Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 66
Capitulo 66 Hong Kong Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a aventura deles em Hong Kong



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/66

Capitulo 66

Hong Kong Parte 1

 

Depois de um longo voo o grupo já se encontrava saindo do avião.

Nadeshiko: Finalmente Hong Kong.

Ichiro: Vamos Nadeshiko, estou com fome.

Yukito: Vocês três fiquem perto de mim e de Nakuro, pois vocês sabem que é muito perigoso ficarem sozinhos.

Nakuro: É verdade, Nadeshiko já passou maus momentos.

Nadeshiko: Nem me lembre, ainda tenho pesadelos com isso.

Voz: Finalmente chegaram.

Nadeshiko feliz: Tia Meilin, ainda bem que você conseguiu vir.

Meilin dando um beijo no rosto de Nadeshiko: Eu tive que vir uns dias antes para resolver uns negócios da empresa.

Ichiro: Tia Meilin você é de Hong Kong né?

Meilin feliz: Sim, e vou ser a guia de vocês, tem tantos locais legais para visitar, mas primeiro vamos para o restaurante, estou morrendo de fome, não comi nada ainda.

Juliana: Também estou com muita fome.

Nakuro: Então vamos.

Os seis vão até um restaurante no aeroporto que inclusive era ótimo.

Se passaram mais ou menos uma hora e meia e Meilin leva todos para o hotel.

Yukito: Você vai sair agora?

Meilin: Sim, tenho uma reunião com um pessoal que investe na empresa, isso desde a época que era só Li Corporation, agora desde que se uniu com a brinquedos Daidouji, agora eu tenho que vir uma vez por ano mostrar um relatório de ganhos.

Yukito: Antes era Shaoran que vinha?

Meilin: Sim, mas eu sempre o acompanhava, ele falava que como eu era sócia da empresa teria que estar por dentro de tudo.

Yukito: Sei como é, nosso restaurante não é grande como a empresa de vocês, mas tenho sempre que implorar para Nakuro entrar na parte chata da história também.

Meilin olhando para o relógio: já está na minha hora, vou indo, Tchau Yukito.

Yukito: Tchau, até depois.

Nakuro: Tem tantos lugares que quero ir.

Juliana: Você já esteve em Hong Kong alguma vez?

Nakuro: sim, algumas vezes antes de Nadeshiko e Ichiro nascerem.

Nadeshiko: Marinha.

Nakuro a interrompendo: Quando começa assim ela quer alguma coisa.

Juliana dá uma risada e fica ouvindo as duas falarem.

Nakuro Sorrindo: Fala minha irmãzinha pequena.

Nadeshiko: Nos já estamos no hotel, as malas já estão todas aqui, então que tal nós irmos dar uma volta pela cidade para conhecer ela.

Nakuro: Sim, podemos ir irmãzinha.

Nakuro Termina de falar e as três dão risadas.

Nakuro: Você também vai ir Juliana?

Juliana: Sim, vou la ver se Ichiro quer ir junto.

Juliana Sai deixando Nakuro e Nadeshiko sozinhas.

Juliana Entrando no quarto: Ichiro você está fazendo o que?

Ichiro: Arrumando nossas coisas.

Juliana: Você vai querer ir junto comigo, Nadeshiko e Nakuro dar uma volta na cidade?

Ichiro: Claro, Yukito não vai ir?

Juliana: Não sei.

Se passam alguns minutos e Nadeshiko, Ichiro, Juliana, Nakuro e Yukito que decidiu ir junto estavam já saindo da recepção do Hotel com o carro que tinham alugado.

Eles andaram muito pela cidade e conheceram vários lugares, mas decidiram que não iriam descer do carro, só iriam olhar hoje.

Juliana: O que é aquele lugar ali?

Nakuro: Aquela é a Bird street, um dos lugares mais antigos de Hong Kong, ali é uma rua cheia de gaiolas com passarinhos.

Nadeshiko: Deve ser tão lindo, provavelmente Meilin irá trazer vocês aqui.

Eles ficam andando muito, entrando em ruas e dobrando esquinas até que passam na frente de uma enorme mansão.

Nadeshiko: Nossa que mansão enorme e linda, ela chega de ser maior do que a da mamãe.

Yukito: Esta é a mansão da família Li.

Nadeshiko: Essa é a casa da tia Meilin aqui em Hong Kong?

Nakuro: Vamos dizer que sim.

Nadeshiko: Ela com uma casa enorme assim e nos deixando dormir em um Hotel.

Yukito: Ela não mora aqui.

Juliana: Por que?

Nakuro: Motivos pessoais, um dia vocês vão saber.

Yukito: Vocês querem parar e dar uma olhada mais perto?

Nadeshiko: Sim

Elas descem do carro e vão mais perto do portão.

Ichiro puxa Nadeshiko mais para um lado e fala bem baixinho só para ela ouvir.

Ichiro: Você não notou nada desde que chegamos em Hong Kong?

Nadeshiko: Eu me sinto um pouco desconfortável e sinto presença mágica para tudo que é lado, mas Kero disse que aqui é uma cidade com muita presença mágica.

Ichiro: Também me sinto assim, mas tem algo que está me incomodando, desde que chegamos na frente dessa casa sinto uma energia muito forte vindo de lá de dentro.

Nadeshiko: Também sinto isso, mas o que você acha que é?

Ichiro: Não sei.

Ichiro vai até Nakuro e Yukito.

Ichiro: Nós podemos entrar e ver de mais perto?

Yukito: Infelizmente não temos permissão e nem a chave, mas se pedirem para Meilin duvido que ele vai negar isso a vocês.

Nakuro: Mas por que você quer entrar na casa?

Ichiro: É que fiquei curioso.

A noite chega e todos estão num restaurante jantando junto com Meilin.

Nadeshiko: Hoje conhecemos sua casa tia Meilin, ela é muito linda.

Meilin olha para Nadeshiko: Obrigada, mas não moro la.

Juliana: Por que?

Meilin: A casa é muito grande só para mim.

Ichiro: Você poderia nos levar conhecer ela amanhã?

Meilin: Claro, mas por que vocês estão tão interessados nela?

Nadeshiko: É que ela é uma casa muito linda e nós queríamos conhecer por dentro.

Depois do Jantar foram dormir, Ichiro não conseguia pregar o olho só pensando no que poderia ter dentro daquela casa que lhe incomodava tanto.

Já amanheceu todos acordaram cedo, menos Nadeshiko que ficou dormindo até perto de meio dia.

Todos almoçaram e foram encontrar Meilin.

Yukito e Nakuro resolveram passear os dois sozinhos e Meilin foi com Ichiro, Nadeshiko e Juliana para a mansão Li.

Se passam alguns minutos e eles chegam a casa.

Meilin: A família Li é conhecida como uma família poderosa de magos, a gerações atrás a família possuía os magos mais fortes do mundo, a família era muito temida e respeitada, falam que estes magos prenderam muitas criaturas magicas e magos corrompidos em objetos que estão espalhados pela casa, mas claro que isso é só história que os anciões contavam para as crianças seguirem as regras da família.

Nadeshiko com um sorriso: Estranho.

Meilin abrindo o portão: Eu tenho uma Equipe que fica cuidando da casa, mas hoje estão de férias.

Os quatro já estavam no jardim olhando tudo e se admirando com as plantas e os enfeites.

Juliana admirada: Nosso que lugar lindo.

Meilin: Tia Ilean adorava este Lugar, cuidava muito bem desse jardim ele já tem bem mais de 300 anos, o jardim e o mesmo desde o início, mas vamos entrar na casa, a casa é muito mais antiga que o jardim e qualquer coisa que vocês possam imaginar

Nadeshiko: Vamos.

Eles entram na casa e ficaram na sala aonde tinha uma lareira e em cima uma foto de uma mulher sentada em uma cadeira e outras quatro ao redor em pé e um menino ao lado direito.

Juliana: quem são estes do quadro?

Meilin olhando para o enorme quadro: a sentada na cadeira é a tia Ilean Li, seguidos da esquerda para a direita Fuutie Li, Shiefa Li, Fanrei Li, Fenmei Li e Shaoran Li, filhos de Ilean Li.

Nadeshiko: Nossa elas são muito lindas.

Meilin: Elas eram as mulheres mais cobiçadas da família, mas vocês vieram aqui para conhecer a casa, então podem ir, vou deixar vocês ficarem a vontade, na porta dos quartos tem uma placa a quem pertenceu o quarto, tem quartos que pertenceram a membros da família de eras atrás, não foram mexidos, pois foram membros muito importantes até os empregados da casa não podem entrar, mas como são vocês, vocês vão poder entrar sem problemas, elas já estão destrancadas, mas cuidem para não quebrar nada.

Ichiro: Pode deixar que nós vamos cuidar.

Meilin: Eu lembro o que aconteceu com os vasos do pai de vocês.

Nadeshiko vermelha: Isso acontecia quando nós éramos crianças.

Meilin: Isso faz 1 ano que não acontece, por que não estão na Inglaterra.

Ichiro: Pode deixar que vamos cuidar.

Meilin: Tudo bem, fiquem a vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.