Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 67
Capitulo 67 Hong Kong Parte 2


Notas iniciais do capítulo

continuação da viagem para Hong-Kong



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/67

Capitulo 67

Hong Kong Parte 2

 

O grupo se separou, Juliana ficou no primeiro andar e Nadeshiko e Ichiro subiram para a segundo andar.

Ichiro: Essa casa tem muita presença mágica.

Nadeshiko: Você acha que tem alguma coisa aqui?

Ichiro: Não sei, mas é melhor nós se separarmos e dar uma olhada.

Nadeshiko: Se Kero e Spinel não tivessem sumido poderiam nos ajudar.

Ichiro: Acho que nós devemos depender mais de nós mesmos, não só deles.

 

Meilin está na sala que pertencia a Ilean.

Meilin: Aqui é a sala aonde a Tia Ilean ficava, ela não gostava que ninguém entrasse aqui, os únicos que podiam entrar eram ela Shaoran e as suas filhas.

Spinel: Já até imagino o porquê, olha estes livros de magia, existem livros de todas as épocas e de diferentes magos.

Kero: Esse lugar para Ichiro e Nadeshiko é uma mina de ouro, eles vão poder aprender muitas coisas e muito rápido.

Meilin: Até eles pegarem todas as cartas acho que não é uma boa ideia mostrar este lugar para os dois.

Spinel: Meilin tem razão disso.

Meilin: Mas aqui não é nada comprado a o que tem atrás dessa parede.

Meilin puxa uma sequência de livros e abre uma porta que estava escondida atrás de uma prateleira de livros.

Eles entram e se deparam com um lugar não muito grande, mas tinha muitos livros e uma escrivaninha com uma cadeira.

Meilin: Um dia que eu e Shaoran estávamos aqui em Hong-Kong ele me mostrou.

Kero surpreso: Estes são os livros que Clow escreveu depois de criar as cartas, o método de criar elas, e cada um desses é um para cada carta, o que elas fazem, como usar, você sabe o perigo que é se isso cair em mão erradas?

Spinel em uma outra seção, e não é só isso, aqui tem livros de tudo que é coisas magicas poderosa.

Meilin: Sim, minha família protege este lugar desde que Clow saiu daqui.

Spinel lendo um livro: Estes livros vão ter que ser destruídos, eles possuem magias muito poderosa que pode levar o mundo ao caos.

Kero lendo outro livro: Se um de nossos antigos inimigos tivesse acesso a esses livros nós provavelmente nem estaríamos aqui, precisamos destruir isso aqui o mais de pressa possível.

Meilin: Não posso deixar vocês fazer isso, minha família protege este local desde a época de Clow.

Spinel: Hoje estes livros servem só para facilitar quem quer destruir o mondo, ninguém precisa saber das magias que possuem aqui.

Meilin: Eu não posso deixar vocês fazerem isso, acho que nem deveria ter mostrado isso.

Kero: Você acha que quem vai aprender esse tipo de magia das trevas? Nadeshiko ou Ichiro?

Meilin: Aqui tem os livros que falam tudo sobre as cartas, isso pode ajudar muito Nadeshiko.

Kero: Sakura não precisou desses livros para saber como usar as cartas, esses livros falam como destruir elas também, ele explica como eu fui criado e como fazer para me derrotar, também tem esses livros que falam como aprender magia das trevas invocação e criação de criaturas.

 

Spinel abrindo um livro grande que estava sobre a mesa: Que livro é esse?

Meilin: Ninguém da família jamais soube, pois está escrito numa língua desconhecida.

Kero: Deixa eu dar uma olhada.

Kero olha para o livro e vê com cara de espanto: Você sabe o que está escrito Spinel.

Spinel: Sim.

Meilin: O que está escrito ali?

Kero: Clow era tão poderoso que só por ele pensar poderia acontecer, mas suas grandes criações foram as cartas, eu e Yue, mas além disso ele conhecia uma feiticeira que era poderosa quase igual a ele o nome dela é Ichihara Yuuko, eles dois descobriram como viajar por dimensões, com seus poderes era fácil para mandar pessoas ou até eles mesmo viajarem, mas se alguém além deles fossem fazer isso iria precisar das criaturas que os dois criaram.

Spinel: E este livro conta como fazer tudo isso, passo a passo.

Meilin: Vocês não vão destruir nada aqui.

Kero: Eriol sabe desse lugar?

Meilin: Teve uma vez que comentei com ele, ele disse que iria querer conhecer.

Spinel: Assim que chegarmos ao Japão vamos falar com ele.

Kero: E não mostre para Nadeshiko nem Ichiro.

 

Nadeshiko e Ichiro seguiram cada um por uma direção diferente, eram muitos quartos até que cada um dos dois param em um quarto.

 

Ichiro olha na porta e vê o nome que está escrito e lê em voz alta: Ilean Li

Ichiro entra e vê um quarto amplo e bem arrumado, ele anda até a escrivaninha que tinha no quarto e vê que tinha alguns símbolos desenhados, ele toca nos símbolos para ver o que era e eles começam a brilhar e a silhueta de uma mulher aparece.

 

Nadeshiko olha na porta e vê que tinha uma placa escrito proibido entrada, mas não consegue conter a curiosidade e entra no quarto.

 

Ichiro assustado: Quem é você?

?????: Eu sou Ilean a Mãe de Shaoran, essa magia não vai durar muito tempo, pois é só um resquício de memória, então vou direto ao assunto, se você com o mesmo resquício de magia dos Li conseguiu ativar essa magia, você é filho de Eriol ou filho de Shaoran isso significa que meu filho e sua esposa estão mortos e provavelmente você não deve saber o que aconteceu no passado, muita coisa sobre o que aconteceu está no quanto de Sakura na casa dos Kinomoto, provavelmente pode ter coisas que aconteceu após minha morte, mas tenho certeza que muitas respostas estão la.

Ichiro: Mas o que aconteceu?

Ilean antes de sumir: La você vai saber a resposta.

 

Ao entrar no quarto Nadeshiko vê que suas cartas começam a brilhar e vê que tinha um homem sentado na cama.

????: Apesar de tantos séculos ainda contem resquícios de minha magia, eu estava certo em fazer aquilo, se não tivesse feito o mundo nem poderia existir mais.

Nadeshiko: Quem é você?

????: O Homem que criou estas cartas que estão em seu bolso.

Nadeshiko: Mas pensei que Sakura era mulher.

???? Sorrindo: Sakura é minha sucessora e você deve ser a sucessora dela.

Nadeshiko: Então você é Clow?

Clow: Isso.

Nadeshiko: Mas como? Você não está morto?

Clow: Eu estou, mas por algum motivo o contato das cartas com meu resquício de magia presente nesta casa fez com que um pequeno resquício de memória se ativasse.

Nadeshiko: Você é muito parecido com o papai.

Clow: No momento certo você vai saber a verdade, mas não se abale por esse motivo, pois muitas coisas horríveis estão por vir para sua vida, mas no final tudo vai dar certo, para você e para a pessoa que você vai amar por toda sua vida, pois é esta pessoa que vai estar ao seu lado nos piores e nos melhores momentos que você vai passar.

Nadeshiko: E aonde acho esta pessoa?

Clow sumindo: Você já achou só não percebeu ainda.

 

Se passam algumas horas todos se encontram na sala aonde tinha alguns biscoitos e chá que Meilin tinha preparado.

Meilin: E o que vocês acharam da casa?

Juliana: Ela muito grande

Nadeshiko: Verdade.

Juliana: Ichiro você está estranho. Aconteceu alguma coisa?

Ichiro: Não.

Meilin: Mas Ichiro e Juliana vocês gostaram da casa?

Ichiro e Juliana juntos: Sim.

Meilin: Que bom que gostaram, esta casa vai ficar para vocês.

Ichiro e Nadeshiko ficaram surpresos.

Ichiro: Mas por que? Nós não podemos aceitar ela é sua.

Juliana: Ichiro tem razão.

Meilin sorrindo: Se eu não deixar para vocês vou deixar para quem? Para o governo Chinês que eu não quero deixar, pois eles iriam destruir para construir um prédio enorme.

 

Se passam alguns dias e eles estavam no aeroporto para pegarem o avião e voltar para o Japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

no próximo capitulo pode ter uma grande reviravolta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.