Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 65
Capitulo 65 Partida para HONG-KONG


Notas iniciais do capítulo

A Partida para novas aventuras Começa aqui, mas sempre com o mesmo objetivo capturar todas as cartas sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/65

Capitulo 65

Partida para HONG-KONG

Juliana: Finalmente as férias estão quase chegando, não vejo a hora de irmos para Hong-Kong.

Nadeshiko: Também, vai ser muito divertido. Ontem eu estava conversando com minha mãe e ela disse que Hong-Kong é um lugar muito interessante para conhecer.

Ichiro: Mas os piores são Kero e Spinel, eles estão pior que a mamãe, dizendo o que se deve ou não fazer.

Juliana rindo: Eu percebi, mas vocês não acham que deve ter algum motivo para que eles fiquem tão preocupados?

Nadeshiko: Nós já perguntamos para eles, mas eles falam que Hong-Kong é muito perigosa para quem possui magia, pois Hong-Kong é uma cidade com grande presença magica e coisas desse tipo.

Professor: Senhora Hiiragisawa Nadeshiko poderia me explicar o que esta escrito no quadro? Já que a senhora já sabe a matéria por estar conversando.

Algumas horas se passam e Nadeshiko estava saindo da escola junto com Juliana e Ichiro.

Nadeshiko Brava: Não acredito que aquele professor fez aquilo comigo.

Ichiro rindo: Isso que da você ficar conversando na aula.

Nadeshiko Mais brava ainda: Você estava conversando comigo.

Juliana: Você vem lá em casa hoje Ichiro?

Ichiro: Sim, só que mais tarde, pois Yukito precisa de minha ajuda.

Juliana dando um beijo em Ichiro: Esta bem, eu agora vou com minha mãe e lhe ligo a hora que eu chegar em casa.

Ichiro retribuindo o beijo: Eu vou esperar sua ligação então.

Já são quatro horas da tarde e Ichiro estava impaciente, pois Juliana não tinha ligado ainda.

Yukito: Você esta impaciente, aconteceu alguma coisa.

Ichiro: Juliana disse que iria me ligar, mas não ligou ainda.

Yukito: Então por que você não liga para ela?

Ichiro: É isso que vou fazer, com licença.

Ichiro sai da sala onde estava com Yukito e quando vai ligar para Juliana o celular dele toca.

Ichiro: Alo Juliana, Por que demorou tanto para ligar?

Juliana com uma voz de assustada: Ichiro vem logo para o centro de Tomoeda.

Ichiro preocupado: O que esta acontecendo?

Juliana: Esta acontecendo uma coisa muito estranha, o céu esta escuro e esta caindo raio para todos os lados.

Ichiro: Estou indo ai.

Ichiro sai correndo de casa para ir em um ponto de taxi que tem perto, mas já fica com o celular para ligar para Nadeshiko.

Nadeshiko atendendo o celular: Já sei, é uma carta Sakura, eu, Kero e Spinel já estamos indo, mas ainda não sabemos a localização certa.

Ichiro: A cidade inteira esta coberta por estas nuvens escuras, Juliana me ligou e disse que esta caindo muito raio no centro da cidade, então a carta deve esta la.

Nadeshiko: Então se encontramos la.

Ichiro: Tudo bem, daqui a pouco eu chego.

Nadeshiko desliga o telefone: Vamos temos que ir para o centro de Tomoeda

Kero: O que foi que aquele moleque disse?

Nadeshiko: Ele disse que a carta pode estar no centro de Tomoeda, pois esta havendo uma chuva de raios la.

Kero olha para Spinel e os dois ficam se encarando como se já tinham entendido o que pode esta acontecendo.

Se passam alguns minutos e Ichiro chega no centro e encontra Nadeshiko.

Ichiro: Já sabem que carta é?

Nadeshiko: Esta vendo aquele redemoinho de nuvens?

Ichiro: Sim.

Nadeshiko: É la que esta a carta.

Ichiro: Sim, mas qual é a carta?

Spinel: É a carta Trovão.

Kero: Vocês têm que fazer ela voltar a verdadeira forma antes de poder captura-la.

Ichiro: Nadeshiko usa a carta Água e mire no meio do redemoinho.

Kero: Você esta louco moleque?

Ichiro: Nadeshiko se você confia em mim faz o que eu mandei.

Nadeshiko: Sim.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A O VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Nadeshiko Atirando uma carta para cima e erguendo o báculo: Água siga em direção daquele redemoinho! ÁGUA

Ichiro usando uma carta: CONGELANTE

A carta Congelante e a carta Água se unem no certo da nuvem com o redemoinho criando uma enorme bola de gelo.

A bola de gelo fica estática por alguns segundo e de repente ela explode em milhões de pedações e um grande tigre feito de trovão aparece.

Kero: Aquela é a verdadeira forma da carta trovão.

Nadeshiko assustada: Como vamos capturar aquela carta?

Ichiro: Ela é muito grande.

Nadeshiko:  Vendo se tornem correntes da justiça! VENTO.

Nadeshiko usa a carta vendo que faz a criatura ser jogada para trás, e assim ela continua fazendo para enfraquecer a carta.

Ichiro usando uma carta: TEMPO.

Ichiro usa a carta tempo e faz com que tudo na cidade parasse, menos Kero, Spinel e Nadeshiko.

Kero: Agora é sua chance Nadeshiko.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

Trovão volta a ser carta e vai para a mão de Nadeshiko e Ichiro faz o efeito da carta tempo parar e ele cai de joelhos no chão.

Juliana correndo ao ver o estado de Ichiro: Ichiro.

Ichiro: Não se preocupe eu estou bem.

Spinel: Ele está assim por causa da carta tempo, esta é uma das catas que mais consome energia, pois para um mago parar o tempo requer muito poder magico, mesmo Sakura com seu enorme poder evitava muito usar esta carta, e a carta retorno, pois a retorno além de precisar usar o poder magico do mago, precisa usar de alguma outra coisa com uma idade muito avançada, aqui em Tomoeda a única coisa que é possível usar é a arvore do templo Tsukimine.

Kero: E é por este motivo que vocês estão proibidos de usar estas cartas, se vocês usarem sem ter cuidado vocês podem morrer, e por nada nesse mundo vocês podem usar a carta retorno, mudar o passado, pode causar muitos problemas.

Nadeshiko: Nós já sabemos disse, você já nos disse.

Ichiro: Se nós já capturamos a carta Trovão por que o céu continua assim?

Todos olham para o céu e veem que nuvens escuras continuavam.

Kero: São duas cartas.

Nadeshiko: Que carta é esta?

Spinel: Esta é a carta Nuvem.

Nadeshiko: Deixa comigo Ichiro.

Ichiro: Tenha cuidado Nadeshiko.

Nadeshiko usando uma carta: ALADA

Nadeshiko sai voando e quando chega perto de onde tinha o Redemoinho ela usa uma carta.

Nadeshiko: Hora de ver o que você faz. TROVÃO.

Um enorme raio sai da carta atingindo bem no centro do redemoinho nas nuvens.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

Se passam alguns dias e as férias já tinham chegado, Nadeshiko, Ichiro, Juliana, Yukito, Nakuro estavam embarcando no avião prontos para irem para Hong-Kong.

Spinel e Kero estão na bolsa de Nadeshiko

Juliana: Estou Com um pouco de medo nunca andei de avião.

Ichiro: Não se preocupe eu estou aqui com você.

O Avião decola.

Nadeshiko: Hong-Kong la vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Mil Desculpas pela demora, espero não demorar para o próximo capitulo isso vai depender muito da minha leitura, pois estou lendo toda a fic de novo corrigindo os erros de ortografia que eu acho, pois quero deixar ela o mais certo possível, pq no dia 26/03/2016 completa 3 anos da Fic eu não acredito, mas sim ja são 3 anos, eu comecei a escrever em janeiro não lembro o dia e comecei a postar em 26/03/2013 num outro site depois vim para este site, mas o aniversario da fic é no dia 26/03 pq foi a primeira vez que postei ela, Muito obrigado a Todos que acompanham e quem ja acompanhou também. vou revelar uma coisa para vocês que uma unica fã da fic sabe que é o numero de capítulos que a fic vai ter que são 130 capitulos com possibilidade de chegar a 150 se eu for colocar tudo que eu quero, sim eu ja sei tudo que vai acontecer inclusive ja sei o final que vocês vão poder me odiar ou me amar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.