Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 64
Capitulo 64 Dia Gelado


Notas iniciais do capítulo

Nadeshiko, Ichiro e Juiliana vão para um parque de patinação com uma excursão da escola e muitas coisas acontecem com eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/64

Capitulo 64

Dia Gelado

Eriol: Tomoyo como você esta?

Tomoyo: Eu estou bem, mas estas imagens que estão aparecendo, estão cada vez mais frequentes.

Eriol olhando para a janela e vendo a lua: Não importa o que eu tenha que fazer, não vou deixar que tudo se repetir.

Tomoyo: Por que isso tem que estar acontecendo? Nossos filhos estão crescendo e nós só nas sobras acompanhando eles, eu queria estar junto deles, queria poder ajudar Nadeshiko a se trocar para ir para a escola, ajudar Ichiro a arrumar sua mochila, mas sempre quando estamos com eles, logo temos que sair.

Eriol: Eu sei disso, mas isso vai acabar. O que temos que fazer e cuidar de tudo para que nossos filhos não tenham que passar pelo que nós passamos.

Tomoeda 7:00A.M.

O Despertados começa a tocar.

Kero: Acorda Nadeshiko, você vai se atrasar para a aula.

Nadeshiko: Deixa eu ficar só mais um pouquinho.

Kero puxando as cobertas de Nadeshiko.

Kero: Acorda ou você vai se atrasar.

Nadeshiko coçando os olhos: Esta bem já estou levantando.

Nadeshiko entra em seu banheiro para se lavar e quero senta na escrivaninha e faz o livro das cartas saírem da gaveta e as cartas saírem do livro, e faz com que as cartas fiquem rodeando em volta de seu corpo.

Kero olhando para as cartas: Nadeshiko já tem 17 Cartas mais as 6 cartas que estão com Ichiro já foram capturadas 23 cartas, eles estão demorando muito para pegar as cartas, Não tem nem a metade ainda capturadas.

Nadeshiko saindo do banheiro: Esta fazendo o que Kero?

Kero: Só estava olhando as cartas.

Nadeshiko: Vou descer para tomar meu café e vou para a aula, depois que a Nakuro e o Yukito saírem você pode ligar o videogame.

Kero: Nadeshiko espere.

Nadeshiko: Por que?

Kero: Você sabe que não pode sair sem as cartas.

Nadeshiko: mas por que?

Kero bravo: eu tenho que lhe dizer quantas vezes que uma carta pode aparecer a qualquer momento, e se você não estiver preparada, não vai conseguir capturar a carta e coisas terríveis podem acontecer.

Nadeshiko pegando as cartas: Esta bem, me desculpa.

Kero: Agora desse logo, se não você vai se atrasar.

Nadeshiko desse para tomar seu café e logo vai para a aula com Ichiro.

Já no intervalo da aula Ichiro, Nadeshiko e Juliana estavam no pátio sentado nas arquibancadas conversando.

Juliana: Faz um tempo que não aparece nenhuma carta né?

Nadeshiko: Sim, eu queria saber quantas faltam, mas Kero não me diz.

Juliana: E sobre Hong-Kong. Kero queria falar com você, era alguma coisa importante?

Ichiro: Sim, ele falou com nós dois.

Juliana: O que ele disse?

Nadeshiko: Ele disse que Hong-Kong é um lugar aonde ouve grandes magos, e que é uma lugar aonde possui uma grande presença magica, então ele quer que nós ficamos sempre atentos e não sair sem as cartas por nada.

Juliana: Mas ele não vai ir junto?

Ichiro: Ele e Spinel vão ir, mas só nos alertaram.

Juliana: Meus pais só vão me deixar ir junto se algum adulto for com nós.

Nadeshiko: Não se preocupe, nossa irmã e Yukito vão ir com nós.

Juliana: Que legal desse jeito, meus pais vão me deixar ir junto.

O Sinal Toca e os três voltam para a sala de aula.

As horas vão se passando até que chega o fim da aula.

Kaho: Alunos antes de você irem para casa tenho um anuncio para vocês, na sexta-feira nós vamos para a arena de patinação no gelo, então agora que vocês saírem peguem comigo os bilhetes para que os pais ou responsáveis possam assinar liberando vocês para irem.

Toda a turma ao sair da aula pegam os bilhetes com a Professora Kaho.

Nadeshiko, Ichiro e Juliana estão sentados num banco do parque do rei pinguim.

Ichiro: Estou sentindo uma presença forte vinda da floresta.

Nadeshiko: Eu também.

Ichiro: Juliana você fica aqui, pode ser muito perigoso.

Juliana: esta bem, mas vocês se cuidem.

Nadeshiko: Não se preocupe tudo vai dar certo.

Nadeshiko e Ichiro entram na floresta.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA…

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS…

Nadeshiko: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS

Ichiro: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS.

Nadeshiko: E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Ichiro: E OFEREÇA A O VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Ichiro e Nadeshiko juntos: LIBERTE-SE.

Ichiro: Vamos, ha presença esta vindo mais para dentro da floresta.

Nadeshiko: Será que é uma carta Sakura?

Ichiro: Não sei, mas logo vamos saber.

Os dois entram mais fundo na floresta e veem duas pessoas que pareciam ser duas mulheres, elas estavam de mãos dadas.

Nadeshiko vê que elas estavam brilhando e nota que as duas estavam com roupas longas, uma esta vestida toda de preto e a outra de branco.

Nadeshiko tenta se aproximar delas, mas Ichiro a segura.

Ichiro: Elas são cartas Sakura, não se aproxime.

????? e ????? Falando ao mesmo tempo: Ainda não esta na hora de nós aparecermos, mas foi um prazer em conhecê-la Nadeshiko.

Logo que as duas cartas terminam de falar elas somem junto com a presença.

Nadeshiko: Oque aconteceu aqui?

Ichiro: Não sei, só sei que são cartas Sakura.

Se passam uma hora e Ichiro, Nadeshiko e Juliana estavam no quarto de Nadeshiko falando com Kero.

Kero: Aquelas cartas são umas cartas especiais.

Nadeshiko: Igual a espelho?

Kero: Mais ou menos.

Ichiro: Mas quais são as cartas e o que elas fazem?

Kero: eu não posso falar nada.

Juliana: Por que não?

Kero: Isso é dever do novo dono das cartas, coisas horríveis podem acontecer no mundo se o novo dono das cartas não for digno delas.

Kero termina de falar e todo no quarto fica em silencio.

Kero: Vocês tem que se virar para capturar as cartas, eu só posso auxilia-los, meu dever é proteger Nadeshiko, já que sou o guardião dela, mas a parte de capturar as cartas só vocês podem fazer isso.

Spinel: Também não é assim Kero, você tem que ensinar a Nadeshiko a usar as cartas e a preparar pelo que esta por vir.

Sexta-feira chega e Nadeshiko esta na sala com Ichiro arrumando a mochila para poderem ir na excursão do colégio.

Nadeshiko: Hoje vai ser muito divertido, faz muito tempo que nós não patinamos.

Ichiro: Você sabe que eu não consigo patinar.

Nadeshiko: Mas é só você tentar até conseguir, você é bom no que você sempre faz.

Ichiro: A questão é que nessas coisas não me dou muito bem.

Spinel e Kero estão no quarto de Nadeshiko.

Kero: Nós vamos ter que ir junto.

Spinel: Por quê? Nadeshiko e Ichiro mandaram nós ficarmos em casa.

Kero: Mas eu quero ir junto.

Spinel olhando pela janela: Se você queria ir junto já não da mais.

Kero: Por que?

Spinel: Eles acabaram de entrar no caro.

Kero gritando: Nãããão eu queria tomar chocolate quente.

Spinel: Você só pensa em comer?

Kero: Eu não ia comer eu ia beber.

Juliana olhando pela janela do ônibus: Olha estamos quase chegando.

Nadeshiko: Nossa faz muito tempo que não patino.

Juliana: Eu nunca patinei, é muito difícil?

Nadeshiko: Não, é só questão de equilíbrio.

Ichiro: Não vai na da Nadeshiko, é bem difícil sim.

Juliana: Verdade?

Nadeshiko: Não se preocupa é que Ichiro não consegue, ai ele acha que é muito difícil.

Kaho: Nós já estamos chegando, quando chegarmos vocês vão direto para os vestiários se vestirem.

Se passam meia hora e os alunos já estavam entrando na pista de patinação.

Nadeshiko: Ichiro se solta destas barras .

Ichiro: Eu estou bem assim.

Juliana assustada: Nadeshiko não me solta.

De repente as duas ouvem um barulho.

Nadeshiko olha para o lado e vê Ichiro no chão.

Ichiro Bravo: Vou sair daqui.

Ichiro sai da arena de gelo e se senta num banco.

Kaho sentando ao lado de Ichiro e lhe entregando um chocolate quente: Você vai precisar de coragem e superar esta sua dificuldade para ajudar quem você ama.

Ichiro sem entender: Mas por que isso?

Kaho da um sorriso para Ichiro se levanta e sai.

Ichiro Toma um gole do chocolate quente e fica pensando no que Kaho disse.

Juliana já conseguindo patinar sozinha ao lado de Nadeshiko: Nossa esta ficando cada vez mais frio.

Nadeshiko: Percebi, vamos dar mais uma volta e ir pegar alguma coisa quente para nós tomarmos.

De repente a temperatura começa a cair rapidamente e Juliana cai ajoelhada no chão e suas pernas começam a congelar, Nadeshiko olha para os lados e vê que todos os seus colegas estavam congelados, ela olha para as suas pernas e vê que também estava congelando.

Nadeshiko gritando: Ichiro

Ichiro respira fundo e pula na arena e começa a patinar em direção a Nadeshiko.

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS! MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA-OS AO VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO. LIBERTE-SE.

Ichiro lança uma rajada de fogo que derrete o gelo nos pés de Nadeshiko.

Nadeshiko: Obrigada Ichiro

Nadeshiko:CHAVE QUE GUARDA O PODERDA DA ESTRELA! MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA-OS A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESTA MISSÃO. LIBERTE-SE.

Quando Nadeshiko termina de transformar o báculo uma grande criatura sai de baixo do gelo e logo afunda de novo.

Nadeshiko: O que é aquilo.

Ichiro: Deve ser uma carta Sakura.

Nadeshiko: Como vamos capturar ela se ela só fica de baixo do gelo.

Ichiro: Sai de perto tive uma ideia, quando eu mandar você capturar ela capture-a.

Nadeshiko confirma com a cabeça e sai de perto de Ichiro, só que a carta começa a atacar Nadeshiko, mas Ichiro lança uma rajada de fogo que faz com que a carta mude de direção e começa a atacar ele.

Quando a carta chega perto de Ichiro ele faz uma parede de fogo que faz com que a carta saia de baixo do gelo.

Ichiro: Nadeshiko agora.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

A criatura volta a forma de carta e vai na mão de Ichiro.

Ichiro: Congelante.

Nadeshiko: Parece ser uma carta bem forte.

Ichiro: Ela é uma carta forte.

Ichiro e Nadeshiko olham para os lados e veem que seus colegas estavam voltando ao normal.

Já no ônibus de volta para Tomoeda, Ichiro, Nadeshiko e Juliana estavam conversando.

Ichiro: Ninguém deve se lembrar de nada.

Juliana: Se eu não conhece-se o segrede de vocês eu não iria acreditar, pois não lembro de nada.

Ichiro: Ainda bem que ninguém lembra de nada.

Na frente estava Kaho que deu uma olhada com um sorriso para os três que estavam mais ao fundo do ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Desculpem pela longa demora, vou tentar ver se coloco um capitulo por semana.

Tambem tem o site que esta quase pronto.

obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.