se espanta e toma sua posição de luta. Yue diz não havia sentido fazer o Julgamento se eu não fui capaz sequer capturar as cartas sozinha. Kero diz que não é verdade, que eu era capaz. Yue fala que Kerberos continuava flexível demais, e Kero diz que ele continuava com seu gênio péssimo, esses dois são sempre assim, um o oposto do outro e não conseguem se acertar. 
    Yue olha para mim e para Shaoran, "Bem, vamos começar o Juízo Final". Eu fica indignada, pois eu ja tinha capturado todas as cartas e que isso impediria o tal desastre de acontecer, e pergunto do que se trata esse Juízo Final. Yue simplesmente faz um gesto, que transporta Shaoran para perto dele, em cima do templo. Yue diz  a frase que faz iniciar o Juizo. 'Eu, o Juiz Yue, irei conduzir o Juízo Final. Com todas as Cartas Clow que você tem, derrote-me." Ele ataca Shaoran que acaba sendo atingido. Eu tento ajudá-lo mas sou impedida por uma barreira mágica, Kero me explica que depois que o Juízo começasse era impossível pará-lo. Shaoran usa sua a magia do fogo mas não adianta nada. Yue fica surpreso por ele ter capturado as cartas com um poder tão fraco. Li usa a carta Tempo, mas Yue some.... ele aparece atrás de Shaoran, dizendo: "O Tempo é uma Carta Clow que está sob minhas ordens". Então, faz o tempo parar para Li, e diz: "É o seu fim" 
    Eu escuto um grito de Shaoran, e ele é transportado para perto de mim e cai. Eu ajuda-o, então Shaoran diz que Yue tomou todas as suas cartas, e que ele era muito poderoso. Yue diz que é a minha vez , e me transporta do mesmo jeito que fez com Shaoran. Eu vou parar no mesmo lugar do sonho, com Yue à frente, na Torre de Tóquio e eu lembro do sonho. Yue diz uma nova fraze para recomeçar o Juizo Final: "Ó mago todo poderoso. Aqui está a humilde pessoa que deseja ser a dona de todas as cartas. Você é a jovem escolhida por Kerberos. Seu nome é Sakura. Eu posso ver que possui grandes poderes" - nesse momento, o meu bastão começa a brilhar e ele continua: 
    "Eu sou o Juiz Yue... 
    "E está na hora de começar seu Juízo Final". 

 Yue pede para mim, como candidata à mestre das cartas, que o derrote. Eu me recuso , mas ele me traz a força para perto comandando o Salto. Começou o Juízo Final... Yue me ataca, mas eu me recuso a fazer algo, pois apesar de tudo, ele era Yukito. Então uso Alada para fugir. Yue voa atrás de mim, dizendo que não adiantaria nada fugir, e ataca... 
Eu pensa em algo que não machucasse-o, pois não quero machucar Yukito, e uso a carta Bosque. Yue impede a carta, dizendo que ele pode comandá-la, pois tem o atributo da Lua. Ele contra-ataca usando Bosque e eu fica presa. Ele diz que é o fim, eu perdi. O selo da cartas foi quebrado, e um desastre ocorrerá no mundo. Eu pergunta o que seria isso, Yue me diz que eu vou esquecer, se o candidato apontado por Kerberos não pudesse vencê-lo, todas as pessoas envolvidas com as cartas iriam esquecer, esquecer do sentimento especial que sentem pela pessoa que mais amam... 

Ichiro para de ler e pensa assustado: Se nós não pegarmos as cartas tanto eu como Nadeshiko vamos nos esquecer um do outro? Vamos esquecer que somos irmãos? Nadeshiko precisa saber disso. 

Ichiro para seu pensamento e volta a ler o diário. 
       O despertador toca, Eu acordo, Desço para tomar café, Touya diz bom-dia indiferente. Eu olha para a mesa, e vejo que está faltando algo, a foto da mãe que sempre está lá... papai me pergunta o que havia de errado, eu falo que não era nada. Na escola, Tomoyo dá bom-dia e é simpática com ela, mas age sem aquela empolgação de sempre. Na sala, Yamazaki chama Chiharu de "senhorita". Terada entra e pede para Rika entregar algo para o professor, e ela age com indiferença. Li chega e dá "bom-dia", mas também age com total indiferença em relação a mim. Eu fica profundamente triste, sem saber por quê todos estarem estranho. 
    Na saída, eu encontro Touya, mas saio correndo. Chego na casa de Yukito, que está abandonada. Eu vou até uma espécie de bosque na casa, e vejo que não há ninguém ali. Então começo a escutar vozes, vozes dizendo "Sakura!", vozes de Kero, Touya, Tomoyo, Fujitaka, e todo o resto. Então, do nada, a carta Canção aparece e começa a cantar uma versão "Du-du-du-du" de Yoru no Uta. Silhuetas de Shaoran e Tomoyo aparecem, e eles cantam juntos. Chiharu, Rika, Naoko, Yamazaki, Touya, Kero, também aparecem e cantam junto.  Eu sou transportada para um outro lugar, olho na direção do topo de um colina, e lá está uma pessoa embaixo de uma cerejeira. Então, escuto um som, um som familiar, da batida do sino. A pessoa do topo da colina se vira, é Yukito. 
   Eu estou de volta. 
   eu me liberto dos galhos de Bosque, e vejo Mizuki segurando o sino. Eu noto o sino em sua mão. Mizuki diz que ele foi feito por Clow Reed, para dar uma outra chance a mim. O sino desaparece, Eu me viro na direção de Yue e falo que seria muito difícil viver num mundo sem o sentimento pela pessoa que você mais gosta.  O meu báculo começa a brilhar, e Mizuki pede para mim levantá-lo. Yue fica surpreso e pergunta o que era aquilo, Mizuki responde que era um novo poder. Sakura grita "Liberte-se" e o meu báculo se transforma em outro, com uma estrela na ponta, então uso a carta Vento. Yue diz que o Vento servia a ele, mas a carta ataca-o e prende-o. 
    Eu me aproximo dele e falo para ele que ele provavelmente gostava de Clow Reed, e que entenderia como seria duro esquecer o sentimento pela pessoa que você ama. eu falo que ainda sou jovem, e que não sou tão poderosa quanto Clow, mas que daria tudo de mim. E que não queria ser mestra dele, queria ser somente sua amiga. Yue se levanta e pede para mim fechar os olhos. Então diz: "O Julgamento está terminado. Eu, o Juiz Yue, aceito Sakura como a nova mestra" 
    Eu sou transportada para um outro local. Uma pessoa de óculos e roupas diferentes aparece, e diz: "Fui eu quem mostrei aquelas situações inevitáveis que pareciam ser uma simples coincidência ao seu redor. Você percebeu tudo o que estava acontecendo e fez o favor de encerrar tudo com um final feliz. Não imagina o quanto eu te agradeço". E assim eu percebo que é Clow, e tento entregar o báculo. Ele diz que não, aquele báculo foi criado por mim, e não tinha os poderes nem do Sol e nem da Lua, mas sim o poder das Estrelas de dentro do meu coração, e pede para mim dominar esse poder... 
    Eu volto para o templo. Tomoyo e Li aparecem, e eu falo: "Eu consegui!!" 

Tudo terminou. 

Um novo semestre estava começando, o Professor Terada diz que há um novo aluno da sala, que veio da Inglaterra. Ele entra, é um menino simpático de óculos. O professor o apresenta a todos, é Eriol Hiiragisawa.  

Ichiro pensando: Papai? 

Eriol olha em minha direção. O Professor Terada indica o lugar dele, ao lado do Li. Eriol vai até seu lugar e quando chega perto de mim, diz: "Muito prazer". E eu tenho a estranha sensação de já ter o conhecido antes... 
   No mesmo dia enquanto nós comemos nosso sorvete aparece meu irmão e arranca o picolé da minha mão e junto com ele aparece Yukito, Touya fica olhando para os lados, eu pergunto o que era e ele diz que uma aluna nova tinha entrado na sua turma. Nesse momento, uma menina chega correndo e agarra Touya. Ele pede para ela largá-lo, então a menina olha na direção de Yukito, ele fica surpreso mas sorri. Ela olha para mim e pergunta para meu irmão se eu era a irmã mais nova dele, ele responde que sim, então a menina se apresenta, ela é Nakuru Akizuki.  

Ichiro para de ler o diário e já pensa confuso: Minha irmã? Nessa época ela nem tinha nascido ainda, sei que papai e mamãe tiveram ela cedo, mas com essa idade eles acabaram de se conhecer, alguma coisa esta errada aqui. 

Ichiro volta a ler o diario: Nakuru fica olhando para mim, se aproxima, e me agarra. Depois, ela tira o picolé da boca de Touya e se despede, agradecendo o sorvete.  

  Em casa, Eu e Touya lavávamos a roupa. Eu falo que lavaria o resto, e ele vai trabalhar. No quarto, Kero jogava videogame, Eu conto sobre Eriol. Kero, compenetrado, pergunta como se escrevia o nome dele. Ele não presta atenção, e fica chateado pois perde o jogo. Ele pergunta novamente como se escrevia o nome dele, Eu falo que ele não prestava atenção em nada. Eu fico observando a chuva, então um brilho aparece da gaveta. Kero percebe que é onde está o livro Clow . Eu pego e tiro o livro, e então o quarto fica escuro, azul, cheio de estrelas. Kero desaparece. O livro brilha, então eu escuto uma voz: "Pode ser que continuem causando desastres. Mas acho que você não terá problemas". 
    O quarto volta ao normal, Kero reaparece. Ele nota que o livro mudou, agora está escrito "Sakura" na capa... Nesse momento, eles sentem uma presença, mas não sabem o que é. Na TV, a mulher anuncia a previsão do tempo, dizendo que em Tomoeda estava chovendo mas nos outros lugares estava fazendo muito sol. 
    Eles vão até o parque do rei pinguim, Tomoyo fica emocionada por poder me gravar novamente com suas fantasias. Kero diz: "Tenha cuidado. Posso sentir essa presença e é muito poderosa". Uma nuvem em espiral aparece no céu e joga um jato de água na nossa direção. Eu me desvio e peço para Kero proteger Tomoyo. Ele volta à sua forma original e ajuda Tomoyo, então diz para min usar a minha magia. Pego a minha chave que agora é diferente, e falo as frases de sempre, o "Liberte-se", mas nada acontece... eu tento de novo, e de novo, e de novo... Kero fica preocupado, olha para cima e diz: "Essa presença é de... Não, não pode ser". Ele pede para falar com Yukito no dia seguinte, pois precisava perguntar a Yue porque os meu poderes tinham desaparecido e o que era essa presença...     
    Nesse dia nós estávamos no parque do rei pinguim onde a presença desconhecida estava presente e uma nuvem em forma de espiral aparece e lança um jato de água em forma de tornado. Yue me protege, mas acaba sendo atingido. Kero protege Tomoyo de um ataque, e tenta atacar com uma bola de fogo, mas não adianta. Um tornado me pega, e eu fico preso no meio de um dos tornados. começo a ficar desesperada, então um brilho aparece ao meu redor. Eu começo a ouvir uma voz, a voz de Clow, repetindo o que tinha dito antes: "Este báculo tem um novo poder, não é o Sol e nem a Lua, é o poder da estrela de seu coração". Então eu pego a minha chave e falo: 
    "Chave que guarda o poder da minha estrela, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou essa missão. Liberte-se!!" Esta é a minha nova forma de libertar o meu novo báculo. 
    A chave se transforma em báculo, um báculo com uma estrela na ponta diferente do outro, e assim eu consigo me libertar do tornado. No chão, eu pego a carta Fogo e tento usá-la, mas não consigo. Eu penso no que aconteceu, e chego à conclusão que se o bastão era novo e tinha um novo poder, as cartas provavelmente também eram novas. Então falo: 
    "Carta, preciso de seus poderes para ajudar meus amigos!" 
    "Carta criada pelo Mago Clow, abandone a velha forma e transforme-se para servir a seu novo dono. Em nome de Sakura! Fogo!" 

Estas foram as palavras que apareceram em minha cabeça, não sei como, mas só apareceram e eu as disse. 
    A carta se transforma e fica com um cor rosada, agora é uma Carta Sakura, uma carta criada por mim. Fogo aparece e acaba com os tornados e a tempestade toda. Eu começo a me sentir estranha e então caio desmaiada. 

 Após transformar a minha primeira carta fico com bastante sono que não consigo nem ir para a escola no dia seguinte. 
       Eu levo um susto quando acordo e olho para o relógio e vejo que era tarde, logo apos isso a campainha toca, são Tomoyo e Shaoran. nós estávamos comendo algumas coisas e falando o que tinha acontecido com a carta e contei a eles que o livro tinha mudado, e da carta e assim como Kero disse criei minha primeira carta, Tomoyo como sempre empolgada resolve colocar um nome estranho nas cartas, "cartinhas da Sakurinha" era alguma coisa assim, não lembro muito bem, mas resolvemos abreviar para ficar melhor e menos fiasquento então como antes se chamava cartas Clow agora vão se chamar "Cartas Sakura", foi o que decidimos, Kero começa a explicar que no dia anterior, nem ele nem Yue conseguiram fazer nada, mesmo em suas formas originais. Shaoran fica surpreso por isso. Kero diz que as únicas pessoas que podiam deter os dois eram eu, pois era a mestra deles, e... Clow Reed. 

Muitas coisas começaram a acontecer em Tomoeda, dia a pós dia, cada vez era uma coisa diferente da outra, era piano correndo atrás de nós, depois teve um dia que Shaoran começou a me atacar, mas conseguimos descobrir que ele estava sendo controlado e assim conseguimos reverter a situação, teve a vez em que um ursinho de pelúcia que eu tinha feito para Yukito começou a ficar muito grande e me atacar e assim destruiu um pedaço da casa de Yukito, neste dia transformei a salto em carta Sakura e a alada que ganhou uma nova forma, desde sair asas de meu báculo elas saíram em minhas costas. 

Ichiro parando de ler e pensando: Espera um pouco, Yukito tinha quantos anos naquela época? Não tem muita logica, Pelo que sei quando Sakura capturou as cartas ela tinha dez anos, minha mãe tem a mesma idade de Sakura e Yukito tem a mesma Idade de Nakuro, minha família é uma completa confusão.  

  As coisas estranhas não paravam de acontecer como a vez que apareceu um buraco no meio do parque do rei pinguim quando desci tinha muitas ovelhas de pelúcia começaram a aparecer e encher o buraco até que descubro um meio de parar tudo aquilo e assim mais uma carta se transforma em carta Sakura. 

Acontecimentos atrás de acontecimentos foram aparecendo, como quando fomos as montanhas esquiar e uma enorme avalanche quase pegou eu e Eriol, sorte que eu tinha a carta Tempo para me ajudar, mas não soube como a avalanche parou, pois quando fui usar a carta Fogo acabei desmaiando. 

Yukito andava muito cansado e eu não sabia o motivo, mas nesse dia descobri, mas descobri do jeito mais difícil, pois ouvi tudo de trás da porta que meu irmão teve que passar seu poder magico para Yue ficar vivo, pois eu não tinha poder magico o suficiente para mantê-lo vivo e que quase perdi Yue e Yukito. Isso foi muito difícil para mim, mas não o mais difícil, pois o que aconteceu dias depois na festa de colégio do meu irmão foi o que mais fez meu coração doer quando criança, 

Eu estou assistindo o filme da turma do meu irmão. Depois que saímos da sala Yukito nos convida para tomarmos alguma coisa, meu irmão foi dormir, pois andava muito cansado, logo que terminamos nossas bebidas Yukito nos levou para uma sala chamada Caminho das estrelas, mas como podia entrar só duas pessoas por vez estrou primeiro eu e Yukito, quando estávamos lá destro eu achei tudo muito lindo e também achei um ótimo momento para falar o que eu guardava em meu coração a muito tempo, Eu viro para ele e falo que o amo muito... 

Ichiro para de ler e pensa: Isso esta muito estranho, Yukito é uma criatura magica disfarçada, Sakura diz que o ama, mas tem mais ou menos uns doze anos. 

Ichiro da uma pausa no pensamento e volta a pensar novamente: Mas acho que realmente já sei o que esta acontecendo, só falta juntar as peças e assim vou saber a verdade, isso pode ter a ver comigo e Nadeshiko ou pode nos afetar muito principalmente  Nadeshiko, não importa o que aconteça sempre vou estar ao lado dela para protege-la. 

Ichiro volta a ler o diário: ...Yukito se abaixa e diz que me ama muito também, mas que ele não era a pessoa que eu mais amo, que era para mim pensar no meu pai e no meu irmão que esse era o mesmo sentimento o sentimento de família, ele também me disse que quando eu encontrasse a pessoa que eu mais amo era para mim falar para ele, pois se um dia essa pessoa me magoasse ele iria dar uma surra nele, só que nem eu mesmo sabia que a pessoa que mais amo estava muito perto de mim. 

A noite estava eu e Shaoran no parque sentados nos balanços e eu conto para ele o que aconteceu, e começo a chorar, mas Shaoran se levanta e me abraça e diz estas palavras que nunca vou esquecer, "Tomara que encontre... não se preocupe, tenho certeza que você vai encontrar." A única coisa que consegui dizer foi um obrigada. 

Já cheio de duvidas resolvi agir, falei para Shaoran e Kero que ia usar a carta retorno para voltar um pouco antes de Clow morrer para ver o que estava acontecendo, Shaoran e Kero ficaram muito preocupados, mas aceitaram minha proposta, quando chego no passado vejo que estou num lugar muito florido ando um pouco e vejo Kerberus em sua forma original e logo aparece Yue, não sei o que eles estava conversando, mas escuto uma voz atrás de mim, me viro e vejo o próprio clow, ele usa a carta flores para florescer a arvore que estava sem folhas ele anda até os guardiões e quando chega perto eu só lembro de acordar e ver Yue e Kerberus dormindo, nisso vários cenários vão aparecendo até no dia em que Clow se despede dos Guardiões, quando volto para o templo pergunto para quero e Yue o que eles estavam fazendo la eles respondem que não lembravam, como se a memoria deles tinha sido apagada, nesse momento nós ouvimos uma voz dizendo que foi obra do mago Clow, nós nos viramos e olhamos para cima da entrada do templo e vemos Eriol, Shaoran pede que ele era realmente, Eriol responde com as seguintes palavras. Nesta vida sou simplesmente Eriol. Mas na vida passada, fui Mago Clow. 

Ichiro já surpreso nem pensando estava, simplesmente estava falando sozinho: O que papai é o Mago clow, quantos anos ele tem, isso significa que ele sabe de tudo inclusive Kero,Spinel, Mamãe, Yukito até Nakuro, todos eles saber, o que realmente aconteceu com Sakura e Shaoran? Por que estão fazendo isso comigo e com Nadeshiko? 

Ichiro pega o diário e volta a ler: em seguida aparece Spinel e Nakuro, Eriol transforma sua chave em Báculo e e Nakuro e Spinel se transformam em duas criaturas quase parecidas com Yue e Kerberus. 

Eriol usa uma magia que faz com que a lua e o sol somem e fica todas as pessoas da cidade dormem, ficando acordados só eu e Shaoran, Eriol se surpreende, pois a magia dele não afetou completamente Shaoran, de renpente Eriol começa a me atacar e os guardiões começão a lutar contra Ruby Moon que era a forma verdadeira de Nakuro e Spinel, não importa como eu tentasse escapar Eriol sempre me atacava então percebi que para acabar com a escuridão precisava usar a carta luz, mas faltavam oito cartas para mim transformar jogo para cima e transformo quase todas menos Luz e Trevas, não importa o quanto tentasse não conseguia transforma-las, Yue e Kero se posicionaram do meu lado e me falaram que se eles se fundissem com o báculo eu iria conseguir transformar as cartas, mas caso não desse certo eles iriam ficar presos no báculo para sempre, no inicio me recusava, mas acabei aceitando, com um novo báculo comecei a transformar as cartas, mas por mais que eu tentava não dava certo foi quando senti alguém atrás de mim, era Shaoran que segurou o báculo junto comigo e juntos conseguimos transformar as duas cartas, assim Eriol veio até mim e disse que estava tudo terminado, quando olhei para ele ele já tinha sumido, Shaoran fraco veio até mim e pediu se estava tudo bem, eu disse que sim e ele disse que queria dizer uma coisa para mim e assim diz que me amava, fiquei surpresa, mal eu sabia que essa pessoa ali era a pessoa que eu mais amava a pessoa que Yukito disse que um dia eu iria encontrar, depois disso algumas coisas aconteceram, nós nos encontramos com Eriol e ele nos explicou tudo o que aconteceu, Shaoran teve que voltar para Hong-Kong e eu fiquei sem conseguir dizer o que eu realmente sentia por ele, com base nesse sentimento criei uma nova carta, mas quando pensei que tudo tinha acabado descobri que avia mais uma carta uma cartão que era mais poderosas que as 52 cartas, nesse mesmo dia Shaoran voltou para Tomoeda junto com Meiling, depois de muito esforço conseguimos capturar esta carta que se chama Vácuo, mas se fundiu com a carta que eu tinha criado e se chamou de esperança. 

Muita coisa aconteceu em minha vida, daqui em diante, desastres inimagináveis aconteceram comigo, eu não contarei nesse diário Ichiro, sim eu sei o seu nome e esse diário só você pode ler, eu tenho o dom de ver o futuro, então quem vai continuar contando o que aconteceu comigo, não só comigo, mas sim com nós é as pessoas que estão atrás de você. 

Ichiro fica muito surpreso e se vira rápido vendo que Seu pai e sua mãe estavam ali junto com Nakuro. 

Eriol: já esta na hora de você saber toda a verdade do que aconteceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim depois de muito tempo voltei :)

Agora pretendo não parar mais kkk, semana que vem o próximo capitulo

serio desculpa pela demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.